quarta-feira, 10 de julho de 2013

• Capítulo 58

Junior: o Fernanda.. agora vamo conversar sério mesmo - ele sentou de frente pra mim e me olhou
Fernanda: a gente nao tem mais nada pra conversar Junior
Junior: agente tem sim e voce sabe mano, pra que fugir? isso nao vai leva voce pra lugar nenhum
Fernanda: a gente ja conversou o que tinha pra conversar juninho..
Junior: nao você sabe que nao mano.. na boa,vamo conversar feito gente
Fernanda: fala Júnior o que voce quer conversar?
Junior: da gente ué..h
Fernanda: nao existe mais a gente, existe Fernanda e neymar.. Mais vai fala o que você quer falar
Junior: para de ficar chamando de Neymar mano, que coisa chata
Fernanda: e seu nome ue.. Mais fala o que voce quer falar, porque eu nao tenho nada pra falar
Junior: para de fica se fazendo de díficil fernanda
Fernanda: que ficar se fazendo de difícil Júnior, nao preciso disso, so nao tenho nada pra falar
Junior: aham, e você vai fica assim até quando? acreditando nessas porra de mentira?
Fernanda: nao pareceu que era mentira, beijo no rosto,mensagem, risada de mulher, imagina se fosse ao contrario filho
Junior: tá mano, eu entendendo, mais como você disse passou a raiva não passou? então não custa conversar
Fernanda: mais eu nao esqueci..
Junior: mais cara, você tem que esquecer oque é mentira.. você quer que eu face mais oque pra você acreditar em mim
Fernanda: quem me prova que é mentira Juninho ??? eu fui feita de otária, você tendo me traido ou não, porque saiu sem me avisar, tiro foto com aquelas minas lá, cheio de beijinho no rosto, isso não é ser otária ??? ah não imagina
Junior: você tinha falado pra mim que ia sair Fernanda, eu fui e sai também, agora eu não tinha bola de cristal pra saber que você não saiu, e aquele bando de beijinho é por que eu fiquei com raiva mesmo e mandei as meninas me dar lá, porque voce tiro a foto com aquele bando de homem do caralho
Fernanda: bando de homem? só tinha dois Júnior
Junior: tanto faz
Fernanda: mais quem fez a merda primeiro heim? quem foi que fico sendo chamada de corna mesmo? atá, tenho razão pra tá assim Junior
Junior: tá bom Fernanda, não tiro sua razao mano, ja falei isso pra você.. mais o que mais importa é oque você tá pensando, e eu não fiz isso porra, eu juro
Fernanda: já que é pra conversar, vamos conversar sério.. eu juro que pelo primeiro momento eu tava cega tirando todas as possibilidades de você NÃO ter me traído, mais agora, eu consigo enxergar melhor, mais quer saber mesmo? eu to bem assim, e se agente fosse tentar de novo não iria dar certo, você do outro lado de São Paulo, uma hora, esquece, sempre da um jeito.. tá bom agente sendo assim, amigos, e eu quero muito a sua amizade, porque você sabe o quanto você é importante pra mim
Junior: cara, não quero amizade, porque eu não te amo como amigo, eu te amo como mulher, e essa amizade não vai da certo, porque eu não te quero só como amiga, se eu falar que to aqui te vendo como amiga é mentira, se os dois quiser Fernanda logico que vai da certo, a gente se ama cara, e você sabe, que não é amor de amgio..
Fernanda: meu para de falar assim, você tá fazendo volta tudo de novo, voce tá fazendo eu fica mal meu.. para, se não, nao vai da certo nois dois aqui - eu não conseguia encarar ele nos olhos, meu coração tava a mil parecia que ia pular pra fora
Junior: se tu tá assim é porque me ama, cara, para de orgulho, por favor.. se tu tá sentindo e porque uma parte de você acredita, outra não, olha nos meus olhos e fala que quer que eu vá embora e não volte nunca mais, fala olhando nos meus olho fernanda, só assim eu vou.. - minha única reação foi abraçar ele, com todas as minhas forças, ele fico sem reação, mais foi me abraçando aos poucos, me “ afoguei “ na blusa dele, e comecei a chorar, chorar de,de.. sei lá, pode sentir no meu peito o batimento do coração dele tava a mil, e ele por fim me abraçou forte, MUITO forte, e cheirava meu pescoço - eu te amo mano  - eu não falei nada e continuei abraçada com ele, ele se afastou limpou minhas lagrimas e segurou meu rosto com as duas maos - Eu juro pela minha família, por toda minha carreira, por tudo que eu conquistei até hoje Fernanda.. eu não trai você! - pela primeira vez consegui encarar ele, e ficar olho no olho - acredita em mim? - eu balancei a cabeça que sim - não mano, fala com a boca
Fernanda: aham, acredito
Junior: então Fernanda, volta comigo mano - ele se aproximou de mim, e iniciamos um beijo, cheio de saudades, desejo, carinho amor, as mãos dele veio até minha cintura me fazendo colocar as pernas em cima da dele e ficando assim, fomos interrompidos pela maldita falta de ar.. - até que eu tava com saudades - riu
Fernanda: até que tava? tava morrendo né, pode assumir  - ri e encostei minha testa na testa dele - por que você faz isso comigo ?
Junior: para de se achar ou, nem nessas hora - riu - oque? eu não faço nada, você que faz comigo - riu
Fernanda: não fiz nada com você, você que faz
Júnior: eu também não fiz nada.. você que não quis acreditar em mim antes
Fernanda: eu tive vários motivos pra não acreditar... mais agora ja era, mais olha aqui Júnior, da próxima vez cara que você fizer isso mano, eu nossa, não nem sei oque eu faço com você
Júnior: eu não fiz nada demais.. mais já tá tudo certo não tá ? vamos esquecer o que passo e vamos viver agora, eu e você, você e eu - riu
Fernanda: è né? deve tá - ri
Júnior: tá sim meu, xiu- riu
Fernanda: voce nao perde o costume de acha que manda né meu filho, incrivél - ri
Júnior: mais eu mando, tu sabe disso - riu
Fernanda: nao manda nem em você direito
Júnior: mais em você eu to mandando e muito - riu
Fernanda: sonha mais um pouco
Júnior: não preciso sonha novinha - riu - realidade só
Fernanda: se ilude menos, quem sabe se não cresce mais - ri e levantei
Junior: aonde você pensa que vai ?
Fernanda: vou comer, to com fome
Junior: você vive assim
Fernanda: ah vai cuida da sua vida
Junior: então to cuidando - riu
Fernanda: ai sai fora, para de ser fofo assim porque você não é
Junior: eu sou fofo, só tem que saber aproveitar gordinha - riu
Fernanda: mano gordinha é tua cara
Junior: minha gordinha - riu - gordinha gostosinha
Fernanda: gostosinha eu sou mesmo
Junior: e minha gordinha também
Fernanda: não sou gordinha menino, para de ser chato - fui entrando lá pra dentro
Junior: aceita vai gordinha - riu e veio atrás de mim
Fernanda: calma amor, nao vou fugir de voce não, não precisa ficar vindo atrás de mim - ri
Junior: sou seu guarda costas agora.. tenho que aproveitar né ? - riu
Fernanda: aproveitar oque? - ri e abri a geladeira
Junior: minha mina ue - riu - vou fazer cirurgia na garganta
Fernanda: QUE? - olhei pra ele
Junior: não sabe o que é cirurgia pô ? - riu
Fernanda: hahahaa engraçadao
Junior: vou operar a amigdalas, pra poder me apresentar no barça pra proxima temporada
Fernanda: e oque isso tem a ver ?
Junior: eu perco peso cada vez que tenho crise de imgdalite, ai tu deve saber né que cada vez que ataca, eu vou perdendo mais peso
Fernanda: nunca soube disso, que voce tinha.. por isso que você é magrelo assim - ri
Junior: magrelo nada, sou gostoso.. e agora vo ficar mais ainda, mais ai me fala mais desse treco, porque eu não entendi direito
Fernanda: é simples, você vai ser anestesiado, ai o cirurgião remove as amígdalas, a cirgurgia é diretamente por dentro da boca, tem alguns casos que é preciso uns 2 ou 3 pontos, mais como o seu é amígdalas, que não precisa ser tirados, porque eles vão ser absorvidos pelo organismos, ai é de boa, você nem sente nem ve nada, depois o anestesio-logista acorda você, e encaminha pra sala de recuperação pós- anestésica, quando tiver bem acordado, ai você vai pro quarto de boa..
Junior: e quantas horas isso mais ou menos ?? demora né ?
Fernanda: depende do médico, mais ou menos umas meia hora, a uma hora, uma hora e meia por aí.. oque é demorado é sua recuperação e tal, que enche o saco
Junior: minha doutora vai cuidar de mim né ?! - riu
Fernanda: tadinho.. você vai fazer aonde ?
Junior: acho que aqui no Brasil mesmo, eles ainda tão resolvendo
Fernanda: porra, não é você que escolhe ?
Junior: tinha que ser né ?! - riu - seo Neymar que tá vendo isso
Fernanda: tinha que ser com o doutor Edmur, ele é o melhor cirurgião que eu já vi na minha vida, se fosse com ele até tinha moral de acompanha a cirurgia - ri
Junior: oh, poderia ser né ?! ai você que ia cuidar de mim, ficaria tudo certo - riu
Fernanda: quem cuida de você é enfermeira filho, acompanhar a cirurgia é um sub médico que entra, pra da assistência pro cirurgião
Junior: ai não tem graça.. mais tu vai cuidar de mim, não vai pensando que vai escapar
Fernanda: EU NAO SOU ENFERMEIRA MENINO BURRO - ri
Junior: mais é minha namorada e tem que cuidar de mim - riu
Fernanda: mais é sério agora.. vou falar pro tio falar com o Edmur, mais ele tá atendendo no Rio, tem problema ?
Junior: tem não pô, fala com ele.. acho que eles topam na hora - agente fico conversando ele iria operar também o nariz pra fazer a linha reta da respiração, tinha umas imagens e uns trabalho que eu fiz quando fazia faculdade, mostrei tudo pra ele como iria ser lá, depois fomos comer lá, depois, fomos pro quarto, escovei os dentes, ele também..
Junior: eai doutora, quais são as recomendações antes da cirurgia? - riu
Fernanda: ficar quietinho
Junior: mais eu quero outra coisa eai - Olhei pra ele séria, e fui abrindo um sorriso suave e lindo aos poucos.. e me aproximando, foi quando ele pegou pela minha cintura, com uma pegada indiscutível e um desejo incrível, iniciamos um beijo calma mais cheio de desejo, suas mãos já percorria por todo meu copo, segurei no cabelo dele com a outra mão, tirando sua blusa, paramos o beijo com um selinho, ele levantou os braços, e tirei a blusa dele jogando ela no chão,  ele mordeu meus lábios, tirou a minha blusa, olhou pros meus seios, e olhou pra mim, e correspondi com um sorriso malicioso, ele retribuiu, e segurou um, e apertou enquanto chupava o outro, enquanto ele fazia isso, eu puxava levemente seus cabelo, ele alternava os peitos. Parou de chupar meus seios, e me deitou na cama, foi pegando na minha calça e tirando-a , apertou meu peito, tirou a minha calcinha com a boca e mordeu seus próprios lábios,  eu apenas retribui com um sorriso safado. Ele começou a dar linguadinhas na minha vagina, ele penetrou o dedo bem fundou, arranhei seu peito sem querer mais nem liguei. Levou mais um cedo pra dentro da minha vagina, e começou a forçar demoradamente ali, comecei a gemer baixo, meu corpo se contorcia, ele parou de mexer na minha vagina, empurrei ele, fazendo eu cair por cima, mordi sua orelha, desci beijando seu pescoço, fazendo ele ficar todo arrepiado, adorei isso. Arranhei sua barriga, por fim chegando no seu pênis, que estava totalmente ereto, tirei a calça dele junto com a cueca, segurei seu pênis, passei a língua levemente em volta da cabecinha, fazendo ele dar um gemido abafado, comecei a chupar todo, olhando pra ele e fazendo uma cara de safada. Depois de chupar bastante, dei uma batidinha rápida, ele não aguento de tanto tesão, me puxou pelos cabelos, sem me machucar, fazendo ficar por cima dele, enfiou de uma vez só seu pênis na minha vagina, não aguentei e soltei um gemido alto, enquanto ele entrava e saia com seu pênis dentro da minha vida vagina sentia o prazer por todos os meus nervos e precisava do pênis dele cada vez mais dentro da minha vagina, aquilo me fazia querer ele mais, mais e muito mais. Ele aumentou a velocidade dava estocadas fortes, eu revirava os olhos de tanto tesão, levei uma mão até o seu peitoral, arranhando –o, ele riu e gemeu um pouco de dor eu acho né. Sorri, ele deu mais algumas estocadas e segurou minhas pernas enquanto eu sorria, suas bolas batiam em minha pele deixando-a vermelha. Ele levou um dedo até meu clitóris e estimou com vontade. Senti meu corpo dando alguns espasmos. Ele iniciou um vai  e vem devagar, foi aumentando conforme o tempo, eu queria muito mais, não estava aguentando tamanho desejo que estava sentindo:
Fernanda: vai Júnior, hm – disse mordendo os lábios e se contorcendo
Neymar: calma gatinha – piscou
Ele me obedeceu e foi mais rápido e forte possível, depois ficamos de lado, fizemos varias outras posições, não aguentamos mais, terminamos gozando juntos, e caímos exaustos na cama..
Júnior: caralho hein, cê me da canseira
Fernanda: tava morrendo de saudades, pode falar - ri e coloquei minhas pernas encima das dele
Junior: dessa sua bunda gostosa também - aperto
Fernanda: você tá em um relacionamento sério com a minha bunda faz tempo né
Júnior: sempre tive fia - riu
Fernanda: ela não é pro seu bico - ri
Júnior: fica quietinha vai Fernanda.. fica fica - pego o iPhone - ó que lindinha essa foto ô - me mostrou
Fernanda: nossa.. é mesmo, quando foi isso?
Junior: num dia ai que não interessa pra você
Fernanda: vai a merda menino - ele riu - que?
Junior: tava com saudade - riu
Fernanda: você acha que eu não sei ? - ri
Junior: mentira, tava porra nenhuma nao
Fernanda: Ai Fernanda, acredita em mim por favor, eu te amo mano - imitei ele fingindo que tava chorando e rimos
Junior: ih quem fez isso mano ? sei não - riu
Fernanda:  um tio ai que não vive sem mim
Junior: diferente de mim que vive fácil sem você
Fernanda: ou, agente tá nojento né? suados e tal eca - fiz cara de nojo
Junior: agora tá com nojinho né? - riu - mais imploro por mais - rimos
Fernanda: você é muito escroto cara - ri
Junior: você ama esse escroto né ?! - riu
Fernanda: eu não sai, eu vou tomar banho
Junior: eu vo junto, tá pensando o que ?
Fernanda: quem chamo?
Junior: não precisa chamar, sei que já sou convidado vip do seu banheiro - riu
Fernanda: ai meu tadinho, tadinho
Junior: vamos tomar nosso bainho agarradinho vai - riu
Fernanda: eu não, credo - ri
Junior: credo ?! credo o caramba, sei que você ama, senti o corpo do pretinho no seu
Fernanda: menos menos menos
Junior: fingi que não gosta né, só fingi.. - riu
Fernanda: você é chato, demais - ri e levantamos e fomos pro banheiro, tomamos banho rolou mais uma rapidinha lá, depois coloquei uma camisolona lá de frio, e deitamos lá peguei dois cobertor porque tava muito frio, e se abraçamos lá, e ele ficou mexendo no insta..
Junior: vou postar aquela foto
Fernanda: quem deixou?
Junior: eu que mando
Fernanda: manda nem em você
Junior: melhor se fica quieta, parece cd riscado, ce ja falou isso
Fernanda: pra ver se entra na sua cabeça
Junior: quieta, quieta, quietinha.. - ele colocou pra posta lá
Fernanda: deixa que eu escolho o efeito então
Junior: hum, fala qual Fernandinha
Fernanda: tudo menos seus efeitos orkuteiros
Junior: meus efeitos são pikas
Fernanda: aham, muitos.. vai direito no insta, nada de ficar editando em outro programa
Junior: já tá voce não tá vendo burra?
Fernanda: não, não to vendo - ri - mais muito bom viu
Junior: nao mudou nada, mais tá tá tá..
Fernanda: agora uma legenda romantica
Junior: fica quieta pra mim pensar - riu  - fecha os olhinhos
Fernanda: pra que menino
Junior: fecha logo e para de fala - eu fechei lá - agora espera até eu falar pra abrir - rimos
Fernanda: idiota - ri e demorou um pouquinho lá
Junior: sou muito romantico que isso, puta que pariu - riu
Fernanda: vai porra deixa eu ver - abri lá e olhei no feed dele mesmo
njunior11: Por você, aceito assim a vida como ela é, pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer, e a cada dia ser melhor por você, cada minuto se equivale a meses, pra conquistar o seu amor várias vezes, viver por quem valesse a pena morrer, só por você !!
                    
loversneymar: ah que apego meu Deusss!
peloney: SOCORROOOOOOOOOOO, ELES VOLTARAAAAAAAAAM, OBRIGADA MEU DEUS
marianamedeiros: gente que foto lindaaaaaaaaaaa!!
weloveneymar: to pirando cara, eles juntos de novooooooooo
preciosidadenjr: eu sempre soube que eles iriam volta
foreverwithneymar: GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NAO SEI NO QUE EU ME APEGO SE É NA LEGENDA OU NESSA FOTO, PUTA QUE PARIUUUUUUU Q AMOR <33333333333333333333
pfvrneymarjr: lembre-se que eles não assumiram que estavam solteiros, entao calem-se aqueles que falaram que eles terminaram
karina_menezes: e a corna voltar pro kra, essa gosta
ganguenjr: sorriafernanda e torcidafe_ju curtiram isso né?! agora fica facil pra elas conhecerem o neymar ¬¬
favoriteneymar: eles estavam solteiros sim, porque ela tava sem a aliança!!! burras
bonecarafaelab:iconnnnnnnn, banner, capa, porra perfeitos
sorriafernanda: Meu nome é felicidade, pedi tanto isso a Deus.. Você foram feitos um para o outro, e o que Deus uniu na terra o homem nunca vai separar!!! Amo vocês
fabiogomes: eita heim, neymar comendo bem de novo
comandoneymar: Eu sou apaixonada por vocêsssssssssss!
rafabmylife:  GENTE PQP QUE AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, PRA SEMPRE MEUS <333333333
prideneymar: CHUPA BASTANTE AS QUE FALARAM QUE FERNANDA E NEYMAR ERA PASSADO, ELES VOLTARAM PORRRRRRRRRRA!!!!
jotace520: Aeeee, casal fejuada!!! Eu já sabia, e teve dedo meu ai Kkkk amo vcs
gabiiinjr: Af, Neymar vai voltar ser trouxa dessa otária
carolbelli: Ai que pena Neymarzinho namorando de novo
FeMarEterno:vai toma no seu maria chuteira dos inferno! @carolbelli
felipetpalhares: Casal Bunituuuuu heimmm
fazdecontanjr: Antes deles tirarem essa foto rolo o balaco baco kkkkkkk
fazfavornjr: essa foto é antiga seus ridiculos, olha o cabelo dele..
manucastro: torcia tanto pra esse casal, finalmente juntos de novo
amornjr: eu to in love por essa foto, lindos mano
rafaellabeckran: Hahahahahaha nem preciso falar quem tá surtando né? meu amores, amo vocês pretos!!
coraçaonjr: tia Nadine que deve tá surtando pelo que a Rafa falo..
: deve ter até comemoração da volta deles kkkkkkkkkkk tudo baba ovo dessa mina
sosneymar: Juninho é apaixonada por essa menina, que coisa linda, não gosto dela, mais ela faz ele feliz então ta tudo certo!
Júnior: porque não comento ??
Fernanda: olha como eu to com você, to vendo o bang pela sua mão, como vou comentar? se toca mané
Júnior: ih é né ?! - riu - mais então quero uma declaração depois
Fernanda: ainda bem que você e jogador viu.. você demora demais pra pensar
Junior: se liga owww, mais quero declaração e vo cobrar
Fernanda:  se liga jacaré
Junior: jacare não tem mão pra ligar anta - rimos
Fernanda: quero dormir, olha a hora, 6 hora da manhã cara, daqui a pouco agente vê o sol nascer
Junior: oloco, puta que pariu... é mesmo - desligo o cel lá e jogou na coisinha que tinha ali - boa noite boa noite booooooa noite
Fernanda: tchau
Junior: nossa, fala direito, boa noite meu amor
Fernanda: boa noite meu amor, lindo da minha vida, te amo joia preciosa que Deus me deu
Junior: ohhh tinha que gravar isso - riu
Fernanda: é , pena que não gravou.. agora vamo dormir, beijinhos
Junior: tchau
Fernanda: vai embora? tchau
Junior: xiu xiu - rimos e ficamos quietos lá, quando vi apaguei..

34 comentários:

  1. primeira a cometar hahaha tava esperando tanto por esse cap ninfetinha! sei que você odeia mas continua logoooooo kkkkkk by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo perfeito, tava demorando demais pra postar essa porra kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh perfetitooo !!!! Nossa vs tem um criatividade imensa como pode ?! Bem q eles poderiam fazer um jantar para os amigos ou ir em uma balada sei lá antes do juninho operar e ela participar da operação dele ia ser legal

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaah Perfeito continua rapido by:Thais Reis

    ResponderExcluir
  5. Que cap maraaaaaavilhoso amei demais eles juntos novamente que vida hahaha ... FEJUADA ETERNAMENTE U.U

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cap P E R F E I T O , elaa tem que participa da operação delee , Continuaaa Logoooooo ! #Fejuadavoltou

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaaaaa socorro que capítulo maravilhoso!!!!! To chorando sua vadiaaaaaaaaaaa by: diamondnjr

    ResponderExcluir
  8. Quase pulei da cadeira quando vi que postou... #FEJUADAVOLTOU que perfeeeeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  9. #fejudadavoltou voltou e voltou com tudoooooooo! hahahaha ta topppp

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo em colega? hahahaha Perfeito demaaaaaaaaaais, so acho que eles deveriam ser mais romantico e carinhosos .#fejuadavoltou AMEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... mas ta muito bom meesmo, impressionante!!!

      Excluir
  11. aaaaaaaaaaa liiindooos ! FEJUADA ! hahaha; poxaa Lee mais não demora assim mais não ta kk

    ResponderExcluir
  12. que apego senhor Jesus ♥_________♥ #fejuadavoltou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei!

    ResponderExcluir
  13. tem mais perfeito ? Claro que não!!!!!

    ResponderExcluir
  14. como não amar esses dois? Como não amar essa fic?

    ResponderExcluir
  15. puta que pariu !!! lindoooos, FEJUADA forever.. só não demora mais assim pra postar se não tenho um treco Lê @naizargidiske

    ResponderExcluir
  16. SOCORROOOO O QUE FOI ESSE CAPITULO ???? PERFEITOOO #TEAMFEJUADA PRA SEMPRE
    by: @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  17. M A R A V I L H O S O !!!! como vc consegue???????

    ResponderExcluir
  18. FEJUADA pra sempreeeeeeeeee!!! Senhor, estou viciada nisso aqui!! Tá pfto Lê. Queria que eles fizessem uma viagem juntos, sei lá, essas coisas bem romanticazinhas. hahaha N demora p postar!! Mil beijossssss

    ResponderExcluir
  19. lindos demais esses dois... amo amo amo

    ResponderExcluir
  20. caaaaaaaaaaaaraca to sem palavras, como consegue? cap perfeito vei, demaisssss amo amo, apego total fejuada <3333

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHH, eles voltaram!!! Que perfo!!! Mt lindo, continua, bjsss

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FEJUADAAAA ! que dms mano, eu piro com seu blog, continuaa ! :)

    ResponderExcluir
  23. (aaaaaaa) cada dia mais apaixonada por esse blog s2 CONTINUA loooogo Leti, mal termino de ler e já necessito de mais e mais

    ResponderExcluir
  24. necessito logo do capitulo 59, esse blog eh tudo!!!!

    ResponderExcluir
  25. Capítulo engraçado e romântico !!! amei amei amei, estou viciada no seu blog, parabensssssss !!
    E ah, Fejuada forever !!!

    ResponderExcluir
  26. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIII,

    ResponderExcluir
  27. #fejuada voltou adoroo,super perfeito tudo,kkkkkkkkkk rala-e-rola legal kkkk

    ResponderExcluir
  28. Muito perfeito amor, continua logo !!

    ResponderExcluir
  29. amei essa volta deles hahaha tava na hora ja, são lindos assim ;**

    ResponderExcluir