sábado, 27 de julho de 2013

• Capítulo 75

Não demorou muito chegamos lá na frente, o tio estacionou, e agente desceu, a chave era elétrica, pouco chique né? e entramos lá no jardim..
Gui: orra
Jota: top pra caralho heim
Rafa: que chiqueeeeee
Gustavo: porra olha essa piscina
Tayna: gente maravilhosa
Jota: churrasquinho dos toiss... top minha nova moradia heim
Nadine: olha esse meninos, tá tudo lindo aqui fê.. tá lindo
Neymar: nossa Nadine, oque você acha de agente vir mora aqui?
Rafa: nossa vai fica top minhas fotos aqui - rimos
Gustavo: coitada gente
Junior: que fotos menina ?! se liga.. neymarzinhu gosto heim - rimos
Gui: top pra caralho, tem gosto heim fernandinha
Jota: menos pra vestido, vestido feio o dela, pqp
Fernanda: para de fica zuando meu vestido.. vai tem que ver assim e xiu, fiquei linda
Junior: quem te iludiu? fico feia naquele vestido fernanda, porra - rimos
Neymar: melhor casa de pijama do que com aquilo - rimos
Fernanda: não sei qual é mais lerdo sério - ri
Tayna: vamo entraaaaaaaaaa - fomos  entrando lá, e ainda faltava algumas coisas, mais tava a maioria lá
Jota: meu quarto cadê ? - riu
Rafa: quero o meu também
Nadine: vai todo mundo junto sair lá de casa ?? - rimos
Gui: eu vou pra lá morar contigo mãezona
Neymar: você quero lá não - riu
Gustavo: nova casinha do toiss aqui - riu
Gui: pensando bem.. essa piscina ai particular, vou investir
Junior: quem convido heim ?!
Jota: o unico vip daqui sou eu
Rafa: eu também
Jota: sai invejosa - rimos
Tayna: ninguém vai sair daqui, aceitem - riu
Nadine: mais meu filho e minha norinha vão viver lá em casa também né ?! não pode abandonar
Rafa: af e muito baba ovo desses dois - riu
Tayna: e você tem ciuminho que fofa
Gui: rafaela tem ciumes de todo mundo
Rafa: ah Juninho, não deixa a fê com a Luiza e nem com a Paloma viu? - riu
Tayna: morre de ciume delas
Gui: você também, pior que a Rafa tem ciumes até da tayna que é amiga dela com a fê vai
entender
Junior: essa menina não bate bem não
Neymar: esses ciumes da rafaela.. tem que parar com isso
Nadine: depois perder ai e fica mal
Rafa: PARA! Já falei que ia parar
Gui: não e o que parece
Junior: não mesmo - riu - oh e o nosso quarto ?!
Gustavo: hmmm, quarto né ?
Fernanda: olha vou explicar uma coisa porque vocês são burro né? é! Então isso aqui só vai ficar pronto depois da lua de mel queridinhos
Gui: e o que que tem isso com burrice fia ?
Jota: não entendi - riu
Rafa: pra onde cês vão na lua de mel ?
Fernanda: eu falei que não tava tudo pronto ainda, falta as coisas.. alguns moveis e tal
Junior: pra que você quer saber? quer ir junto? - riu
Rafa: vo me esconde na mala e ir junto
Gui: fernanda as vezes viaja - riu - to entendendo nada
Tayna: você é burro tá na cara
Nadine: também quero saber pra onde vão na lua de mel
Fernanda: esse Junior que esconder até a cor do cabelo dele viu.. tá louco, é pra ilhas maldivas
Rafa: aaaaaaaaaaaaah top top..  agora e que eu entro na mala
Jota: tá fraquinha a lua de mel
Tayna: po pelas fotos e top imagina pisar lá ?!
Fernanda: agente sabe escolher filhos
Gui: pensava que vocês não pensavam, mais até que pensam né
Junior: ninguém aqui é igual você guilherme
Jota: eu pensava que só a fernanda hein - riu
Rafa: tão zoando legal heim
Gui: penso mais que vocês dois juntos sai
Gustavo: pensa tanto que um ano pra inaugura sua balada  
Fernanda: ahahaha boa gustavinho, boa demais
Gui: isso e agoração
Tayna: e lerdeza mesmo, pensa pouco
Jota: lerdo pra caralhooooooooou  - agente viu tudo lá, mais é como eu falei ainda faltava algumas coisas, depois fomos saindo lá, e fomos pra casa da tia, enfim, agente ficou lá a tarde inteira, eu e o Junior combinamos de ir no Jorge e Matheus mais tarde, ou quer dizer, daqui a pouco, eu já me arrumei e o Júnior também só falta dar a hora, porque ainda é meio cedo..
Junior: cara, sabe oque eu tava pensan - interrompido
Jota: Ai Juninho, levanta, levanta, levanta.. bora
Junior: bora pra onde mano?
Tayna: você também fernandinha, vamo vamo vamo
Fernanda: tá louca?
Tayna: bora da um rolezin ali, bora
Junior: que rolé?
Jota: não você é comigo rapaz
Fernanda: oque?
Rafa: fala menos e vem com noix, da um beijo nesse seu noivo e tchau
Tayna: anda bora
Jota: e você também vamo vamo
Junior: vamo pra aonde cara
Jota: vamos só em carro separado né ?!
Tayna: ééééé, vamo logo vai
Fernanda: pra onde cacete
Junior: não mano, agente vai sair
Rafa: para de ser chato meu, vamo logo fê
Nadine: vai com elas fê e rapidinho
Jota: vamos juninho vamo
Fernanda: mais ir pra aonde?
Tayna: ai Fernanda vamos - ela praticamente me puxou e fomos pro elevador
Fernanda: vou gritar aqui falando que vocês me sequestraram - ri
Rafa: fica caladinha - rimos
Tayna: relaxaaaaaaaaa
Fernanda: sério.. fala ai aonde ceis vai levar a minha pessoa
Tayna: ja já cê fica sabendo
Rafa: sem mais perguntas
Fernanda: sem mais perguntas nada, tão me levando pra zona por acaso
Tayna: tamo indo pro puteiro -riu
Fernanda: tá parecendo mesmo - ri
Rafa: pra turquia fia, vamos te prostituir
Tayna: isso ai, tá sabendo
Fernanda: sai fora - ri - pra onde tão levando o Junior?
Tayna: não sabemos oxi
Rafa: pergunta pro jota ue -riu
Fernanda: vocês sabe sim bando de vaca
Tayna: não sabemos cara - riu
Rafa: se eu soubesse, eu não falava - riu
Fernanda: vocês é filha da puta né cara? - ri e o elevador abriu e fomos até o carro
Rafa: vou falar pra minha mãe heim
Fernanda: nem quero mais papo também
Rafa: deixa ela saber
Tayna: eu mesmo falo depois  - ela deu partida
Fernanda: ela sabe que é mentira
Rafa: vo falar que me chamo de filha da puta, e olha que ela vai acreditar
Fernanda: ah cala a boca Rafaela e me fala aonde agente tá indo
Tayna: pra tuuuuuuuuuuuuuuuurquia
Rafa: pra tua casa
Fernanda: é tão mesmo né, eu conheço esse caminho..
Tayna: então estamos fia
Rafa: sem mais perguntas Fernanda
Fernanda: tá sim nem vem
Tayna: mais tamo menina - riu
Fernanda: oque vocês quer fazer na minha casa meu? parece que não sei viu
Rafa: parece que não sabe o que ?
Fernanda: nada
Tayna: se liga se liga
Rafa: depois noix vai pra turquia
Fernanda: ah to lá já.. descendo naqueles treco lá
Tayna: vai fernandinha, vai vai fernandinha - rimos
Fernanda: vocês é ridicula
Rafa: são menina são - riu
Tayna: somos três - elas foi assim até chegar em frente do MEU apartamento, depois pegamos o elevador, e subimos lá, quando eu abri, meu Deus, nao acredito nisso..
Fernanda: oque vocês fizeram com o meu apartamento? - ri
Laila: viro cabaré ihuuuuuuuuuul - riu
Paloma: cabaré da fernanda
Marcela: agora vem, pode entrar.. agente deixa - riu
Luiza: seja bem vinda ao seu cabaré - rimos
Rafa: agora xinga mais noix xinga - riu
Fernanda: mano isso é sacanagem - ri
Isabela: sacanagem nada, tá tudo certo - riu
Tayna: os meninos fizeram a do juninho e noix o seu cabaré - riu
Vanessa: faltava só você pro cabare começar - riu
Sabrina: começar as sacanagens - riu
Fernanda: nossa meu, sem condições vocês - ri
Nadine: vem ca da um abraço - riu e eu abracei ela e depois abracei minha vovó que tava lá
Fernanda: até você vó?- ri
Cristina: pra você ver como eu to filha - rimos
Fernanda: pelo amor em vó, não deixa esse povo te levar pro mal caminhão - ri
Laís: mal caminho NADA! Seu cabaré ai ô - rimos
Fernanda: mano, olha isso aqui - ri e fui lá na mesa
Tayna: tudo com muito amor e com muito carinho - riu
Fernanda: nossa olha essa perna cara, oque vocês tem na cabeça- rimos
Paloma: olha menina, não pode ser mal agradecia não viu? - riu
Fernanda: ah hahahaha nunca, jamais pô - ri e catei um doce que tinha ali na mesa também
Joana: tá falando mal mais come os docinho quer né? - riu
Laila: ela gosta - rimos
Fernanda: gente olha esses balão - ri - mano não acredito
Marcela: ai fia, pode falar.. fico top nois pensa muito - olhei a mesinha que tinha perto do espelho também lá, top, e um mini show de homem sei lá deve ser, na tv, eu só sabia rir da cara dessas meninas, não acreditando que elas fizeram isso..
Tayna: hahahahahaha gostou do show né? eu também
Nadine: até eu gostei - rimos
Fernanda: que issssssssssssso tia - rimos
Rafa: que isso mãe tá se revelando hein
Joana: vamos para um cabaré um dia Nadine - rimos
Nadine: vamosssss, logico - riu
Fernanda: gente para com isso, pelo amor de Deus - rimos
Cristina: tá dando uma de santa agora né? tamo no cabaré se solta menina - ela deu uma reboladinha eu não aguentei e ri cara kk
Fernanda: mano oque vocês fizeram com as coroa da minha vida? - ri
Tayna: tão entrando pra brincadeira, e você deveria também - riu
Lais: se tivesse homem ai ela se soltava
Rafa: também acho ehimmm  - riu
Luiza: vem aqui fê, vê a foto que eu postei - riu e eu fui lá ver
luiza_intro: Olha quem chegouuu!! HAhaahahah #cabaredafe
                     
pfvrneymarjr: oque é issso????????????????
dreamneymar: calma esse negocio é um jantar romantico ?????????????? Kkkkkkkkkk
loversnjr: hahahahahahahah é despedida de solteiro gente burra CABARÉDA FE
sograsdatianah: gntttttttttttt que amor ela indo abraçar a tia <3333333333 amo pra semprequeronjr: cabare da fe hmmm , sera que vai ter homem ?!
apenasyneymar: que linda essas pernocas da fê
weloveneymar: tia Nadine lindaaa e a fê então
sorriafernanda: Minha Fernanda e maravilhosa, que isso!!
loveitneymar: Isso e tipo despedida de solteiro né ?! feminhamusa: Pernocas da minha fê.. oh a tayna ali Kkkk
Fernanda: mano, eu amei essa perna aqui, vou carregar pra mim - ri
Tayna: tá doida? agente alugou mano - rimos
Paloma: ó tem bebida, aqui cervida? se anima porque essa porra é tua - riu
Marcelle: uffffffffffa, demorei mais cheguei - riu e entrou lá
Fernanda: não, tinha que ter a mais safada né? - rimos
Luiza: cade a tua filha mulher?
Marcelle: tá com o pai, deixa ela lá - riu
Rafa: cê é loca, deixar ela ir pra onde eles tão indo
Marcelle: OQUE? pra onde eles tão indo?
Fernanda:ISSO pra onde eles estão indo?
Luiza: olha olha - riu
Tayna: pra despedida do juninho ue
Paloma: tá certo ele também tem que ter a dele - riu
Fernanda: é mais a despedida deles não é normalzinha não, aqueles mlk é foda
Marcelle: eu vo matar o Gilmar meu
Rafa: eles nao iam pra balada, mais ia ter festinha lá na casa do guilheme
Fernanda: ah festinha na casa do Guilherme, é oque?
Tayna: puteiro..
Lais: de homem é sempre pior heim
Fernanda: esses moleque é tudo puteiro
Marcela: marcelle é maluca
Marcelle: eu não sabia de nada deles gente.. mano se o Gil tiver com a menina lá eu mato ele
Laila: liga pra ele menina
Fernanda: ele deve com certeza ter deixado na casa da Sueli, mais liga pra ele Marcelle, e coloca no viva voz, é bom pra ouvir o som daquelas porra
Marcelle: vo ligar - ela pegou o celular e ligou demorou demorou pra atender, mais atendeu
Gil: iaaaaaaaae amor
Marcelle: aonde tu tá com minha filha ?
Gil: malu tá na casa da minha mãe - não dava pra ouvir nada, tava um silencio
Marcelle: e você tá aonde Gilmar ?
Gil: na casa do Gui
Marcelle: fazendo o que ? não sabia que tu ia pra i, quem tá ai contigo ?
Gil: ah tá os mlks aqui.. sai fora, desencana mano
Marcelle: tu fala que vai ficar com a maria, leva ela pra casa da sua mãe sem falar nada e vai pra casa do gui fazer o que ?! to ligada heim
Gil: tá ligada em que? eu hein
Marcelle: ultima pergunta querido.. o que vai acontecer ai ?
Gil: nada demais ue
Marcelle: e pra acreditar ou pra fingir?! e a despedida do juninho né !?
Gil: é, isso mesmo
Marcelle: vai ter mina, precisa mentir não, sabe que confio em você né ?! pra desconfiar e em questão de segundos e nunca mais
Gil: não vai ter menina nenhuma para Marcelle, eu hein, fica causando ai, ai não sei se volto hoje não - riu e ouvimos risadas trás
Marcelle: deixa eu descobri que tinha mulher fio, deixa.. opa ?! serio ?! ai e bom heim, eu goxto
Gil: então tchau então - riu - vou desligar
Marcelle: eu também, porque os gogoboys jaja chega, ai fodeu pros toiss
Junior: QUE PORRA DE GOGOBOY OQUE, PODE PARANDO AS GRAÇA AI - ouvi ele gritar, não aguentei e ri cara
Marcelle: bando de otário - riu - se tiver mulher ai e a gente souber daqui e um minutinho pra ligar e eles chegarem aqui heim, fiquem ligados
Junior: NÃO VAI TER PORRA NENHUMA DE GOGOBOY NENHUM!
Gil: amor, tchau.. curti aiiiiiiiiiiii ta? come muito - riu
Marcelle: escroto - desligo rindo - tá tranquilo lá então - riu
Tayna: Juninho gritando foi a+
Rafa: DUVIDO que não vai ter mulher, eu duvido
Laila: bom aqui vai ter homem.. então tá tudo certo - riram
Marcelle: como o gil e perigoso - riu - tenho meu metodos, e só no insta ver aquele bagulhinho de pessoas lá que marcam, uma sempre marca, já descobri tanta coisa assim
Paloma: essa é foda - riu
Marcela: se tiver noix liga pro gogoboy heim - riu
Tayna: GENTE DESPEDIDA DE SOLTEIRO SEM GOGOBOY NÃO É DESPEDIDA DE SOLTEIRO, PELO AMOR HEIN?- riu
Fernanda: vocês chamaram mesmo?
Laila: mais é logico fia..
Nadine: to começando a gostar - rimos
Fernanda: mano do céu - ri
Rafa: é mais eles vão demorar pra chegar, por enquanto agente faz a nossa festinha viu? - riu
Laís: não vai presta eu no meio disso, não vai - rimos
Marcelle: gente eu sou casada pelo amor
Tayna: até tia nadine que isso
Isabela: que merda heim, minha vó
Marina: vai vamos dançar - riu
Marcela: e quem não quer sair fora -riu
Sabrina: pelo amor de Deus, se meu marido saber disso - rimos
Rafa: antes vamos tirar uma foto por favor, vem cá mãezona e fernandoca - e agente foi lá ela tirou e posto
rafaellabeckran: amor maior, desde de sempre, pra sempre.. @feetorres
                         
rafaellabeckran: #cabaredafe
fcoamorneymar: socorro tia nadine tirando foto junta com a fêlarrisaramos: Só mulher bonitaaaaaaaaaaa!
foryounjr: Que lindasssssssssssssss!!
sorrianeymar: as mulheres da vida do Juninho
estrelanjr: pelo amor Rafaela, MANDA A FERNANDA VOLAR A POSTA FOTO NO INSTAGRAM, PELO AMOR DE DEUS! EM UMA SEMANA ELA SÓ POSTOU UMA, U-M-A TEM NOÇAO DOQUE É ISSO??? KKKKKK É SÉRIO!! LINDAAAAS
neyrafab: Que lindasss!
lorenabianquini: e a mãe do neymar ??????
torcidafe_ju: NÃO HÁ MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAS , AMO
sorriafernanda: Neymar pira nessas mulheres heim
welovefeetorres: essas pernocas da fê
oliverrs: essa namorada dp neymar é gata
rafaellabeckran: @oliverrs NOIVA! futura mulher, por favor!!
Tayna: ai ai, vamo começar abrir os presentes?
Fernanda: mano, deve ser um mais engraçado que o outro - riu
Rafa: agente mostra e você vai tem que adivinhar quem deu tá?
Fernanda: aham.. - ri
Lais: o meu e safadinho seu maridinho vai amar na lua de mel
Paloma: o meu então fiotas - riu
Laila: acho que o de todo mundo né ?!
Isabela: tem um pênis de brinquedo pra você se deliciar viu priminha
Marina: essa isabela é ridicula
Joana: tá precisando levar umas porradinhas heim
Cristina: tá mesmo, deixa eu falar pra Juliana pra ela ver.. - riu
Tayna: vai vamos começar.. se não acerta, é mico hein?
Fernanda: sempre com essas, porra.. sempre - ri
Vanessa: é bom aproveitar enquanto os gogoboys não chega então xiuzinho - riu
Fernanda: vai vai vai começa então
Rafa: primeiro presente, tananananan - me deu e abri, era lindo
Fernanda: ai que lindooo, perfeito juro, quem deu? - elas riram - ah é né? eu que tenho que adivinhas - rimos
Isabela: burra memo tá louco
Fernanda: ai que dificil, socorro, me ajuda mãe - rimos
Tayna: sem ajuda fia, sua mãe não tem nada haver, vai
Vanessa: andaaaaaaaaa fernandinha
Paloma: para de ser burra menina, e vê quem são as ousadas e quem são mais de boa
Fernanda: ah foi minha mãe ou a tia nadine meu - rimos
Rafa: tem a vó cristina
Tayna: é umas das duas, vai logo filhota
Fernanda:foi foi a minha mãe? foi você mãe? - ela fez um gesto que não sabe e riu - ah você né? foi a minha mãe
Rafa: na na nananananão, sabia que ia errar, foi minha mãe
Paloma: eu eu eu a fernanda se fodeu
Isabela: bem feitoooooooooo
Fernanda: tiaaaaaaaaaaaaaa, socorro - ri - é lindo tá? obrigado, eu amei
Marcelle: juninho vai gostar da calcinha heimmmmmm - rimos
Lais: vai se satisfazer ui - rimos
Nadine: vai tem que pagar miquinho agora flor da minha vida - riu
Fernanda: bem de leve comigo tia por favoreeeeeeeeee - rimos
Nadine: aquela bem de levinho, de todos os cházinhos - rimos - tem que dançar na boquinha da garrafa
Isabela: vai e na boquinha da garrafa
Tayna: vo pegar uma garrafa
Paloma: tem que descer ate a boquinha heimmmmmm
Thais: vai descendo vai, vai subindo - rimos e a tayna voltou com a rafa, e eu dançei lá, e rimos muito
Isabela: que issssssssssssssssso hein - rimos
Laís: tá quase hein, tá indoooooooo - rimos
Luiza: fernandinha tá que táaaaa
Tayna: tá se soltando heimmmmmmmmmm fia
Rafa: vamos pro proximoooooo gente
Fernanda: vai me da ai - ri peguei e abri, era lindo também -  ai meu Deus.. que fitinha é essa hein?- rimos e a Rafa começou a rir - você foi né? - ri e ela começou a rir mais ainda e fez que não com o dedo
Tayna: essa menina e burra - riu
Joana: ela deve ter achado engraçado isso sim
Fernanda: foi a Rafaaaaaaa, nem vem fia - rimos
Rafa: não foi nada - rindo muito
Tayna: foi essa burra mesmo
Isabela: iaaaaaaaaaaaaaaa rafinha, vai ter que pagar mico
Fernanda: vai imita a thami gretchen dançando, e tem que ser bem senxual hein.. ô carão hein
Paloma: congaaaaaaaaaaaa la congaaaaaaaaaaaaa
Vanessa: conga conga congaaaaaaaaa - rimos
Fernanda: vai vai vai fia - ri e ela levantou e a Tayna colocou a música
Rafa: você me paga Fernanda, juro - rimos
Marcelle: para de  reclamar e faz logo isso filhota
Marcela: vai pretinhaaaaaaaa - ela foi dançando, muito engraçado, parava pra rir toda hora, e uma hora ela tropeçou na cadeira e caiu, pra que né? rimos muito e a jogamos milho nela, depois que todo mundo ficou de boa.. continuo
Tayna: vai, proximo.. - me deu  e abri, era bem ousadinho
Laila: dale ousadia e alegriaaaaaaaaaa
Isabela: quem foi ???
Fernanda: pelo amor hein - ri - foi você sua idiota - ri
Tayna: foi quem fia que idiota aqui tem varias ?
Fernanda: a Isabela otária - ri
Isabela: se fodeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu otáriaaaaaa
Marcelle: foi eu - riu - gosto da ousadia né ?! maridinho vai gostar mais ainda heim
Paloma: tacalhe mico nela
Fernanda: tinha que ser né, a safadona.. esqueci, tem também a dona Paloma né? - ri
Rafa: vai Marcellinha, fala o mico da fefaaaaa
Fernanda: nada de zueira ô ô - riu
Isabela: fica quieta Fernanda, quem decide é ela
Fernanda: e você também fica quieta Isabela - ri - ninguém mando você não me dar isso também
Laís: quem manda ser burra e não acertar?- riu
Fernanda: porque vocês não vão caçar oque fazer?
Marina: já caçamo e achamo e tamo aqui vendo você se ferrar - rimos
Marcelle: vo pegar leve - riu e puxo uma cadeira pro meio - aqui cê vai ter que seduzir a cadeira - riu - fazer um dancinha sexual pra ela, mais imaginando o Juninho heim - rimos
Fernanda: sou stripper não Ôoooooo - rimos e a Tayna colocou uma música lá, que pelo amor de Deus, eu só ria, eu tentei lá, mais só sabia rir,  não fiz é merda nenhuma, minha barriga tava doendo, mais depois sentei lá..
Isabela: vai um pior heimmmmmmmmm fia
Marcelle: vo deixar passar porque essa musiquinha foi broxante - rimos
Tayna: olha aqui única que tinha tá? - rimos
Paloma: vamos pro proximoooooooooo - riu e a Tayna me deu o presente, abri lá, era outra camisola
Fernanda: ui - ri - um deixa eu olha pra carinha de vocês - olhei lá minha mae tava se segurado pra não rir
Thais: quem foi heimmmm ?
Fernanda: foi a minha mãe - rimos
Joana: ah sacanagem heim, sacanagem
Isabela: ninguém mando rir, ou melhor se segurar
Marina: menina abusada heim
Fernanda: da uns cacete nela mãe- ri - vou da um castiguinho bem de leve tá mãe? porque amo você - ri  -  vai tem que chorar igual o chaves e pular em pé so, dando volta pela sala inteira
Isabela: vixi tiaaaaaaaaa - riu
Rafa: vai pode começar - disse rindo
Fernanda: vamo mãe , vai vai - ri e ela levantou e começou, ah como agente riu, meu Deus do céu, minha mãe mais tropeçava do que pulava, depoi sentamos lá, e continuamos..
Tayna: toma outro - ela me deu, e eu abri que perfeito, fiquei apaixonada
Fernanda: gente, que coisa linda...
Rafa: lindo mesmooo heim
Paloma: esse e mais comportadinho assim, heimmm
Lais: quem deu fê ????
Fernanda: nossa, meio díficil esse.. a Marina? - ri e olhei pra ela
Paloma: PALOMINHAAAAAAAAAAAAA É FODINHAAAAAAA - riu
Luiza: mina loca - riu - ainda fala, que é comportadinho sem ri nem nada
Fernanda: mentira? foi você Paloma? não, tá zuando né?
Paloma: foi querida, foi eu
Tayna: jurava que o seu ia ser o pior
Fernanda: isso NUNCA tem a cara da Paloma, gente.. assim não vale
Lais: mais foi o que ela gosto e quis dar
Paloma: mais não e pra ter minha cara e pra ter a sua burra
Fernanda: vão pra merda
Rafa: vai fala o mico aiiiiiiiii palominha
Paloma: até trouxe, porque sabia que ela não ia acertar - ela levantou e foi pra lá e veio com uma bola
Marcela: ahh já da pra imaginar heim - riu
Fernanda: pra que isso menina?
Paloma: vai ter que imitar seu macho fia
Laila: essa é boa
Fernanda: ah vai pra merda Paloma-  falei rindo
Vanessa: neymarrrrrrzinhaaaaaaaa
Tayna: vai fernandinha
Paloma: vai faze embaixinha - riu e eu levantei, e fui tentar fazer, é só tentar mesmo
Rafa: vo gravar pro juninho - disse com o celular na mão
Lais: vai ser uma vergonha pro menino - riu
Fernanda: vai gravar nada não - ri e fui fazendo lá, consegui fazer três fiotes, to fraca não, e o resto?puft, só caia, e rimos bastante lá.. e depois fingimos um jogo, a Paloma era o zagueiro e eu o Junior, ela encostou em mim e eu fingi cair, rimos pra caramba ainda mais..
Nadine: parem de sacanear meu filho - riu
Isabela: a mais pura verdade heim tia
Marcelle: dale cai cai heimmmmm
Rafa: pior que eu gravei e já mandei pra ele no whats - riu
Fernanda: pipoqueirinho as vezes vai - rimos
Luiza: fala ai que ele respondeu?- riu
Rafa: nem vizualizo ainda
Tayna: parada deve tá boa lá heim
Lais: as muies chego então, vixi ferro pra fernandinha
Fernanda: ferro o caralho
Thais: se estresso.. relaxaaaaaaa despedida de solteiro dele
Tayna: gogoboys a caminho po - riu  e agente terminou de fazer as brincadeiras lá, se divertimos pra caramba, e depois a campainha tocou
Lais: opa! opa!!!!!
Marcelle: esses porras tão com mulher lá heim
Tayna: e agora a gente com gogoboys aqui - riu - fernandinha vai atender
Fernanda: gente mentira, que vocês chamaram mesmo - ri - eu não vou atender ninguém não - rimos
Paloma: vai logo fia, vai
Rafa: abre essa porta cacete, a casa e sua - riu
Tayna: nao tá bom,deixa que eu abro, não tem problema - riu  e foi lá, quando eu vejo, era um marinheiro, sei lá oque, e outro médico e falaram que é exclusivo pra mim, eu nem ri né? os dois parecia que ia comer agente só no olhar assim, eles tinha uns olhares MUITO sensuais, as meninas solteira principalmente ficaram todas de fogo, bom, porra são muito gostosos mesmo mais eu me controlei, eles dançaram lá, várias vezes vinha pra cima de mim mais eu meia que logo saia, e ficava rindo das meninas dançando com eles, até a minha MÃE e a tia NÀ dançaram com eles, eu fiquei de boca aberta, e ri muito meu Deus do céu, foi engraçado demais.. e agente fico ali meio de longe com a Marcelle e a minha vó, e a Marina, e a Sabrina, e só! Depois já era meio tarde eles foram embora, e as meninas tava tudo suada, e ficamos conversando mais um pouco, e elas foram embora, fico eu e a Paloma e a Luiza, e eu juntei umas fotos e postei...
feetorres: Obrigado por hoje!!! Foi maravilhoso!! Hahahahahaha amo vocês!! #cabaredafe #adeusvidadesolteira
               
loucaspelonjr: que top gente, nunca vi isso
amormaiornjr: agora eh comprometidaaaaa!
loversnjr: amanhã e dia deles irem pro hotel..
coracaonjr: Juninho tbm teve , tava cheio de mulher
feminhamusa: A tia Jo <333333
weloveneymar: a Tia Nadine lindaaaaaaaaa na ultima e primeira foto
meuamornjr: Fernanda maravilhosaaaaaaaaaa!
tevivonjr: gente olhes na hastg #cabaredafe pra ver todas as fotos
yeahneymar: Finalmente posto alguma foto né !?
porvoceneymar: Linda fê, linda demaaaaaaaais!
loveitneymar: Falta só 1 dia princesaaaaaaa!
sorriafernanda: Noivinha mais lindaaaaaaaaa
isabelafpalhares: pego fogo isso ai heimmm haahahahaha QUERO MAISS!!
rafaellabeckran: já quero de volta socorro Kkkkkk Como eu AMEI a surprisee... hahahahahahaha
diamondnjr: gente olha o comentario da rafa e da isabela kkkkkkkk
ciumesnjr: algo aconteceu heim
taynasanantanaa_: to com calor até agora kkkk tava top heimm, quero mais!
parei de ficar vendo os comentários, e simplismente virei pro lado e capotei..

27 comentários:

  1. Que fodaaa , tinha q narrar a despedida do junior tb hahaha , mas ta perfeito continuaa . Julia aqui

    ResponderExcluir
  2. e eu aqui curiosa pra saber da despedida do Neymar KKKKKKKKKKKKKKKK tá perfeito,amei

    ResponderExcluir
  3. muito foda so que tinha que narrar o despedida do Ney tbm po hahah continua rapido menina kkk

    ResponderExcluir
  4. Caraca, muito top kkk continua

    ResponderExcluir
  5. VEM,VEM CASAMENTE TEAM FEJUADA

    ResponderExcluir
  6. hahaha , cade a despedida do JUU ? Ta toppp

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUA KKKKKKKKKKKK TEAMFEJUADA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, QUERO CASAMENTO FEJUADA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah eu quero saber da despedida do neymar também em, po kkkkkkkkkk perfeito demaisss, continuaaa e vem casamento õ/

    ResponderExcluir
  10. Tbm quero saber da despedida do neymar. Ta muito bom, continua amor!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainnn carai qq zikaaa !!! Hahhahaha será q rola ciumes antes do casamento ?! Vem #casamentofejuada / Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber, mais acho que não foi só uma brincadeira, cooontinua

      Excluir
  12. comentem porra,se não ela num posta

    ResponderExcluir
  13. QUERRROOOOO O CASAMENTOO

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAA LEEE.. QUERO O CASAMENTO #FEJUADA @naizargidiske

    ResponderExcluir
  15. Caaaara que perfeeeito haha amei deeemais... também quero saber a despedida do juninho, amei esse cap continuuuua

    ResponderExcluir
  16. muito perfeito! cade esse casamento? kkk

    ResponderExcluir
  17. serio meuu ta muito foda too amando so acho que ella deeria ter se soltado maix um pouquinho com os homens maix tta perfeito quero continuaçao

    ResponderExcluir
  18. que despedida fodaaa, kkk to curiosa pra saber como foi a do júnior, kkk continuaa

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaahah mt top fia... Continua bj

    ResponderExcluir
  20. esses presentinhos em KKKK e a despedida do Júnior? quero saber como foi !

    ResponderExcluir
  21. NECESSITO DO CASAMENTO

    ResponderExcluir
  22. tu vai criar outro blog depois desse?

    ResponderExcluir
  23. Continua ta perfeito, to doida pra saber como que foi a despedida de solteiro do junior

    ResponderExcluir
  24. quero a despedida do junior também, haha continua

    ResponderExcluir