quinta-feira, 18 de julho de 2013

• Capítulo 67 dedicado: ‏@onlyyouneymar



Fernanda: que foi Gil ??? o que tu quer essa hora menino ?
Gil: FERNANDA OQUE EU FAÇO, A MARCELLE TÁ GRITANDO DE DOR, ACHO QUE A MALU VAI NASCER
Fernanda: coloca ela no carro e vai logo pro hospital Gil..
Gil: MAIS NAO TEM QUE FAZE NADA? EU TO DESESPERADO
Fernanda: não, só tem que ir pro Hospital.. - ri - relaxa, coloca ela dentro do carro e vai que eu vou tentar ir lá
Gil: VAI LA PELO AMOR DE DEUS FERNANDA, EU NAO QUERO FICAR SOZINHO!
Fernanda: eu vou tentar, vai indo e agente se encontra lá...
Gil: PORRA! CALMA MARCELLE.. VALEU FERNANDA, TO INDO PRA LÁ TCHAU
- fim
me despreguicei ali e olhei pro Junior, ele tava dormindo muito bonitinho, que dó de acordar ele, fiquei passando a mão no rosto dele, e ele olhou de relance..
Junior: oque você tá querendo? - riu
Fernanda: nada - ri
Junior: com quem você tá falando no telefone ?
Fernanda: como você sabe ?
Junior: eu acordei fia
Fernanda: o Gil,  me ligo desesperado aqui, acha que a filha dele já vai nascer
Junior: eles tão no Hospital já ?
Fernanda: ele tava levando ela pra lá agora
Junior: você quer ir?
Fernanda: ah sei lá né.. era bom agente ir
Junior: vamo então
Fernanda: vamos botar uma roupa primeiro né fio ? - rimos
Junior: não, vo de cueca pra lá, causando - rimos
Fernanda: entao vai vamo levanta.. -agente levantou numa preguiça e eu fui pro banheiro lavei meu rosto e minha cara de sono tava demais, toda amassada, escovei os dentes, e o Junior entrou lá, eu peguei uma calça jeans e coloquei, deixei a blusa do pijama mesmo,e  coloquei uma blusa de frio dele, e peguei uma havainas e coloquei, e penteei meu cabelo..
Junior: porra você tá a pessoa mais farofeira que eu conheço - riu
Fernanda: não mais que você né - ri
Junior: povo vai te olha pensando que veio da favela com esse chinelo ai - riu
Fernanda: cala a boca, é isso que a gente vira depois que começa a andar com você né
Junior: fica quieta ô, vai ajuda sua amiga a pari que você ganha mais
Fernanda: não vou ajudar ela pari idiota - ri - na verdade nem sei oque eu vou fazer lá Junior: demoro então a gente volta a dormir - riu
Fernanda: o Gil vai surtar se agente não for - ri - vamo ajuda ele tadinho - rimos Junior: vou passar sufoco quando você tiver parindo não né? - riu - se não já dizerdo já
Fernanda: vo fica gritando na sua orelha que eu vou parir
Junior: coloco uma pano na sua boca tá doida
Fernanda: vai pra merda, já se arrumou?
Junior: eu já, você que não né?
Fernanda: ja sim.. vou esfrega minhas havaianas na sua cara
Junior: sai fora ô farofeira, vamo logo daqui a pouco ela pari e agente tá aqui ainda
Fernanda: é mesmo - ri - vamo - peguei minha bolsa lá, e fomos descendo devagar pra não fazer barulho, saímos lá, e pegamos o elevador, logo descemos no estacionamento e entramos no carro, e ele deu partida, nem demoramos muito porque o transito tava de boa por causa da hora, chegamos lá em frente, ele estacionou, o carro do Gil tava lá na frente, descemos, o Junior ligou o alarme, e entramos lá, olhavam pro Junior com aquela cara de sempre, fomos pro andar da maternidade, cheguei lá, o Gil tava em pé andando do lado pro outro..
Junior: eai porra, tá louco? - riu
Gil: caralho ainda bem que vocês chegaram.. tava doido aqui
Fernanda: mas sabe que agente aqui não vai adianta nada né? só viemos ficar com você mesmo - ri
Gil: por isso mesmo, eu sozinho aqui ia morrer cara..
Junior: cade, já ta parindo já ? - riu
Gil: eu não sei não - riu - falo que na hora que tivesse na sala de parto iria me chamar, não entendi nada também
Fernanda: deve tá tendo contrações, vou ver pra você, pera - fui lá na recepção, não conhecia menina, mais falei pra ela quem eu era e tal, entrei la, e fui no corredor de parto, dei de cara com a Julimaria
Julimaria: oque você tá fazendo aqui mulher? - riu
Fernanda: oi pra você também - ri
Julimaria: oi Fernandinha.. tudo bom minha filha? - rimos
Fernanda: ta tudo otimo - ri - vem cá Ju, se tá acompanhando os partos hoje ?
Julimaria: to junto com a doutora Jupira, porque?
Jupira: Fernandinha amorrrrrrr - me deu dois beijinhos - oque tá fazendo aquii ?  veio ser minha pediatra? - riu
Fernanda: hahaha hoje não - ri - vim saber de uma coisa, sabe se a Marcelle Braga já fez o parto ?
Jupira: Não! Ainda não.. ela tá nas contrações, ja vai pra dilatação, acabei de sair do quarto dela agora, porque? é sua amiga?
Fernanda: aham...
Julimaria: Jura? - riu - ela tá desesperada, tadinha - riu
Jupira: tá mesmo - riu - se quer entrar fê ?
Fernanda: ah o marido dela vai entrar..
Jupira: se enxerga né, você é vip  - riu  - você eu deixo entrar
Fernanda: ah não outro parto, outro parto - rimos - olha como eu to
Julimaria: idai? agente arruma alguma coisa pra você
Fernanda: melhor não, meu namorado também se eu entrar vai me matar - riu
Jupira: quer chamar ele também?
Fernanda: tá maluca, vai encher de gente na sala de parto Jupira - rimos
Jupira: ja falei que você pode
Fernanda: vou ver com ele e quando vocês for chamar o marido dela, eu entro sei lá, só vou ir lá ver ela tá?
Jupira: tá bom vai lá.. vou indo preparar a sala, beijo amor, aparece viu? sauadades de plantão com você - riu
Julimaria: eu também viu? - riu
Fernanda: eu também -
rimos - vou lá, tchau gente - eu fui indo lá na sala aonde ela tava a Marcelle, falei com ela, ela tava suada de nervoso, e tendo as contrações ainda, dei boa Sorte pra ela, e falei pra ela ficar tranquila, mais foi em vão, sai lá, e e voltei pra onde eles estavam..
Gil: eai eai ?
Fernanda: ela ainda não foi pra sala de parto, tá quase indo..
Gil: e quando vão me chamar aqui ?
Fernanda: daqui a pouco a enfermeira ja chama.. tem que nasceu logo já tá constando 7cm de dilatação
Gil: QUE? OQUE É ISSO? TEM QUE COLOCAR PRA NASCER LOGO ENTÃO, PELO AMOR DE DEUS
Fernanda: cala a boca Gilmar - ri - fica de boa
Gil: como ficar de boa, oque é isso de consta 7 cm, tem que nasce logo porque não nasce então? eu to ficando louco aqui
Fernanda: para de ser besta - ri
Junior: porra Gilmar se é burro hein - riu - até eu sei oque é dilatação, é quando a pepeca - rimos - fica grande sei lá o buraco quando vai sair abre -
Fernanda: bela explicação, ja pode ser médico - rimos
Junior: eu sei só não fui porque não quis..
Julimaria: Gilmar Araujo!
Gil:  eu eu eu eu
Julimaria: ah vocês? - riu - ja pode ir entrar, você vai fê?
Fernanda: Junior você quer ir?
Junior: ir pra onde? ve o parto?
Gil: mais eu que vou ver.. pode entra mais de uma pessoa?
Julimaria: mais a doutora deixou ela entra com ele - riu
Junior: ah eu não vou não
Fernanda: agente não vai não Ju.. fala pra doutora que mandei um beijo pra ela
Julimaria: poxa Fernandinha, mais tá bom, vou mandar colocar seu nome no plantão hein, tem que vir fica com nois - riu
Fernanda: sai fora,  to correndo de plantão - ri
Julimaria: vai tem que vir - riu - vamos lá, se não esse papai vai fica doido
Fernanda: vai lá, Ju.. tchau
Julimaria: tchau fê, vamos - ela levou ele lá e eu e o Junior sentamos lá..
Fernanda: ainda bem que você não quis ir - ri
Junior: nossa nada vê eu lá mano - riu
Fernanda: nada vê a gente lá né? - ri -  é um momento deles
Junior: fora que é meio estranho - riu
Fernanda: não é nada é lindo
Junior: parto só quero ve de filho meu ow - riu e ficamos conversando lá, depois de um tempo o Gil voltou lá todo emocionado, depois passo um tempo, a Julimaria levo agente pra ver a menina no berçário,  era linda, e fomos ver a Marcelle, ficamos la uns 6 minutos porque ja tava amanhecendo, o Gil continuo lá e a gente foi embora, e chegamos lá e logo dormimos..
(...)
Bom um mês se passaram, confesso que nem vi passando, tá tudo dando certo na minha vida, acho que eu não poderia está numa faze melhor, meu Hospital já sendo construído, é logico que ainda falta bastante, mais só de saber que tá construindo já tá ótimo, o dinheiro que eu ganhei da revista Sexy, eu doei todo pra um abrigo de cães abandonados, não me arrependo jamais de ter ajudado aquela menina sem nada em troca, hoje ela está ótima, e já fui visitar ela umas 3 vezes depois que ela saiu do Hospital, a clinica tá como sempre muito cheia, cada vez menos espaço pra tanta procura, já arrumei outra pediatra, porque sinceramente eu não tava dando conta de TUDO! Bom, fora isso.. ta tudo normal, o Junior já foi pra Barcelona, e ah em falando nele, alguma coisa estranha tá acontecendo, ele não me liga faz uma semana, nem me chama no whats, embora visualiza todos os dias, um dia eu chamei ele, quer dize isso foi Quarta, mais ele não me respondeu, e eu não vou ligar muito menos falar com ele, é como se estivesse me ignorando, pra falar a verdade,  também não é só ele, até chorei esses dias, mais ah quer saber deixa pra lá..

61 comentários:

  1. como assim elas não tão se falando????? mdssss

    ResponderExcluir
  2. mds, que perfeito! mas pq ele ta estranho? '-'
    @GuriaDoJu

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus continua!!!! To apx

    ResponderExcluir
  4. posta mais ainda hj le, pfvr, somos umas leitoras maravilhosas e merecemos né?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta otimo, e eu to super curiosa #femar #fejuada #teamfeju

    ResponderExcluir
  5. gil todo desesperado kkk eles não vão se separar né ?! Neymar podia estar armando alguma surpresa pra ela

    ResponderExcluir
  6. posta logo ninfetinhaaaaaaaaaaa to curiosa pra caramba by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah obg por dedicar lee sua linda, e esse capitulo ? a + mds e agr ??? não daixa agente curiosa aaaaaaah @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  8. somos as melhores leitoras do mundo, então vc podia postar mais hoje!

    ResponderExcluir
  9. diz que o neymar vai pedir ela em casamentooooooo /taine

    ResponderExcluir
  10. acho que agora seria a hora dela engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq você acha isso?

      Excluir
    2. NÃOOOOOOOOOOOO PELO AMOOOOOOOOR DE DEUS É MT CHATO HISTORIA COM A PERSONAGEM GRAAAAAVIDA :X

      Excluir
    3. depende de quem quer que a história fique chata, rs.

      Excluir
  11. CASAMENTO BOTE FÉ AI DEUSSS

    ResponderExcluir
  12. Surpresa eh mt boa... Uma ótima

    ResponderExcluir
  13. Não faz ele se separar pf? ta perfeito, eles tem que se Casar!!!

    ResponderExcluir
  14. não sou neymarzete mas sou apx pela sua fanfic, então faça o favor de postar agr by: @annah__

    ResponderExcluir
  15. louquinha p ver o cap 69 hahahaha

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero o próximo capítulo ... Amei,continua logo bjs !

    ResponderExcluir
  17. quero mais tipo pra já, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  18. Amor você não vai mais posta lá no http://neymarmeuunicosonho.blogspot.com.br/ não ?

    ResponderExcluir
  19. engravidar e casamento hein ?! continuuua

    ResponderExcluir
  20. que foda ess cap, posta logo prfvrrrrr

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh pq vs para nas melhores partes ?! Sabe q eu gava lembrando de cap em q a marcelle bateu na meniba vs sabe mais ou menos q cap q foi ?!

    ResponderExcluir
  22. Engravidae naooo q saco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAAAAAAAAAAABEM CONCORDO PLENAMENTE *-*

      Excluir
  23. N precisa ser surpresa de casamento pu gravida, coloca so uma surpresa dele.. Ela eh mto jovem p engravidar

    ResponderExcluir
  24. perfeito demais... medo do que possa acontecer

    ResponderExcluir
  25. tomara que nao seja nada demais.. =/

    ResponderExcluir
  26. que lindos manooo. mas poxa nada de separação em

    ResponderExcluir
  27. Pq ele ta estranho? Continua amor!!!

    ResponderExcluir
  28. Já pode postar outro capítulo! Como assim não estão se falando? NADA DE SEPARAÇÃO !! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  29. separação acho que nao ia ser legal ://// mas nao sei ne, vc ja disse que tem varios capitulos prontos kkk

    ResponderExcluir
  30. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUA PELO AMOOOOOR DE DEEUS, TO CUUURIOSA :x

    ResponderExcluir
  31. Pochinha assim vc força a amizade parando na melhor parte :0
    Será que o ney traiu ela ?????

    ResponderExcluir
  32. AH MDS , TO CURIOSA PRA CRLH NUSS , ACHO Q ELA NÃO TEM Q FICAR GRÁVIDA POXA , PERDE A GRAÇA ..COOONTINUA POOR FAVOR

    ResponderExcluir
  33. GRAVIDA NÃO PELO AMOR DE DEUS, e acho que casamento também não kkkkkkkkkk é estranho sei la, mas continuaaa você sabe o que faz, eu amo seu blog <333

    ResponderExcluir
  34. separação nãoooooooooooooo ! Continuaa !

    ResponderExcluir
  35. Cara oq será q houve entre eles? @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de Deus se tiver traido ela ou acabar com ela, por nada vai ser uma sacanagem do junior

    ResponderExcluir
  37. A sua fic é mt perfeita cara, meu deuxxx! Continua, bjs

    ResponderExcluir
  38. aaaah to muito curiosa o que sera que ele vai fazer uma supresa hahah

    ResponderExcluir
  39. Nossa estou muito ansiosa.... Quando acabo de ler um capitulo ja quero ler o outroooo s2 continua

    ResponderExcluir
  40. continua pelo amor de Deus, como diria o juninho ansiedade exalando

    ResponderExcluir
  41. Eu n queria q tivessem separacao e nem gravidezzzzz :// mas você q sabe

    ResponderExcluir
  42. tem 53 coments , posta o 68 logo amorrrrrr

    ResponderExcluir
  43. Haaaaaaa para tudoooo !! Naum acredito q ti parou na melhor parte sacanagem isso emm postaaa llogooo curiosa

    ResponderExcluir
  44. Só eu q acho q ele vai pedir ela em casamento ah tá"

    ResponderExcluir
  45. eles terminaram pra fernanda realizar o sonho dela mais sera que eles vao terminar pra realizar o sonho dele? ai mdss

    ResponderExcluir
  46. Eu acho que depois que tudo se resolver entre eles,o clima tem que ''esquentar''. tipo assim,você já viu aquele quadro ''jogo da afinidade'' ? é assim ó http://www.youtube.com/watch?v=SB_Ms4p13UQ&feature=youtu.be,seria bem legal.

    ResponderExcluir
  47. se quiser continuar eu não me importo

    ResponderExcluir
  48. sem separação,por favor

    ResponderExcluir