quarta-feira, 24 de julho de 2013

• Capítulo 72

Fernanda: meu, aquela duas fotos que a Rafa tirou ficou muito lindas - ri
Rafa: sou a melhor fotografa
Tayna: a melhor sou eu, você da pro gasto
Fernanda: não perguntei nada, só comentei.. então fica quita, vou junta as duas, e vou postar, me deu até criatividade agora - ri
Rafa: posta um texto eu sempre faço isso - ri
Fernanda: tudo copiado - rimos
Tayna: pior que é mesmo.. tadinha - riu
Rafa: alguns eu faço tá idiotas? - riu
Fernanda: alguns..
Tayna: SÓ OS ALGUNS.. - rimos
Rafa: tudo invejosa meu, parem com isso, tá feio
Tayna: você se iludindo, não tá legal
Fernanda: deixa ela que eu vou posta minha foto - ri e juntei as duas, e ficou top, e postei no instagram..
feetorres: Desde pequeno a gente é acostumado a ouvir por aí, desde os pais até a mulher na fila do mercado, que a vida é uma merda. Que homem não presta, que a gente tem que estudar muito, arrumar um emprego que dê dinheiro e ficar bem de vida. Quando se é criança, você diz amém e vai brincar na pracinha. Daí alguém fala "Aproveita enquanto você pode!" e você nunca entende os adultos. Eu cresci e, vou confessar, ainda não entendo. A vida só é uma merda, quando você acolhe esse tipo de pensamento que é apresentado tão cedo pra todos nós e passa a viver só pra isso, ter um emprego que dê muito dinheiro e que te deixe "bem de vida". Mas isso nunca vai ser estar bem de vida, então a fórmula nunca funciona e é mais uma pessoa a todo minuto pra reclamar na fila de algum lugar. Viver de peito aberto, apesar dos pesares, dói, mas nunca vai ser só sobreviver. Eu optei por trabalhar com o que eu amo, porque sou dos meus sonhos, não escrava de um contra-cheque. Minha opção é o amor, acho que é bem por aí. Meu objetivo de vida é uma família feliz, quase um comercial de margarina. Eu faço dinheiro, dinheiro não me faz. Pra ser adulto, não é preciso abrir mão da pracinha, nem de nada que nos faça bem. É só reorganizar o tempo e as prioridades. Enquanto o objetivo de vida das pessoas for dinheiro, a vida vai continuar sendo uma merda. E como o meu objetivo é outro, eu já sou feliz a muito tempo!  #justnow
                               
unidaspelonjr: que linda manooooooooooo
feminhamusa: socorrinho, maravilhosaaaaaaaa
luizanogueira: seu cabelo tá um arraso de lindo
fcneymarjr: só li a parte do “meu objetivo de vida é uma familia feliz, quase um comercial de margarina” kkkk linda
alicenunes: você é perfeita mulher
pravoceneymar: Linda demaisssssss!
leoandrade: caralho que mina gata heim, pqp
infinitonjr: linda, linda, linda!!!
nossoneymarjr: como pode alguém ser tão linda assim ????
njrFCO92: Deixa de ser lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
forevernjr: Perfeitaaaaaaaa!
_biaiziden: Te acho maravilhosa e tal.. mais você fala com dinheiro nessa naturalidade, porque VC TEM ! Diferente de muitos, entao né..
fazneymar: bonita quase nada né ?!!!!!
boleironeymar: mais é linda!!
_carolalburue: você é tão linda e tão natural!!!
humbertocorrea: olha o volume da armação de frente da mina, pqp
favoriteneymar: arrasando sempreeeeeeeeeeee
flavia_njr: Sabrina Sato perde pra você hahahahahaha pft
agente ligou o som lá, e ficamos conversando, e chegamos lá na frente da onde seria o chá, gente tava lindo demais.. estacionei ali na vaga de estacionar mesmo, e ali na frente tava uma plaquinha, e na porta, tava uns mimos pendurados e ja dava pra ver a placa bem vindos, o pessoal do buffet tava lá, comprimentei eles, e fui ver lá a mesa e tava maravilhosa e na parede tava escrito chá da Fê, também tinha uns docinhos e e guloseimas lá, e mais guloseimas e doces.. fiquei também, apaixonada pelo bolo, e também tinha umas xicrinhas, e ali do lado da mesa os uns acessórios lindos, tinha outra mesa só com salgados  e mais umas coisas que eu desconhecia, as mesas dos convidados  também estavam lindas,  e tinha uma mesinha que tava as lembrancinhas era tão fofas.. por mim, fiquei apaixonada por tudo!Fernanda: caramba Lari, fico tudo do jeito que eu queria.. ficou lindo
Lari: que bom que você gosto fê.. agora é só curtir
Fernanda: pode deixar - ri - Parabéns, o trabalho de vocês ficou maravilhoso!
Lari: agente se dedicou pra isso.. foi uns melhores que agente já fez -
sorriu - agente pode tirar uma foto sua pra colocar no instagram do buffet?
Fernanda: logico.. pode sim
xxx: vamos lá pra frente.. - eu fui lá com eles, e eu tirei..
Lari: Pronto! Obrigado viu Fê.. Agora é com vocês, qualquer coisa é só ligar você sabe o nosso número!
Fernanda: Tá bom Lari.. muito obrigado mesmo viu? Vão com Deus..
Lari: Amém! Aproveita muito e muita felicidades pra você e pro seu noivo!
Fernanda: obrigado - sorri e agente se despediu e fui entrar no instagram pra ver a foto.. - (GENTE IMAGINEM AS FOTOS QUE EU POSTAR PARTIR DE AGORA AS PERSONAGENS!)
buffet_saboreart: No chá de panela aqui da noivinha linda @feetorres usamos a paixão por decorações românticas! #chadepaneladafe
                       
crismoraes: Que linda essa decoração Lari.. vocês arrasaram!! a noiva é linda!!!
soraiaboulos: gente é a noiva do neymar não é ??????
diamondnjr: GNNTT, SOCORRO É A FEEEEERNANDA! NEYMARZETES ATENÇAO KKKK #chadepaneladafe
sorrisodonjr: Queeeeeee lindaaaaaaaaaaaa, socorroooooooo
biabonatelli: Noiva lindaaaaaa esssa!!!
sempreneymar: Queremos mais foto desse chá, pelo amor de Deus!
gabiiinjr11: vocês são fodas, melhor que csi hahahahaha
apenasneymar: gente que P-E-R-F-E-I-T-A essa decoração olha isso!! Imagina o casamento.. mano, a Fernanda tem um gosto maravilhoso!!! ta lindo demais tudo!
coraçaonjr: gente que linda!!
youlivenjr: não da nem pra ver a decoração direito gente.. acalmem
brightneymar: só vendo assim já da pra ver que tá lindo
neymardream: queria tá nesse chá
torcidafe_ju: Ai que linda, sou apaixonada por essa mulher
ganguenjr: Olha a mesa lá no fundo, o love em baixo, que lindaaa
feminhamusa: Posta mais foto da decoração por favorrrrrr
luanacosta: @njunior11 pira nessa mulher
fabianadomingues: Que linda a noiva do Neymar!!! Decoração linda também!!!
brunaalburquerque: Nossa Larissa.. que trabalho lindo que vocês fizeram!!! Essa noiva do Neymar é linda! Quando eu for casar quero assim hein!! Hahaha
olharnjr: vai ser vocês que vão fazer o do casamento também ???
camilapinheiro: o espaço é lindoooo, a decoração, a noiva!!!
juliafoster: Linda linda e linda... tudo lindo, parabéns
iloveneymar: FERNANDA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA!
eu parei de ver os comentários, e fui lá falar com as meninas...
Fernanda: oque vocês acharam? ficou lindo né?
Tayna: fico perfeito fê.. to apaixonada por aquela mesa
Rafa: gente tá perfeeeeeeeeeeeito demais.. serio
Fernanda: esse LOVE ai ficou lindo né? nem tive a ideia de colocar de baixo na mesa por isso deixei por conta dela - ri
Tayna: elas arrasam menina, nossa, imagina um casamento delas
Rafa: da scards e lindos também mano
Fernanda: ja falei com a Samara pras coisas do casamento..
Rafa: vo lá na scards fofocar, ihul - riu
Tayna: deixa ela fazer no sigilo menina, deixar a gente curiosa, e na hora surpreender assim, tá lindo serio amiga, apaixonada
Fernanda: isso taynazinha.. você entende - ri e fomos interrompidas com as meninas entrando, a Rachel, Boo, Giovanna L, e a Mari, e a Dessa..
Rachel: aêeeeeeeeee, tem alguem aqui? - rimos
Bruna: que lindo que tá isso aqui meninaaaaaa - riu
Fernanda: tá perfeito igual eu fia - ri e fomos se aproximando e dei um beijinho em cada uma
Giovanna: metidaaaa.. tá maravilhoso mesmo, to doida pra te ver de noiva
Dessa: vai ficar gatinha heim.. roubo do noivo - rimos
Fernanda: eu fui experimentar hoje o vestido e ficou tão lindo - peguei meu celular e mostrei a foto daquele que mandei pro Junior - olha gente
Mari: que coisa horrivel fernanda- riu
Rachel: obvio que ela tá de sacanagem né ?!
Fernanda: não gente, qual é o problema com meu vestido? não vejo nada de horrivél - falei bem séria mesmo
Rafa: é o vestido dela mesmo gente..
Rachel: não me engana fia
Giovanna: desculpa, mais oh coisa brega - riu
Bruna: af vocês ainda acredita, é claro que é mentira dessa idiota - riu
Tayna: nossa gente, vocês viaja hein - riu
Giovanna: essa Fernanda é besta meu
Fernanda: hahaha se amarram no meu vestido, fiquei linda
Mari: fico princesa, nossa.. - riu
Andressa: quando eu casar quero que seja com um vestido desse, um arraso menina
Giovanna: pra que tu boto esse vestido meu ? - riu - mais feio não há
Fernanda: o Junior lerdo.. ele acredita - ri
Bruna: hahaha, como sempre.. faz tempo que não vejo ele
Mari: eu também.. muito tempo
Rafa: e nem é pra ver mesmo - riu e eu não aguentei e ri também
Tayna: vou colocar uma música lá, vocês pode sentar ai, agente deixa - riu
Giovanna: vamo senta ali naquela mesa - riu e apontou e elas foram lá, e a Rafa e a Tayna foram colocar o som lá, e logo chegou, e a Nah Cardoso e a Tata Stanieck..
Nah: e aaaaaaaai noivete - rimos
Fernanda: eai magrelinha.. sumiu meu, pensei que você nem ia vir - dei dois beijinhos nela
Tata: eai fernandinha.. tá gata hein minha filha - riu e me deu dois beijinhos - que lindo que tá aqui, meu Deus
Fernanda: gostou?? eu to apaixonada.. fico muito lindo mesmo - ri
Nah: nossa quem fez? quero isso na minha festas de aniversário pra ontem..
Fernanda: te passo no whats se você quiser depois - ri
Nah: manda mesmo.. maravilhoso tudo
Tata: vem cá, aonde coloca os presentes?
Fernanda: ali ó, aonde as meninas colocaram - apontei pra uma caixa decorada pra colocar os presentes mesmo
Nah: vai ficar sujinha heim filhota - riu
Tata: vamos aprontar heimmm
Fernanda: nem vão bagunçar muito comigo.. pode parar fia - ri - eu acerto tudo
Nah: hahaha vai achando que tá facil assim vai..
Tata: mentira para Natália - riu - agente capricho fê - rimos
Fernanda: ah mais tinha que capricha mesmo.. tem que ser merecido - ri
Nah: ih fia, tá achando o que ?? tem pegadinha no meu heim - riu
Tata: ela ia fazer não deixei
Fernanda: af Natalia, se liga ow sua magrela - rimos, as meninas ligaram o som la, e depois elas sentaram lá.. depois de um tempinho chego a tia Nadine, minha mãe, a Laila, Marcela, e a Marcelle..
Fernanda: iaaaaaaê, vocês demoraram meu.. eram pra ser as primeiras a chegar - ri
Nadine: filha mais isso aqui tá muito lindo - disse olhando
Marcela: olha o tamanho do presente dessas mulheres - riu - dificil
Laila: até a tia jo, passar na casa de todo mundo e esperar
Fernanda: cade a Malu Marcelle?
Marcelle: tá com o Gil, ele vai trazer ela daqui a pouco aqui na frente pra mim..
Joana: meu amor, que decoração maravilhosa, esse seu gosto
Marcela: tá lindo mesmo, muito
Laila: nem parece que foi a Fernanda que escolheu - riu
Rafa: olaaaaaaaa mulheres - riu
Marcela: eai pretinha
Nadine: já escureceu o cabelo de novo rafaela ? meu Deus - riu
Rafa: ah deixa eu mãe- riu
Fernanda: vou da nessa Tayna que colocou essa música de corno
Rafa: ela procurando, mais tá dificil - riu
Marcelle: o Gil tá vindo ai se vocês quiserem, quando eu for pegar a Malu, pego o pendrive no carro
Laila: aturar essa musica o cha todo não vai da certo - riu
Joana: tem que ser musica um pouco animada né ?!
Fernanda: meu - ri - tem uma par de cd lá, essa Tayna é burra mano.. - ri - eu vou lá dentro, senta ai gente, mostra as coisas pra ela Rafa - peguei e fui indo lá dentro.. - Tayna, que música é essa meu? tira isso agora - rimos
Tayna: porra esses seus cds tudo de merda
Fernanda: tua cara, tem vários ai.. olha quais você foi colocar, pelo amor Tayna.. coloca esse - dei pra ela o cd de sertanejo misturado
Tayna: ah eu não vi esse -riu - só vi essa da Paula Fernandes
Fernanda: nossa cara, você rebenta tudo assim não da - rimos e ela colocou lá
Tayna: isso é porque tem israela né ?! - riu
Fernanda: esse é o melhor - rimos
Tayna: o mais mais - riu - mais gostoso, mais lindo, mais gato, mais delicia..
Fernanda: para, sou comportada - rimos
Tayna: mulher comprometidaaaaaa, ui - rimos - chego mais gente ?
Fernanda: chego a tia, minha mãe, a Laila, Marcela e a Marcelle.. vamo pra lá - saimos de lá e fomos pro salão
Rachel: Graças a Deus tiraram aquela música de corno, ninguém merece em Tayna - riu
Tayna: essa Fernanda não tem nenhum CD que preste - riu
Giovanna: vai dizer que esse não presta ? - riu
Rafa: ta na fossa essa taynazinhaaa
Mari: vamos desenrolar um macho pra ela gente
Rafa: ELA JA TEEEEEEEM È O FELIPE! - gritou
Tayna: cala a boca Rafaela, se liga - ela ficou super séria
Andressa: ih taynazinha, vamô pra balada com noix, que acha lance rapido - disse mudando o assuntos
Rachel: pra cima heim tayna
Natalia: ja vão querer levar a menina pro mal caminho.. fala sério - riu
Fernanda: é isso mesmo Natália.. pode parar vocês ai
Mari: fico com ciumes
Rachel: tu vai casar, vai ir pra puta que pariu.. e ela vai se nossa agora - riu
Giovanna: não vai da delas não que é merda
Tayna: que suas oque ô, sai - rimos
Fernanda: bem feito - ri e vi a Luara e a Samara entrando lá, fui indo ao encontro delas
Samara: Fernanda, que lindo esse chá, meu Deus
Luara: tá gata também heim fiaaaa
Fernanda: eu sou gata Luarinha - ri e dei dois beijinhos nelas - se viu Sa? também fiquei apaixonada
Luara: metida também né filha - riu
Samara: arrasaram.. quem fez ???
Fernanda: pô meu, assim me pega - ri - eu não lembro de cor o nome do buffet mais a representante é a Larissa, é daqui de Santos mesmo
Samara: ah sei quem é.. ela arrasa mesmo, concorrencia maior e com ela - riu
Luara: tava vendo hoje os do seu casamento com a sa.. vai ficar lindo pelos desenho lá que ela tá fazendo
Fernanda: ah se viu?- ri - se ela não caprichar eu dou na cara dela - ri - mais eu sei que vai ficar, hoje fui ver o vestido.. vai combinar tanto com a hora, não é nada daquelas coisas chamativas sabe? mais é tão fofo nossa gente, fiquei tão apaixonada, esse mundo é a coisa mais linda - ri
Samara: é maravilhosa, fico fazendo as coisas, da vontade de casar
Luara: a proxima sou eu - riu
Fernanda: ah quero conhecer seu namorado hein menina..
Luara: vo marcar alguma coisa lá em casa ai você vai
Samara: todo mundo apaixonada namorando - riu
Luara: você também não fica de fora filha - riu
Fernanda: tudo apaixonada ê meu Deus do céu hein - ri
Luara: altas viagens romaticas dessa samara, tá por fora fê
Samara: tenho que aproveitar minhas ferias com ele né ?
Fernanda: tá certa, tá certa.. mais no dia do meu casamento quero a senhorita aqui
Samara: menina, cê acha que eu vo viajar agora, muita coisa pra fazer
Luara: você tem que vê fê, vai ficar maravilhoso serio
Fernanda: para que você me deixa mais ansiosa ainda - rimos
Samara: o Juninho enche o saco todo dia pra poder umas fotos pra ele - riu
Fernanda: tem que mandar e pra mim sa
Samara: eu mandei até a agora só a inicial do nome de vocês que vai ficar nos copos e tudo, fico lindo
Fernanda: ai ai meu Deus, que nervoso - ri - mais senta ai gente, fica a vontade
Luara: agente coloca o presente? ali? - apontou pra caixa
Fernanda: aham.. lá mesmo - elas foram pra lá, e fiquei conversando com todas lá, e depois chegaram  a Laís, Thaís, Rose, Luiza e a Vanessa, e fui lá receber elas..
Laís: caramba meeeeeu.. tá lindo aqui
Thaís: foi você mesmo que pediu isso aqui Fernanda? - riu
Fernanda: HAHA idiota - ri
Vanessa: tá doida meiguinha hoje hein? quem vê pensa - riu
Luiza: eita que tá um arraso heinnn - riu
Rose: lindo fernandinha
Thaís: tá love love, essa menina - rimos
Fernanda: eu sempre fui fia.. sempre - ri
Laís: só que não né ?!
Luiza: xonis xonis - rimos
Vanessa: oque o amor não faz com as pessoas né - riu
Fernanda: fica quieta vai Vanessa - ri
Vanessa: ih sai fernanda - riu
Laís: aonde eu boto esse presente aqui menina ?
Thaís: você é cega fia? - riu - olha ali a caixa de presentes
Laís: cala boa ow - riu
Vanessa: tem que ter setinha indicando se não..
Fernanda: vo coloca você lá pra indicar
Laís: se fudeu
Vanessa: ih se liga oh
Luiza: vou colocar os presentes lá..
Rose: vem cá, só ganha coisa de cozinha só? eu só vi coisa de cozinha na lista
Fernanda: é né? porque a maioria das outras coisas agente ganha no casamento
Thaís: cheia da grana e ainda quer que os outros fica dando presente
Laís: que tirar de quem não tem
Fernanda: eu cheia de grana ontem? só se for do seu salario, mais o meu, mais o da Laís, mais o do Lucas, e por ai vai.. - ri
Rose: olha que modesta - riu
Luiza: muito viu.. - riu
Vanessa: vai, vamos colocar os presentes lá.. e se acomodar ai - riu e elas colocaram o presente lá e foram sentar, logo as meninas lá da minha família chegou..
Isabela: que feeeeeeeeeeeeeia - rimos
Marina: Nossa fê isso aqui tá lindo
Cristina: eita bom gosto em minha filha
Fernanda: se viu que lindo vó? arrasaram aqui
Cristina: sua mãe tava falando que você foi experimentar o vestido
Sabrina: deve ter ficado bonita.. beleza vem de família né ?!
Fernanda: fiquei perfeita minha filha - ri - parecia uma princesa
Sabrina: af, sai fora.. devia parecer uma bruxa  riu
Isabela: ela é uma bruxa Sabrina..
Bruna: vai pode pegar os docinhos que eu to com fome mano - riu
Fernanda: sem farofa aqui Bruna, pelo amor - rimos
Isabela: vo farofar porque to afim.. e aqueles cupcakes ali heim, vo atacar
Sabrina: pode começar servir em  - rimos
Cristina: até parece que não fiz nada pra comerem antes de vir
Fernanda: to falando vó, é um mais farofa que a outra
Carol: farofa tua cara menina, respeita tuas prima
Isabela: puxamos a mais farofenta
Bruna: Fernandaaaaaaaaaa Torressss - rimos
Bianca: ai o Vitor vai levar as aliança hein? - riu
Fernanda: em falar nisso.. cade ele?
Bianca: isso aqui só vem mulher né? meu filho iria se sentir comigo?  - riu
Katia: haha Gabriel vai empurra o Davi em uma caçamba - riu
Fernanda: farofa demais vocês cara, demais - ri e elas colocaram os presentes lá na caixa e foram sentar lá na mesa aonde tava  tia Nadine e a minha mãe.. depois foi chegando mais gente lá, eu fui lá dentro e coloquei outro pen drive, tocava umas músicas mais top,  depois fui pra lá de novo, já tava bem cheinho,  agente fomos beliscando as coisas lá, acho que já tinha chegado todo mundo...
Tayna: AÊE AGENTE JA PODE COMEÇAR AS BRINCADEIRAS HEIN?
Rafa: tadinha de você fê to com pena
Thayse: vamos lambuzar essa menina de batom heim
Isabela: Para vai, preparamos as melhores brincadeiras pra nossa noivinha de hoje - riu
Fernanda: falsa do caralho - rimos
Lais: tem que ser um batom bem vermelho hein.. - riu
Rafa: tem que ter foto pro juninho - riu
Nah: vai vamos zoar a fernandinha heimmm
Joana: to com pena da minha filha
Fernanda: vai pode começar logo - riu
Tayna: primeiramente meu amor Fernandinha, senta nessa cadeira - ela puxou a cadeira e colocou lá no meio
Nadine: começa logo essa farra - riu
xxx: Será que cabe mais duas ai?- eu olhei pra lá imediatamente e MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!!

56 comentários:

  1. MUITO perfeito!! nao vejo a hora dessa casamento *-*

    ResponderExcluir
  2. Anww quero mais , posta logo hj..

    ResponderExcluir
  3. amando cada vez mais <33

    ResponderExcluir
  4. #vemcasamento Ameeeei, quem será que chegou ??? Mt ansiosa, continua logo !

    ResponderExcluir
  5. Nãããããão acredito que você parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  6. essas duas seria a Júlia e a Bruna ? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei a mesma coisa, mas será?

      Excluir
    2. por favooooooooooor , sem Bruna e sem Júlia (nada contra, mas elas não please *-*)

      Excluir
  7. QUEEEEEEEEEEEEEM SERÁ?

    ResponderExcluir
  8. MEU que Perfeito, caraca, quem chegooooooooooou falaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. não faço ideia de quem pode ser,mega curiosa

    ResponderExcluir
  10. Quem será?! To muito curiosa. Perfeitoooo @PrincipeNjr92

    ResponderExcluir
  11. to super curiosa aquiiiiiii kkkkk ta perfeito, continua linda!!!

    ResponderExcluir
  12. ansiosa demais pra esse casamento meu deus ! quem chegou lelezão? CONTINUA @naizargidiske

    ResponderExcluir
  13. so pode ser a bruna e a julia, affff hahaha pfto

    ResponderExcluir
  14. scrrr, eu pft divando nesse cap

    ResponderExcluir
  15. queeem é ? se for a Bruna bato nela , vem casameeento #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS,SOCORRO. PERFEITO,QUEM SERÁ QUE É? SERÁ UM SURPRESA BOA OU RUIM? AIN KK CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  17. Sera que e as duas meninas que estudaram com ela la fora? ?? Continua

    ResponderExcluir
  18. será que cabe mais duas?? nossa, que sera? curiosa demais :x continua logo amor

    ResponderExcluir
  19. QUEEEEEEEEEEEEE SERÁ? Caraca to curiosa

    ResponderExcluir
  20. Que maravilhoso *-* quem sera que chegou ????? Curiosa
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  21. meu Deus continuar lgoo !!! #curiosademais

    ResponderExcluir
  22. Quem quem quem? Curiosidadeeeeeeeeee, proximo proximo please

    ResponderExcluir
  23. Ai meu pai amado será que é quem ? Amei o capperfeito por d+
    @loli_rocha

    ResponderExcluir
  24. Perfeito! Quem chegou?

    ResponderExcluir
  25. Continua, to super curiosa

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA LETICIA, VC PARA NA MELHOR PARTE PQP

    ResponderExcluir
  27. SOCORRRO, PQ PAROU NA MELHOR PARTE? sera que é a bruna e a julia? eu também pensei nisso, omg omg omg omg quem será? não me deixa curiosa, continuaaa

    ResponderExcluir
  28. quero logo esse proximo capp

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkk qm será q chegou??????? se for a Bruna eu apoio o porradeiro hein kkkkkk tá perfooooooooo!!

    ResponderExcluir
  30. Será q é a Bruna e a Julia ?????!!!! Curiosa poxaaaa mas tbm pode ser a Marquit e a Gabi postaa logoo pleae ta perfeita a fic / Carol

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh perfeição acho q naum é nds de bruna e Júlia seria muito baixo !!! Acho q é a Marquit e a Gabi ou as amigas de Londres ou pode ser a mãe da menina q ela salvo a vidaaa maixxxxxx pff / amanda

    ResponderExcluir
  32. Opa, leitora nova eheheh, cara, comecei a ler o teu blog a duas semanas é estou amando a sua fic, é uma das melhores que eu já li, e continua logo, ta perfeito!!!! @faithnjr

    ResponderExcluir
  33. pq parou na melhor parte? continua logo essa maravilha ai

    ResponderExcluir
  34. Acho que é as duas meninas de Londres heim!!!

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deus quem seráaaa.. Será que é a Júlia e a Bruna ??

    ResponderExcluir
  36. Não vejo a hora de chegar esse casamento logo kkk

    ResponderExcluir
  37. Bruna e Júlia não.. A história tá tão perfeita sem elas.. É até que tem a possibilidade de ser as meninas de Londres. Kkk CONTINUA MÔ, TÁ PERFEITO.. *-*

    ResponderExcluir
  38. tudo perfeitoooooo, curiosa

    ResponderExcluir
  39. QUEM É? PELO AMOR DE DEUS,VOU MORRER DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  40. algumas amigas antigas da fê?

    ResponderExcluir
  41. To amando cade vez mais *-----*

    ResponderExcluir
  42. continua looogo ta perfeito

    ResponderExcluir
  43. Esse capítulo ficou meio chato, até pulei algumas partes, conversas meio bobas e sem sentido ! Porém, viciada como sempre...

    ResponderExcluir
  44. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  45. quem será???? Será que é a mãe da menina que ela ajudou? hm...
    continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  46. SERÁ QUE É AS MENINAS DONAS DO FC ?

    ResponderExcluir
  47. quer matar nós de curiosidade?! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. cara mais pq ela nao convidou a mãe da menininha com conjutitivite?

    ResponderExcluir