segunda-feira, 15 de julho de 2013

• Capítulo 63 - dedicado: @novinhadoney

acordei com meu celular tocando, olhei na tela, nunca tinha visto na vida esse número, tava escuro ainda, olhei as horas era 02 horas da manha, meu Deus do céu, atendi lá..
- inicio
Fernanda: Alo?
xxx: Fernanda?
Fernanda: é, eu mesmo..quem é?
xxx: é o Norberto pô
Fernanda: aaaaaaaaah sim.. aconteceu alguma coisa ?
Norberto: pior que aconteceu...
Fernanda: ai meu senhor, oque ?
Norberto: ah menina pioro, e não foi pouco.. ela teve que ser encaminhada pra UTI, infelizmente não deu nos exames, mais tá corroendo os pulmões dela por dentro, ela tava sem ar hoje de noite, eai fizemos a ultra-som, e ela tá respirando com ajuda de aparelhos e tá foda
Fernanda: ai meu Deus, e aqueles remédios que eu dei você pediu?
Noberto: ele são necessários sim.. acabamos der uma das doses, ela precisa desses medicamentos também, mais o que tá dando são as bactérias corroendo os pulmões dela e nao tá conseguindo respirar..
Fernanda: ai meu Deus do céu.. eu vou ir ai agora, jajá eu to chegando
Noberto: tá bom então..
- fim
Meus Deus, oque eu faço agora? não da pra fazer nada, esse é o pior, eu preciso fazer alguma coisa, meu Deus do céu, ilumina aquela criança, ela é só mais uma que tem uma vida inteira pela frente, a mãe daquela menina senhor, olhei pro lado o Junior tava dormindo, não sei se acordo ele, peguei levantei, e escovei os dentes, e lavei meu rosto, coloquei uma calça jeans, e uma blusa de frio por cima do pijama mesmo, penteei meu cabelo, e peguei a minha bolsa, peguei meu cartão da minha conta do exterior, vai que precisa, la tem todo o dinheiro que eu ganhei em Londres, mais eu já gastei um pouco com a clinica, mais eu recompensei, coloquei lá, e achei melhor não acordar o Junior, e fui saindo, tudo com muito cuidado pra nao fazer barulho, liguei pra Tayná pra ela ir comigo, ela ia me esperar lá no ap dela, desci no estacionamento e peguei meu carro e dei partida pra lá, cheguei, ela já tava lá, e fomos indo pro Hospital, chegamos, descemos lá, liguei o alarme e eu vi a Samara Costa ali com a Luara..
Samara: oi fê - me deu dois beijinhos e a Luara fez o mesmo
Fernanda: eai.. quanto tempo - ri
Luara: você sumiu hein.. bonito isso né?
Fernanda: vocês duas também sumiram..nem vem - ri
Samara: to cheia de trabalho.. nao tá facil não - riu - eai tá fazendo oque aqui essa hora
menina?
Fernanda: vim ver uma paciente.. - ri - e vocês?
Luara: minha mãe tava com gripe e não tava conseguindo dormir ai agente trouxe ela no pronto socorro
Fernanda: ah entendi.. meninas eu vou lá tá bom?
Samara: vai lá fê, e vamo marcar alguma coisa hein.. fala pro palhaço do Juninho que eu mandei um beijo
Fernanda: tá bom falo sim - ri - me liga viu
Luara: vamo liga mesmo - riu - vai lá fê  - dei um beijo nelas e fui subindo, cheguei lá no quarto, a mulher tava chorando muito juntando as coisinhas da menina, olhei pra Tayna, e ela olhou pra uma cara assim pra mim “ Oque agente faz ?” eu falei com a mulher, ela me abraçou, falando que a filha dela iria morrer, gente meu coração se quebrava, não consegui conter as lagrimas, e chorei junto com ela, e a Tayna a mesma coisa, ela ficou desesperada quando me viu chorando, falando que eu estava chorando que a filha dela não tinha mais jeito, eu tentava falar que não, mais ela não acreditava, depois fui ver a menina na UTI coitada meu Deus do céu, tão linda, tão pura passando por tudo isso, senhor, segurei minhas lagrimas o maximo que pude, mais não consegui, sai lá e fui falar com o doutor que tava desesperado
Fernanda: que que foi? porque você tá assim ?
Norberto: a menina vai morrer Fernanda
Fernanda: COMO QUE VAI MORRE? COMO? NÃO PODE SER, DA UM JEITO, NÃO, OQUE PRECISA FAZER, PELO AMOR DE DEUS NORBERTO VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSA MENINA MORRER! NÃO PODE
Noberto: já fizemos de tudo Fernanda, não tá dando mais, isso desanima qualquer um, a menina já teve duas paradas cardiacas, se tiver mais uma não da mais Fernanda, tá difícil salvar a menina, o remédio que vai resolver nosso problema, tá 25 mil Fernanda, e não tá no Brasil..infelizmente eu tentei de tudo!
Fernanda: NÃO, NÃO, EU COMPRO ESSE RÉMEDIO É O HTREE NÉ? EU VOU COMPRAR, ME FALA AONDE TEM, COMO EU COMPRO ISSO
Norberto: é so em São Paulo, e vai tem que encomendar pra chegar amanhã e de noite no caso.. e se ela tive uma parada cardiaca em umas dessas horas esperando, infelizmente.. não vai dar
Fernanda: VOCÊS JÁ TÃO PENSANDO NO PIOR, NÃO TEM ESSA, FODA-SE A HORA, EU VOU ATRÁS DO REMEDIO.. E VOCÊS TEM QUE FAZER O PAPEL DE VOCÊS, TÃO GANHANDO PRA ISSO, NÃO É PRA DESISTIR NÃO E EU VO AVISAR, QUE SE EU VER QUE SE ESSA MENINA MORREU POR CAUSA DA MÁ VONTADE DE VOCÊ, QUE JÁ DESISTEM NA PRIMEIRA ETAPA, NÃO VAI SAIR BOA COISA DAQUI, ENTÃO VOCÊS TENTEM SALVAR ESSA CRIANÇA
Norberto: Fernanda, esculta, mais que ninguém você sabe, você é medica e você entende dessas coisas, para com isso, é logico que agente não falou isso pra mãe da menina, mais seja realista, a menina com mais uma parada cardíaca ela morre, e se você for atrás desse remedio boa sorte, mais e se ela tiver uma parada cardíaca nesse tempo? eai ?são 25 mil jogados fora, entende isso
Fernanda: ai desculpa, não sabia oque tava falando.. ai não sei oque eu faço
Norbeto: e um caso pra pensar Fernanda... nem a gente sabe, vai que você e ela tem mais uma parada cardiaca ??? esse e o nosso unico medo, mais tem gente lá cercando ela pra se ela tiver mais uma a gente salvar ela, agora se você quiser ir, vai, mais não aconselho a fazer isso
Fernanda: porra Norberto eu não acho 25 mil em qualquer esquina não, mais se essa criança morrer eu vou me sentir culpada
Noberto: não Fernanda, a culpa não vai ser sua.. mais a unica escapativa pra essa menina e o remédio..
Fernanda: então, mais e se eu for, essa menina tive outra parada cardíaca? são 25 mil jogados fora
Norberto: de carro você não vai conseguir, e quilometros a beça, até ir e voltar não tem jeito, estamos todos sem ter pra onde escapar
Fernanda: São Paulo é ali Norberto.. o unico problema é, a demora desse remédio, ai meu Jesus.. oque eu faço
Norberto: sim são paulo e ali, mais pra gente e muito tempo perdido.. pode não da tempo e seu dinheiro ir embora atoa
Fernanda: ai eu vou lá fora e vou pensar no que eu faço - levantei e fui lá com a Tayna, agente desceu e sentamos no banquinho que tinha lá fora e falei tudo pra ela.. - eai oque você acha Tayna?
Tayna: se você tá disposta vai atras Fê, o que nao pode e ficar aqui perdendo tempo, liga pra farmacia já vai pedindo, da um jeito.. mais fique sabendo que isso é coida de louco, porque EU mesmo não faria isso quue você tá falando!
Fernanda: mais e se essa menina morrer Tayna antes dessa merda chegar, é meu dinheiro indo embora, sendo rasgado, jogando no mar, entendeu? 25 mil não é 25 reais cara, meu pai me falou um monte já
Tayna: e não tem como você conversar com o dono da farmacia ? qualquer coisa devolve, é facil mano
Fernanda: esse remédio é importado é o htree, não pode ficar em estoque de farmacia, não aceitem devolução, 25 pessoas morrem por dia, por falta desse remedio
Tayna: aqui nesse hospital mesmo já fiquei sabendo de uma menina que tá com o mesmo, se você não salvar esse menina, você da pra outra, mais cara e se dê tempo, eu acho que já deu tempo o suficiente dela ter outra parada, você que é doutora deve saber
Fernanda: não, nao tem tempo pra paradas, vai de cada pessoa, dependo de tudo, pode ser em segundos, uma atrás da outra, uma em cada ano, uma em cada uma hora.. uma agora e outra só semana que vem
Tayna: então fernanda, uma atrás da outra já não é, uma em segundo também não, já nos livramos dessas duas.. e a gente tá perdendo tempo aqui paradas
Fernanda: ai meu Deus do céu Tayna.. ai ai
Tayna: e um caso pra se pensar fê.. mais que a gente tá perdendo tempo tá
Fernanda: ai vamo vai, seja oque Deus quiser, que ele esteja no controle de tudo, e que abençoe aquela menina e coloca os anjos dele pra proteger ela.. To colocando a vontade de Deus na frente de tudo - respirei fundo -  vamo comigo?
Tayna: o que for da vontade dele vai acontecer, mais eu tenho certeza que dessa guerra ela vai sair vencendora... vamos claro - ela levanto e eu também entramos no carro e dei partida, fui muito pensativa se realmente estava certa daquilo que tava fazendo, alguma coisa fala que não era, mais bem lá no fundo tinha uma voz mandando eu ir, puts o Júnior..
Fernanda: Tayná do céu.. preciso de um favor seu , favorzão
Tayna: pode falar ? o que ?
Fernanda: liga pro Juninho pra mim e fala pra ela assim por cima, não quero ligar, se não ele vai falar muito pra mim
Tayna: aham, ligo, perai - ela ligou lá e fico falando com ele, que pelo jeito fez umas quinhetas perguntas e depois desligo - ele falo que era pra você ter acordado ele
Fernanda: meu, mais.. coitado, ele tava dormindo de boa, ele fico bravo?
Tayna: ele tá de boa.. mais falo que assim que você chegar lá em Santos e pra ligar pra ele - fomos conversando até chegar na farmacia, de madrugada, eu ainda nao tava acreditando que eu tava fazendo aquilo, chegamos lá, estacionei, e fomos entrando, pedi o remedio pra moçinha que tava lá..
Moça: Menina acho que foi Deus que te mandou aqui.. tem um vidro que a mulher não veio pegar e ligou cancelando a compra, e agente iria tem que voltar pros exterior amanhã, porque não podemos ficar com esse tipo de medicamento aqui
Tayna: Deus tá cooperando com  a gente Fernanda.. será que você pode ver tudo com urgencia pra gente ?
Moça: Logico, eu só vou tem que preencher um formulário e vou precisa de sua assinatura de quem for comprar
Fernanda: nossa que complicado, mais tá bom.. faz ai o negocio
Moça: é rapidinho - ela foi fazer lá..
Fernanda: Tayna, meu pai, não acredito nisso, é Deus, juro pra você..
Tayna: claro que é Fê.. sinal que a gente vai chegar a tempo
Fernanda: vamos, eu tenho certeza!
Tayna: ai que nervoso, esse demora
Moça: já to quase acabando.. vocês tão com tanta pressa assim ? porque ai a gente prenche o de quem vai comprar e depois eu prencho o resto
Fernanda: aham.. pode faze as perguntas ai
Moça: você que tem que prencher aqui oh - explico lá e eu fui preenchendo tudo como ela ia falando, depois, fiz o pagamento lá, e meu Deus, 25 mil, não tava acreditando, mais enfim, peguei aquele bendito remedio, e coloquei no banco de trás com o cinto na caixa, pra que nada aconteça com essa coisa, e partiu Santos..
Tayna: tá tudo girando ao nosso favor
Fernanda: graças a Deus né..
Tayna: acho que vo ligar lá pro hospital pra saber
Fernanda: liga lá.. - ela ligo lá, falo lá e desligo
Tayna: a menina tá do mesmo jeito
Fernanda: tomare que fique assim até agente chegar
Tayna: da um dó da mãe dela cara - fomos conversando até chegar no Hospital, entrei quase correndo lá pra dentro, encontrei o doutor lá.. e dei a sacola na mão dele
Norberto: oque é isso?
Fernanda: o remédio... e por favor da logo pra esse menina Norberto
Norberto: como? como assim? aonde você achou isso? - ele ficou incrédulo
Fernanda: por favor norberto sem perguntas, da logo o remédio pra menina, não se pode perder tempo - ele ainda ficou la me olhando igual um bobo, mais pegou o remédio e foi pra uti, agora é esperar o efeito do remedio, fui saindo, e resolvi ligar pro Junior, que atendeu rapido
- ínicio
Junior: fala, aconteceu alguma coisa?
Fernanda: você não vai acreditar Junior, o remedio da menina custa 25 mil, e você ainda acredita que o remedio não encontrava aqui no Brasil tinha que fazer pedido fui la com o maior medo de a menina morrer, e acredita que tinha um frasco lá que uma mulher desistiu? eu não to acreditando
Junior: e você ainda vai continuar não deixando eu ajudar né ?! É Deus Fê..
Fernanda: não precisa Ju, acho que agora vai ficar tudo bem.. com certeza, quase que eu não fui, o médicio daqui tiro todas as minhas esperança
Junior: poxa fê, deixa eu ajudar meu.. essas porras só atrapalha
Fernanda: não tem mais nada pra ajudar aor, acho que agora é só o tratamento se Deus quiser, porque não aguento mais
Junior: vai da tudo certo, Deus tá trabalhando do lado dessa menina, vo horar por ela aqui..
Fernanda: tá bom amor, obrigado por não ter ficado bravo comigo tá? - ri - vai dormir, te amo..
Junior: to brabo, não quero ver mais sua cara - riu - claro que não ia ficar amor, fica com Deus ai viu, to aqui na sua casa, quando tiver alguma noticia e tiver tudo de boa, cê vem pra cá tá ? amo você
Fernanda: hum.. tá fofo hein - ri- beijo amor
- fim
fiquei ali com a Tayná, quase dormi no ombro dela, e logo a mesma me cutucou..
Tayna: o médico tá chamando fê vamo lá..
Fernanda: han? vamo vamo.. - levantei e fui indo lá pro andar, ele tava lá com uma cara, meia estranha..
Fernanda: eai? oque deu?
Norberto:  a menina tá bem, vai ser encaminhada pro quarto - meu coração parece que saiu um peso e mim, como se ele estivesse todo amarrado e naquele momento tivesse sendo tirados todos os nós
Fernanda: Meu Deus, obrigado senhor, obrigado - fechei os olhos e falei baixo - posso ver ela quando?
Norberto: ela já está vindo.. se você quiser esperar
Fernanda: vo espera sim..
Norberto: agora me diz aonde você achou esse remedio? - expliquei tudo pra ele, e logo a menina veio, quando a mãe dela me viu e me deu um abraço, tao apertado, tao sincero, tão desesperado ao mesmo tempo tao sossegada, não sabia falar nada, apenas abracei ela..
Luana: eu queria ter o que falar pra você, mais não consigo - ela chorava
Fernanda: não precisa falar nada.. eu fiz isso de todo meu coração!
Luana: mais eu quero te agradecer muito, demais, você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, eu nunca vou esquecer do que você fez, você praticamente deu a vida da minha filha de volta.. você é eterna pra mim, e minha filha vai ouvi seu nome todo dia, porque se ela tá hoje uma grande parte foi sua, Deus colocou você no caminho da minha filha, porque você é abençoada, você é uma pessoa incrivél , e é única, poucas das pessoas  faria oque você fez pra mim, quer dizer uma ou duas nesse mundo inteiro, eu não tenho como te pagar com dinheiro, mais eu tenho toda a minha gratidão eterna pra você, e só quem vai poder te pagar, é Deus, o homem da vida, eu pedi minha filha pra Deus, ela veio.. e você já tava traçada no nosso caminho, obrigado, obrigado, eu falo isso quantas vezes for preciso, quem tem DEus e você por perto não precisa de mais nada, que Deus trabalhe muito na sua vida, porque você sim, é um anjo de Deus.. obrigado mais uma vez, que Deus lhe pague em dobro tudo isso que você fez por mim e pela minha filha, você salvou duas vidas!  - eu tava chorando demais, soluçava, não sabia nem oque falar pra essa mulher senhor Jesus, eu só sabia chorar, e agente se afastou e limpei as minhas lagrimas, olhei em volta a Tayna tava chorando e o Norberto também, e enfermeira..
Fernanda: eu não tenho palavras pra senhora, desde o primeiro dia que eu vi sua filha, desperto no meu coração uma vontade de ajudar ela, eu não quero que você me pague a unica coisa que realmmente vai me pagar e ver sua filha fora desse hospital, brincando como e com saúde.. eu peguei um apego muito grande por ela e por você e o que eu pude fazer por ela eu fiz..
Luana: você é maravilhosa mulher, você é maravilhosa! - ela limpou as lagrimas - vem ver ela, vem - ela pegou a minha mão e me levou ate o quarto, vi a menina, respirando normal, e rindo, foi a melhor coisa que eu pude receber ali, mais uma vez comecei a chorar, meu Deus, ele é maravilhoso, ele é perfeito!! Fiquei ali um bom tempo com ela, ela me agradecia muito, e daqui uma semana a criança iria ter alta, só Deus sabe a felicidade que eu to sentindo, isso que conteceu foi uma das coisas mais marcantes da minha vida que quero contar pros meus filhos, olhei pela janela e já era de manhã, me despedi de todo mundo, e fui com a Tayna, ela me deu um abraço tão apertado, que chorei ali com ela...
Tayna: você é incrivél amiga, eu te amo.. e tenho um orgulho enorme de você!
Fernanda: ai cara, vocês querem acabar comigo, nossa..
Tayna: tá bom, parei - riu e limpou as lagrimas - tenho uma má noticia pra você
Fernanda: que foi?
Tayna: tem reporters lá fora..
FErnanda: ah você tá brincando né?
Tayna: não é sério..
Fernanda: não acredito, eu vou sair pelas portas dos fundos..
Tayna; mais seu carro tá lá na frente...
Fernanda: pega ele pra mim e tras pra trás por favor?
Tayna: pego... mais se me perguntarem o que eu faço ?
Fernanda: não fala nada, deixa essas merda falando sozinho
Tayna: deixa comigo - riu - vou lá - dei a chave pra ela que foi saindo, logo ela me ligou falando que tava lá trás, eu fui correndo e entrei lá - tá coisa de louco, tá cheio
Fernanda: mano eu vo morre com isso, que odio..
Tayna: quero saber como eles ficaram sabendo
Fernanda: espero que não coloquem meu nome em nada
Tayna: eu acho que vão heim fê, porque eu sai, perguntaram de você
Fernanda: perguntaram oque?
Tayna: se os boatos que você que pago o hospital pra menina, se era você que tava pagando os remedios..  
Fernanda: você não falou nada né?
Tayna: passei muda e fui embora muda - riu e fomos converasando, deixei ela em casa e fui pra minha, estacionei no estacionamento e subi, fui direto pro quarto o Junior tava dormindo ainda, eu tava morrendo de sono e era oito horas da manhã, meu Deus, fui pro banheiro tomar um banho pra tirar aquele peso de hospital de cima de mim, tomei lá e coloquei uma camisola, e o meu sono automaticamente sumiu,  eu peguei meu note que tava ali, e fui entrar pra twittar alguma coisa, mais já me mandaram uma par de link

“ Namorada de Neymar processa revista sexy ”



“ Namorada de Neymar, Fernanda, foge da imprenssa ”


“Namorada de Neymar, Fernanda Torres, salva a vida de criança com meningite ”
eu fiquei pasma, porque eles sabiam de tudo, e mais um pouco, gente, como pode essas pessoas invadirem tanto a privacidade da gente, isso é rídiculo! Voltei pro twitter e fiquei vendo os tweets
@fcnovinhasdonjr:  Serio que a Fernanda salvo a vida de uma menina com meningite ???? Que exemplo de mulher, de ser humano...
@patriciaramos: Essa namorada de Neymar é maravilhosa.. não acredito que ela fez isso por alguém que nem conhece.. nossa
@sorriafernanda: gente, que orgulho da minha menina! Eu não to acreditando, eu to chorando lembrando desde de quando eu estava com ela, ela se tornou uma pessoa maravilhosa!  Eu amo essa mulher!
@torcidafe_ju: Como ainda tem gente que consegue odiar a Fernanda? gente, essa mulher é incrivél!!!
@loucaspelonjr: Nossa, o Neymar tá com a melhor pessoa que pode tá do lado dele, maravilhosa a ação dela
@sorrianeymar: Caralho, a Fernanda é maravilhosa mano, exemplo pra todos nós, o que ela fez nunca ninguem no mundo ia fazer
@serigiofagundes: gente, que mulher é essa do Neymar??? que médica incrivél, eu sou médico e nunca faria oque ela fez!! tá de parabéns!!! Mulher linda..
@_gilancellotti: Que amiga maravilhosa que eu tenho, orgulho demais de você @feetorres você é um exemplo pra todas nós amo você!!!!
@sosneymar: Mude todos os meus conceitos sobre a Fernanda.. gente, linda atitude dela, o Neymar não poderia ta com pessoa melhor!
@fatimauwf: Essa namorada do Neymar é abençoada!!! Que atitude linda
@meuamornjr: Chocada com essa ação da Fernanda, sem palavras, menina sensacional!!!!
@marifuty: Sim menina, foi a Fernanda que salvo a vida da menina, não no hospital , mais sim comprando todos os remedios pra menina! Eita heimm..
@principenjr: Com o dinheiro do Neymar, ela tá ai sendo promovida, ridiculo!
@weloveneymar: fernanda tem jeito de ser muito tímida e da nela, odeia reporters e aparecer em coisas desse tipo... se ela fosse a interesseira que vocês dizem iria aproveitar na primeira oportunidade falar com a impressa!
@yeahneymar: QUE MULHER É ESSA ?????? NÃO TO ACREDITANDO QUE UM SER HUMANO PODE SER TÃO MARAVILHOSO ASSIM, TEM MEU RESPEITO ETERNAMENTE ESSA FERNANDA
@sorrisodonjr:  Se eu fosse ela, sai denunciando essas porras toda mesmo.. Ela nao é famosa acordem meus zamô! rssss
@bonecafee: Mano que linda essa ação da Fê, to muito orgulhosa dela!!!!!!
@taynasantanaa_: Eu não vou responder absolutamente nada desse assunto.. Chega de perguntarem sobre isso, agradeço!
@taynasantanaa_: mais eu não vou admitir que falem da Fernanda, pros sem informações o dinheiro que ela usou foi do suor e de toda dedicação e do trabalho DELA!
@taynasantanaa_: Acordem pro mundo e parem de julgar as pessoas como vocês bem entende, que não é assim, e não chega nem perto!!
@juntaspelonjr: O POVINHO ELA TEM DINHEIRO PRA ISSO SABIA ???? ELA TRABALHA TEM A CLINICA DELA E CREIO EU QUE NÃO PRECISA DO DINHEIRO DO NEYMAR PRA NADA
@lovenjr: Babas ovos.. claro que o Neymar ajudo, os remedios que tão falando nos sites são muitos caros!
@favoriteneymar: Gente, acho absurdo isso um remedio custar 25 mil reais, esse remedio salva vida de uma pessoa, e por isso morre tanta gente assim, deveria ter disponivel para todo mundo!! Que ridicula sociedade em que vivemos
@concordoneymar: Gente, o dinheiro trás tudo pra vida da gente, essa é a prova! 25 mil reais um remedio que pode salva a vida de uma pessoa!!! To passada
@neymarzito: Porra meu, linda, gostosa, humilde, caridosa.. Neymar tá feito heim
@gabibastos: Cadê os protestos agora pra abaixar a porra desses remedios ???? Gente isso é errado, e quem não tem dinheiro fica como ????
@grazimenes: FERNANDA NÃO É MEDICA PQ ELA MESMO NAO CUIDOU DISSO?
@fcalwaysnjr: @grazimenes porque ela é PEDIATRA quem cuida de meningite é NEURO!
cansei de ficar vendo isso, desliguei aquele treco e nem twittei nada, peguei e deitei lá e acabei dormindo..


ai gente a fernanda <33333333333333 q maravilhosa

59 comentários:

  1. Aii que perfeito, chorem demais! *--*
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O ... Chorando muito rsrsrs' Continua logo ! Parabéns amor

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito. Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnnnw fernanda diva que capitulo lindo meu deus chorei como pode continuaa ta de mais sem palavras pra descrever o que eu sentir lendo isso

    ResponderExcluir
  5. Perrfeeeeeeeeeeito acho q ela podia engravidar logo....

    ResponderExcluir
  6. meu que perfeitooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. CA-RA-LHO, porra esse foi O post , mano muuuuuuuuuuuito perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! Continua! Divulga meu blog linda? É novo, sobre o Gil. Beijos

    ResponderExcluir
  9. como essa fernanda é linda meu Deus,salvando a vida da menina,choooooorei

    ResponderExcluir
  10. continuuua o mas rápido possível, cara a Fernanda é DEMAIS

    ResponderExcluir
  11. GENTE OQ FOI ISSO? A FERNANDA E MARAVILHOSSA!!!! <333333333

    ResponderExcluir
  12. Perfeito! Fernanda exemplo de vida. Amei, continua!!!

    ResponderExcluir
  13. ai meu Deus que perfeito cara continua rapido

    ResponderExcluir
  14. Ferpanda maravilhosa, hahahahaha
    continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. Ai gente choreeeeeeeeeeeeeei to in love com a fernanda <333333333

    ResponderExcluir
  16. Porra lelezão, me mata de orgulho de ler seu blog, cada dia mais perfeito, cada capítulo um melhor do que o outro ! Sem contar que essa fernanda é maravilhosa... CONTINUA @naizargidiske

    ResponderExcluir
  17. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  18. meu Deus, a fernanda é perfeita, to apaixonada, continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. esse capítulo ficou simplesemente PERFEITO, como pode?!

    ResponderExcluir
  20. apaixonada ainda mais por essa Fernanda <33333 que atitude linda!!!!

    ResponderExcluir
  21. que perfeeeeeeeeeito, tô amando isso aqui

    ResponderExcluir
  22. nossa que maravilhosa a fernanda

    ResponderExcluir
  23. gente fernanda pft ajudou a meninazinha

    ResponderExcluir
  24. você é a melhor escritora, que criatividade

    ResponderExcluir
  25. perfeito, posta logo prfvrrrrrr

    ResponderExcluir
  26. se já amava a fernanda antes, imagine agora

    ResponderExcluir
  27. meu Deus, tô apaixonada

    ResponderExcluir
  28. que exemplo essa mulher, meu Deus

    ResponderExcluir
  29. tô xonada demais por esse blog, como pode ? heheheheh

    ResponderExcluir
  30. sucesso esse blog viu ?

    ResponderExcluir
  31. fernanda vai voltar a ser loira ?

    ResponderExcluir
  32. coloca mais cap com fotos

    ResponderExcluir
  33. mds cara, queria ter criatividade pra escrever blogs assim como você escreve <33333

    ResponderExcluir
  34. ´´ fernanda vai voltar a ser loira ? ´´

    ResponderExcluir
  35. apenas sambando na cara dos outros blogs hahahahah

    ResponderExcluir
  36. Caraca perfeito a atitude dela , sem mais e perfeito o seu blog !

    ResponderExcluir
  37. dá pra escrever um livro já

    ResponderExcluir
  38. tooooooooooooooooop sem mais

    ResponderExcluir
  39. Perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  40. que atitude incrível essa da Fernanda... mt linda!

    ResponderExcluir
  41. Que perfeito, ja pode postar o proximo cap rss

    ResponderExcluir
  42. A-M-E-I esse capítulo

    ResponderExcluir
  43. mais esse capitulo ficou muito foda!!! fernanda muito perfeita

    ResponderExcluir
  44. Que top caralhooooooooo ! Chorei horrores...

    ResponderExcluir