domingo, 14 de julho de 2013

• Capítulo 62

Fernanda: fala oque foi, to te estranhando
Pedro: olha tudo que eu vou falar agora, leve a sério tá? porque é serio mesmo - riu
Fernanda: aham, vai.. fala - ri
Pedro: Olha filha, eu sei o quando você se dedica pra aquela clinica, e sei que lá tá todos os seus sonhos pra serem caminhados pra frente, te admiro por ter estruturado tudo aquilo sozinha, por ter sido formada em umas das melhores faculdade do mundo, e isso tudo sem custo nenhum, o custo foi por você mesmo, o seu talento a sua inteligencia e a sua dedicação pra tudo, sei também o tamanho dos seus sonhos, dos seus planos, que não é só uma clinica, você quer mais, e eu também quero mais pra você, só que dessa vez, como meu papel de pai, oque eu mais quero é te ver realizada e feliz, então eu quero te ajudar com tudo oque você precisar, te ajudar oque eu digo é ser a metade do seu corpo, se é que você me entende.. sei também que a sua clinica, não está estruturada pra tanta coisa que tá entrando, pra tanta procura, e tanta referencia, e tudo isso eu fico orgulhoso demais, porque tudo isso é fruto do seu trabalho e da sua dedicação de cada-a-dia , eu quero te ajudar, eu ver você realizando um dos seus melhores e maiores sonhos, eu quero junto com você construir o SEU Hospital.. - meu Deus não tava nem acreditando que eu tava ouvindo isso, ainda mais, dele, do meu pai.. ja estava com meus olhos cheios de lagrimas
Fernanda: puta que pariu pai, meu Deus não to acreditando, hoje mesmo tava pensando nessa possibilidade, mais ainda não tinha tudo oque eu precisava, mano, obrigado pai, de verdade - abracei ele - você é o melhor pai do mundo - ri
Pedro: olha a falsidade filhinha linda do meu coração  - rimos
Fernanda: para de ser idioto, não é falsidade.. é serio mesmo - riu
Pedro: aham, vo acredita em você - riu
Fernanda: mais é pra acreditar mesmo idiota, é verdade - ri
Pedro: idiota oque menina, respeito - rimos
Fernanda: vamos ir pra lá - levantamos lá e fomos pra sala lá..
Felipe: vai pode falando oque é
Pedro: larga a mão de ser fifi mlk
Junior: isso é outra fruta em Felipinho, cuidado
Felipe: vai se fude ow - riram
Fernanda: pera, pera.. vou contar gente, meu pai vai me da um hospital, que fofo né?
Felipe: QUE?
Pedro: dar não Fernandinha, vai devagar.. - riu - vou te ajudar diferente
Joana: já sabia mesmo - riu
Junior: oloco hein, tá tudo patrão - rimos
Felipe: olha aqui pai eu quero um apartamento de cobertura em frente pro mar, uma ferrari, uma juju salimeni pra foder todo dia, pode providenciando, direitos iguais - rimos
Fernanda: você é rídiculo demais Felipe, meu Deus - rimos
Pedro: só se eu sair dando por ai cobrando 500 mil por entrada - rimos
Júnior: ih tio, vai se revelando mais se revela devagar né parceiro - rimos
Felipe: também acho viu pai, tá muito saidinho
Pedro: ah vão a merda vai - riu
Joana: vou tomar cuidado com você agora viu Pedro
Junior: vixi ferro - rimos
Felipe: vai fazer greve? se eu fosse voce eu faria só pra ele parar de ser frutinha
Pedro: frutinha minha cinta na sua cara mlk
Fernanda: aaaaaaaai se eu fosse você eu dava pai sério mesmo - ficamos conversando lá, depois o Junior me deixou lá em casa e ele foi pra dele tomei meu banho, e deitei lá, fiquei falando com o povo no whats lá, e logo dormi..
(..)
acordei com meu despertador, levantei logo nem fiquei enrolando muito e fui tomar banho, entrei lá no banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, saí, me sequei, e passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, e fui pro quarto, coloquei meu uniforme, voltei pro banheiro, sequei meu cabelo, e passei um gloss, peguei minha bolsa, e fui pra cozinha, a tia Maria tava lá..
Fernanda: bom dia marizinha - sorri e sentei lá
Maria: bom dia meu amorzinho.. caprichei na mesa hoje, e tem que fazer compra viu? tá sem nada ai..
Fernanda: novidade né? - ri - eu preciso mesmo, mais a preguiça é maior,  e eu sempre esqueço
Maria: não pode esquecer não dona Fernanda, se não fosse passa fome - riu
Fernanda: é né? - ri - vou te dar o dinheiro, e você vai lá e compra mim? por favor tia, eu te amo ce sabe - rimos
Maria: eu salvando sua pele desde de sempre né Fernandinha? tá bom, tá bom - riu
Fernanda: por isso que você é uma das mulheres da minha vida - ri - e agora vai sentar comigo aqui pra tomar um cafézinho - ela sentou comigo lá e ficamos conversando, depois escovei os dentes, peguei a chave do meu carro e a minha bolsa, e desci, chguei no estacionamento, liguei o alarme e fui a caminho da Clinica, cheguei lá, estacionei comprimentei o povo lá, e subi pra sala da Rose, ela tava lá..
Fernanda: Rosinha, meu amoreeeeeee.. - ri
Rose: eai famosinha - riu
Fernanda: chuta que é macumba - rimos
Rose: já entrei com o pedido tá, agora tá na mesa do juiz pra ele da entrada
Fernanda: demora isso?
Rose: depende do juiz né? vamo ver, se ele nao der resposta hoje, amanhã eu já entro de novo
Fernanda: se ele não der resposta, eu vou lá farofar na frente do fórum - rimos
Rose: para de ser rídicula Fernanda - rimos e ficamos conversando mais um pouco depois eu desci e fui lá pra minha sala e comecei atender, depois fui almoçar com as meninas lá, e depois fui indo pro lá pra minha sala, atendi mais um pouco  a Rose entra lá na minha sala..
Rose: eai, noticia boa.. tá afim de ouvir? - riu
Fernanda: logico, sempre bem vinda.. - ri - senta ai e fala - ela sentou lá
Rose: o juiz deu a resposta, e aceito logico.. e sabe quanto que agente ganho encima dessa revista Fernandinha?
Fernanda: hãn? quanto?
Rose: 100 mil reais, tá bom ou se que mais?
Fernanda: puta que pariu.. que porra de dinheiro é esse Rose - rimos
Rose: pra você ver, fiquei de boca aberta.. a revista tá puta, um ano sem poder divulgar NADA sem declaração e permissão
Fernanda: bem feito, tem que se foder mesmo.. quem manda
Rose: po, ganhamos bonito hein.. bate aqui -riu e batemos lá, fico conversando mais umas coisas desses treco lá, ela foi pra sala dela e eu continuei atendendo lá, depois deu meu horário, arrumei minhas coisas e nem passei na salinha e fui saindo, entrei no meu carro e fui rumo ao Hospital são camilo, estacionei lá na frente, e fui saindo, falei com as meninas da recpção e fui até o andar 4, e falei a menina lá ela chamou o doutor Norberto
Norberto: eai doutora.. quem é vivo sempre aparece né? - riu
Fernanda: quanto tempo hein doutor - ri
Norberto: faz mais plantão não moça? - riu
Fernanda: de vez em nunca - ri
Norberto: o clinica tá rendendo hein - riu
Fernanda: opa, graças a Deus -ri
Norberto: Amém.. eai oque que ce manda? - rimos
Fernanda: eu pedi pra minha secretária abri internação aqui pra uma paciente minha, a criança tá com meningite
Norberto: Ah, sei Luana né?
Fernanda: isso essa mesmo..
Norberto: tá internada o dia todo, já fizemos os exames de agente tá aguardando o resultado que sai amanhã
Fernanda: e sai mais ou menos que horas?
Norberto: lá pra tarde mais ou menos, já tem os resultados
Fernanda: então eu venho de tarde amanhã aqui, e qual quarto ela tá?
Norberto: ela tá no 16, ali no ultimo..
Fernanda: tá bom, eu vou lá.. tchau doutor, até amanha - ri
Norberto: vai lá doutora - riu e fui lá no quarto dela, ela tava bem tensa, e preocupada ainda com o dinheiro pra pagar o hospital, falei pra ela fica tranquila, dei um beijinho na menina, e fui saindo lá, meu celular tava com 3 chamadas perdidas do Junior, ai esse menino vai falar minha cabeça, me despedi deles lá, e fui saindo, entrei no carro, e coloquei um cd lá, e fui indo pra casa, cheguei lá, estacionei no estacionamento, liguei alarme e peguei o elevador, logo abriu, e eu entrei em casa, joguei minha bolsa no sofá, e liguei pro Junior, que demorou um pouco pra atender, mais atendeu
- ínicio
Junior: porra Fernanda, porque você não atende esse caralho de celular
Fernanda: tava no Hospital meu, não pode colocar celular pra tocar normal, você sabe, tava na bolsa e no vibrador
Junior: que Hospital? tava fazendo oque no Hospital?
Fernanda: tava com aquela mulher que eu te falei
Junior: até agora Fernanda?
Fernanda: meu Deus do céu, eu trabalhei o dia inteiro, e fui 6 horas naquela merda, que porra meu
Junior: que porra digo eu que não atende essa merda, ainda mais fica até essas hora na rua
Fernanda: se você for fica falando na minha orelha vou desligar, porque não to afim de fica me estressando não
Junior: então vai, desliga, desliga essa porra
Fernanda: tem certeza?
Junior: vai cê não quer? desliga essa merda
Fernanda: vai continuando falando?
Junior: não idiota vou fica mudo - peguei e desliguei
- fim
sinto muito, mais não dá pra fica ouvindo o Junior falar não, fui pro meu quarto, e entrei logo no banheiro, me despi, e tomei meu banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha, e passei meus cremes, e meu desodorante, e coloquei um pijaminha, e fui pra cozinha, fiz uma jantinha top lá, e depois fui pro quarto, resolvi tirar uma foto lá, depois desliguei tudo, e fiquei mexendo no celular, e postei..
feetorres: “Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!”  boa noite..
                  
porvcnjr: que linda manoooooooooooo!
alwaysneymar: e essa carinha de sono ???
bonecafee: maravilhosa até com cara de sono
alicemiller: vc é perfeitaaaaa meu, como pode isso ?
sorriafernanda: boa noite princesa, dorme com Deus, eu te amo!!!!!
brunasantanaa: só falto um sorrisinho, pq vc é linda sorrindo
torcidafe_ju: ela é linda de qualquer jeito, seria, com sorrisão com esse sorrisinho sem mostrar os dentes
loucaspelonjr: maravilhosa... daqui a pouco neguinho vem botar defeito
taynanuness: lindaaa até sem maquiagem, q inveja
fcnovinhasdonjr: linda, linda e linda
luanabarros: gente bonita NATURAL é outra coisa né ?!
sosneymar: só sinto uma coisa de vc... inveja e não é pouca
guipitta_: caralho que susto, avisa cara
principenjr: vai dizer que assim ela é bonita ??? aham nem aqui nem da pqp
sorrianeymar: essa sua inveja e demais cara, como pode ?????????  @principenjr
nem fiquei vendo mais, virei lá pro lado e dormi..
(...)
acordei cedo lá, levantei, fui pro banheiro, escovei meus dentes, e lavei meu rosto, nem tomei banho, e coloquei meu uniforme, me arrumei lá, peguei minha bolsa, e fui lá pra cozinha, fiz um misto e tomei um suco, deixei o dinheiro pra Maria, e escovei os dentes de novo, peguei a chave do meu carro, fechei tudo lá, e peguei o elevador, o Lucas tava descendo..
Lucas: ai fernandinha.. tá indo pra clinica?
Fernanda: aham.. cê também?
Lucas: vou pegar um taxi, meu quarto tá na revisão
Fernanda: que mané pega taxi, vamo comigo
Lucas: seu namorado vai embasa ow
Fernanda: vai nada, vamo de boa..
Lucas: não vai da merda pra você né ?! to longe de problema - riu
Fernanda: que merda oque menino, nada avê não.. vamo vai - abriu o elevador lá e agente foi indo pro estacionamento, ele entrou lá, dei partida comprimentei o porteiro, e fui indo a caminho da Clinica
Lucas: e a revista lá, oque deu? - riu
Fernanda: vão me dar uma indenização do caralho, tão fudidos já - ri
Lucas: oloco hein - riu - vai da noticia pra tudo conté lado
Fernanda: vai nada, esse povo mistura tudo, até parece que agente que é famoso
Lucas: tu que apostar quando comigo ? - riu - claro que vai da filhota.. “ namorado do neymar coloca revista sexy na justiça “ - riu
Fernanda: sai fora - ri e fomos conversando até chegar lá na clinica, comprimentei um povo que tinha lá, e fui pra salinha só tava a Lais e a Rose lá..
Fernanda: cade o povo dessa clinica ? - ri
Lais: tudo período da tarde fofa - riu
Lucas: que merda heim - riu - trabalho nos dois periodos
Lais: se fosse só tu.. e tu fernandinha ?
Fernanda: de tarde eu não vou vim, então eu vim de manhã
Rose: vida boa de vocês, sai daqui eu vo pro forum, ver mais proceso
Lucas: vida boa a da fernanda só - riu
Fernanda: minha nada ow, se liga.. - ri
Lais: não né ?! imagina viu, imagina
Lucas: oh fernanda, fiquei sabendo da menina com meningite e ai o que deu lá ?
Fernanda: tá internada, hoje a tarde vou passar lá pra acompanhar o resultados dos exames, a mãe da menina tá desesperada, com a criança, e com o dinheiro pra pagar o Hospital, ela não tem, mais eu vou ajudar ela..
Rose: em fala nisso fê, você depois me passa o número da sua conta, pra eles depositarem o dinheiro viu?
Lais: mano, se Deus quiser a menininha vai sair dessa, e dificil mais, tem que confiar..
Lucas: tu é foda heim fernandinha..
Fernanda: ah sou besta..
Rose: ninguém faz o que vocês tá fazendo não Fernanda.. ajudar assim, sem cobrar nada, difícil achar alguém assim
Lais: acho que em lugar nenhum que eu trabalhei vi alguém assim..
Fernanda: gente.. eu vou fazer oque eu puder, vocês precisam de ver, a menina tao inocente sabe, ela fica tão quietinha pra tudo gente, eu nunca vi ela chorando, fica olhando assim pra gente com aqueles olhos inocente, me cativo aquela menina - fomos conversando lá, logo fui pra minha sala, atendi um pessoal lá, deu a hora do almoço, almocei com as meninas lá de novo, depois escovei os dentes, e ainda fiquei conversando um bom tempo com elas, sai de lá, era quase duas horas, entrei no carro e fui pro Hospital, cheguei lá, estacionei, tava lotada o pronto socorro, fui direto pro andar, e o doutor tava lá com a Thalia que era enfermeira padrão..
Norberto: chego na hora hein.. acabou de sair os resultados
Fernanda: ainda não abriu ?? e a menina tá como lá ?
Thalia: agente vai ir na sala abrir, pra ficar melhor.. e ela tá bem até agora, agora vamo saber qual o tipo da pra gente poder dar inicio ao tratamento né
Fernanda: hum, eu sei..
Norberto: vamo lá na sala com agente.. - fomos lá na sala dele, ele abriu o exame lá.. - MENINGOCÓCICA
Fernanda: puta que pariu - coloquei a mão na cabeça
Thalia: essa vai ser díficil..
Norberto: é.. vai mesmo, se a mãe dela continuar no grude que tá com ela, vai pegar também, ainda da pra da inicio ao tratamento, mais os antibióticos não são tão baratos
Fernanda: vai doutor, dá os antibióticos na receita ai por favor..
Norberto: você vai da pra ela?
Fernanda: coloca ai na receita por favor - ele colocou lá e me deu
Fernanda: obrigado, eu já volto e vou lá no seu plantão - peguei minha bolsa na mesa e fui saindo, desci as escadas, e fui indo apé na farmacia que tinha ali perto com os direitos reservados de todos as marcas de remédio, é umas das melhores, dei a receita pra mulher, ela deu os antibióticos, deu quase 1.000 os dois medicamentos, meu Deus do céu, mais paguei lá, e fui entrando lá no Hospital, fui pro andar, a Luana tava conversando com o doutor chorando..
Fernanda: que foi?
Luana: doutora eu não sei mais oque eu faço, a minha filha, a minha vai morrer - chorando
Noberto: tem possibilidades é isso que eu to falando, não é que vai morrer.. vamos trabalhar pra que tudo de certo e fique bem..
Luana: esses antibióticos eu não tenho dinheiro pra comprar, nem esse Hospital.. - soluçando
Fernanda: os antibióticos estão aqui - dei pro Norberto e ela me olhou com os olhos esbugalhados, ou quer dizer os dois..
Luana: doutora como eu vou pagar isso ??? eu não tenho dinheiro pra isso, eu já falei, não quero ficar devendo ninguém, não tenho da onde tirar esse dinheiro
Fernanda: parei doutor - puxei ela pra um canto - olha não fica falando isso porque se nao eles não vão dar a atenção que precisa pra ela tá? eles vão tratar com indiferença e vão achar que a senhora não vai pagar.. fica tranquila já falei pra você isso, eu vou dar tudo que precisa pra ela ficar bem
Luana: doutora, eu não sei como agradecer o que você tá fazendo por mim, acho que foi Deus que enviou você na vida da minha filha, eu queria de alguma forma, fazer algo pra te agradecer, mais eu não encontro..
Fernanda: não precisa fazer nada, eu to fazendo isso de coração de verdade, porque sei que vocês merecem.. - voltamos lá pro Norberto, ele foi dar inicio a internação do tratamento, e eu fui lá no caixa do Hospital paguei a primeira entrada com meu cartão, e depois fiquei ali com elas a tarde inteira, ela me contou tudo da vida dela, o marido dela abandonou ela desde de que soube que ela estava gravida, e até então ela trabalha fazendo faxina pra poder sustentar ela e a menina, depois era quase 6 horas da tarde, minha mãe tava me ligando muito, eu resolvi ir pra varanda e ligar lá no fixo de casa, e atenderam..
- ínicio
Pedro: alo?
Fernanda: eai seu pedro - ri
Pedro: meu Deus Fernanda, não atende celular mais não ?
Fernanda: é que to no Hospital ai não fica no toque só vibrador..
Pedro: fazendo oque ai ? - expliquei tudo pra ele -  tu é maluca fernanda, da onde você vai tirar esse dinheiro ???? o que tu tem na cabeça fernanda, me diz, tu sabe o que é 1.000, dado pra alguém que você não conhece ??  pagando um hospital particupar pra essa menina, sendo que você pode investir no seu hospital, na clinica ???
Fernanda: você que deve tá maluco.. pai você tem noção, essa menina pode morrer com essa doença, ela tem possibilidades de se recuperar com esse tratamento, eu vou ajudar sim elas,  a mulher não tem da onde tirar dinheiro, ela precisa dessa ajuda, hoje pode ser ela pai, amanhã pode ser meu filho..
Pedro: não tem isso Fernanda.. você sabe que essa doença que a menina tá e dificil de curar, dinheiro indo embora atoa, você podendo investir em outras coisas, pensa Fernanda pensa, tu tem esse dinheiro facil assim ??? não não tem, e você tá dando ai dando o dinheiro, podendo investir em coisa pra você, acorda filha, acorda
Fernanda: eu não preciso de nada pai, eu quero ajudar ela, ela precisa dessa ajuda, você tem noção do que seu bebe com meningite e você não tendo um real pra poder pagar NADA pai, NADA! Eu quero fazer isso por mim mesmo, eu quero ajudar ela, e vou ajudar.. não adianta
Pedro: acho que você tá louca Fernanda, agora todas as crianças que vocês atender e tiver assim você vai querer pagar tudo ?? tu só pode tá maluca mesmo, que falir assim ??? eu sei que é sua profissão mais acorda pra vida fernanda, acorda, não e todo mundo que você vai poder ajudar
Fernanda: Pai para de ser egoísta desse jeito, eu quero ajudar essa menina, eu preciso ajudar ela, hoje eu tenho tudo que eu quero, mais antes eu não tinha não, se fosse antes hein? se quando eu era bebe eu tivesse com meningite umas piores correndo risco de vidas, oque você ia fazer? hein?
Pedro: e tu acha que alguma doutora naquela epoca ia fazer isso ???? você acha, você quer ajudar ajuda, não posso fazer nada você tem sua vida, mais você tem que pensar, cada criança que aparecer com uma doença assim ai você vai ajudar, vai ? vai meter mil reais na conta dela pra ela usar pra salvar a criança ?? e  seu dinheiro pra você fica como, o dinheiro pra gente abrir seu hospital..
Fernanda: eu nao sei oque deu em mim, eu vou ajudar ela.. minha clinica esperou tantos anos, um não vai fazer diferença pra abrir meu hospital
Pedro: não entra na sua cabeça né ?! isso que você tá fazendo e loucura, loucura, dinheiro não é papel higiencio, você lutou tanto pra isso pra agora tá ai jogando fora
Fernanda: eu não to jogando fora entende isso meu, eu to ajudando uma pessoa, eu to ajudando uma vida pai, apresta atenção..
Pedro: to vendo que não da pra falar com você, não entra na sua cabeça..
Fernanda: agora vo desliga tá? fala pra minha mãe que tá tudo bem
Pedro: pensa em dona Fernanda.. tchau
Fernanda: tchau
- fim
fui indo lá no quarto que ela tava,  me despedi delas, falei com o doutor lá, e fui saindo, entrei no carro e fui pro meu apartamento, logo eu cheguei, estacionei, e fui subindo, entrei lá o Junior tava sentado, ou melhor deitado lá no sofá..
Junior: finalmente heim
Fernanda: nem vem, cheguei no horário normal mesmo
Junior: mais não trabalhou de tarde
Fernanda: como você sabe? - sentei no sofá
Junior: porque eu sei ué..
Fernanda: deu uma de detetive agora ? - tirei o salto que tava machucando
Junior: não, mais eu sei das suas coisas..
Fernanda: eu hein..
Junior: tava aonde ?
Fernanda: aonde você acha ?
Junior: ué vou saber, não tem um gps em você
Fernanda: quer colocar ?
Junior: quero - riu
Fernanda: idiota.. - ri  
Junior: nem sei porque eu ri porque ainda to bravo
Fernanda: bravo porque ?
Junior: porque voce ontem desligou na minha cara
Fernanda: você que pediu - ri
Junior: mais não era pra desligar
Fernanda: ah não tenho bola de cristal né..
Junior: ah então devia ter pra começar a entender as coisas, e que tem que voltar cedo pra casa
Fernanda: eu tava no Hospital com aquela menina que eu te falei filho de Deus
Junior: e me ligar que é bom nada né ?
Fernanda: nem você me ligou, então tá sem moral amorzinho..
Junior: sou sempre eu que tenho que ligar né ?!
Fernanda: aham - ri
Junior: aé né ?! então tá bom.. agora você vai ficar esperando porque não ligo mais
Fernanda: duvido
Junior: fica duvindo então - riu
Fernanda: hoje meu pai falo um monte pra mim.. - deitei no colo dele
Junior: porque ? que que tu fez ?
Fernanda: lembra aquela menina que eu te falei? então - contei tudo oque eu fiz lá e oque meu pai falou
Junior: porra, mentira que ele falo isso ? você não tá errada não meu, tem que se por sim no lugar da mãe da menina lá..
Fernanda: falou.. mais eu não consigo ver lado ruim nisso, é díficil a recuperação, mais não é impossivél, ainda bem que ela descobriu cedo isso, porque se não medicamento não ia achar nunca aqui no Brasil..
Junior: e você tá entrando com esse dinheiro sozinha ?? onde conseguiu os remedios lá ? mais a menina tem chance de ser recuperar com esses remedios ?
Fernanda: é o dinheiro que eu tenho na minha conta.. na farmácia tem, é caro, mais tem de boa.. te tem né, mais, vamo ver deixa na mão de Deus, impossivél não é
Junior: mano.. eu quero ajudar, deixa eu dividir os medicamentos com você ??
Fernanda: não, você ta louco? não
Junior: o que que custa eu ajudar pô ??? ninguém precisa saber eu do o dinheiro na sua mão e tá tudo certo
Fernanda: não Junior, pelo amor de Deus, não.. pode esquecer disso
Junior: deixa vai fernandinha.. custa nada
Fernanda: não.. eai como foi seu dia hoje - ri
Junior: tranquilinho - riu - os mlks foram lá pra casa hoje, ai rolo aquela baguincinha de boa
Fernanda: pra que ce trouxe essa bolsa?
Junior: o ps3
Fernanda: nosssssssssssa amor, como eu te amo
Junior: interesseira em fia - riu
Fernanda: logico que não- ri - eu vou tomar um banho ai você coloca ai porque você vai me ensina - levantei dei um selinho nele e fui pro quarto, entrei no banheiro me despi, tomei meu banho, e sai, me sequei, passei meus cremes, e meu desodorante, coloquei meu pijama, deixei meu cabelo com a toalha mesmo, e fui lá pra sala o fdp já tava jogando...
Fernanda: o fominha, era pra me esperar..
Junior: mais tava demorando, muito chegai - sentei no meio das pernas dele - tá cheirosa hein fia, só essa toalha na cabeça ai - rimos
Fernanda: eu sou cheirosa meu amor..
Junior: so que...
Fernanda: sim - rimos - me ensina vai
Junior: espero que você aprende, porque ter namorada pata, ninguém merece... ah quer dizer pra mim você vai ser pata sempre né, porque não existe melhor que eu
Fernanda: aham.. vai nessa, vai perde ow
Junior: você acha mesmo ? - riu - vai nessa gatinha vai
Fernanda:  aaaaaaah deixa eu te fala uma coisa, você sabia que a sexy vai paga 100 mil de indenização pra mim ? e tá proibida de postar qualquer coisa antes de apresentar declaração e autorização de quem tá relacionado por um ano
Junior: assim que eu gosto - riu - que ficar de graça com foto da mulher do neymarzinhuh se fode mané - rimos
Fernanda: AAAAAAAAAAAA ROSE é foda - ri e agente ficou conversando e ele me ensinou lá, eu perdi todas, é logico, esse menino é um viado e não me deixou ganhar nenhuma vez, ele ficou me zuando pra caralho, me chamando de pata,  mais tá, depois agente pediu pizza, comemos lá, e jogamos mais um pouco, tava quase ficando viciada nesse treco já, depois sequei meu cabelo, e agente tiro uma foto.. e eu postei
feetorres: Eu e meu amorzinho pra vocês!!! Boa noite... hahaha
                    
unidaspelonjr: socorrinho, que lindossssssssss!
sosneymar: awnnnnnnnnnnnnn dois lindo af
yeahneymar: essa legenda hahaah “ eu e meu amorzinho ”
meninonjr: Fernanda sendo fofa, milagres acontecem
neymarforever: ah que lindos porra
njunior11: Pata!!!
loucaspelonjr: neymaaar lindoooooooooooo
biquinhodoney: ele chamando ela de pata.. pq será ????
plmdsneymar: vocês foram feitos um pro outro, mais lindos não há...
torcidafe_ju: mal entro no insta e já do de cara com essa foto, puta q pariu, me mata fê hahahaha amo mt vcs
razoneymar: meninas que não segue a fe louca pra ver as fotos pq as menians tão surtando, mais nos somos más e não vamos colocar o link! hahahaha
fcnovinhasdonjr: e pra matar um essa foto né ?! perfeitoooooooos
lucascarneiro: você é muito gata pra esse cacatua mano
Junior: gostei de ver me chamando de amorzinho pata - riu
Fernanda: você é um idiota, nunca mais chamo.. ainda comentou pata - joguei a almofada nele
Junior: mais você é pata memo - riu - queria que eu comentasse o que ?
Fernanda: preferia que comentasse nada - ri
Junior: se eu não comentasse, ia reclamar, então eu comentei um pata, bonitinho - riu
Fernanda: não, não ia - ri e ficamos conversando lá, depois fomos pro quarto, ele me abraçou,  e agente fico vendo amor á vida, e depois logo dormimos..

oi meninas, eu não postei depois do 50 comentários, porque com certeza eu não iria tá aqui, mais vocês iriam comentar, então como eu tenho compromisso com vocês, eu to postando!! Espero que vocês comentem, porque quanto mais comenta, mais eu posto!! Beijossssssssss

57 comentários:

  1. Perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  2. amando cada vez mais *-*

    ResponderExcluir
  3. vc é perfeitaaaaaaaaa.... faaz ela fica gravidaaa logooo

    ResponderExcluir
  4. concordo em ela ficar gravidaa , e ta perfeito como sempre haha

    continuaaaaaaaaa logo , to amando ela ajudando a menininha mtt top ...

    ResponderExcluir
  5. ta muuito perfeito,que bunitinho ela ajudando a menininha, concordo com os de cima em ela ficar gravida!
    Continuaaaaaaaaaaaa

    Máh

    ResponderExcluir
  6. Nossa q perfeito !!!! Tá muito legal eles assim e tomare q a menina se recupere

    ResponderExcluir
  7. continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. coitada da menina... tomara que de tudo certo!

    ResponderExcluir
  10. Tomara que ela consiga salvar a menininha lá, tá top

    ResponderExcluir
  11. Tomara que ela consiga salvar a criança,tadinha :/ continua,ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. amo esse blog mais que chocolate

    ResponderExcluir
  13. caraca perfeito demaisss, ela tem que salvar a meninaaa, só acho que ela não deveria ficar grávida agora, deixa ele ir pra barça, resolver a vida deles, e depois ela fica, ta perfeito, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Cara seu blog é mt perfeito!! Continua, ta mt bom.. Bjs

    ResponderExcluir
  15. ficar grávida está muito cedo ainda,fora isso eu amo os dois nesse climinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cedo não é né, eles já estão juntos há um tempão, tirando esse meio tempo que terminaram, mas também acho que não é a hora de engravidar, tá bom assim por enquanto!

      Excluir
    2. ficar gravida, eu acho que tira um pouco a graça da historia, acho que eles tem que curtir mais o tempo sozinhos!

      Excluir
    3. Isso mesmo, ainda ta um pouco cedo

      Excluir
  16. A perfeitoo como sempre !!

    ResponderExcluir
  17. Pqp, como consegue escrever tão perfeito desse jeito?? Kkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  18. fodaaa, posta hj ainda prfvr

    ResponderExcluir
  19. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir
  20. Eles tem que fazer uma viagem só os dois amor

    ResponderExcluir
  21. Me emocionei de verdade ''vendo'' ela ajudando a menininha... que ela consiga! E quero a viagem com o Júnior e o bonde do toiss!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vcs querem que os outros vão tbm??? eles tem que ter um tempo só pra eles dois tbm

      Excluir
    2. Vdd, a maioria das vezes é com o pessoal todo, ele tem que ter um momento deles!

      Excluir
    3. eu prefiro com o bonde todo.. pq mesmo que o bonde esteja junto, eles conseguem ter um momento pra eles. E junto com o bonde fica mais divertido, sei lá.. mas é a Let q sabe

      Excluir
  22. apaixonada é pouco pelo o que eu to por esse blog, perfeito demais!!!!!

    ResponderExcluir
  23. deixa a gravidez mais pra frente,quando o neymar estiver em barcelona e tal! tá muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, e acho que ela tem que ir com ele!

      Excluir
  24. aaah perfeito acho que ela devia salva a menininha e fica famosa e tal

    ResponderExcluir
  25. posta mais um cap top ae amoreco

    ResponderExcluir
  26. Tá lindo o blog, to in love, pode continuaar

    ResponderExcluir
  27. olha o pai da Fê falando isso

    ResponderExcluir
  28. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS ESSE BLOOG! Já te disse isso umas milhões de vezes. continuaa @naizargidiske

    ResponderExcluir
  29. continua favofeiraaaaaaaaaaaaaa by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  30. gosto mais do que lasanha esse blog!!!

    ResponderExcluir
  31. muiito perfeito! ela tem que conseguir salvar a menina

    ResponderExcluir
  32. Qua e o nome da personagem?

    ResponderExcluir
  33. que gradidez o que, deixa isso bem mais pra frente; a fe ta cheia de compromissos... a viagem podia ser so eles dois *-*
    @apenasnenymar

    ResponderExcluir
  34. ela tem q conseguir salvar a garotinha..continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Amando demais!! Amo esse relacionamento dos doiss

    ResponderExcluir
  36. Tb acho legal uma viagem deles dois! To amando

    ResponderExcluir
  37. Pra mim tanto faz uma viagem so deles ou com o bonde! Mas com o bonde eh mais engracado ne

    ResponderExcluir
  38. aimmm cara que lindos, a Fernanda é um amorrr

    ResponderExcluir