terça-feira, 23 de julho de 2013

• Capítulo 71

Tayna: ai fê quero te ver no vestido
Rafa: cê já falou com os padrinho também fê ?
Fernanda: nossa eu to louca pra ver como ficou.. tomare que ficou do jeitinho que eu quis, vão sábado que vem, mais já falei as mulheres é tom de azul, e os homens terno claro e a gravata azul
Tayna: vou tá bem gata, alias já sou - riu
Rafa: muuuuuuuuito iludida
Tayna: xiu xiu
Fernanda: o Hotel é lindo, meu nossa.. fiquei de boca aberta
Tayna: eu quero ver meu, mostra depois foto
Rafa: nem me chamo pra ir ver
Fernanda: não - ri - foi só eu e ele, ele falou que não quer que ninguém veja, só na hora do casamento
Tayna: af, vocês são ruins que isso - riu
Rafa: eu vo descobri aonde é - riu
Fernanda: vai nada fia, se nem imagina qual é - ri
Rafa: e aonde ?
Tayna: não é aqui em santos né ?! não consigo imaginar nenhum top aqui - riu
Fernanda: LOGICO que é aqui né gente, vai ser aonde em Barcelona que não vai ser né - ri
Tayna: aqui em Santos, hotel top, porra.. não to falando em barcelona fi
Rafa: queremos saber cidade ow pensa pouco
Fernanda: é em Santos gente anta
Rafa: porra tay, vamos rodar pra descobri
Tayna: role nos hoteis de santos - rimos
Fernanda: para de serem idiotas - ri - fechamos o Hotel pra 3 dias
Rafa: vixi então é top mesmo heim, mano to tentando lembrar algum hotel
Tayna: não lembro de nenhum
Fernanda: no dia vocês ve, para de fogo
Rafa: agora to curiosaaaa
Tayna: e aaaaaaa comida - riu
Fernanda: para de ser draga, para - ri e fomos conversando até chegar lá no ap, estacionei no meio fio, fomos falar com o porteiro, a Marcelle liberou, e agente subiu, chegou lá, atenderam..
Gil: ih o que vocês tão fazendo aqui, rala rala - riu
Rafa: abusado demais cara
Fernanda: cala a boca vai - fui entrando - cade minha afilhada?
Gil: tá lá no quarto com a outra lá - riu
Tayna: vo falar pra ela que você tá chamando ela de outra
Gil: mentira, tá lá no quarto com o amor da minha vida - rimos
Fernanda: vai lá Gil, chama ela pra vim aqui - sentei no sofá
Marcelle: já to aqui - riu - oh a madrinha desnaturada filha e a titia loira também - riu
Tayna: mano ela já tá mo grandinha
Gil: oh cuidado com minha filha nada de contaminar ela ai oh - riu
Fernanda: depois vai lá pedi consulta de graça - rimos
Tayna: esse seu homem é ridiculo Marcelle
Marcelle: ele que fica falando merda ai perto da criança e fica falando de mim e dos outros - riu - ainda bem que não entende
Rafa: ontem vim aqui, coitada da criança e da marcelle, os mlks tudo aqui gritando
Marcelle: botei todo mundo pra correr, não dá
Gil: Marcelle é chata, por isso que eles quase não vem aqui - riu - muié braba
Fernanda: cade a totosa da dinda? cade ?- falei com voz de neném e ela ficou procurado a voz - ela já conhece ô - ri
Marcelle: chata, eles ficam aqui gritando no ouvido da minha filha que o que... qualquer som ela para pra prestar atenção, né filha ?
Tayna: tá esperta é malu
Fernanda: é que ela conhece a voz minha filha, e ela fica procurando..da ela aqui pra mim - ela me deu - ai que cosa mai gotosa meu deuso, vou mode essa bochecha ai ai - enxi ela de beijinho
Gil: fala filha, voz chata, pelo amor - riu
Rafa: eu essa menina estranha
Fernanda: vixi filha, nenhuma criança me estranha - ri
Marcelle: fernanda já tem jeito né ?!
Tayna: tia loira ela também não estranha
Gil: olha a cara de assustada da minha filha
Fernanda: ai Gilmar cala a boca.. você tá tomando a fibra que eu dei pro leite né?
Marcelle: claro né ?! - riu
Fernanda: tá gordinha ela.. - ri
Tayna: tá muito fofa
Gil: filha de porquinha né papai
Marcelle escroto - deu um tapa na cabeça dele
Gil: sabe que te amo né ?! - riu e abraço ela
Rafa: cai não ma, é falso - riu
Fernanda: tira uma foto pra mim alguém, plis - ri
Tayna: a mais linda tira - riu - dai ai
Fernanda: toma - joguei meu iPhone pra ela e ela tirou, dei um beijo nela e dei ela pra Marcelle, e postei a foto
feetorres: maluzinha gostosa da dinda!!
                 
provocenjr: fernanda você é lindaaaaaaa
fcalwaysgilcebola: awn q coisa gostosaaaa
weloveneymar: imagina a fernanda mamãe
cariocasdonjr: essa é a filha do gil ??? como tá esperta
sosneymarzete: Fê vc e lindaaaaaaaaa!!
trueloverafab: já pode encomendar um viu fê
torcidafe_ju: fico imaginando quando for filho dela e do ney
jotace520: a maluzinha tá gata já vc Kkkkkkkkk
feminhamusa: jota e essa implicancia com a fê kkkkkkkk
agente ficou mais um tempo lá, depois se despedimos dele, e fomos saindo, entramos no carro e fui na casa da minha mãe, a tia tava junto com ela, elas entraram, e fomos rumo a casa de noivas, chegamos lá, estacionei no meio fio, e entramos lá, dei meu nome, e pediu pra gente aguardar, sentamos lá..
Nadine: to louca pra te ver dentro desse vestido - riu
Joana: e eu então ? vai ficar mais linda ainda
Tayna: mamãe e sogra babonas - rimos
Fernanda: ai to nervosa - ri e mordi minha unha
Rafa: não faz isso vai fê - deu um tapa na minha mao e rimos
Nadine: estamos, quero ver como vai ficar
Fernanda: ai tomare que fique como eu tava pensando..
Tayna: vai fica.. eles são muito profissionais aqui, fazem tudo muito detalhado
Fernanda: ai amém - ri - pelo amor de Deus, não falem nada pra ninguém, se não falam pro Juninho
Nadine: escuto né rafaela ?
Rafa: sempre eu.. não vo falar
Joana: ai gente to nervosa, minha princesinha num vestido de noiva, ai  meu Deus
Tayna: que mamãe coruja - riu
Rafa: imagina no casamento? tia joana e a minha mãe vão surtar né? capaz de desmaiar lá
Nadine: rafaela exagera
Tayna: é verdade tia
Joana: preparando um balde pra mim e pra nadine - rimos
Fernanda: nossa gente.. pelo amor - ri
Tayna: lencinhos, um caminhão vai
Rafa: ai esse casamento não chega logo
Joana: a ansiedade é grande
Fernanda: dois meses só gente passa voando
Tayna: verdade.. mais pra quem é ansiosa demora dois anos - riu
Rafa: e fê aonde você vai colocar as coisas de panela?
Fernanda: agente resolveu deixar oque agente ganhar aqui na casa de Santos, mais em enquanto não tem vou deixar na minha casa
Tayna: eu pensei que você ia ficar lá
Rafa: também
Joana: tem que ser casa, pros futuros filhos e tudo
Fernanda: nossa, vai devagar mãe - ri - ah não, ele é muito pequeno, só tem um quarto, e tal.. e também não é muito a cara do Junior,ele e eu queremos uma coisa maior também
Nadine: concordo.. campinho de futebol essas coisas, uma casa completa
Tayna: é melhor pro dois
Rafa: também tem que fazer um quarto pra mim, porque vou viver lá viu?- riu
Nadine: e rafa e jota
Tayna: jota é o filho porque né ? - rimos
Joana: esses três é grude
Fernanda: hahaha Jota ama noix
Rafa: jota é ingrato ama mais a fernanda que eu
Nadine: eita menina ciumenta
Fernanda: muito, demais.. fora do normal - ri
xxx: Fernanda Torres..
Nadine: vai lá logo fê - rimos
Joana: aqui oh - aponto pra mim e eu lenvantei
Fernanda: vamos comigo gente - ri e elas levantaram e fomos andando, e fomos até a sala da Cristiane
Cristiane: eai noivinha - riu e meu deu dois beijinhos e comprimentou todo mundo
Fernanda: eai Cris, e meu vestido? - ri
Cristiane: ele tá MARAVILHOSO! - sorriu
Nadine: ai sim - rimos - estamos todas curiosas
Joana: até demais
Cristiane: imgino.. - riu - vem cá fê, vem provar - ela me levou lá aonde tava, eu vi, meu coração acelerou meu Deus do céu, fui pro provador, me despi, e me vesti.. meu Deus do céu, ficou um sonho, to louca pra ver no espelho, sai do provador, eles me olharam dos pés a cabeça, e eu olhei pro espelho, meu Deus, era maravilhoso, cada detalhe, cada coisa naquele vestido me encantava, eu modesta parte, tava linda! Meus olhos ficaram molhados, mais eu logo limpei.. e olhei pra elas, minha mãe e  tia tava soltando lagrimas
Joana: filha você tá tão linda, eu não to acreditando
Tayna: diva, maravilhosaaaaaaa
Nadine: ai meu Deus, muito obrigado por ter posto essa noivinha tão linda no caminho do meu filho
Cristiane: Ficou perfeita Fê! Caiu super bem no seu corpo..
Rafa: aaaaaaaaaaaah tá linda fê
Joana: arraso cris, meus Deus, minha filha tá tão linda
Fernanda: eu amei de verdade Cris.. muito obrigado, ficou perfeito cara - eu olhava por todos os espelhos pra cada lado
Nadine: uma princesa fê, noiva mais linda
Tayna: ai deu até vontade de casar - rimos
Fernanda: vontade louca de mandar uma foto pro Junior - ri
Cristiane: nem pensar, só se tirar com outro, porque com esse nananinanão - rimos
Rafa: da azar que falam
Joana: da mesmo heim
Fernanda: nossa Cris, qual é o mais feio ai? vou mandar pra ele- ri
Cristiane: tem um aqui que um noiva mando fazer que meu Deus, nem ela gosto depois e fico ai - riu
Nadine: essa fernanda
Fernanda: gente que coisa horrivél - ri e fui colocar ele e fui lá - mano, ofusco minha beleza isso aqui - rimos
Nadine: será que alguém tem coragem de casar com isso? gente do céu
Rafa: HORRIVEL, FICO FEIA - riu
Fernanda: vai tira uma foto aqui - ri e a rafa tirou e eu mandei pro Junior, agente riu muito do que ele falou, eu não aguentei e postei mais um print...
feetorres: tive que compartilhar isso com vocês!! Hahahaha noivo sincero é TUDO!
            
gabimendes: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORROOOOO
lovesnjr: gente que treco feio mesmo Kkkkkkkk
apenasneymar: ela boto só pra zoar o junior e de tão lerdo que é acabo caindo kkkkkkkkkkkkkkk
allfornjr: hahahahahahahahaahahhaahah vcs são os melhores
tevivonjr: “ nao com isso eu não caso com vc não ” kkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido, até de mendiga ele entra com ela
yeahneymar: eu amo esses emoticons kkkkkk
alwaysnjr: imagina a fernanda casando com um vestido desse, pqp
laryferreira: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir
pfvrneymarjr: olha que nem da pra ver o vestido direito, e ja da pra ver que é horrivel Kkkkkkkkkkk
feminhamusa: idiotas mano que isso kkkkkkkkk
meuamornjr: eu fico imaginando esses dois juntos, deve da só graça
porvoceneymar: to amando ela mostrando as conversas com ele
torcidafe_ju: você podia postar essa foto do fundo, só acho, e a dele de perfil também!! #euapoio
eu parei de ficar vendo lá, e tirei o vestido, fiquei admirando o meu mais um pouco, e depois sentamos lá com a Cris e conversamos tem a opção de alugar ou comprar, minha mãe que iria pagar o vestido queria que eu comprasse, mais não sei, no dia que agente vier buscar, acho que vou tá resolvida do que realmente eu quero, agente saiu lá, e fomos pro carro..
Tayna: que horas são?
Fernanda: eu não sei - ri - que horas é? alguém sabe?
Rafa: são exatamente 12h58 -
riu
Nadine: hora de comer - riu
Joana: pior que eu to com fome mesmo..
Tayna: todo mundo tá - riu
Rafa: só a Fernanda que não pode, porque se não o vestido não entra mais - rimos
Fernanda: nossa meu.. vai a merda Rafaela - ri
Nadine: te chamar de gorda agora virou apelido meio indireto né fê? - riu
Fernanda: é isso ai mesmo tia, fala sério.. sas mina me ama
Tayna: eu hein, essa Fernanda coloca uma coisa na cabeça e não tira mais, menina iludida viu - riu
Fernanda: tudo gorda e quer fica enchendo quem tá quieto
Rafa: af Fernanda, quem tá quieto? tem certeza que você tá quieta? - riu
Fernanda: aham, eu tenho - disse rindo
Tayna: não tem nada, até porque é gorda mesmo- riu
Joana: vai eu tenho que concordar..
Fernanda: com quem?  com a Tayna?
Rafa: logico né? tem que concordar com a verdade - rimos
Fernanda: nao dona Joana, não fica contra mim
Nadine: fala pra elas que é excesso de gostosura fê - riu
Fernanda: não, não tem excesso nenhum aqui também tá tia? - riu - Deus me livre, ainda bem que sei que to uma gostosa, se não iria ficar anoréxica indo na onde vocês - ri
Tayna: mesmo assim ia continuar gorda - rimos
Fernanda: para, para de ser idiota - ri
Rafa: não isso se chama outra coisa, sabe oque?
Fernanda: hãn?
Rafa: realistas.. - riu
Fernanda: ah vai caçar oque fazer Rafaela - ri
Rafa: vou ir almoçar daqui a pouco já, não tem mais nada pra fazer - riu e fomos conversando até chegar no restaurante, estacionei lá na frente, peguei a minha bolsa e descemos, liguei o alarme, e entramos no restaurante, fizemos os pedidos e ficamos esperando lá..
Nadine: o fê.. oque vocês ja viram do casamento? aquele idiota do Juninho não quis falar nada
Fernanda: ah agente já vimos os buffet todo o Hotel, oque faltava era o vestido que eu vi hoje, e também, não não tem mais acho que só
Joana: que Hotel que é ?
Rafa: ah esquece, esses dois idiotas não vão falar
Tayna: idiotas mesmo.. mais eu e a Rafa vamos descobrir - riu
Nadine: não, pior é o Juninho, que não falava nada, NADA! Eu pensando que esse casamento todo mundo iria ficar que nem louco ajudando, mais não
Fernanda: é pra deixar vocês curiosos - ri
Rafa: é mais o Jota sabe de algumas coisas né? ele viu algumas fotos
Fernanda: ah só ele também.. Junior que deve ter mostrado algumas coisas
Nadine: olha isso é sacanagem, e já gente não viu nada - riu
Fernanda: vão ver vão ver, daqui uns 2 meses por ai - rimos
Tayna: nossa Fernanda como você é ruim - riu
Rafa: não era assim não, tá aprendendo muito com o Juninho
Fernanda: fazer oque, a convivência pega né? - ri
Tayna: e ainda fala desse jeito, fdp
Fernanda: oia minha mãe menina
Tayna: desculpa tia, mais sua filha é uma vaca
Fernanda: xiu taynazinha, xiu que cê tá falando demais
Rafa: nossa cara, você vai ver se eu não vou conseguir alguma coisa desse casamento
Fernanda: vai ô detetive
Nadine: isso Rafa, consegue e mostra pra nóis
Rafa: aquelas meninas do twitter sempre descobre tudo, tudo e mais um pouco
Fernanda: ô ai não vale né? sacanagem - ri
Tayna: nossa Rafa, penso cara.. faz isso mesmo, sacanagem é oque vocês dois tão fazendo
Rafa: é mesmo.. muita sacanagem, mais deixa agora também nem vou mais ficar perguntando
Joana: e a lua de mel é segredo também? - riu
Fernanda: pior que não viu.. - ri - mais agente nem falou direito sobre a lua de mel, falamos meio rapido mais não decidimos nada
Tayna: vai ser Paris quer ver?
Fernanda: que Paris oque menina, fica quieta
Rafa: acho que paris é a cidade da lua de mel - riu
Nadine: todo mundo que casa vai pra lá..
Fernanda: é mesmo, mais eu não acho muita graça não, digo assim pra passar a lua de mel
Joana: é.. pensando pra um lado, é meio sem graça pra vocês
Tayna: nossa definitivamente Paris não tem nada a a ver com vocês dois
Fernanda: para nem passou pela minha cabeça Paris..
Rafa: vão pra áfrica de uma vez - rimos
Fernanda: aham, ai agente aproveita e deixa você com seus parentes da sua especie lá né?
Rafa: ah vai pra merda Fernanda - rimos
Fernanda: oque? vou fazer um favor de levar você pra áfrica junto com seus descendentes e você ainda fala isso?
Rafa: vou da na sua cara Fernanda, nossa meu- ri
Fernanda: nossa tia, oque tá acontecendo com a Rafa? tá muito revoltada
Tayna: adolescente revoltada
Nadine: é o jeito dela diferente de ficar emocionada poxa
Rafa: nossa mãe, você também PARA! - rimos e a comida chegou lá, agente comeu, e ficamos conversando, depois divimos a conta, e eu deixei a tia e a minha mãe na casa dela, e eu e as meninas fomos pro salão, chegamos lá, tivemos que esperar um pouco, e eu resolvi entrar no twitter..
@feetorres: oi oi, boa tarde!! Quanto tempo que eu não bato um papo aqui !! Hahaha
@feetorres: Deixa eu contar uma coisa pra vocês, estou APAIXONADA pela meu vestido, ele é a coisa mais linda do mundo !!  
@fcalwaysnjr: @feetorres você que deixar a gente mais curiosa né ?!!!! esse casamento tá muito no sigilo, queremos saber Kkkkk
@feetorres: @fcalwayasnjr Hahahahah faz parte poxa!!  
@sorrianeymar: @feetorres Só deixando a gente na curiosidade né ?! Não pode Fê,mais fala pelo menos se o casamento de vocês vai ser em Santos
@feetorres: @sorrianeymar  Logico que é né?? hahahaha
@torcidafe_ju: @feetorres Noivinha mais linda, posta aquela foto do fundo do seu whats pra gente, vai, por favor! Hahhahahah amo vc
@feetorres: @torcidafe_ju Outro dia eu postoo !!! Beijo Gabiiii
@porvoceneymar: @feetorres certeza que você vai ser a noiva mais linda heim.. curiosa pra saber dos detalhes!!!!!  me manda beijo
@feetorres: @porvoceneymar Hahahaha curiosidade mato o gato hein??? Beijoss
@sorriafernanda: @feetorres Meu amor, que felicidade que ansiedade, mesmo o vestido que você mostro  por Juninho que é horrivel, já chorei, e até lá tenho certeza que vão ser muitas lágrimas de felicidade! Vocês merecem, amo você!!!
@feetorres: @sorriafernanda Oi meu amor!! To com saudades de você!!! Beijos eterno  
@tudopelonjr: @feetorres e esse casamento que não chega ????
@feetorres: @tudopelnjr Tà chegando poxa !!
@yeahneymar: @feetorres Neymar vai babar nessa noiva heim hahahahaha vai ficar linda, certeza
@feetorres: @yeahneymar Hhahahahaha
@coraçaonjr: @feetorres Juninho não poderia escolher noiva melhor, vc eh maravilhosa
@feetorres: @coraçaonjr Lindaaa !! Obrigado
@favoriteneymar: @feetorres fee oque vai ter hoje que tão falando??
@feetorres: @favoriteneymar È chá de Panela !! Rs
@loucaspelonjr: @feetorres e a encomentar dos babys heim ??? queremos hahahahhaha brigadeiraaaaa
@feetorres: @loucaspelonjr Tá doida????? hahahaha
@feminhamusa: @feetorres Vai ficar mais linda ainda no vestido de noiva!!!!!! Princesaaaaaaaa
@feetorres: @feminhamusa Lindaa !! Obrigado
@sosneymar: @feetorres trate de cuidar do meu menino, se não vc se ver comigo, e não e ameaça viu, rs
@feetorres: @sosneymar Hahahahaha ! Vou cuidar
@loversneymar: @feetorres dia do casamento, manda os convidados usar hastag heimmmmm , pra gente poder ficar ligadas
@feetorres: @loversneymar Acho que uma das  primeira coisa que me falaram foi isso, acredita? Hahaha
@amormaiornjr: @feetorres Chego na gente que vocês fecharam um hotel por 3 dias verdade ?????
@feetorres: @amormaiornjr Hahaha que isso, vcs sabe tudo!
@feetorres: como eu ODEIO esperar no salão, só não vou embora porque eu tenho compromisso !!!
@lucasolivers: @feetorres Neymar deu sorte heim.. uma gata dessa na fita
@feetorres: @lucasolivers Kkkkkk deu mesmo !!
@weloveneymar: @feetorres como você se acha fernanda! Kkkkkkkkkkkkk linda
@feetorres: @weloveneymar Hahahahahahaha.. você !!
@brightneymar: @feetorres como o Juninho tá lá Fê ??? sem vc, sem a mãe e a irmã ???? Ontem ele foi, mais e a saudade já tem ?? hahaha com ctz né ?!
@feetorres: @brightneymar Ele tá com o pai dele e o Joclêcio !!
@Jotac92: @feetorres O sua idiota eu sei que foi de sacangem !!!! Gordaaaa
@feetorres: @Jotac92 Hahahahahahaha oque vc tá fazendo aqui?? Tchau !
@amorneymar: @feetorres você e o jota se amam né ?! hahahahaa
@feetorres: @amorneymar Ele me ama eu não ! Hahahaha
@myprideneymar: @feetorres o Jota tá com o Juninho fê ???? e verdade que ele vai morar com vocês??
@myprideneymar: @feetorres Aham !!!

Saí lá porque a mulher finalmente chamou agente, eu fiz hidratação no meu cabelo e cortei as pontas, e fiz minhas sobrancelhas, e fui depilação completa, depois fiz minhas unhas, e minha épica francesinha nos pés que eu não troco por nada, paguei lá a miha parte, e as meninas as dela, e fomos pro carro dei a chave pra Tayna ir dirigindo, e eu postei a foto da minha unha..
feetorres: Olha que meiguice!! hahaha #inlove
                          
sorriafernanda: Tá perfeita igual vocêeeee..
loversnjr: que amor gente, lindaaa
manudiass: tá lindaaaaa!! pft
brunalanza: até a unha dessas meninas são linda pqp
meunegonjr: gente com dinheiro é outra coisa
lorenamachado: queria eu ter unha desse tamanho
Tayna: cabelo diminuiu fê - riu
Fernanda: já já cresce essa coisa
Rafa: o meu tá maravilhosa de tudo
Tayna: ai meu Deus, como se acha
Fernanda: deixa eu puxa esse aplique ai pra você ver - rimos
Rafa: ih sai, que aplique ? - riu
Tayna: essa menina e peito e cabelo
Fernanda: é tem esse peito ai, evoluiu que é uma beleza né? - riu
Rafa: ai gente como vocês me amam que isso
Tayna: ah lá que menina louca - riu
Fernanda: deixa ela se iludi taynazinha
Tayna: vai se ilude ai rafa - rimos
Rafa: não é ilusão eu sei fiotas - rimos e fomos conversando até chegar no meu ap, chegamos lá, eu me arrumei, aliás tava quase na hora, e elas também se arrumaram, mais antes eu tirei duas fotos que ficou linda, até fiz uma montagem, fiz uma make bem leve e top, e coloquei meu vestidinho, e um salto, não fiz nada no cabelo só penteei ele mesmo, depois fiquei esperando elas terminarem e vieram lá..
Rafa: olha, tá linda - riu
Fernanda: eu sei - ri - você também vai..
Tayna: não ilude a menina fernanda - rimos
Rafa: nossa tayna você é tão engraçadinha
Fernanda: gente, vamo logo? não esquece que eu tenho que chegar antes dos convidados
Tayna: vamoxxxxxx - riu e pegamos nossas coisas, e fomos descendo lá, fiquei falando no whats com o Júnior, depois, entramos no carro e Partiu...


to falando gente, eu vou parar de postar, eu já tenho até o capitulo do casamento pronto, e vocês ai cara, porra só depende de vocês comentarem eu posto sim! Pelo menos tem que ser mais de 40 comentários eu já fico sadisfeita, mais poxa cara, faço tanto e vocês fazem o minimo nem pra comentar?oque custa comenta em anonimo com seu nome em baixo? Eu sei que a preguiça é grande, eu também já deixei de comentar em vários blogs por causa disso, mais poxa pensa que isso pode ser maravilhoso pra mim, me da incentivo, não vai custa mais de 2 minutos do seu tempo, você gasta tanto em outras coisas, então por favor! Comentem por mim.

66 comentários:

  1. Ai to meeeega curiosa pra saber como é o vestido da Fernanda e vamos comentar galera não custa nada né!!!
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. o meu comentário você pode ter certeza que ele está garantido em todos os posts!

    ResponderExcluir
  4. Júnior bem sincero falando do vestido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ANSIOSA DEMAIS PRA LER O CAP DO CASAMENTO

    ResponderExcluir
  6. TAAA PEEEEEEEEEEEERFEITO DEEEMAIS #casamentoFeEJu #ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Awwn Leitora nova aqq , amei muito esse blog , por favor não para de postar não ele é perfeito *-------------* Continuua ansiosa para o proximo capitulo :))

    Beijos , Stefhany Martins aqq

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ela tem que comprar o vestido,porque é uma coisa única na vida de uma mulher.

    ResponderExcluir
  9. ai mdssssss que perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  10. posta logo meu quero ve o vestidoooo

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras ta muitoooooo perfeito, to curiosa pra ver o vestido... E credo aquele vestido que ela mand a foto pro ney e ridículo nao sei como a mulher conseguiu casar o noivo deve ter saído correndo kkkk continua
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , feia pra caramba , o noivo deve ser loucoo !!

      Excluir
  12. Ta perfeito , maravilhoso , menina tu escreve bem demais , nossa . posta mais haha
    Beijo , Mika.

    ResponderExcluir
  13. lindo, eu to super ansiosa pra ver o vestido, hahahah lindo!
    bjs Bia

    ResponderExcluir
  14. veeeeeem casamento haha ta perfeito
    Bj Bia

    ResponderExcluir
  15. E esse vestido ? Cadê Cadê ?? ansiedade exalando . #casamentofejuada haha

    ResponderExcluir
  16. Hahhaha ri demais na parte do vestido !! Eles poderiam passar a lua de mel em cancun seria top #casamentofejuada / Carol

    ResponderExcluir
  17. Quero ver o vestido. Anciosa pra o cap do casamento. N para de postar seu blog é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  18. Cada dia que passa mais perfeito hahahah to morta de anciedade pra esse casamento chegar logo kkkkkk posta logo lê

    ResponderExcluir
  19. Nossa fofa que revolta kkkkkkk ta topzão amiga linda do meu s2 continua logo hahaha by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  20. nossa continua logo kkk quero ver p que vai dae nesse chá de panela bjs o melhor blog do mundo! by: marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm qero ver oqe vai acontecer nesse chá de panela !

      Excluir
  21. curiosidade ta exalando eu quero ver o vestido ,passa rapido 2 meses ! #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  22. Juniooor bem sincero né ? hahaha sério quando penso que não tem cap melhor vc sempre me surpreende

    ResponderExcluir
  23. Super ansiosa para o casamento haha, continua ta maravilhoso s2

    ResponderExcluir
  24. Cara q deus te abençoe e te mt inspiração para postar , continua ! Nao desisti de nos vai please ? !
    # Luuh Bastos

    ResponderExcluir
  25. Curiosidade tá máxima.

    ResponderExcluir
  26. Cada dia mais Top, to amando tudo!!! Tu escreve muito bem. Parabéns! #Vemcasamento. @PrincipeNjr92

    ResponderExcluir
  27. ta perfeito, não para de postar por favor! continua logo

    ResponderExcluir
  28. Que venha logo o casamento, to mega ansiosa ! Ta perfeito como sempre ><

    ResponderExcluir
  29. Não para de postar, Let!! É injusto com nós que sempre comentamos.. mas enfim, o blog tá ótimo!! Tô louca pra ver o chá, o vestido e o #casamentofejuada ahahahah #TEAMFEJUADAFOREVER ❤❤ -Lorena

    ResponderExcluir
  30. To super curiosa aqui kkkkk continua logo amor ❤

    ResponderExcluir
  31. Show!! Estou amando, você é ótima! Bjs

    ResponderExcluir
  32. ta perfeitoooooooooooo....continua logo

    ResponderExcluir
  33. Perfeitoooooooooo,continuaaaaaaaaa!
    Nathália

    ResponderExcluir
  34. Tá foda!!!!!!! VC É PICA <3

    ResponderExcluir
  35. Muito bom mesmo, estou ansiosa pra ver o chá de panela com essas amigas muito loucas hahahahhaha

    ResponderExcluir
  36. que TOP continua , melhor blog ♥

    ResponderExcluir
  37. Capítulo top demais ... Perfeitoo sem mais !

    ResponderExcluir
  38. hahahaha essa Fernanda é muito zoera, quero chá de panela, quero casamento #casamentofejuada tudo perfeito, ela romântica e neymar brincalhão fofo apaixonado hehehehehe continuaa

    ResponderExcluir
  39. LINDOOO! Não tem como não gostar né? perfeito, CONTINUA @naizargidiske

    ResponderExcluir
  40. sem palavras, cada dia eu fico mais apaixonada, kkkk ansiosa pro chá, pro casamento, pra tudo, fernanda super zueira hahahah continuaaaaa #casamentofejuada /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  41. Top top top #casamentofejuada ansiosa vs escreve super bem

    ResponderExcluir
  42. POOOOOOOOORRA,TO ANSIOSA PRO CASAMENTO

    ResponderExcluir
  43. casamento promete muito...quero logo!

    ResponderExcluir
  44. aaah ta perfeito nao vejo a hora do casamento hahah #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  45. Continua não para por favor

    ResponderExcluir
  46. todo mundo comenta direitinho aqui,nunca deixa de comentar,e você fica reclamando,não para de postar não,esse blog é muita coisa pra muita gente,que vem aqui e comentam sempre,ai voce acha que 80 comentarios é pouco? nao para nao linda,seu blog eh tudo!

    ResponderExcluir
  47. continua tá perfeito/ njrmidelirio

    ResponderExcluir
  48. Voce quer quantos comentarios? 100? 200?
    Nao fica mendigando comentarios nao amor, todos que sempre comentam sao os seguidores fieis, que assim como eu sao viciados no seu blog. Quantidade não eh tudo viu?
    Amando...

    ResponderExcluir
  49. Te entendo tbm, mas po tanto blog que queria ter so metade do tanto que vc tem de comentarios... So acho que vc nao deveria reclamar e ameacar parar de postar ;)

    ResponderExcluir
  50. Continuaaaa... ta perfct!!! Ansiosa p o caaaaaasamento #casamentofejuada hahahahaha

    ResponderExcluir
  51. porfavor não pare de postar, se você parar eu MORRRO, kkkkkkk amo amo seu blog, puts entro todo dia, em casa 5 minutos pra ver se você atualizou, continuaaaaaa minha flor <3 #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  52. TÁ TOP !! venho aqui quase toda hora pra ver se vc postou rsrs

    ResponderExcluir
  53. Hahahhahah poderia ter uns gogoboy no chá de panela só para animar

    ResponderExcluir