quinta-feira, 11 de julho de 2013

• Capítulo 59

acordei com o barulhinho da chuva, o Junior ainda tava abraçado comigo, fui saindo devagar pra ele não acordar, fui direito pro banheiro, tomei um banho lá, e depois saí, frio da porra, me sequei, coloquei minhas peças intimas, e meu creme, e meu desodorante, fui no quarto, peguei uma blusa normal coloquei e uma blusa de frio, e uma legue lá, fui pro banheiro, sequei meu cabelo, e fiz um coque mal feito, escovei os dentes, e fui pro quarto o Junior tava coçando os olhos..
Júnior: bom dia gordinha - riu e me olho
Fernanda: bom dia preto - ri e deitei encima dele e dei um selinho
Junior: que isso hein, tá possuída pelo oque?- riu
Fernanda: tá vendo, não da pra ser romântica com você, não da - rimos
Junior: oh amorzinho, continua assim - riu - neymarzinhu gosta - rimos
Fernanda: não quero mais.. - ri - acorda e vai toma banho, que eu como uma otima namorada vou fazer um café dahora, juro - ri
Junior: vou morrer aqui hoje não né ?! - riu - quero só vê
Fernanda: vai, pior que vai, sinto muito - sai de cima dele
Junior: cê não me mata, não tem coragem, porque se eu morro tu vai junto - riu
Fernanda: poxa amor, sonha mais que cê vai longe - ri - vou ir lá, tchau fã - mandei beijinho pra ele
Junior: fica preocupada não, já já eu chego lá  - riu e eu fui indo pra cozinha, fui abrindo os armarios lá, e fiz uns treco lá, coloquei tudo na mesa, fiz uns mistos, e um suco, piquei algumas frutas, me senti até mulher casada, eu sentei lá e comecei a comer, logo ele veio, e sentou la também
Junior: que porra é essa que não me esperou pra comer
Fernanda: to com fome filho, como por dois
Junior: QUE?- ele arregalou os olhos
Fernanda: mentira amor - ri
Junior: puta que pariu Fernanda, se me gelo agora mano
Fernanda: bem feito- ri - imagina se fosse uma noticia verdadeira heim ? - ri
Junior: nem penso nisso mano - riu - mentira vai seria dahorinha - rimos
Fernanda: não consigo imaginar você pai - ri
Junior: meu filho ia ser top
Fernanda: se fosse meu filho com certeza - ri
Junior: vai ser da tua vizinha besta - riu
Fernanda: então não vai ser top - rimos
Junior: e esse café ai, parece até de novela com essas frutinha ai
Fernanda: meu café da manhã e maravilhoso filho, tá pensando o que ?
Junior: faz isso uma vez por ano né
Fernanda: quando eu tenho tempo né ?! não sou igual você, que fica ai sem fazer nada - ri
Junior: coitada, nem sabe oque fala direito Fernanda
Fernanda: obvio que sei.. você é um vagabundo da vida - ri
Junior: trabalho mais que você ou
Fernanda: aham, você ganha muito mais que eu, mais esse seu trabalhinho de famosinho ai fio, até cachorro faz - riu
Junior: pensa que é facil ser gostoso e lindo desse jeito fia? vai nessa
Fernanda: cadê o gostoso não encontro, cadê, cadê ????
Junior: ai que engraçadona, HAHAHAHA, ja pode trabalha no panico
Fernanda: não muito obrigada, deixo pra você  
Junior: não to afim.. ou, vamo lá pra casa depois?
Fernanda: não sei se to afim - ri
Junior: tá sim fia se vai e pronto
Fernanda: acha que manda né mlk - ri
Junior: claro que mando, e você sabe que vai - riu - vai ter que me levar mesmo
Fernanda: só vou porque quero ver a MINHA tia e o MEU tio.. só por isso
Junior: vai porque me ama, e que ficar comigo - riu - deixa a rafa saber viu
Fernanda: oque? saber oque?
Junior: que você só vai pra ver seu tio e sua tia - riu
Fernanda: ah mais ela nem fica em casa direito -ri
Junior: mais mesmo assim -riu
Fernanda: e você vai calar a boquinha - sorri falso
Junior: quem disse? vou contar
Fernanda: para de ser fifi rídiculo -ri
Junior: ih me chamo de fifi, agora que eu conto mesmo - riu
Fernanda: pode de contar idiota, eu vi ela esses dias mesmo
Junior: mais tá se desfazendo da minha irmão coitada - rimos
Fernanda: que desfazendo menino.. cala a boca - ri e tomamos café lá, depois ele me ajudou a lavar a louça <3 que bonzinho hahaha, depois, ele foi lá dentro pegar não sei oque, eu coloquei um chinelo com meia mesmo, e escovei os dentes, peguei a chave do meu carro, ele veio lá, e joguei a chave pra ele..
Junior: quem disse que eu vou dirigir ? - riu
Fernanda: eu - ri e peguei minha bolsa lá, e abri a porta, agente saiu, tranquei lá e pegamos o elevador, saímos no estacionamento, e entramos lá, ele deu partida, e fomos conversando..
Junior: to com sono ainda cara, alguem me canso a madruga toda - riu
Fernanda: quer dizer agente não dormiu nada, agora são uma hora da tarde
Junior: orra, dormimo nada memo.. mais valeu a pena heim - riu
Fernanda: você é safado demais mano, para
Junior: tu gosta de um pretinho safado chamado neymarzinhu que eu sei - riu
Fernanda: sai
Junior: saio nada, se liga - riu - to certin que sei
Fernanda: não tá
Junior: não vem mentir logo pra mim gordinha
Fernanda: gorda sua cara meu
Junior: não é você memo fiota
Fernanda: mano você ama e enche o saco puta que pariu viu - ri
Junior: é legal gorda - riu - vo parar, agora vai ser baleiazinha - riu
Fernanda: ai como você é chatinho -ri
Junior:  e você ama esse chatinho que to sabendo - riu
Fernanda: aham, amo
Junior: to ligadão - riu - me ama muito
Fernanda: só pra te deixar feliz mesmo
Junior: da boca pra fora que tu fala isso, mais sabe que ama fia
Fernanda: para de ser iludido
Junior: realista amorzinho
Fernanda: aham.. muito - fomos conversando até chegar no prédio lá, ele estacionou na vaga de visitas, e pegamos o elevador, fomos pra cobertura, chegamos lá o Junior abriu, tava no sofá, a Rafa, Gui, e o Jota..
Jota: OHHHHHHHHHHHH O CASALZIN DE VOLTA AI - RIU
Rafa: to sonhando eu acho.. me belisquem
Gui: agora vão virar grudes - riu
Fernanda: eai fãs - dei tchauzinho
Gui: sou neyloca, te odeio flor - rimos
Jota: rafinha é fejuada - riram - e eu também
Nadine: eu também - rimos e ela veio vindo la da cozinha e me deu um beijo e sentou la e me fez sentar no colo dela
Rafa: eu tenho ciumes - riu
Junior: to cheio de fãs que isso - riu
Fernanda: ja era preta, é minha - ri
Jota: nossa fia, nossa
Junior: ih, sonhem ai, é minha, só empresto pra vocês
Nadine: sou de todo mundo - riu
Fernanda: que isso hein tia, tá ousada - ri
Rafa: tem isso não mãe, é minhaaaa
Gui: mãezona é nossa fia, se liga - riu
Jota: me agradeçam de joelhos porque o gato aqui que deu um jeito de deixar vocês sozinhos
Fernanda: nossa, ninguém merece esse menino chorando lá, falou que ia se joga se eu não voltasse com ele, ve se pode - ri
Junior: essa baleia ai tá inventando pode isso ? não pode
Gui: não era panda parceiro ? - riu
Jota: ferbaleia, não melhor ferpanda mesmo - riram
Fernanda: ve se eu posso com o amor desse povo tia? nossa
Gui: que amor menina, me diz ??
Junior: iludida - ele deito no sofazinho lá, que tava com um lençol
Rafa: me sofá, rala
Junior: seu nome cadê - riu
Nadine: to tão feliz de saber que vocês tão juntos de novo
Jota: por causa de quem mesmo? de mim né
Rafa: se acha muito, cala boca jota
Junior: por causa de mim memo.. porque eu poderia não falar nada e continuar do memo jeito, mais fiz ela acreditar em mim e fico tudo certo né amorzinho ? - riu
Gui: depois de ameaçar que iria se jogar lá -riu
Junior: vocês acreditam ainda nessa baleia ? porra heim
Fernanda: eita, eu só falei a verdade amor
Jota: fernanda que deve ter tentado jogar ele, coitado
Rafa: que matar meu irmão fernanda ? - rimos
Fernanda: eu não, ele que queria se jogar lá - ri
Junior: ela que mando eu me jogar, tá vendo ai mãe, falsa
Nadine: poxa fernandinha - riu
Fernanda: é muito amor braasil - rimos
Junior: vem deitar aqui comigo, to mandando - riu
Rafa: em que ele manda fê ?
Jota: manda nem nele direito - rimos
Fernanda: ele só acha que manda
Junior: vem ferpandona, anda
Nadine: vai lá filha, que eu vo ir fazer um bolo de chocolate pra comemorar
Rafa: é só a fernanda vim aqui
Gui: ciumentinha
Fernanda: nossa tia, vou termina com o junior todos os dias entao - riu
Junior: interesseira... sai fia
Nadine: sempre que você vem aqui eu faço, não faça isso com a gente - rimos
Gui: vem todos os dia aqui viu fernanda
Jota: opa por favor
Rafa: vão caçar a casa de vocês.. alias você guilherme - riu
Junior: vem pra cá logo fernanda
Gui: vou ficar aqui até esse bolo sai minha filha
Nadine: vou lá fazer - levantei do colo dela que foi indo pra cozinha
Rafa: af, pra fernanda e sempre na hora
Jota: oh rata pra ser ciumenta
Fernanda: vo enfia o bolo até na sua guela Rafaela - deitei lá com o ju
Rafa: não quero, não mesmo
Gui: acorda Juninho - riu
Junior: que foi caralho ? - rimos
Jota: não dormiu anoite não caralho - riu
Fernanda: não interessa pra voces
Junior: isso ai pandinha - riu e me abraço de lado
Rafa: pelo jeito não, viram a hora que o juninho posto aquela foto ? - riu
Junior: AAAAAAAA em fala nisso, oque você tava fazendo aquela hora acordada?
Gui: só no redtube em rafinha - rimos
Rafa: ih, desencanem.. eu sai ontem pra sua informação - riu
Jota: com a permissão de quem ?? só me esperou sair né ?!
Junior: porra Jota, mandei tu ficar de olho
Gui: rafaela tá muito saidinha
Fernanda: tá mesmo
Rafa: ih sai vocês ow - riu e ficamos conversando lá bastante, tava deitada lá com o Junior, e o sono bateu, fiquei mo lenga, e acabei dormindo..
Gui: aaaaaaaaaaaaaaaae, chega de dormi nessa porra
Fernanda: vai a merda guilherme - falei ainda coçando os olhos
Junior: da uma porrada no meio da sua cara
Gui: nossa também amo vocês tá casal fofo
Fernanda: somos memo - sentei lá
Gui: fui ser bom amigo, avisando que o bolo tá pronto, mais agora quero que voces se foda - riu
Fernanda: vai tomar sabe aonde guilherme ?
Gui: vai fica sem bolo também ô menina depravada
Fernanda: nao gui, te amo, cê sabe
Junior: o bolo e mais dela do que da gente gui.. essa perdemos
Fernanda: ainda bem que vocês sabem - ri e fui saindo lá e indo pra cozinha, o bolo tava na mesa <3
Nadine: até que fim heim filha, eles queriam atacar antes de vocês
Rafa: puxa saco
Fernanda: fica quietinha rafinha.. - ri e sentei lá e o tio veio vindo deu um beijo na minha cabeça
Neymar: eai ferpandinha - riu - até que enfim hein, não aguentava mais esse menino reclamando
Junior: cala boca seu neymar - veio entrando lá - opa e esse bolo heim
Jota: tia corta logo isso vai é pecado, deixar a gente assim
Fernanda: primeiro pedaço é pra mim, chorem - ri e cortei lá e coloquei no pratinho
Rafa: olha a foto que o Guilherme, postou, genteeeeeeee.. - riu
Fernanda: que foto, xo ve - me aproximei dela e vi lá
_guipitta: não dorme de noite e toiss tem que fica falando baixo pra não acorda as bonecas, tá facil pra ninguém não parceiro!!!! HAHhahahaha
                         
loucaspelonjr: que lindos mdssss!!
luansantiago: a noite foi boa então kkk
leandromoraes: neymar é pika, comeu a mina anoite toda
sosoneymar:  Que perfeitossssssss!!!!
foreverneymar: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, SOCORRO, SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOCORRRRRRRRRRRRO ETERNAMENTE, N TO ACREDITANDO, QUE PEGOOOOOO <333
weloveneymar: eu to apaixonada por essa foto, pqpq
sorriafernanda: CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM CARALHO!!!! OH AI OH, LINDOS
casacmgneymar: casal mais fofo gnt socorruuuuuuu
foreverwithneymar: Feju, FeMar <33333
biafranzi: Neymarrrrrrrrrrrr meu amor, larga ela e fica comigo hahahaah
lovesnjr: pqp eu amo esse casaaaaaaaaaaaaal
torcidafe_ju: genteeee, eu to feliz pra caralho, só Deus sabe o quanto eu pedi pra eles voltarem, vê a felicidades dos dois juntos me mata de alegria, amooooooo muito!
ciumesnjr: MEU JUNINHO FELIZ DE NOVO <333
socorronjr: muito obrigada viu guilherme, pela foto.. amamos vc kkkkkkkkkkk
essencianeymar: É MUITO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR GENTE, ELES SÃO PERFEITOS DEMAIS!
ganguenjr: pra mim isso é foto fake kkkk eles fingiram só pra foto fica fofinha
farmosuranjr: Xô invejaaaaaaa de cima deles!!!
louisecastro: o neymar, é fofo com ela né ?! parece
maisneymar: NAO EXISTE MELHOR CASAL, SIMPLESSSSSSS!!!!!! ELES SÃO O MELHOR <33
razaoneymar: QUE FOTO MAIS PERFEITA GENTE, ESTOU SURRRRRRRRRRRTANDOOOOOO
luanadias: inveja desse namoro dos dois
liveneymar: VOCÊS SÃO PFTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
semprecomnjr: SE CASEM CARALHO!!!! NASCERAM UM PRO OUTRO
juniorcesar: se eu fosse o neymar já tinha prendido essa menina pra sempre, pedindo ela em casamento!
fernandatpfc: MEU BANNER TÁ PFTO COM ESSA FOTO <33333333333 SOS
allforneymar: TWITTER SURTANDO EM 3,2,1...
Jota: até parece que são fofos assim - riu
Junior: sou todo fofo, tá pensando o que ?
Fernanda: aham, so que nunca - ri
Gui: vocês não são casal fofo, aceitem a vida
Nadine: para de ser invejoso gui - rimos
Fernanda: só porque aquela coisa chata lá fica na sua cabeça, se vem recalca pra cá menino? sai pra lá ow - ri
Jota: tadin de julinha - rimos
Gui: nossa fernanda, para de xingar meu amor - rimos
Fernanda: que fase em gui, que fase - rimos
Neymar: oia guizinho, aquela sua namorada é chatinha viu - riu
Gui: nosa tio até voce? - rimos
Fernanda: isso mesmo tio - ri
Junior: tudo implicancia cá julinha dahorinha - riu
Rafa: ela é legalzinha, mais as vezes força - riu
Fernanda: mo falsa ela - ri
Jota: mudando de assunto tio, tem que faze fejuada hoje anoite
Neymar: fejuada porque
Nadine: esses dois fica chamando a Fernanda e o Juninho de fejuada
Fernanda: até nisso nois é farofeiro amor, tamo mal viu - ri
Junior: farofeiro nada fi, você que é
Gui: você consegue ser mais que a fernanda, juada, completa tudo - rimos
Fernanda: boa guizinho, por isso que amo você
Jota: essa fernanda é falsa
Neymar: e esse bolo ai? cade a fejuada no meio?
Gui: tinha que ter mesmo, pra enfia as guela abaixo da fernanda
Fernanda: mano esse menino me ama
Gui: coitada- riu
Neymar: coitado é filho de rato que nasce pelado no meio da mato - rimos  
Rafa: olha os palavriado pai
Jota: se fosse a rata ops rafa, ai sim, mais como não é - rimos
Rafa: cala a boca Joclécio, que ninguem falo contigo
Nadine: vocês com esses apelidos meu Deus - riu
Fernanda: nossa pior Rafa é ratinhaaaaa - ri
Jota: rata feia ainda hein
Rafa: vocês sao apaixonados por mim
Gui: ah la que menina iludida
Rafa: também não falei com você Guilherme
Junior: porque vocês não cala a boca e come o bolo?- ele sentou la e pegou um pedaço pra ele
Gui: o outro se aproveitando da nossa discução
Rafa: no final de tudo ele que tá levando a melhor - riu - mais é pra dividir juninhooooo
Jota: olha o pedaço do mlk que isso, fernanda deu comida pra ele não ?
Fernanda: coitado, fiz uma mesa de café tipo novela ow
Neymar: nossa filho, você tá bem? quer ir no médico? - ele fingiu ta preocupado com o Juninho e agente riu
Fernanda: nossa tio, pode ir pro zorra já
Junior: eu orei antes de comer pai, relaxa - rimos
Nadine: com habilidades na cozinha é fernandinha ? - riu
Jota: como cê não morreu juninho, me diz ?? cuspiu tudo ?
Gui: cê é loco heim - riu
Fernanda: nossa vocês são engraçadões hein.. tia manda esse povo corta grama
Jota: que corta grama oque menina
Neymar: tao cortando já, pode ficar relaxada fernandinha - riu
Gui: nem se mandasse, nois não ia, porque nois é patrão e não funcionário - rimos
Rafa: ai que dózinha
Nadine: vagabundos mesmo né, porque em plena quarta-feira vocês aí
Jota: vagabundo e o guilherme, porque eu já fiz o que tinha que fazer hoje e mais tarde to partindo já ele
Gui: ih sabem de nada heim
Rafa: todo mundo sabe que você é vagabundo Gui - riu
Junior: isso continuam ai conversando enquanto eu como esse bolo que tá muito bom - riu
Fernanda: mano - peguei mais um pedaço - vou garantir aqui né porque
Gui: ô ô olha a sacanagem - riu
Rafa: tá partindo pra onde Jota?- riu
Neymar: pro puteiro né
Nadine: que isso Neymar - rimos
Fernanda: tá ousadinho demais tio, que isso, varada nele Nadine- rimos
Jota: partiu pra minha cama - rimos
Gui: vou dormir aqui hoje no quarto do Jotinha, agarradinho com ele
Junior: quem brinca muito no fundo é viu fiote
Jota: é isso memo, sai fora macaco
Gui: vão toma no cu ow - rimos
Fernanda: vixi gui a Julinha não tá dando conta do recado não?
Neymar: que fase que se tá em filho - rimos
Rafa: tudo viado pai, tudin
Junior: olha o palavriado dela pai, da porrada
Jota: tá na hora de fazer tomar jeito mesmo
Neymar: palavriado feio hein Rafaela - riu
Fernanda: vou da educação pra rafa, o - ri
Rafa: não preciso, já sou educada
Junior: tem que da porrada mesmo..
Gui: rafa tava causando com os minos na anittinha - riu
Jota: cheia do fogo com as amiguinhas - riram
Rafa: como vocês mentem - ficamos conversando lá, comemos o bolo tava bom pra caramba, depois falamos com o tio lá da cirgurgias e por incrivél que pareça ele iria fazer no Rio, com o doutor Edmur, mais com o médico representante do Barcelona junto, depois o Gui foi embora,  e ficamos lá assistindo filme, eu a tia, o Jota, e a Rafa e depois subimos lá e dormimos..


GENTE, EU NÃO SEI FAZER CASAL ROMANTICO E PÁ COMO VOCÊS QUEREM, DESCULPA, MAIS O MEU JEITO DE ESCREVER É ASSIM, AQUELE NHONHO ME ENJOA E NÃO ME DA VONTADE DE ESCREVER, SE TEM GENTE QUE NÃO TÁ SADISFEITO ASSIM, EU NÃO POSSO FAZER NADA ENTÃO PAREM DE LER :/
E COMENTEM BASTANTE, QUEM SABE EU NÃO POSTO HOJE AINDA, TEM CAPITULOS PRONTO, TUDO ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊS!

50 comentários:

  1. está perfeito assim sem nhe-nhe-nhe

    ResponderExcluir
  2. ta otimo o jeito deles, a historia fica mais real e é diferente das outras fics, posta mais um hoje
    Nicolle

    ResponderExcluir
  3. POOOSTA MAIS! aa flor ta otimo assim tbm não gosto de frescurinha não .. é por isso q gosto do seu blog se não ficaria mtt clichê, como os outros. continua desse jeitiin, qe ta ótimo !! #Fejuada

    ResponderExcluir
  4. SE TU COLOCA NHE NHE NHE VOU NA TUA CASA TE DA UNS TAPAS E AINDA NA CARA DE QUEM TA PEDINDO CARA AOIHEIOAHOEIHAIHEA eu má kkkkkkkkkkkk ta perfeito assim meu anjo, fejuada smppppppppp

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro assim do que com aquela melaçao toda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fejuada, e vcs?? Hahahaha ta perfeito amorrr posta hje ainda

    ResponderExcluir
  7. perfeito assim amor <3

    ResponderExcluir
  8. Mas assim é melhor do q aqurlr grude todo ! Perfeito

    ResponderExcluir
  9. AASSIM QUE EH PERFEITO fica super engraçado casal lenga eh chato p porra, emfim como sempre AMANDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. FEJUada p sempreeeeee, to amando!! Israel poderia comentar uma foto da fefa e o jú não gostar hahahahaha tá perfeito como sempre..

    ResponderExcluir
  11. posta por favooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  12. que maravilhoso, quero maaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  13. Mtttttt boom ! perfeito do jeito q eu gosto ! #Inlove

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito como sempre , prefiro assim tbm do q aquele grude td

    POSTA HJ AINDA PFVR

    ResponderExcluir
  15. Cara meu vc é perfeitaaaaa na moraaal, é o melhooor blogger sem mais !!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo seu jeito de escrever,ta perfeito assim,porque senão fica igual todos os outros blogs e perde a graça de ler.

    ResponderExcluir
  17. mais perfeito, impossível
    você é a melhor gataaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. AAAAMEEEI perfeição pura
    concordo com a ideia do ney ficar com ciume do israel :)

    ResponderExcluir
  19. Perfeito, concordo o ney tem que ficar com ciumes de israel!
    Continuaa

    Máh

    ResponderExcluir
  20. meu, eu quase morri de dar risada!! seu blog é o melhor sério!!! p.s: nao sou fejuada, mas acompanho desde sempre, pra sempre!!! beijo

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Esse FEJUada é em relação a Fernanda aqui do blog, ou a Fernanda Barroso??

    ResponderExcluir
  23. Tá ótimo assim, Lelê!! Podia rolar ciuminho por causa do Israel memo heinnn.. posta mais!!! bjsss, vc arrasa! ;)

    ResponderExcluir
  24. Oloco meu.. ai mata da Nai do coração! como você está careca de saber e vou repetir, seu blog é o melhor Lê, continua hoje se possível! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  25. um capitulo melhor que o outro, juro.. nao sei como vc consegue!

    ResponderExcluir
  26. vc arrasa, cada cap melhor q o outro

    ResponderExcluir
  27. NEM VEM COM ESSES NHE NHE NHE CARA, ta perfeito assim, kkkkkkkkk demaisss, sou apaixonada pelo seu blog <3

    ResponderExcluir
  28. Meu deus, apx !!! acompanho esse blog desde o começo, cada vez voce me surpriende mais!!!!! continua logo

    ResponderExcluir
  29. PARAAAAAAAAAAA!!!! TÁ PERFEITO ASSIM, CONTINUA!!!!! BJ

    ResponderExcluir
  30. ameeeei, continua logo amor, faz do seu jeito mesmo, tb nao gosto de muita melacao kkk

    ResponderExcluir
  31. quando eu penso que não vai ter capítulo melhor que o anterior você vem e nos surpreende de novo...

    ResponderExcluir
  32. Não para não, continuaaaa

    ResponderExcluir
  33. Vem, que agente vai mostrar para o que veio! Continuaaa #Team #FEJUADA

    ResponderExcluir
  34. CONTINUA, PQ TA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  35. LÊ continua porque ta perfeito, eu to amando!

    ResponderExcluir
  36. eu ainda quero descobrir o que a Giovanna viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM LEMBRADO!!!!! Tambem quero saberrrrr

      Excluir
    2. TBM QUEROOOOO , MUITOO SABEE !!

      Excluir
  37. aaaaaaaaaah ta perfeito do jeitinho que ta continua by: Thais Reis

    ResponderExcluir
  38. Você é maravilhosa, seu blog è maravilhoso hahaha ...
    Amo o jeito deles continua como está, continua

    ResponderExcluir
  39. Ta pra lá de bom assim !
    Amo/vivo teu blog, é demais.

    ResponderExcluir
  40. Ta perfeito cara, nao liga p quem nao ta gostando! top

    ResponderExcluir
  41. ameeeeeeeei ... continua ta perfeito eles assim desse jeito maais

    ResponderExcluir
  42. Não muda ta bom o seu jeito de escrever , Continua

    ResponderExcluir
  43. A historia tá ooootima , mais pelo amor de deus , não deixa a fernanda engravidar não tá , é muuito chatinho historias com as meninas gravida , continua com ela assim mesmo tá otimo *-*

    ResponderExcluir