quinta-feira, 25 de julho de 2013

• Capítulo 73

eu não tava acreditando no que eu tava vendo, meu Deus do céu, meu coração pulava..
Fernanda: não acredito.. não pode ser vocês - eu olhava bem
xxx: quem é a gente ? ih nem eu sei - riu
Fernanda: Luluiza e Paloma - fiquei de boca aberta
Luiza: tá confundindo a gente com essa meninas ai - riu
Paloma: vai casar e nem chama né ? isso ai - riram
Fernanda: meu Deus do céu - ri e levantei e fui ao encontro delas, e abracei elas, com tudo mesmo, meu Deus que saudades dessas meninas, que saudades de sonhar com elas cada coisa, cada loucura que agente fez naquela cidade, a amizade que construímos não tem preço! Que saudades que eu tava desse abraço que agente dava quando tudo dava errado e confortava, como se tudo fosse ficar bem, que saudades disso.. era como se tudo voltasse, as risadas naquele quarto que agente vivia nós três, cada coisa que agente conquistava o pequeno que fosse ficávamos eufóricas, e fazendo aqueles planos pro futuro.. Quando voltei pra realidade percebi que as lagrimas tomaram conta de mim, mais limpei com cuidado...
Paloma: ah não, sem chorar, já basta eu aqui, tava me segurando - ela limpou as lagrimas dela
Luiza: sá filha da mãe nem chorando fica feia - riu
Fernanda: que saudades de vocês porra meu - as lagrimas caíram de novo
Luiza: muiiiiiiiitas, saudades do nosso cantinho, das nossas histórias
Paloma: mais voltamos, e agora a gente se une de novo
Fernanda: cara, oque vocês tão fazendo aqui? meu Deus do céu - ri ainda nao acreditando
Luiza: a tia nós ajudo - riu e olho pra minha mãe - a gente queria vir antes, mais ai ela falo do seu chá e aqui estamos
Paloma: viemos participar - riu
Fernanda: a é tia já é? - rimos - caraca Palominha como você mudou, Luizinha, meu Deus do céu - ri
Paloma: tamo gatas fia - riu - viemos pra causar em Santos
Luiza: cara, to muito feliz por você juro.. ainda mais que você vai casar com aquele mlkote lá - rimos - amor da sua vida
Paloma: ainda vou dar nele por te deixar chorando a noite tá? e não deixar agente dormir
Fernanda: para suas filha da puta - falei no ouvido delas e rimos
Luiza: ahhh tá com vergonha ? para heeeeeeim
Paloma: quero só ver seu noivinho, deixa eu ver pra tu ver
Tayna: oh fê, vamos começar aqui logo  - olhei pra Rafa e a Tayna tava com uma cara nada boa
Laila: apresenta as amigas pra noix Fernandinha
Marcelle: to sentindo cheirinho de outra coisa no ar heim - riu
Nadine: eu também heim - riu
Joana: gosto da surpresinha filha ? - ela e as meninas riram
Fernanda: odiei.. me deixaram sem reação, odeio isso - ri
Paloma: curti, curti - riu - mal educada... gente eu sou a Paloma tá, prazer, amiga da fernanda e tal - rimos
Rachel: já vi que e das nossas - riu
Luiza: e eu a luiza, mesma coisa e tal - riu
Nah: duas luizas ai a gente fica perdidas
Fernanda: sai meu, sai.. não tem nada de vocês aqui não - ri
Marcela: elas moravam em Londres com você fê?
Fernanda: faziamos faculdade juntas..
Paloma: e aguentamos ela falando do tal Juninho, que olha..não era facil - riu
Fernanda: para Paloma desgraça - besliquei ela e falei baixo
Nadine: Juninho vai gostar de ouvir isso heim
Isabela: só se faz de durona essa menina - riu
Cristina: pode contar mais coisas paloma - riu
Fernanda: não Paloma, cala essa maldita boca, é sério - rimos
Rafa: será que a gente pode andar logo com isso ?
Rachel: vamos cantar pra ela vai genteee
Laila: ciumentaaa
Marcela: larga de ser tão ciumenta
Rafa: que ciumes meu
Luiza: ah e agente trouxe presente viu? - riu
Fernanda: gente, vocês não existe - riu - coloca lá ô - apontei pra caixa e elas colocaram lá..
Paloma: eai, vamo começar com isso então.. - ela pegou um salgadinho lá na mesa
Luiza: mesa bonita heim dona fernanda
Isabela: goxxxxtei dessa paloma, vamo catar salgadinho então - rimos
Bruna: to com fomeeeeee quero leite - rimos
Carol: queremos mama no peito da cabritinha - rimos
Joana: como diz fernanda que farofada - riu
Nadine: com fejuada - rimos
Cristina: até você nadine ? - riu
Tayna: vai gente.. vamo começar com isso
Rafa: vai vamos.. senta aqui Fernanda - me colocou sentada na cadeira, e fizeram uma roda envolta de mim, mais deixando a visão pra um telão..
Fernanda: pra que esse telão?
Paloma: quantos misterios - riu
Isabela: também quero saber heiiimmm
Tayna: bom quem preparo essa brincadeira claro eu criatividade linda e a Rafa e a tia baba ovo da Fernanda Nadine - rimos - é assim, agente fez umas perguntas pro Juninho ontem de ontem, e vamos fazer as mesma pra Fernanda e ela vai tem que acertar as resposta dele.. e se não acertar, ai tadinha de você!
Rafa: ele te mata fia cuidado
Marcelle: e tu fica toda pintadinha heimmm
Fernanda: que mancada cara - ri
Paloma: mancada é levar cego pro cinema.. - rimos
Rachel: essa menina e sensacional - riu
Thayse: cuidado heimmm fernanda, vai querer roubar
Rafa: gente deixa começar logo
Tayna: também acho.. vai a primeira pergunta
Rafa: Quem roca mais, você ou ele ? - riu
Fernanda: nossa cara, ninguém - ri - nunca vi o Junior roncando, e nem eu ronco
Nadine: vê oque ele respondeu
Rachel: tomare que de errado, eu quero ser a primeira passa o batom na tua cara - riu e colocou ele falando lá..
Junior: po cara.. agente nenhum não, nunca ouvi ela roncando não - riu
Tata: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SACANAGEM
Luara: só tá começando hein..
Isabela: calma.. vai errar a proxima - riu
Fernanda: vai pra merda Isabela, vocês não vão me pintar..
Rafa: olha a próxima pergunta agora... Quando foi a primeira vez que disseram eu te amo?
Fernanda: porra essa é facil.. foi no dia que ele me pediu em namorado no clube
Rafa: af - riu - vai coisa a resposta dela
Junior: ah para.. foi no dia que eu pedi ela em namoro no clubinho lá - riu
Marcelle: dale lembrança desse cluble heim - riu
Isabela: rodaaaaaa que ela tem que errar
Mari: tem mesmo cara, assim não dá - riu
Tayna: próxima, próxima.. Se você pudesse mudar uma mania dela, qual seria?
Fernanda: puta que pariu.. meu, não sei - ri
Rachel: AEEEEEEEEEE CARALHO, CADE O BATOMMMMMMMM
Fernanda: para idiota, calma, deixa eu pensar - ri
Samara: NÃO, NÃO, JÁ FALOU NÃO SEI, AGORA É PINTA, NÃO ADIANTA
Rachel: vou ser fina em amiga..
Rafa: toma o pincel - riu e deu tinta guache pra ela e um pincel e ela pintou minha perna e meu rosto fazendo coisinha de coelhinho
Nah: aaaaaaaaaaae fernandinhaaaaaaaa
Tayna: tacalhe tinta
Isabela: cruzzzz coelhinha feia essa heim - riu
Fernanda: gostei da perninha - rimos
Rafa: fico rídicula - rimos - outra pergunta..
Tayna:  Qual dessas caracerísticas você acha que ele terá quando ficar velho: careca, barriga de cerveja ou “rabujice” (mau-humor)?
Fernanda: nossa, careca não, barriga de cerveja não, muito menos rabujice - ri - caralho meu, nenhum.. mais tenho certeza que ele respondo que ele ia continuar gato - ri
Tayna: nossa, não lembro dessa.. coloca ai Rafa - ela colocou lá
Junior: QUE? Não vou ficar nenhum desses ai não ô fia, vou ficar um coroa gato - parou lá e rimos
Thayse: vai se foder fernanda
Laís: sabe de tudo porra, vai pra puta que pariu
Luiza: assim não vale não cara..
Nadine: tá vendo? é muito amor- rimos
Tayna: outra, outra..  Noiva que entra sorrindo ou noiva que entra chorando?
Fernanda: calma.. é oque ele prefere né?
Rafa: isso..
Fernanda: noiva que entra sorrindo né, logico
Rafa: ave maria - riu e colocou lá..
Junior: Tá em algum velorio por acaso? noiva que entra sorrindo né - parou e rimos
Carol: CHEGAAAAAAAAAAAAA, NAO QUERO MAIS BRINCAR - rimos
Mari: tá louco meu.. - riu
Paloma: tem que erra Fernandinha.. quero pinta essa sua cara
Tayna: mais tem mais umas perguntas, alguma ela tem errar
Rafa: vai a proxima..
Tayna: ultimamente, qual tem sido o motivo de mau humor da fê ?
Fernanda: que? você perguntou isso pra ele?
Rafa: é.. qual tem sido seu motivo de mau humor
Fernanda: acho que a saudade..
Rafa: ah mano, vai se fude - ela colou lá..
Junior: ah, a saudade né, só falta morrer- riu
Nah: tá chata já meu para
Marcelle: não da pra brincar disso com eles
Joana: eitaa amor heim - riu
Paloma: fernanda, qual foi a ultima vez que ele cago ?
Fernanda: cala a boca Paloma - rimos
Andressa: comédia - riu
Laís: nossa cara.. Fernanda tem que ser pintada dos pés a cabeça
Marcela: tem que se ferrar - riu
Tayna: não, vai tem que errar cara
Rafa: vai a proxima..Quando vocês tiverem filhos, quantos pretendem ter e quais os nomes já escolhidos?
Fernanda: nossa, eu acho que ele respondeu um time de futebol - ri - de nome só tem de um menino, Matheus
Tayna: ah vai pra puta que pariu, vai embora, vai - rimos e coisou la
Junior: ah um time de futebol vai pô - riu - um menino só, Matheus, menina agente ainda não pensou
Isabela: VAIIIIIIIII TOMAR NO CU FERNANDA
Bruna: não da meu não da
Fernanda: vocês foram a escolher a pior brincadeira pra brincar com agente - riu
Rafa: não... vai errar, vai errar
Tayna: próxima.. Qual o primeiro presente que você deu pra ela ?
Fernanda: ah foi a alianças né..
Rafa: vamo ver - ela colocou lá
Junior: nossa que merda de pergunta, foi aliança de compromisso - saiu lá
Sabrina: NÃO, DÁ!! NÃO DÁ!!!!!!!!!
Marina: para gente, eles se conhecem mais que eu e meu marido que tamo casados a 5 anos- riu
Tayna: não, tem mais umas pera..
Rafa: Aonde e quando foi a primeira vez de vocês ?
Fernanda: af Rafaela- riu - foi quando agente deu a segunda fugida pra praia
Joana: que isso? disso eu não sabia não
Tayna: vixi, perai ai tia - riu e colocou ele lá
Junior: ah foi na praia quando agente fugia lá - riu
Marina: não da mais cara, chega tayna chega
Rafa: pera..
Paloma: ui safadinhos, na praia, agente já sabia - riu
Joana: eu não sabia disso não hein dona Fernanda..
Fernanda: se eu contasse você me matava - riu
Nadine: daqui a pouco ai vai continua isso e vamo saber coisa que agente nunca soube na vida - riu
Rafa: tem mais duas.. vai  Como vocês se conheceram?
Fernanda: foi na padaria, ele que veio puxar assunto ainda “ seu irmão tá lá na sua casa “ ? - rimos
Tayna: vê a dele ai - riu e colocou lá
Junior: na padaria de manhãzinha ainda - riu e saiu lá..
Mari: ai gente que amor, eles lembram
Nadine: memoria de jovem é tudo - rimos
Rafa: vai, a ultima..
Tayna: vai essa é mais ou menos.. - riu - A lingerie da noite de núpcias será sexy ou romântica?
Fernanda: ah ele vai responder sexy com certeza - ri
Rafa: ah mano, chega, sem chanches - riu e colocou ele lá
Junior: sexy pô, sexy - rimos e ele saiu
Giovanna: nossa cara, desiste.. não tem como - riu
Rachel: nossa cara, pelo menos uma pintada eu dei na Fernanda - rimos
Fernanda: bem feitos, tavam crentes que iam me pintar pra caramba
Cristina: pior que eu tava mesmo viu- riu
Mari: já podem soltar esses dois numa ilha um de um lado e um de outro e om vendas nos olhos, se encontram facil..
Luiza: que amor, que amor - riu
Tayna: agora tem outro.. é diferente perai - riu
Mari: diferente, ela tem que é toma coisa na cara mano - riu
Fernanda: tá, arruma ai então.. que eu vou limpa essa merda que a Rachel fez em mim - riu
Rachel: vai limpar porra nenhuma, deixa ai carai - riu
Tayna: não, sem limpar
Rafa: vai gente essa nem valeu.. acerto tudo, na proxima agente rebenta ela e faz da uma volta na rua
Isabela: assim não vale
Fernanda: que nao vale.. fica quieta Isa, você é ultima que fala - ri e fui no banheiro, tirei rapidinho nem foi díficil, e depois voltei lá..
Rafa: senta ai de novo agora..
Nah: agora a gente te pega
Isabela: eh eh eh a fernanda vai se foder - riu
Cristina: olha a boca isabela
Paloma: vamos fazer sofrer agora, vai
Tayna: primeira etapa.. só pra ir devagarinho
Bruna: que devagarinho
Rafa: vai, toma esse é o primeiro presente - ela me deu, eu chaqualhei, era duro o treco não fazia barulho, fi
Nadine: cuidado pra não quebrar fê - riu
Fernanda: gente, que negocio é esse? que é de caixa mais não faz barulho - ri
Rafa: vamo minha filha, vai vai - riu
Fernanda: quem deu ?
Luiza: a gata aqui heim - riu
Fernanda: é de que? é de vestir né?
Luiza: não sei..
Laís: tem que oque é.. - riu
Fernanda: gente, não sei juro - ri
Isabela: VAI TEM QUE DANÇA O CRÉEEEEEEU!!
Fernanda: cala a boca deixa eu abrir - eu abri lá e era um avental
Tayna: tem que dançar junto com ela, já que ela não chuto
Fernanda: tem mesmo, e é de vestir eu falei..
Luiza: não seis tão tirando comigo né? - rimos
Isabela: CRÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, CRÉUUUUUUUUUUU
Paloma: vamo dançar vai logo, vai
Rachel: AQUI Ô PRA DEIXAR MAIS GATA - rimos e ela colocou um treco lá no meu pescoço
Rafa: cade a música?
Tayna: vou colocar - riu e foi lá dentro e começou a tocar
Paloma: vaaaaaaai metem o créu.. fernandinhaaaaa pensa no juninho - rimos
Laila: vaaaaaaai fernandinha - elas riam e eu junto, no começo fiquei super travada depois fui me soltando,e  rimos demais cara, tiraram a foto minha e da Lu, e ela postou lá..
luiza_gama: Olha como é que tá, até compartilhar mico tá valendo !!! HAhahahah #creuemtodomundo #chadecozinhadafe
                                
weloveneymar: Fernandinha arrasando Kkkkkk
dreamwithnjr: que linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
favoriteneymar: ai queria tanto ser uma mosquinha e tá ai
foreverneymar: hahahahahhahahaahahah gnt esse chá deve ta vida
feminhamusa: daria tudo pra tá lá meu Deus
apenasneymar: Kkkkkkkkkkkkkkk eita gatas
mepeganjr: só mulher bonita que isso
teamonjr: oiaaaaaaa a vó da Fê hahahaha rafa, laila, tayna, a tia nah lá no finalzinho socorrooooooooooooo
neymarzetes: tia nadine <333333333
feminhapipoca: fernanda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ciumesnjr: gente awn, tia na e fernanda <333
alwaysneymar: tem umas meninas ai que não conheço
neymarzito: só mina bonita essas amigas da fê hahahah
torcidafe_ju: esse chá deve tá uma maravilha
sorriafernanda: MAISSSSSSSSSSSSS FOTOS LUIZAAAAA
eu não vi mais, até porque as meninas estavam me enchendo o saco já, voltei pra sentar lá..
Paloma: vamos continuar isso ai heim
Bruna: vamoxxxxxxxxxxx
Marcela: pra cima vaaaaai - rimos
Tayna: agora esse aqui - mais uma vez era uma caixinha, eu balancei, e parecia alguma coisa grande, um livro.. alguma coisa assim
Rafa: e ai alguma ideia ?? presente grupal ai heim
Fernanda: meu, eu tenho uma.. mais tenho medo de tá errado - ri
Isabela: vamo minha filha, pode ir falando
Marcelle: fala logo meeeeu - riu
Marcela: anda fê, anda
Laila: vai ser o melhor heim
Fernanda: quem deu ?
Nadine: eu e a Rafa!
Fernanda: Ô meu Jesus - rimos
Rafa: faaaaaaaaala fernanda
Fernanda: eu ACHO que é um album
Nadine: filha da mãe - riu
Rafa: nossa, não vale - fez beicinho
Fernanda: é um album??
Nadine: aham.. - riu
Tayna: vai ali na mesa pra poder abrir fê - eu levantei e fui lá na mesa, e vieram lá também, e eu abri.. tava Fernanda e Neymar, e depois, tinha TODAS as fotos da gente, e cada pagina, tinha uma das pessoas que agente conhece escrevendo pelo menos três linhas,  eu não me contive com vi aquelas fotos não mesmo, eu chorei, não contive minhas lagrimas, agradeci muito a tia e a Rafa, e limpei lá minhas lagrimas, e guardei com muito carinho, e vi uma foto que a Rafa tinha postado
rafaellabeckran: Olha conseguimos fazer a pretinha chorar !! Hahahahaha amamos você
                 
loveneymar: aaaah que linda <33
meuamorportinjr: não chora feê hahahaha linda
prasemprenjr: ai meu Deus!!!!!
amormaiornjr: o que será que ela tava lendo ????
luanalucias: nossa, champanhe hahahahah as minas bebendo, q chique
feminhamusa: Que linda meu Deeeeeus!!!
semprenjr: princesaaaaaaaaa linda!!! não choreeeeee
sorrianeymar: ai que amor gente, socorrinho
frandonjr: nunca tinha visto foto dela chorando
principenjr: a rafa baba muito ovo dessa menina
lucashngs: só gata pqp
brigadeirdoju: QUERIA TANTO TÁ AAAAAAAAAAAI!!!!
brightneymar: virando mosquinha agoraaaaaa
lovenjr: só linda
agente continuou lá bricando, elas colocaram a venda em mim, e fui apolpoando o presente...
Fernanda: uma panela? - rimos
Laís: que panela menina - rimos
Tayna: vai tem que procurar a aliança aqui, com a boca hein, sem usar as mãos - riu e me deu um pratinho cheio de farinha de trico
Isabela: com a lingua vai fernanda
Paloma: vai amiga lambe isso ai boraaaaa
Bruna: passa a linguinha, anda
Fernanda: vão a merda e calem a boca - ri e procurei lá aliança, me lambusei toda, mais se divertimos lá, enfim paguei vários micos lá, fiquei muito rídicula mais ri de mim mesma, fiquei mais um tempão lá, comemos, dançamos, bebi um pouco, fiquei meia esquentadinha, mais nada que passasse do normal, eu saí de lá, era mais ou menos umas 0h00 sendo que chegamos lá 4 horas da tarde, as meninas dormiram lá comigo porque elas não tem lugar pra ficar e vão ficar até se decidirem, e logo eu também capotei.

43 comentários:

  1. fernanda ficou linda vai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. quero logo esse casamento <3

    ResponderExcluir
  3. maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo by: @ciumesnjr

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais rsrsrs' vc vai continuar a fic depois do casamento ou vai começar outra ? não deixa a gente sem fic não por favor
    *---*

    ResponderExcluir
  5. maravilhosoooooooooooooooooooo, to super ansiosa pro casamento <3

    ResponderExcluir
  6. Eu to ansiosa pro casamento e ansiosa pra saber oq vai acontecer depois *-* Fe tava linda, continua

    ResponderExcluir
  7. Fernanda no final ficou lindaa kkkkkkkkkkk. Ta top!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei! Já quero o meu chá assim hahahah Sdds do Júnior comentando as fotos dela e ligando p ela =/ hahahha quero o casamento logo, tá pfto!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeito..
    Fernanda não erra nenhuma hahaha
    É amor demaaais s2

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaa novinha, assim você me mata.. Kkkk ta muito perfeito *-* (aaaaaaa) quero logo esse casamento...
    @Fc__neymaarjr

    ResponderExcluir
  11. que gracinha ficou a Fernanda kkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  12. alma gêmea esses dois, awwwn ♥
    continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Eu ri com esse cap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ELA FICOOOU LINDA haha

    ResponderExcluir
  14. rindo muito hahhaa, fernanda é demais, não existe casal mais perfeito que feju hahha continua amor, eu to amando, imagina o casamento como vai ser, um chororo hahah #ansisosaaaa

    ResponderExcluir
  15. perfeito como sempre <3333

    ResponderExcluir
  16. TEAMFEJUADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt top ri dms... Acho que a Fee nao tem que engravidar agora nao .. so bem mais pra frente....curti a vida de casado

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah eu disse que era as meninas de londres continua logo #casamentofejuada

    ResponderExcluir
  18. era pra ter mais perguntas kkkk ta muito boa a históriaa

    ResponderExcluir
  19. AMEI esse capítulo !!! você é foda lele .. CONTINUA #casamentofejuada @naizargidiske

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia esse chá de cozinha deu até vontade de casar haha to ansiosa demais pra esse casamento.
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  21. ai que vida esse chá, Fernanda ficou top, kkkkk

    ResponderExcluir
  22. ta perfeito serio to amando .. nao demora pra postar mais não !!

    ResponderExcluir
  23. ta maravilhosoooo!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. FEJUADA NO SEU BG,ADOREI

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO CARA POSTA HOJE :(

    ResponderExcluir
  26. FEJUADA NO BG !! QUE LINDOO

    ResponderExcluir
  27. QUE TOP, COMO AMO TEU BLOG LETICIA!

    ResponderExcluir
  28. AMEEEEEEEEEEEEEEI , TOPPPP CONTINUA :)))

    ResponderExcluir
  29. muito top! e esse casamento que nao chega logo? rs

    ResponderExcluir
  30. Mais Neymar na história, please !
    Capítulo engraçadíssimo, adorei !

    ResponderExcluir
  31. tadinha da fernanda kkkk ta muito boa a historia amorzao

    ResponderExcluir
  32. Ameeeeeei esse capitulo. <3333333 @PrincipeNjr92

    ResponderExcluir
  33. Ai ta perfeito a sua historia .. melhor blog que eu ja li em toda a minha vida !! vou te dar uma opinião haha , acho que voce deveria chamar aquelas duas fã que esta desdo comeco com a fernanda para o casamento .. ai elas ficam uns 3 dias na casa da fe , ai quando elas menos espera o neymar entra ai elas ficam sem reação !! Acho que ficaria legal a historia !! Parabéns pelo blog flor @_tacaroline

    ResponderExcluir
  34. NAO TEM BLOG MELHO MANO, SÉRIO!!!! CONTINUA QUE TA DEMAIIIIIIIS <333333333

    ResponderExcluir
  35. o seu bg *o* apaixonada, amei bem a cara de fejuada hahaha continua florzinha, top demais, esse capitulo muito show to amando

    ResponderExcluir
  36. Nossa top top top !!! Acho q seria legal a rafa e a Thaina com una crise de ciumes !!! / Carol

    ResponderExcluir
  37. a fe podia fazer tipo, encontro de fãs, eles se encontravam num parque, se divertiam

    ResponderExcluir
  38. continua pfvr too amandoo tudo ta perfeito
    nunca vi blog melhor

    ResponderExcluir