sexta-feira, 5 de julho de 2013

• Capítulo 55



acordei com meu celular vibrando, olhei pro lado a Giovanna tava dormindo, e a Luiza tava coçando os olhos, eu levantei lá devagar e fui pro banheiro, só troquei de roupa rapidinho lá, e penteei meu cabelo, e passei só um blash na buchecha, e me vesti lá, saí a Luiza tava em pé ja..
Luiza: vai acordar ela ?
Fernanda: não melhor não, deixa uma mensagem depois no whats
Luiza: melhor memo, tá pronta já?
Fernanda: aham, só falta arrumas uma coisas na minha bolsa, mais é rapidinho
Luiza: vou só me trocar já então, e agente ja vai
Fernanda: só não demora heim Lu, por causa do voo
Luiza: relaxa, relaxa - ela foi pro banheiro, e eu arrumei minhas coisas lá, logo ela saiu, fomos saindo na pontinha do pé, não tinha ninguém lá na sala, saimos lá, pegamos o elevador, fomos numa padaria que tinha perto ali e tomamos café, a Luiza ligou pro taxi e ficamos esperando ali perto conversando..
Luiza: oh fê fiquei ligada em ontem heim - riu - só burro não percebeu
Fernanda: ligada em que menina ?
Luiza: seu ex lá.. tu olho pra ele logo fico daquele jeito lá
Fernanda: que jeito ow? não viaja
Luiza: não to viajando.. eu vi oh mlk lá falando contigo - riu
Fernanda: que mlk menina louca? - ri - nem eu to sabendo
Luiza: o menino que tava lá no camarote da frente oh vacilona - riu - engana não fernandinha
Fernanda: af Luiza, apresto mais atenção em mim no que no gostoso do palco, pelo amor  - ri
Luiza: posso fazer nada se na hora que eu olhei ele falo - riu
Fernanda: ai fica quietinha vai tira uma foto aqui pra mim - ela pegou lá e tirou
Luiza: otária era pra ter olhado
Fernanda: mais eu olhei
Luiza: vesga então ? - riu
Fernanda: não, xiu, até que ficou legal - peguei lá e postei..
feetorres: Bom dia e Tchau RJ!! Bora voltar pra nossa rotina dura de cada dia!! haha #PartiuSP
                      
mariaclaraa: da de 10 a 0 em qualquer famosa ai
lucianacaldoss: Que maravilhosaaaaaa
brightneymar: aaah sei aonde é esse lugar.. queria tanto ter te visto
lucasbarroso: namoral.. essa menina caga ?????
tudopelonjr: bonecaaaaaa linda
gidiass: esse povo é fake sem querer, puta que pariu
almeidaju: Que lindaaaa, nossa gosto tanto de vc!!!
caiquegama: já pensou em ser modelo na turquia linda ?
sorrisodonjr: pra que ser tão linda assim ?
julianodiass: mano se essa mina fosse minha namorada nunca ia nem passar pela minha cabeça de traiar!! mina gata do caralho
coraçaonjr: Linda! Como sempre!
blesspink: Você é linda.. Queria te mandar umas capinhas da minha loja, será que você poderia me mandar um email pra blesspink.. , espero, beijoo
yeahnjr: cada dia mais linda, puta que pariu
brayanrodrigues: tão linda que nem parece que caga mesmo
barroscarol: que cabelo heimmmm
sorriafernanda: mulheeeeeeeeer do céu! mt perfeita <3
Fernanda: eu sou um sucesso gente - ri
Luiza: você é metida isso sim - riu
Fernanda: sou realista é diferente
Luiza: nossa, desculpa ai em - rimos - nossa cara, voltar pra rotina vai ser foda
Fernanda: você é vagabunda luiza.. - riu - vou faze um vestibular naquela faculdade perto daquela minha clinica
Luiza: eu doida pra acabar a minha facul e você vai começar uma ?? ah não para - riu
Fernanda: veterinária pô, é dahora - ri
Luiza: mesmo assim - riu - sou preguiçosa pra sás coisas memo
Fernanda: então fazer oque né, quem é preguiçosa se fode - ri e o taxi chegou e entramos lá
Luiza: quem é preguiçosa dorme, isso sim - riu
Fernanda: se fode também, sem futuro - ri
Luiza: ih sai dai, para de jogar praga - riu  e fomos conversando até chegar no aeroporto, raxamos lá, e fizemos o cheek-in e fomos pra sala de embarque não demorou muito o vôo foi anunciado, entramos lá, ficamos conversando quase o vôo inteiro, a Marcelle mandou um whats falando que ia me espera lá em casa com a Rafa, logo o avião pousou, e fomos saindo
Luiza: aqui o tempo tá melhorzinho heim
Fernanda: bem melhor - ri e fomos saindo lá pra fora, tinha um ponto de taxi lá, e pegamos e Partiu SantosCity
(...)
cheguei lá na frente do meu prédio vi o carro da Marcelle já, paguei minha parte do taxi e me despedi da Luiza e saí lá e fui pra perto do carro
Fernanda: quem são essas farofeira em frente meu prédio hein?
Marcelle: farofeira master cabo de chegar - riu
Rafa: vacilona cê quis dizer - riu
Fernanda: vacilona eu? nunca amores - ri
Marcelle: o que ela fez menina ? - riu
Rafa: não quis ficar com a gente no jogo e não foi nem lá no camarote falar com a gente, ou pelo menos comigo
Fernanda: af Marcelle, vê se tinha cabimento de eu ir lá com eles? sério mesmo.. muito menos no camarote aonde tava o seu irmão
Marcelle: claro que não tinha né Rafa.. nada haver ela ir pra lá, e sem contar que ela tava com os amigos dela, não tá errada
Fernanda: AAAAAALELUIA ALGUEM QUE PENSA NESSA VIDA
Rafa: claro que sim.. a gente tava lá, afu, as duas tão erradas - riu
Marcelle: maioria, então, xiu rafinha - rimos
Fernanda: seis vão entrar agora ou vão ficar ai fazendo paisagem ?
Marcelle: eu e minha filha vamos esvaziar sua geladeira, então vamos subir
Rafa: coitada da malu, não deve ter nada nessa merda - riu
Fernanda: dou o serviço de ter dinheiro e ir no mercado pra vocês - ri e elas saíram do carro
Marcelle: muito obrigada.. mais prefiro que você dê o dinheiro na minha mão e eu vo e faço a festa - rimos
Fernanda: só se eu cagar dinheiro né? - pegamos o elevador e subimos, chegamos lá, joguei minha bolsa no sofá v
Rafa: quanto tempo você não para em casa ? - riu
Marcelle: a casa da limpinha até.. tia Maria te salvando sempre
Fernanda: eu paro em casa sim ô xiuzinho.. que tia oque Marcelle, olha a intimidade que você nem tem com a minha tia maria - ri
Marcelle: ih sai fia, tia Mariazinha - riu
Rafa: viu a mulher duas vez né vida - riu
Marcelle: duas ? uma só - riu - mais sou dessas memo
Fernanda: podem ficar ai que eu vou  me arrumar, pra onde você vai me levar Marcelle?
Marcelle: eu vou na sua cozinha comer, isso sim - riu - preciso alimentar minha filha
Rafa: assim que botei meus pés em santos, já me tirou de casa também
Fernanda: pra onde você vai me levar caralho, preciso saber - ri
Marcelle: resolver as coisas do chá da maria luiza
Fernanda: bye - fui indo pro meu quarto lá, fui direito pro banheiro, me despi, e tomei meu banho mais ou menos lá, e sai, me sequei e passei meus cremes e meu desodorantes, coloquei minhas peças intimas, e fui pro quarto, coloquei meu shorts, e minha blusa e um coletinho, coloquei umas pulseirinhas, e um brinquinho lá, e coloquei meu óculos
Fernanda: ôooo duas, vem cá, vamo tira uma foto - falei um pouco mais alto
Rafa: foto e comigo mesmo - disse entrando no quarto já e a Marcelle veio atrás
Marcelle: só porque minha cara tá uma beleza né ?! - riu - mais só que não
Fernanda: ainda bem que cê sabe meu amor, vai me da o iPhone de alguém, porque não vai ser eu quem vai postar - ri
Marcelle: toma essa porra - riu e me deu
Rafa: marcelle uma vez por ano posta uma foto
Fernanda: díficil tirar uma que fique bonita, coitada
Marcelle: vai se foder - riu - tem mais o que fazer, mesmo assim, não gosto muito, por causa das fãs do seu irmão - riu - se mete em tudo, ai eu mando tomar no cu sou mal educada
Rafa: priva o instagram né merda
Fernanda: eu já privei o meu, cansei dessas mina também.. vai vamo tira - agente tiro lá e dei o iPhone pra Marcelle e ela postou..
_mahbraga: Voltando ao velho tempo... Resolver o chá de bebê da princesa! @rafaellabeckran @feetorres
                      
feminhamusa: Fernanda maravilhosaaa!
sorrisodonjr: gente que linda a fê
neyrafab: estilo da rafaela hahahahahahaahaha
comvoceneymar: de tanto tempo que vc demora pra postar foto tava pensando que tavam de caô com a gente falando que tava gravida
tudopelonjr: que lindasss
lovenjr: como sempre fernanda se destacando
enejota11: ta gorda hein fia !! Kkkkk
weloveneymar: como o neymar é idiota gente kkkkkkk
principenjr: 3 chupa grana e fama... e é o que o neymar falo, essa dai tá gravida nada tá disfaraçando só, depois fala que perdeu o bebe, tá é gorda mesmo
_mabraga: @principenjr tá se preocupando muito heim rs.. o amor que tu tem por nós três tá estampado heim fia, vai cacarejar pra lá, bjioo
Neymarzitos:  coxas da fernanda, é amor a primeira vista.. ♥.♥
razaoneymar: Neymar comentando em foto que a fê tá e vida, pq a gente sabe q ele viu hahahaa
rafaellabeckran: amoo
ceboletesdogil: Que lindasss. e essa barriguinha da ma <33
gilcebola: cuida da minha filha heim.. to de olho
guipitta_: tudo gorda, krl kkkkk
loversnjr: Neymar pira na fernanda com as coxas aparecendo
gabisanmartin: sua barriguinha, lindaa... vcs tudo gata q inveja hahahah saudades
Marcelle: agora vamos por favor..
Fernanda: vamos - bati nas minhas coxas - como é gostosa né? nossa - peguei minhas coisas e fomos saindo
Rafa: essa marcelle, deixa tudo em cima da hora e leva a gente pra se foder procurando coisa junto - riu
Marcelle: sai que você que quis vim
Rafa: você me convoco praticamente né? - riu
Marcelle: falava que não ia vim fia - riu - mais tem que vir mesmo, as duas titias - riu
Rafa: acha que manda
Fernanda: só vou porque sou uma pessoa legal
Marcelle: porque é a madrinha dda criança e até agora não fez nada de bom pra ela - riu
Rafa: interesseira mano - rimos
Fernanda: se começar cobrando ai que eu não to nada mesmo
Marcelle: não precisa, só estando presente na vida da minha linda filha já está bom - riu
Rafa: nossa heim, olha isso, até parece - riu
Fernanda: nossa marcelle é você mesmo? - rimos
Marcelle: eu mãe querida - riu - a gente vai mudando fia
Rafa: inacreditavel - rimos
Fernanda: tem que mudar né? criança ia ter problema pscologico com uma mãe daquelas - ri
Marcelle: minha filha ia amar uma mãe daquele jeito - riu - mentira, nem eu me aguentava
Rafa: Deus escutou as preces de todos - rimos
Fernanda: ainda bem - ri e fomos saindo lá, e pegamos o elevador
Rafa: e tu ontem fernanda, ri muito com as meninas, você mais uma vez sendo chamada pra subir no palco
Marcelle: com quem dessa vez ? leo de novo ? - riu
Fernanda: tenho mel, fala sério - ri - o gatinho gostoso do israel novaes
Marcelle: ihh que isso fia - riu
Rafa: não aceito subir mais uma vez acredita marcelle ?
Marcelle: nossa fernanda, se eu fosse você subia
Fernanda: tá doida fia - ri - mo vergonha, ele deu um de leo santana e mandou me chamar pro camarim
Marcelle: vergonha ?? ah para vai - riu - e tu mais uma vez não foi também ?
Rafa: alguém ficou puto - riu
Fernanda: veio aquela luz encima de mim do caralho, quase que fiquei cega - rimos e o elevador abriuz
Marcelle: queria ter visto essa cena - riu - a de quem ficou puto claro - riu
Rafa: perdeu - riu - tava com medo até dele ir bater no israel, vai saber - riram
Fernanda: exagero já vai..
Rafa: é exagero mesmo, pra ficar sentida - riu
Marcelle: como é boba essa rafaela
Fernanda: uma coisa que eu não me sinto querida Rafaela
Marcelle: mais tu tá vivendo né fia ? aproveita mesmo enquanto vocês não voltam - riu
Rafa: olha essa marcelle - riu - cê namora viu filha
Marcelle: que namoro ow, sou casada  
Fernanda: to de boa, e não tem mais vocês
Marcelle: aham, a gente vai fingindo que acredita viu.. mais enfim, deixa esse assunto de lado - riu
Rafa: o marcelle tu não vai expludi com essa barriga não ?
Marcelle: pra já - rimos e entramos lá no carro
Rafa: vai vamo tira mais uma foto pra mim postar vai..
Fernanda: menina viciada em foto, puta que pariu - riu
Marcelle: sossega com essa bangui de foto menina
Rafa: não tem como, bora - riu e tiramos lá - já postei e já marquei - ri e fui ver
rafaellabeckran: Papapartiuuuu!!! @_mahbraga @feetorres
                    
neyrafab: Lindaaaaaaaas!
gabriel25: eu fodo com as duas morenas junto
loversnjr: fernanda lindaaaaaaaa!
guipitta_: e eu fodo com tua cara @gabriel25
weloveneymar: kkkkkkkkkkkk oia o gui fortão kkkkkkkkkk
loucaspelonjr: isso ai @guipitta_ , defende a irmã e a ex futura namorada do seu amigo
comvoceneymar: Neymar só pode tá perto do Guilherme, pra ele vim comentar isso kkk
tudotoiss: adoro esses comentarios do guilherme
sorrianeymar: Guilherme é polemico kkkkkkkkk
gabrieldantas: essa fernanda é bonita
brightfernanda: aaaaaaaaaaaaaaaa fernanda aceita o povo pedindo solitação do teu insta mulher af.. MARAVILHOSAAAAAAAAAAA
principenjr: 3 escrotas juntas, orra escrotisse
torcidafe_ju: falto só o dedo do meio e a legenda ser “ pra nossa fã @principenjr “ kkkkkkkk
_mahbraga: ai seria muita moral poxa kkkkkkkkkk @torcidafe_ju
Fernanda: nem vi as solicitações do meu insta - ri - vou aceitar um povo agora
Rafa: esse comentário do gui, foi coisa de juninho - riu
Marcelle: é sempre assim, o Junior pega o celular dos outros pra ficar comentando esses comentários indecente - riu
Rafa: ainda mais foto que tem a fê.. - riu
Fernanda: ih para rafaela, obvio que ele tinha que comentar você é irmã dele
Marcelle: não só por ela fernanda
Fernanda: vocês viaja hein, não sei oque tão fazendo aqui em Santos ainda
Marcelle: também não sei - ligo o carro lá
Fernanda: não vamo subir pra sampa não né? pelo amor de Deus, não façam isso comigo
Marcelle: mano aqui não tem nada, em sampa tem carai
Rafa: logico.. vai sobe ma, só de sacanagem, ninguem mando, ficar indo todo dia
Fernanda: ah não mano, tem uma par de coisa aqui, a scads convites lá, pelo amor de Deus, não aguento mais subir
Marcelle: tá viajando, a scards não é em sp, a samara desceu pra cá agora ?
Fernanda: ah mais vamo ve pelo email então se quiser eu ligo pra você pra ela, mais subir lá não, pelo amorzinho, tem uma par de coisa aqui em Santos sim
Rafa: ahhh.. tem umas coisinha, mais né ?!
Marcelle: então mais tarde eu mando um email pra samara.. vamos caçar aqui mesmo
Fernanda: isso isso - rimos e agente foi conversando lá paramos em vários lugares, até que conseguimos bastante coisinhas da hora, vai ficar lindo lá, depois fomos no mc, sentamos lá e ficamos batendo papo..
Rafa: ai cara, só me fazem andar
Marcelle: como reclama, meu Deus - rimos
Fernanda: valeu a pena vai - riu - vai ficar lindo
Marcelle: vocês tem que ver o quartinho gente, to apaixonada
Rafa: amo essas coisinha de criança.. quero o filho do ju - riu
Fernanda: sou até suspeita a falar né? - ri e fingir nem ouvi oque a rafa falou - sou louca por crianças
Marcelle: mano e incrivel essa sensação de ser mãe.. to cada dia mais apaixonada pela minha filha, nossa... não posso passar em frente um loja de bebe
Fernanda: é maravilhoso mesmo, principalmente o amor que as mães tem pelos filhos, me da até arrepio algumas
Marcelle: tipo cara e muito estranho sabe, é um amor louco, nunca vi o rostinho e ja amo infinitamente, sensação maravilhosa.. e essa gravidez me mudo mudo
Rafa: da pra ver.. o Gil e outro que tá todo bobo, ontem no rio todo preocupado com vocês aqui
Fernanda: gente, depois vocês vão na faculdade ali perto da clinica comigo? ? que eu não sei o nome - ri
Marcelle: vai oh veterinaria - riu - vamo sim..
Rafa: eu quero fazer facul também gentee
Marcelle: falar em clinica, depois quero ver tudo direitinho lá, pra assim que a malu tiver que ir fazer essas consultinhas e tal, levar logo ela lá
Fernanda: relaxa, depois que nasce, a consulta é depois de 30 dias.. se tá de 8 meses ainda, tá cedo pra marcar
Marcelle: tenho que ir lá de novo, fazer minha consulta pra ver o dia que vai nascer
Fernanda: mais você não tá fazendo pré-natal com a Laís ? todos o mês ?
Marcelle: nessa viagem que fiz fiquei mês passado sem ir, agora tenho que ir lá
Fernanda: só você ligar..vai ser normal ou cesária ?
Marcelle: vo sofrer um pouco - riu - normal
Rafa: tá louca - riu
Fernanda: muito louca mesmo - ri
Marcelle: que seja o que Deus quiser na hora do parto - riu - o outro tava falando que vai sofrer mais que eu - rimos
Fernanda: parto normal as vezes tem mãe que enjoa nossa mano, grita que parece uma gazela.. tem umas que fica desesperada, pelo amor
Marcelle: tá loca fia, então porque fizeram normal ? - riu - sou dificil de sentir dor, então vamos ver
Rafa: gilmaaaaaaar, socorro me tira daqui - rimos  
Marcelle: teu orificio circular - ficamos conversando lá, comemos e pá, e depois demos uma volta no shopping, não comprei nada, só a Marcelle e a Rafa, depois fomos indo lá pra fora
Fernanda: vai agora é a minha vez de posta, vamo tira uma foto
Rafa: vocês tão explorando demais a minha beleza
Fernanda: sem se iludir preta - ri e tiramos lá e eu postei
feetorres: bá tarde!!
                    
fadafernanda:fernanda esse seu biquinho é lindo!!
tudopelonjr: imagina um dia ao lado da fê hahaha iria mar
loucaspeloneymar: lindaaaaaaaaas mano
leosilva: Fernanda gata demais
bernandoramos: só gata mano
torcidafe_ju: Ahhhhhh lindas!! Principalmente vc meu amor, saudades @feetorres
feetorres: @torcidafe_ju Oi gatinha, também to!! Quando você e a @sorriafernanda vai vim aqui em casa dormir comigo?? vou cobrar hein rssrs
arthurpereira: porraa essa menina só tem amiga bonita, cada dia tá com uma
semprenjr: Mano olha a fernanda chamando as meninas pra dormir com ela!!!
brightfernanda: Isso que eu nao aceito, ela tava aqui no rj, falei e nada dela fala nadica comigo pra marcar algo assim, mais com essa duas ela marca! Chega de fernanda na minha vida, af, cabo brightfernanda a partir de hoje
comvoceneymar: oia o drama da minakkkkkkkkk ^
sorriafernanda: @feetorres estamos esperando você marcar princesa.. a @torcidafe_ju vem pra minha casa a proxima semana que tá vindo, é só você marcar beijos!   
feminhamusa: afu.. a fernanda agora só que saber dessas escrotas
sorrianeymar: a inveja de vcs em cima bia e na gabi é grande heimm
Marcelle: cansei - riu - minha casa, minha cama, pelo amor
Rafa: vai trabalhar fia
Fernanda: vocês vão é me deixar lá na faculdade vão esperar e depois me levar na casa da minha mãe e tchau vocês
Marcelle: na casa da sua mãe não to sabendo fia - riu - só na faculdade e te largo lá
Fernanda: o caralho, ninguém mandou ir encher o saco na porta da minha casa - ri
Rafa: carai, cês não para
Marcelle: olha quem fala né ?! não vai nem estudar - fomos entramos lá no carro, ela foi indo perto da faculdade do Módulo lá na frente, parei lá, e entrei, me matriculei pro vestibular iria ser semana que vem, pra começar depois das férias, no caso Agosto, sai lá e entrei no carro e a  marcelle deu partida pra casa da minha mãe
Rafa: me deixa em casa antes
Marcelle: claro que não né lesada, se eu vou pra lá.. o Gilmar tá lá anta
Fernanda: só os farofeiro na casa da tia
Rafa: comemoração, tá os mlks tudo lá
Marcelle: eu vo pra minha casinha, porque aquele amigo dos meninos que tá lá não me desce, esse cosme escroto
Fernanda: tadinho do cosme - ri- xo fala pra vocês me dão um presente tá? um cd do israel novaes
Marcelle: vai compar queridona - riu - pedia pra ele ontem, tava com moral
Rafa: verdade heim - riu
Fernanda: não tava afim de falar com meu futuro marido não
Marcelle: aqui fica de fogo lá fica com vergonha
Fernanda: que fogo oque menina, fazer oque - fiquei mexendo lá no insta - GENTE PUTA QUE PARIU, ELE ME PEDIU SOLICITAÇÃO PRA SEGUIR, vo morrer
Rafa: juninho não vai curtir e eu também não vo
Marcelle: que isso heim - riu - como ele acho mano ?
Fernanda: Juni, Neymar não tem que curtir nada.. não sei, mais ele sabia meu nome, e agora acabou de curtir minha ultima foto - ri
Marcelle: se tivesse curtindo foto antiga era porque tá te querendo - riu
Fernanda: cala a boca, que ele ainda tá vendo minhas fotos.. - ri - o ô ô mais uma - ri
Rafa: claro que tem.. oh o fogo ai
Marcelle: deixa ela rafaela - riu e eu entrei no twitter..
@feetorres: Toco aquele arrocha ai cê passa mal, lembra de um amor que não foi tão legal..
@brightjuninho: @feetorres fê bem que vc podia ficar um pouquinho com agente, poxa ): amo vc +3
@sorriafernanda: @feetorres Sorria mesmo que for sem motivo, o meu sorriso depende do seu.
@feetorres: RT @sorriafernanda Sorria mesmo que for sem motivo, o meu sorriso depende do seu.
@favoritoneymar: @feetorres to achando que vc tá de rolo já hein moça!!
@feetorres: Topp!!! ahhaha RT @_smilenjr Se quiser um beijo apenas me de um sorriso e nesse beijo vai querer ficar comigo, e acredita no amorrrr
@sosneymar: @feetorres saudades de vc respondendo todo mundo!! ): esquece da gente? n pode n pode
@feetorres: @sosneymar Não esqueci amorrrrrrrr
logo cheguei lá em frente o ap da minha mamis, dei tchau pra elas, e subi lá..

30 comentários:

  1. EU TO SENDO A PRIMEIRA A COMENTAR??? Continua scrro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escreve muito bem, TO SURTANDO COM ESSE CAP EUDHAJCJ

      Excluir
  2. Ta na hora deles voltarem ja né :?

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa história com o Israel tem que render mais em hahaha topp,continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordooooo, eles tem que ter um rolinho. Pq toda fic quando acaba a garota fica sem ficar vom ngm e n pode ser assim. E com o Israel seria tudibom hahaha. Continuaaa

      Excluir
    2. Também acho que ela poderia ficar com o Israel, só um lancinho ;D

      Excluir
    3. Cooncordo plenamente com tudo que foi dito :)
      @loli_rocha

      Excluir
  4. COOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO..... MELHOR BLOG QUE EU LEIO, TOP DOS TOP

    ResponderExcluir
  5. Puta merda como pode escrever tão bem ? Perfeita !!! A mãe da poderia chamar ela para ir na Nadine

    ResponderExcluir
  6. Rende mais com o Israeeeeeeel, pelo amor de Deus continua isso logo! De preferencia hj mesmo! Hahaha amoooo

    ResponderExcluir
  7. continua isso aaaaaaaai, faz ela ter Maia história com o israel, ta mto bom, contínua

    ResponderExcluir
  8. continua ela tem que ficar com o israel

    ResponderExcluir
  9. Um cap melhor que o outro que isso em hahaha, continuuua

    ResponderExcluir
  10. Top! Mas esse cap o junior quase nem apareceu :(

    ResponderExcluir
  11. Ta na hora deles voltarem ja lelezao e continua que ta lindo !!! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  12. Faz eles voltarem logoooo ! Continua

    ResponderExcluir
  13. Continua essa história do Israel, depois faz eles voltarem

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaH perfeito mano continuaa rapido

    ResponderExcluir
  15. vou dar minha opiniao o Ney nao vai fazer a cirugia ai depois ele ficasse mal pq a fernanda nao ta com ele (LEMBRA QUANDO ELES ERAM CRIANÇAS, QUE ELA FICOU INTERNADA POR CAUSA DELE?? ENTAO) AI A Tia Nadine ia e falava com a Fe pra ela ir ver ele ai o resto vc ve o que vc faiz minha opiniao

    ResponderExcluir
  16. Hahahhaha top todaxxx idéias estão apoiadas

    ResponderExcluir
  17. Um pequeno lance com o Israel ia bem hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Porra. Maluca kk top demais,faz ela com lance com Israel , ela soutinha nas balada com roupa curta kkk

    ResponderExcluir
  19. Ela tem que ter um lance com o Israel sim!

    ResponderExcluir
  20. LANCINHO LANCINHO!!! Apoio, e continha ainda hojeeee

    ResponderExcluir