segunda-feira, 29 de julho de 2013

• Capítulo 77

queridinhas da minha vida, desculpa pelo “Kibe” do casamento do ganso, mais vai tem que ser ele, porque não achei melhor! KKKKKKKKK então em algumas imagens, imaginem BEM por favor!


Junior: pesa até na água heim - riu
Fernanda: cala a boca, que até agora pouco você tava me chamando de gostosa - mordi o ombro dele
Junior: porra fernanda - riu - agora tu tá gorda
Fernanda: cala essa boca, ou quer que eu cale? - ri
Junior: quero que você cale, pode calar
Fernanda: me solta entao, larga minhas coxas -ri
Junior: tá tão bom minhas mão ai oh - riu e aperto
Fernanda: então não vou calar boca nenhuma
Junior: a não, vem pode vim - riu e me solto eu não dava pé, fdp - agora cala
Fernanda: seu viado você me trouxe pra onde eu não do pé - segurei nele
Junior: baixinha heim - riu - me cala fia, to esperando
Fernanda: não quero mais também, não dou nem pé nesse treco - ele me puxou pra frente dele
Junior: vou te soltar heim - levanto as duas mãos
Fernanda: para idiota - segurei nele
Junior: tá com medinho fernandinha, com medinho
Fernanda: que medinho oque, se você não me segurar vou sair ô - ri
Junior: não chega lá na areia fia, vai afundando - riu
Fernanda: coitado eu sei nadar fiote
Junior: sabe nada fiota, duvido - riu  - mais depois agora nao vem aqui - ele me pegou
Fernanda: oque cê quer? - ri e dei um selinho nele
Junior: você falou que ia calar a minha boca, to esperando
Fernanda: eu? não quero mais - ri
Junior: vou solta você então..
Fernanda: você não vai fazer isso, porque você não quer perder sua noivinha linda
Junior: vai pensando assim vai fia..
Fernanda: para de me chamar de fia.. não sua filha
Junior: falou a que me chama de fiote né fia - rimos
Fernanda: tá, mais você é você e eu sou eu então xiu
Junior: amanhã seremos um só se liga heim - rimos
Fernanda: ah tá chiclezinho hein fofo
Junior: to lindo hein fofa - rimos - amanhã quero ver se você vai ficar bonita pra mim - riu
Fernanda: ah meu vestido você já viu mesmo.. então já deve imaginar
Junior: com aquilo eu te largo filha, vai ficar plantada no altar chorando
Fernanda: mais facil eu te deixar plantado lá né? - ri - imagina, seria legal
Junior: tu não e maluca fia, as minhas novinhas vão tudo pra cima de você
Fernanda: quem vê pensa né, nem vejo elas - ri
Junior: elas te acham por ai, sabe que são pikas né
Fernanda: acha nada fi
Junior: me abandona então fia - riu
Fernanda: vai brincando pra você ver
Junior: quem aqui tá brincando heim ??
Fernanda: você ué
Junior: que brincando fia
Fernanda: fala em deixa você lá, você né gatinho - ri
Junior: não existe brincadeira aqui não filhota
Fernanda: ah com você? - ri - duvido
Junior: to falando serinho, to rindo por acaso ? - disse segurando o riso
Fernanda: tá só segurando - ri
Junior: que segurando oque rapaz
Fernanda: fica quieto
Junior: que fica quieto também, fica você
Fernanda: vamo fica nois dois
Junior: nossa ai eu gosto - riu e se aproximou de mim, e iniciamos um beijo profundo, calmo, e suave, abracei ele mais pra mim, e podia sentir o coração dele batendo no meu peito, fomos interrompidos pela maldita falta de ar..
Fernanda: to até com dozinha de você - ri e continuei abraçada com ele
Junior: dozinha porque? se liga ow - riu
Fernanda: tá carentinho
Junior: to em falta de tudo filhota, tem que começar recompensar
Fernanda: aé? vo recompensar nada, sai
Junior: claro que vai, já te falei.. se não vai dormindo e você acorda na melhor hora
Fernanda: já falei cara.. tem que seguir as regras, só depois do casamento
Junior: não tem essa.. já fizemos muito antes fia
Fernanda: eu não fiz nada não
Junior: eu fiz sozinho é ?! aham - riu
Fernanda: deve ter feito, sei lá
Junior: vo te soltar aqui tá mentindo demais
Fernanda: solta pra você ver
Junior: olha que eu solto em - ele tiro a mão de mim - agora me solta também oh - riu
Fernanda: solto mesmo, porque eu sei nadar tá?
Junior: vou te afogar heim se liga - riu
Fernanda: faço o mesmo com você idiota
Junior: muito fraquinha ow.. duvido
Fernanda: solta então
Junior: já soltei faz tempo
Fernanda: ah idiota
Junior: você ?! é mesmo heim
Fernanda: sai também, não quero mais - me soltei dele
Junior: vai morrer afogada ai heim fia - riu
Fernanda: vo nada, só não do pé mais eu sei nadar, idiota - coloquei a mão na cabeça pra ele se afogar
Junior: oh se achando a fortinha - encosto a mão na minha cabeça
Fernanda: tira a mão da minha cabeça meu filho, agradeço
Junior: me empurra que eu te empurro
Fernanda: empurro mesmo -coloquei de novo a mão na cabeça e tentava coloca pra ele afundar
Junior: muito fraquinha heim, que isso - ficamos conversando, depois agente viu o por do sol todos juntos, e foi aos poucos chegando o povo que iria pro casamento, um povo famoso amigo do Júnior,  e uns deles lá também, eu comprimentei todos, o Hotel já tava meio cheio, e ainda iria chegar o “ povo “ de amanhã, agente foi pro quarto, porque iria rolar um jantar de celebração,  eu tomei meu banho, e depois ele entrou, meu vestido já tava lá encima, passei meus cremes, e meu desodorante, e coloquei ele, ficou lindo, apertei mais na cintura, e fiz um laço, coloquei uma pulseira do lado esquerdo, e meu colar, e o Júnior saiu lá com a toalha enrolada na cintura e balançando o cabelo
Fernanda: se você fizer isso na minha casa, balançando esse cabelo, e molhando tudo você vai ver - ri e coloquei meu colar
Junior: vou ver o que? - riu - oh essa comissão de frente ai heim
Fernanda: vai ver que é pra parar com essa coisa.. se viu, top né - ri e me olhei no espelho e arrumei o colar pra frente
Junior: gostosa essa da frente também heim
Fernanda: também acho viu, concordo
Junior: hoje tem hein
Fernanda: tem bastante sono mesmo
Junior: bastante amor também heim
Fernanda: tadinho, vai pensando
Junior: vamos ver mais tarde então - ele colocou a calça lá, e eu fui no banheiro e fiz uma make topinha lá ele tava pronto, e eu fui pegar o salto, e fiquei em duvida em dois..
Fernanda: qual amor? esse ou esse? - mostrei os dois pra ele
Júnior: sou estilista agora? - riu
Fernanda: vai fala, logo.. qual?
Júnior: o preto lá oh - riu
Fernanda: é também achei - coloquei ele lá
Junior: porra, fico alta hein.. do meu tamanho
Fernanda: cê é baixo também fi - ri
Junior: baixo o caramba
Fernanda: você é a torre da vida
Junior: por ai mesmo
Fernanda: aham, vai nessa vai
Junior: to indo - riu - tá gata hein fia, nem parece que é farofeira
Fernanda: não parece, porque não sou.. o farofeiro aqui é você amorzinho
Junior: você é rainha da farofa fia... aliás você que começou com isso
Fernanda: mais o farofeiro é você.. é você sabe disso, tira uma foto pra mim - joguei meu iPhone pra ele, quase que ele deixa cair - ai se caísse..
Junior: ninguém mando você jogar
Fernanda: tira logo Júnior..
Junior: já tirei fiota, toma, tá feia, não posta, essa comissão tá demais, te proibo
Fernanda: aham, não vou postar ta? - peguei o iPhone da mão dele
Junior: acho muito bom filhota - eu mechi lá, e postei..
feetorres: I went #casamentonjrefe
                      
peloney: phyna demais essa menina pqp
gabiizinhadonjr: olha os peitões tnc
loveneymar: essa menina coloco silicone
conexaoneymar: gata demais
negasdonjr: modelo caraaaaaaaa! q vestido lindo
humbertonoberto: gostosa pra caralho mano, que isso
marcelaprato: Finalmente vc me aceito, estou encantada por vc! Linda, linda
lailalima: linda de doeeeeeeeeeeeeeeer
brightneymar: Que princesaaaaa! Linda, Neymar pira
pfvrneymar: ah e o jantar deles
diamondnjr: Para de ser linda muier
allfornjr: top capa de revista
ciumesnjr: pernoquinhaaaaaaaas da fe é linda
dreamneymar: GNT, QUE MULHER PERFEITA, POR FAVOR FERNANDA, PARE DE HUMILHAR!
luangraz: neymarzinho deve se deliciar toda madrugada
neymarzito: comissão de frente notaaaaaaaaaaa 10.. agora
mylivenjr: Essa mulher é maravilhosa demais!
viverneymar: É fê, é amanhã tá chegando.. A ansiedade aqui tá grande imagina ai ?! Faça nosso menino feliz viu ?! Sei que não precisa nem pedir, porque de qualuqer jeito vc já faz e vai fazer mais ainda! Aproveeeeeeeeita!
davidbrazil24: Gente phyna é outra coisa né ?! Invejaaaaaa boa, eu cheguei heimmmm!!!!
welovetoiss: Sendo sexy sem ser vulgar hahahahah
Fernanda: esse David é figura cara - ri
Júnior: figuraça demais.. falo que vai fugir comigo na hora do casamento - rimos
Fernanda: frutinha - ri
Júnior: tá fraquinha ai perde pra fruta amor - rimos
Fernanda: se liga ow
Júnior: cadê o telefone, pra mim ligar ?
Fernanda: ah não sei não, vamos descer
Júnior: no ensaio - riu - vamos, entrelaça o braço aqui que noix vai
Fernanda: amor você já viu a programação?
Júnior: e tem programação? não vi não, cadê ?
Fernanda: olha que textinho lindo eles escreveram - dei pra ele ele pego e leu lá
Júnior: topzinho heim.. então fiz um golaço né?
Fernanda: de placa fi - ri
Junior: fica quieta vai.. vou tirar uma foto
Fernanda: ninguém vai enxergar oque tá escrito meu - ri
Junior: xiuzinho - ele postou e eu fui ver
njunior11: “ Hoje somos todos do mesmo time. Entra em campo, o time do amor. È tempo de celebrar! A torcida agora é pra felicidade, os abraços são de encontros e o grito na garganta é de comemoração. o drible perfeito vai ser nos problemas. O impedimento é a tristeza e o gol de placa? Encontrar o grande amor de sua vida. Isso sim é um golaço. A vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar. Esse fim de semana, você faz parte desse jogo, onde a nossa vitória é o amor! “ Obrigado @tabatingahotel pela recepção maravilhosa, vcs são demais !! #casamentonjrefe
                            
fcnovinhasdonjr: Mano, que top esse texto!!! A cara deles!
lorranemacedp: que chique esse negocinho!
ganguenjr: top demaaaaaais!
foryouneymar: Neymar marcando a tag hahahha finalmente
sempreneymar: mais tinha q ser uma foto com a fê pô!!
alvoneymar: Esse casamento vai ser coisa de outro mundo..
larisalvez: noivos tops, convidados tops, hotel top!
yanagolcalvez: Adorei isso gente!!!!
rafameres: coisa de gente chique mesmo!
escolhaneymar: Seja bem-vindo Fernanda & Neymar Júnior <333 awn
weloveneymar: mais cadê sua declaração pra fê Juninho ??????
ondaneymar: mano olhem as fotos na tag, que lugar lindoooooooooooo
Fernanda: vamos?
Júnior: vamo.. - ele pegou entrelaçou as mãos nos meus dedos, e fomos descendo já dava pra ouvir o barulho, chegamos lá em baixo, comprimentando o povo, a decoração tava lindinha, lá fora tava aquele tempo gostoso, agente foi indo comprimentando todo mundo, ele parou ali numa rodinha de amigos deles do Santos, fiquei ali um tempo também, mais logo fui pra mesa aonde tava o pessoal do Hospital e da Clinica..
Gustavo: Minha filha! Isso aqui está um LUXO! Arrazou - me deu dois beijinhos - e você hein? Está um brilho divino
Lais: descordo, isso aqui tá luxo, mais essa menina
Thais: menina muito top aqui, que isso
Vanessa: quero casar aqui tambem
Lucas: quando desencalhar que eu acho difícil heim - rimos
Fernanda: laís é a que mais ama aqui né, coitada - ri e abracei ela - aqui é lindo mesmo, até me surpreendi quando cheguei, vocês chegaram de noite agora, vão ver que lindo que é de dia amanhã aqui
Gustavo: cheio dos bofes, adoro
Lucas: cai matando vai gustavo - rimos
Lais: a Fernanda é iludida nossa
Fernanda: nossa meu, eu vou tem que te apresentar o David, tenho que apresentar pra você Gustavo -  rimos
Lucas: ih carai hein gustavo - rimos
Gustavo: quem é esse diva ?
Vanessa: tá podendo gu, vai arrajar pra você
Lais: tá de olho e nos jogadores essa safada
Gustavo: PARA TUDO NÈ? aquele Lucas moura é O jogador, por favor.. - rimos
Humberto: o bixa safada - rimos
Luiza: safada?é pouco né?- rimos
Gustavo: pede pro seu namorado apresentar Fernandinha
Vanessa: Lucas é gato pra caramba
Lucas: eu sou mesmo fia
Thais: oh o outro achando que é ele
Fernanda: iludidão - ri e dei um tapa na cabeça dele
Gustavo: cadê o tal do david , porpurina ??
Lucas: tem umas gatinhas aqui também heim
Lais: a primeira aqui, miau - rimos
Fernanda: menos fia, bem menos.. assim que eu ver ele eu trago pra tu Gustavinho, prometo - ri
Vanessa: apresenta uns jogadores pras amigas também
Thais: concordo heim, apresenta mesmo
Lucas: tudo piranha, tudo piranha
Thais: teu cu filho
Fernanda: baixo nivel aqui o, pode parando... - rimos
Gustavo: vergonha alheia dessa mesa
Humberto: tudo depravado esse povo
Lucas: essas minas é mesmo - riu
Fernanda: você nem um pouco né filhao? - ri
Jota: eai mamãe, vai apresenta os amigos não? - riu e veio com o Gui lá
Gui: também quero conhecer- riu
Fernanda: aaaaah - ri - esse aqui é meu filho gente, Joclêcio
Jota: mentira, Jota - rimos
Fernanda: então continuando, Joclêcio e o Guilherme - ri
Lais: opa! e ai
Vanessa: cheio dos filhos então né fernanda ?
Gui: nossa mãe po - riu
Fernanda: mãe? mais pra baba mesmo - ri
Gustavo: tá bem de filho heim musa - rimos
Lucas: ai que te pegar ai oh - riu
Gustavo: não acho graça em você
Lais: isso ai Gu, da moral nao
Fernanda: não gu, esses NÃO presta pra você.. merece coisa melhor - rimos
Jota: claro que eu presto
Gui: agora ele tá prestando porque mais cedo
Lais: esse aqui tem que ir junto então porque não presta - aponto pro lucas
Lucas: me amam tanto que não tiram meu nome da boca
Jota: uma Fernanda na vida né
Lais: esse mlk é iludido que meu Deus
Vanessa: menos lucas, menos
Gustavo: ai.. vocês cansam minha beleza.. vocês dois não tem amigos pra apresentar não ?! sejam legais
Jota: ô, te agente tem.. mais os mais legais é agente memo - riu
Gustavo: você já tá comprometido que eu sei então não, me apresentem
Vanessa: ele tá querendo faz tempo, sejam legais com ele - riu
Fernanda: não Gustavo, se fecha musa, porque eu vou te apresentar um top
Gui: apresenta o david pra ele - riu
Gustavo: quem é esse gente, cadê ?!
Lais: ele quer jogador gente
Thais: preferencia e Lucas Moura - rimos
Gui: rouba o juninho da fernanda oô
Jota: tem concorrência com o David ainda
Fernanda: da encima tá Gu? vou chamar ô - o Junior tava um pouco atrás de mim falando com uns mlk lá - Ju, Júnior - ele olhou - vem cá rapidinho - ele falou lá e veio
Junior: fala pandinha - riu
Gustavo: ai meu Deus do céu
Humberto: reage bixa - rimos
Fernanda aqui amor, esse aqui é pessoal lá do Hospital, Gustavo, Lais, Humberto, Lucas, Thais, Vanessa, Rose, Luiza.. - ri  - e ele vocês já conhece
Junior: Boa noite!
Gustavo: ai me segura gente, que voz e essa que homem e esse
Rose: calma gustavo calma - riu e o junior riu no meu ouvido
Lais: que isso heim biba
Jota: Juninho deve tá gostado né? - rimos
Gustavo: MENTIRA que é bi?
Junior: sou não ô, tá doido - riu e rimos também -cala a boca jota
Gui: é , pode ir pra cima
Jota: mais a concorrência e braba
Gustavo: fernandinha me desculpe, mais eu vo pedir um beijo do seu macho alfa - rimos
Humberto: olha essa bixa
Vanessa: tá demais
Gustavo: e no rosto, deixa vai minha diva inspiradora
Fernanda: todo seu - ri e o Junior me beliscou e ai que eu ri mais ainda
Gustavo: não precisa ter medo eu não mordo - rimos
Jota: vai juninhoo, beijinho vai
Gui: ele já falo que não morde
Lais: a sua mulher libero pô - riu e o Gustavo deu um beijo na bochecha dele
Junior: ó vou te apresentar um top tá? perai
Vanessa: ele quer o lucas moura - rimos
Gustavo: sento top qualquer um que você quiser
Gui: tem que ser bom né ?!
Gustavo: bom não otimo
Junior: exigente pô, tá certo - riu
Thais: tem que escolher do bom e do melhor
Gustavo: cadê menino, cadê ? - rimos
Lais: a bixa tem pressa
Junior: vou lá procurar.. ja trago pra você - riu
Gustavo: estou aguardando
Jota: vai lá macho alfa - rimos
Thais: vai te xingar heim
Jota: vai nada é parceira já
Junior: vou lá - ele saiu lá
Fernanda: gente eu vou ali ver minha family - ri - depois eu volto aqui
Gustavo: e pra voltar heim
Fernanda: vou voltar - eu fui indo lá pra mesa aonde tava todo mundo, e sentei lá com eles
Pedro: tá gata heim filha
Joana: foi eu quem fiz heim
Tayna: menos né gente, mo panda - riram
Fernanda: sou gata demais fia, quero comer cara, cade o moço - rimos
Neymar: farofeando no propio casamento fernandinha? - rimos
Rafa: depois os farofeiros somos nos
Gustavo: essa ai e a pior mano
Jota: to com fome mãeeeeeeeeeee- rimos
Marcela: mais um farofando
Gui: ow aquele gay lá é pika hein - riu e sentou lá
Nadine: o david ?
Jota: não o Gustavo, top top
Paloma: pega ele que é top mesmo Jota - rimos
Gil: pra cima majoooooor
Jota: ah vai se fude ôw - riu
Gui: o lado do jota já e todo seu
Jota: falta tu
Julia: ele o que ?
Jota: ih to confundindo é o clisinho ali né parceiro
Cris: toiss memo
Luiza: podre cara
Laila: vai se acostumando Lu
Fernanda: pelo amor Jota, pelo - ri
Nadine: só eu que não entendi nada? - riu
Jota: falei merda aqui tia, foi mal
Marcelle: ia dar mole
Gui: ai gente e essa comida heim ???
Rafa: tá todo mundo com fome
David: que história é essa? dededede tu não ir mememe ver? - olhei era o David e o Junior
Jota: gostosaaaaaaaaaa
David: mememememeu amor - o jota foi lá e abraço ele - e vovovocê não fa fala com os pobres fefefe fernadinha?
Fernanda: com os pobres não, só com as musa - ri e levantei e abracei ele
David: sususua mulher tá gogogogostozissima, a concorrencia tatatata forte demais
Gui: já tem outro querendo heim David, outro não outra
Gustavo: vai perder o posto  David ?
David: pra prapra quem ??
Junior: tenho que te levar pra conhecer hein..
Fernanda: outra musa, combina com você - ri
David: popopode ?? num pode.. e essa mmememeesa aqui só gente bubububunita
Gil: você e o mais heim
Gustavo: to concordando
Rafa: pode isso ?
David: isso popopode
Jota: davidzinho você é gostoso
David: didididisso eu sei - rimos
Jota: e e meu diz pra aquela ali o que ela tá perdendo - aponto pra paloma
David: quequequerida, eu já teteteria investido heim
Paloma: hahaha, pode pegar isso pra você, TODO seu - riu
David: quequeriada, quem tá peperdendo é você
Pedro: ganhando moral Jota
Tayna: alguém tem que dar né ?
Jota: deixa ela, depois que perde chora hein - riu
Paloma: hahahahaa até parece
Felipe: conheço uma que no começo era assim heim
Gui: também
Jota: tu tinha que deixar perder... opa me calei - rimos
Marcelle: não presta meu
Rafa: ridiculo..
David: agora eu boboboiei
Jota: depois eu te conto minha gata
Junior: ai to com fome - sento do meu lado - senta ai flor - rimos
Davi: vavavamo ver se essa comida é boa igual do porcão - riu
Gui: acho dificil heim
Tayna: não fala sem provar se não calam sua boca ai oh
Laila: pela demora tem que tá boa
Fernanda: é otima queridos, xiuzinho
Rafa: já comeu pra saber ? - riu
Tayna: ela deve ter experimentado né ?!
Fernanda: logico que comi, ia colocar coisa que eu não conheço aqui? logico que não
Jota: Rafinhaaaaaaaaaaaaaaa, fica fica caladinha
Rafa: cala boca seu bebado
Neymar: agora ele não tá mais não heim o que te deram
Jota: dormir ai foi embora o alcool, mais tava normal
Luiza: normal? não você não tava não mesmo
Cris: é não tava normal - riu
Victor: porque será hein?- riu
David: Gigigigigil você não fala mais não fififilho?
Gui: deve tá brigado com a mina
Tayna: oh vacilão se for e culpa sua - riu
Nadine: esses meninos não prestam
David: ddededepois que casou não vai mais no rio, e nenenem fala mais, popopode isso?
Gil: claro que eu falo oh, não tenho porque não falar.. só to puto com uma coisa - olho pro Guilherme - mais de boa
Julia: não entendi porque olhou pro guilherme
Guilherme: sem indiretinha ai mano
Gil: já te mandei o papo, agora não vem tumultuar, porque não quero tulmutuar o jantar e o casamento do juninho.. depois eu e tu a gente conversa
Rafa: gente relaxem
Tayna: cadê a cerveja pra eles ai acalma
Marcela: ou não heim - agente ficou lá, jantamos num clima descontraído e super gostoso, agente sentava em cada mesa um pouco, depois já era tarde, o povo foi indo aos poucos e só ficou agente lá mesmo..
Junior: se hoje tava assim imagina amanhã?
Tayna: tá lotado mesmo..
Nadine: e ah gente já tá na hora de AGENTE ir, e Fernandinha, vem comigo
Junior: oh pra onde ????
Nadine: vai dormir comigo ué. amanhã vocês só vão se ver as 4 da tarde.. meus amores - riu
Joana: isso mesmo
Junior: ih não cara, não.. vai dormir comigo hoje, amanhã cedinho ela vai pra lá
Jota: quer praticar né mlk ?!
Fernanda: que praticar o caralho, eu vou tá tia, porque eu sou obediente, e regras tem que obedecer - ri
Paloma: hahaha se fudeu
Jota: ainda bem que eu não sou - abraçou a Paloma
Paloma: sai mlk - se afastou dele
Felipe: ih quando começa assim fi..já gamo
Jota: tá doidinha por mim essa ai
Paloma: hahahahaha nunca amor
Jota: own amor - mostrou biquinho pra ela e rimos
Gui: até amor já que bonitinho
Gustavo: falto o beijo em
Jota: vai me beijar, nessa noite, vamo dar uma fugidinha
Paloma: como sonha esse mlk
Nadine: hahaha mais um felipe e tayna na vida
Tayna: que sai fora hein - rimos, e agente nem ficou muito lá, me despedi do Júnior, agente se beijou lá, e ele ficou putinho, mais foi dormir no quarto dos mlks, eu entrei lá no quarto, tomei meu banho, coloquei meu pijama, e deitei, fiquei conversando uma decada com o Junior no celular, ficava mandando fotos pra ele e ele pra mim, depois ele foi dormir, e eu?ah eu não conseguia.. resolvi fazer um texto pra ele mesmo, e postei
feetorres: Antes de tudo que agente vivemos se torna oficial, eu quero te agradecer por todos os momentos que passei ao seu lado, todas as palhaçadas, todas as brigas, todos os ciumes, todas as chatices, todas as crises, todas aventuras, toda tristeza, tudo que passei do seu lado! Nada melhor do que essa foto pra descrever a gente, quem conhece sabe! Mais apesar de você ser a pessoa mais chata do mundo,mais palhaça que eu conheço você me completa como ninguém, e eu agradeço a Deus por ter traçado você no meu caminho, é como agente sempre dizia... “ é pra sempre “ ! Obrigado por todas as vezes que te mandei calar a boca, e você continuava falando, obrigado por todas as vezes que precisei você esteve do meu lado, além de namorado, noivo, e daqui algumas horas meu marido, é o meu melhor amigo, companheiro, confidente pra vida toda!!! A nossa intimidade um com o outro não tem preço!! Obrigado idiota por você ser assim.. perfeito pra mim!! Te amo magrelooo
                  
loversnjr: Ai que texto é esse ?! Pelo amor, chorei..
sorrianeymar: Gente que coisa linda, Fê  se declarando pro Junior, casal mais pft não existe de verdade não mesmo !
welovneymar: GENTE SCORRRRO EU N TO CONSEGUINDO RESPIRAR, ALGUEM ME AJUDA Q TEXTO É ESSE, SKDFNSKFJNDSJKNFSD GENTE TO SEM AR
sorriafernanda: Minha vida toda nesse texto e nessa foto! Vocês nasceram um pro outro não tem jeito, o futuro de vocês já estava escrito e sim é juntos, amanhã você vão subir ao altar e agora os sobrenomes vão ser os mesmos! Viva os noivos
prsemprenjr: Lindos demais! Pelo amor.. e amanhã!!
infinitoneymar: PORRRA FENRANDA MALDITA, OQ VC FEZ COMIGO?TO CHORAND DKFSKFSMLFMSDDLS PERFEITO PRA SEMPRE
lovejuninho: KDDDD A DECLRAÇÃO DO JUNIOR ??????
negadonjr: Perfeitos!!!! Apaixonada por vocês
novinhasdoneymar: gente, só Deus sabe oque eu to sentindo agora, depois desse texto da Fernanda, tá caindo a minha fixa agora, eu to emocionada demais! Estou me preprando pra ver as fotos do MEU IDOLO cara, de noivo.. eu amo vocês, e tenho certeza que você faz ele muito feliz fê!
apenasneymar: PARA O MUUUUUUUUUUUUUUUNDO QUE EU QUERO DESCER, EU AMO VCS CARALHO!!!!!!!!! AMANHÃ VCS  VÃO SER UM DO OUTRO OFICIALMENTE, VCS SÃO INCRIVEIS!!!!!!
comvoceneymar: Da pra ver a felicidade dele nitida, e hoje eu vi isso, ele me atendeu, não parecia nem o Neymar parecia outra pessoa, sorrisão, aquele que os olhinhos nem aparece.. Eu pensei que a Fernanda ia aparecer lá, precisava agradecer a ela pessoalmente pelo o que ela causa pro nosso idolo, ela é maravilhosa, linda, de boa indole e ainda faz nosso idolo feliz, tem coisa melhor que isso ?! Gente eu não tenho palavras pra expressar o que eu senti ao ver aquela felicidade dele, gente eu to maravilhada, e amanhã eu estarei lá de novo, pra ver o sorriso dele após o casamento, porque ELE mesmo falo que amanhã apareceria lá pra falar com os reporteres, é nosso Juninho tá mudando e essa mudança toda pe graças a Fê!!! Acho que todas vocês deveriam pensar nisso e ver ela de outra forma, porque da coisa mais importante pra nos ela tá cuidando e fazendo feliz!!!! Muito obrigada @feetorres
needneymar: Gente, socorro e o texto da fernanda e da comvoceneymar, meu Deussssss
nem vi mais e tentei dormir, eu me virava, me revirava pra outro lado, resolvi pegar um remedio que tinha na minha bolsa pra mim dormir, porque se não eu não ia conseguir já estava vendo, tomei lá, e deitei de novo.. e consegui dormi.

51 comentários:

  1. o David KKKKKKKKKKKKKKK e esse texto que a Fernanda fez? awn meu Deuuuuuuuuus ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esse texto que a Fe fez pro Junior ' ! Tá maravilhoso e a ansiedade já não cabe mais dentro de mim' continua lindinha '-'

    ResponderExcluir
  3. Cada capitulo perfeito, cada detalhe perfeito!!! Tá de parabéns.. E que venha o próximo capitulo melhor ainda.. E viva aos noivos *---*

    ResponderExcluir
  4. Júnior é safado,queria vuco vuco kkk top

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH QUE PERFEITOOOOO QUEROOO MAISSS

    ResponderExcluir
  6. perfeito, continuuuua. Posta hoje ? hahaha -Caca.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, cada dia tu me surpreende, nosssssssa que cap foi esse? sou apaixonada por aqui, se você acabar com esse blog e não escrever outro, não sei o que vai ser de mim, sem suas historias, sem seus capitulos, haha continuaaaaaaaaaa meu amor <3

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO!!!!!! NECESSITO DO CASAMENTOOOOO!!! Tô muito ansiosaaa.. tenho muito apego por esse casal! <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Nem parece que isso aqui é uma blog de ''imagine''. Parece que é a vida real mesmo hahaha eu pelo menos realizo todas as cenas descritas. Tenho um amor inexplicável por esse blog e pela sua criatividade. #TEAMFEJUADA pra sempreeeeeeeee #nãoqueroqueacabe #amosou

    ResponderExcluir
  10. Adoro isso aqui!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Caraca que lindo, adorei o texto que a Fe fez pro Junior, muito lindo, to apaixonada continua !

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAA TO SUPER ANSIOSA AQUI PRO CASAMENTO #TEAMFEJUADA

    ResponderExcluir
  13. suuuuuuuuuuuuuper ansiosa como sempre pfttt

    ResponderExcluir
  14. lindo texto!! continua amoor

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto da Fe. Ansiosa pra ver o cap do casamento. Seu blog é perfeito, vc escreve muito bem. Continua!!!

    ResponderExcluir
  16. Puft !! Que capítulo é esse meu deus?? LINDO DEMAIS, #FEJUADA FOREVER.. CONTINUA HOJE PLIXXX

    ResponderExcluir
  17. lindo demais,demais e demais,amooo isso aqui

    ResponderExcluir
  18. Queroo logoo o casamentooo !! Perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  19. meu, posta o próximo logo, ta lindo, chorei demais na declaração dela

    ResponderExcluir
  20. que maravilhoso esse capitulo quero o do casamento logo hahah

    ResponderExcluir
  21. ta maravilhosoooo..quero o casamento logo continuaaa

    ResponderExcluir
  22. Que perfeeeito ameeeei demais, isso aqui é tão reeal, amo muuito o blog e cada dia que passa me apaixono mais u.u
    Continua

    ResponderExcluir
  23. QUE ANSIEDADE HAHAHAHAHA QUERO CASAMENTO LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso !! Coitado do Junior fica só na vontade Hahahhaha #casamentofejuada / Carol

    ResponderExcluir
  25. Um dos melhores blogs sem duvida, me imagino nele e muito real! Não existem blogs assim mais, um ou outro só, mais não chegam perto, vejo q mts tentam te imitar mais não conseguem, slá, vc e maravilhosa escrevendo, faz a gente se por no lugar da Fernanda, imaginar isso, eu sou apaixonada por esse blog,imagino eles dois depois de casado tendo um filhinho, awn, só de imaginar morro de amores, se vc acabar com essa historia nao sei o q vai ser de mim!a cada cap, vc surpreende a gente em cada cap, parabénsssss #teamfejuada

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA, AAAAAAAAMOR QUE PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  27. amei esse texto que ela fez pra ele *-*

    ResponderExcluir
  28. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  29. Perfeita !!! Como vs escreve bem !! Bem q o Gui poderia ficar com a Luiza

    ResponderExcluir
  30. Porra só de pensa que o blogger ta acabando da uma aperto no coração !! Nao sei vcs mais parece tudo muito real, nao é um imagine que eu me imagino na personagem e sim um que eu troço pelos dois !!! Beem que tudo isso poderia se verdade ne? kkmkmkk amo de mais se blogger e vou sentir mt falta dele e nao abandone agente Nunca viiu? pode fazer muitos e muitos outros blogger's para nos eeem !? #teamfejuada #taacabando #vousentirfalta #naoabandonaagente ~~~~~~ Carool

    ResponderExcluir
  31. aiiiiiiiiiiiiiiiii mwu Deuz , eu não tô acreditando que ja esta no final. ://

    ResponderExcluir
  32. Cada Capitulo que eu leio fico mais apaixonada pelo seu blog to amando de verdade, lindooo o texto da Fe.. Continua~Leitora Nova *-*

    ResponderExcluir
  33. ai quo fofura o texto dela, amei o capitulo, to louca pra pro casamento deles
    Nicole

    ResponderExcluir
  34. cara que foda, cada capitulo que eu leio eu fico mias e mais apaixonada, continua flor, ta muito bom *-------*

    ResponderExcluir
  35. Top !!! Acho q o gui deve ficar com a luiza mesmo hahahhahahah e o juninho tinha q falar com a rafa antes do casamento vem #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  36. vem casamentooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. que lindo velho continua #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  38. Que tuuudo, emoções a flor da pele em, e que texto lindo foi esse me emocionei, haha vem que vem casamentoooo

    ResponderExcluir
  39. NOSSA CARA SERIO MESMO O SEEEEEU BLOOOOOOOOOOG É O MEEEEELHOR QUE EU JA VI , PARABÉNS *-*

    ResponderExcluir
  40. Que cap tudo, vx mostrando cada detalhe do casamento é emocionante pois vc mostra e fala de simplesmente tudo, primeiro o pedido depois os preparamentos para o casamento o vestido o hotel e tal depois vem a despedida de solteiro e agora os dias no hotel antes do casamento, esta tudo perfeito tudo incrivél. Cada dia que passa vc me surpreende mais com as suas postagens, amo muuuuito
    Continua, ta tudo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  41. Preciso mesmo falar o quão perfeito o blog é? E que a cada dia voc me surpreende mais? Cara que top o blog esta, esse sinceramente é o primeiro blog que eu leio e que fala realmente tudo, voc fala sobre cada detalhe e isso torna a historia "real" e isso é muit bom muit bom mesmo.
    To amando
    #vemcasamentonjrefe s2
    Fala qual é o nome da menina que voc usa as fotos por favor.. to tentando achar o instagram dela faz tempo mais não consigo. Me passa pf
    Carla

    Bj

    ResponderExcluir
  42. comentem gente,comentem eu quero ler mais,façam a parte de vocês que ela tá fazendo a dela

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus, que tudo .. to amando esse blogger,ele é perfeito ...Continua

    ResponderExcluir
  44. ameeei continua que perfeito muito boom maaais

    ResponderExcluir
  45. diz pra mim que depois do casamento não vai acabar,por favor? amo isso aqui

    ResponderExcluir
  46. simplesmente apaixonada por tudo

    ResponderExcluir