sábado, 22 de dezembro de 2012

10 ° Capitulo


acordei com o sol batendo no meu rosto, peguei o meu iPhone era 11 horas, nossa, dormi..   
olhei pro lado a Rafa tava coçando os olhos
Fernanda: acordou?
Rafa: não idiota
Fernanda: beija meu pé vai..  - eu levantei - acorda a Rachel pra mim preta, por favor - eu fui escolher minha roupa, e entrei no banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, escovei os dentes, e me despi, entrei no chuveiro, e tomei aquele banho.. saí, me sequei, me enrolei na toalha, passei meus cremes, e meu desodorante, vesti minhas peças intimas e a minha roupa, coloquei uma rasteirinha, meu relogio, e um colarzinho.. 
sequei o me cabelo e o penteei, sai do banheiro
Rachel: otimo.. já ia morre aqui esperando você sair desse banheiro
Fernanda: sem drama meu macho, entra logo
Rafa: mano a Tayna perdeu a noção, não quer acordar
Fernanda: deixa ela ai... de boa - ri - você vai comigo na imobiliária?
Rafa: pode ser.. me deixa em casa depois?
Fernanda: deixo.. vou almoçar lá
Rafa: firmeza 
Fernanda: vou tirar uma foto aqui.. vou da um jeito nesse olho - ri e passei um delineador como sombra de leve.. e tirei uma foto
Rafa: para de ser viciada
Fernanda: o quem fala né
fehtorres: Livrai-me de tudo que me tira o sorriso! Bom dia segundona   

Rachel: olá fãs 
Rafa: mina iludida.. 
Fernanda: pra caralho.. não sei se tomo café
Rachel: eu vou comer pelo menos uma fruta
Rafa: eu nem quero
Fernanda: mano eu to com fome e tipo tá em horário de almoço já cara 
Rachel: pior
Fernanda: vo faze um misto e já era a porra toda - rimos
Rafa: bora vai - peguei a minha bolsa e as minhas coisas e fui pra cozinha 
Fernanda: olá queridas - ri 
Lurdes: que saia linda Fefezoca
Fernanda: to encantada também - ri 
Joana: vai na imobiliária filha?
Fernanda: vou sim.. e ah mãe o Felipe deixou a chave do carro dele né?
Joana: deixou.. tá em cima da mesinha 
Fernanda: depois eu pego lá.. faz um misto pra mim Lurdinha linda por favorrrrrr
Lurdes: faço pra três!
Rafa: eu não quero pretona, vou deixar pra almoçar de vez - ri 

Joana: em falar em almoço vai almoça aqui Fernanda?
Fernanda: vo almoçar na tia mãe, e depois vou na casa da vó 
Joana: então tá.. a Tayna vai fica dormindo ai? - riu 
Rafa: vai né.. não quer acorda - riu 
ficamos conversando, eu sentei na ali na sala.. eu entrei no twitter
@fehtorres: bom diaa.. e que de tudo certo, quero meu consultório pra ontem!! 
@CACASPARRA: @fehtorres oi gata, to com saudades
@fehtorres: @CACASPARRA oi cachorrão!!
@gabrielarippi: aê zika, fecha SP antes do natal? @fehtorres
@fehtorres: @gabrielarippi se pá heinn
Lurdes: tá na mesa Fe - levantei e fui na mesa, comi meu misto junto com a Rachel, escovei os dentes, peguei a chave do carro, dei tchau pra elas, e pegamos o elevador.. descemos, liguei o alarme, entramos no carro..
Rafa: um sonzinho daquele jeito por favor 
Rachel: esse carro só deve ter funk 
Fernanda: porque existe rádio? 
Rafa: liga sá porra então - ligou 
Rachel: esse carro é carro de malandro ta louco - rimos
Fernanda: tipinho - rimos eu dei partida, e fomos até imobiliária, chegamos, estacionei no meio fio, e entramos, não esperamos muito e entramos na sala, foi dificil pra caramba escolher, depois de muita ligação pro meu pai, eu achei um do jeitinho que eu queria, assinei todos os papeis, fui no fórum que era pertinho dali, fiz as papeladas.. e depois de tudo fomos pro carro
Fernanda: porra to mais aliviada 
Rachel: só quero ver hein doutora - rimos
Rafa: vai se piada - rimos
Fernanda: piada é o caralho.. piada é vocês sem futuro, Rafa não estuda, Rache uma vagabunda, finalizando, sem futuro vocês
Rachel: ôoo quem vê pensa.. 
Fernanda: calem a boca  - dei partida, fomos escutando um pagodinho até chegar em frente o ap, estacionei em frente, e descemos, liguei o alarme, como agente tava com a Rafa, subimos direito.. pegamos o elevador, e fomos rumo a cobertura kk 
@fehtorres: tudo certo graças a Deus!!!!! Então vai.. 
@WeLoveFeTorres: @fehtorres conseguiu o lote meu amor? 
@fehtorres: @WeLoveFeTorres consegui sim amorrrrr.. do jeitinho que eu queria!
fiquei vendo minhas mençoes, apenas, tinha tanta menina linda, principalmente fãs do Juninho, que me mandam coisas tão lindas.. que carinho mais louco que elas tem né!? Não me conhecem, nem nada.. mais enfim, o elevador abriu, e entramos 
Juninho: gostei do vestidão hein Fernandinha 
Gui: parecendo uma crente
Fernanda: caramba vocês dois não se desgrudam hein.. best friend 
Juninho: tá com ciumes? fica não amorzinho - não aguentei e ri
Fernanda: vai te cata o
Nadine: como assim? - ela me olhou arregalando os olhos
Rafa: é o hoje que a veia tem um infarte - rimos
Juninho: mãe, minha rainha, minha vida.. eu to catando a gostosa da Fernandinha 
Fernanda: Juninho, vai se fude ô idiota
Nadine: é sério isso? sem brincadeira gente
Rafa: é sério mãe..
Fernanda: agente fico em GUARU dona Nadine, em Guaru.. 
Juninho: olha.. tá fazendo disfeita, olha isso
Nadine: nossa não acredito! gente, ai obrigado, obrigado.. quero vocês de volta, como antes
Fernanda: tá ficando louca, eu era uma menininha de tudo, não sabia nada
Juninho: era mo romantica e pá
Rafa: toda loirinha..
Gui: mo gatinha..
Nadine: sem brincadeira.. desejo TUDO de bom pra vocês! Nossa senhora.. o Juninho sabe que todas as namoradas dele qe já vieram aqui, eu sempre deixei claro quem é sempre vai ser a minha preferida
Fernanda: ai meu Deusssssssssss... olha isso, que maravilhosa - abracei ela
Juninho: aê Fernanda.. casa logo comigo
Neymar: FERNANDAAAAAAAAAA? Que linda que você tá menina.. viro um mulherão
Fernanda: Oi tiooooo.. tá bonitão hein rapaz, todo engravatado - rimos e o abracei
Neymar: nossa to desacreditando.. tá linda fê, linda, linda.. 
Fernanda: sem deixar sem jeito - rimos
Nadine: sabe oque eu fiquei sabendo Neymar?
Neymar: oque?
Gui: vai liga pra EGO tia - rimos
Nadine: que a Fernanda tá namorando com o Juninho
Neymar: QUE??????????
Fernanda: que namorando meu.. olha oque você faz caralho - rimos
Júnior: que isso papis - rimos - eu só dei umas bitoquinhas - rimos
Rachel: vocês não presta- rimos, enfim, agente fico nesse clima, fomos almoçar, ficamos falando sobre o meu consultório, me deram até umas ideias... a tia fez um pudim de sobremesa hum, bom demais.. 
@fehtorres: Pudim da tia Nadine é o melhor, sem mais!!!!!!!
ficamos conversando só eu e ela.. 
Nadine: você e o Juninho hein?
Fernanda: não tem eu e ele tia.. é sério, agente ficou só e pronto, sabe.. foi tudo muito rápido mesmo, eu não sei oque eu sinto mais, oque foi.. sabe ai eu não sei explicar, é tudo muito novo pra mim tia..
Nadine: eu entendo você meu amor.. mais eu to orando pra Deus, pra vocês juntos de novo, sempre é o meu sonho! Voces dois.. caramba, nem imagino! Você é eterna pra mim Fe..
Fernanda: ai tia.. você é a coisa mais linda do mundo, eu te amo pra caralho - ri - eu vou ir agora, porque se não minha vó da cria, outro dia eu venho pra gente conversar melhor
Nadine: vem mesmo.. vamo sair só eu e você
Fernanda: opa.. com certeza - ri fomos até a sala, aonde tava todo mundo, se despedimos, e fui com o tio e as meninas de novo, pegamos o elevador, o tio deixou minha entrada liberada lá..
Fernanda: tio, to indo.. fica com Deus
Neymar: vai com Deus minha filha... se cuida hein meninona
Fernanda: pode deixa.. beijos - entrei no carro, a Rafa e a Rachel também, e dei partida e fui rumo a casa da vovó 
@fehtorres: Casa da vovó!!! 
fomos cantando/conversando/fofocando até chegar lá, cheguei em frente a casa, estacionei ali na frente mesmo, e desci, liguei o alarme, e fui até a porta, e toquei a campainha, já ouvi a gritaria de choro de criança
Cristina: AAAAAAAAA meu amor.. até que enfim veio visitar a familia né - riu 
Fernanda: ahh.. para vai - ri - cade o povo dessa casa? - falei entrando
Isabela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pivetinha - veio correndo e me abraçou 
Fernanda: Que saudades de você meu..  das suas roupas - rimos 
Marina: COMO VOCÊ TÀ MARAVILHOSA PRIMAA!!!!!!! arraso - rimos e ela me abraçou
Fernanda: ah para você que tá linda - ri 
fui cumprimentando meu povo, a Marina só sabia falar da minha saia.. fiquei muito com a minha Bruninha linda, ela me estranhou, mais logo reconheceu, Julinha, tá simplesmente a minha cara, tá linda demais.. curti muito, passei a tarde com eles, quando deu umas cinco horas, eu juntei as minhas coisas, me despi de todo mundo, e fui embora pra casa.. deixei a Rafa em frente o ap e fui pro meu, estacionei o carro na vaga do Felipe, tirei todas as minhas coisas de lá, sai, liguei o alarme, e saímos.. pegamos o elevador, e subimos, entrei em casa, só tava meu pai 
Fernanda: fala meu rei.. cade minha mãe? cade o Felipe? 
Pedro: sua mae foi no mercado com a Lurdes e o Felipe não volto ainda não.. eai lá, deu certo?
Fernanda: nossa.. deu graças a Deus, consegui tão perfeito pai.. olha - fiquei mostrando lá pra ele, deixei os papeis pra ele  - cade o Raj?
Pedro: tá dormindo, lá no seu quarto - me levantei e fui no meu quarto, ele tava dormindo, todo folgadinho, aproveitei e deitei do lado dele e comecei a faze carinho naqueles pelinhos gostoso 
Fernanda: só dorme essa coisa gotoso da mamãe - falei com a voz super de neném, oque fez ele levantar as orelhas.. - tá acordado seu safado, vem aqui - ele foi abrindo os olhinhos devagar, logo levantou e ficou tipo me olhando - tá olhando oque rapaz? hein - baguncei os pelinhos dele, e cara.. ele tava super engraçado
fehtorres: coé mãe, quem mandou ficar o DIA INTEIRO fora de casa? to bolado  #Raj #bravo #dorminhoco #nenem 
GilCebola: o cachorrinho feio, parece com vc mesmo 
fehtorres: feio é você, sai daqui brucutu!! @Gilcebola
Rachel: mano, fofinho demais né - falou se jogando na cama e pegando o Pedro
Fernanda: muito, a carinha dele me olhando - mostrei a foto pra ele
Rachel: aiiiiiiiiiii meu Deus
Fernanda: temos oque pra hoje?
Rachel: acho que nada né - riu - amanhã também, tenho que acordar cedo e pá
Fernanda: é verdade.. se vai que horas pro aeroporto?
Rachel: tenho que tá lá as nove o vôo é as dez
Fernanda: ah tá.. meu pai vai pra lá, peço pra ele levar você tá bom?
Rachel: não precisa não Fernanda.. para hein
Fernanda: precisa sim.. fica quieta

Rachel: to pensando em ir pro Rio
Fernanda: cara, quero ir muito pro Rio, se não tem noção
Rachel: demoro.. bora
Fernanda: não sei.. eu ainda nem cheguei de lá direito - ri 
Rachel: mesmo assim.. a tia Alee já deve tá falando pra Jade - rimos
Fernanda: deve mesmo.. 
Rachel: não comprei nada pro Natal
Fernanda: mano, e eu então.. também não comprei nada, nada mesmo.. ainda bem que ainda falta um pouco, cara, quando eu tava no Rio, vi cada loja linda lá.. nossa
Rachel: lá é top cara - meu iPhone toca era minha mamissssss 
- ínicio
Fernanda: fala mãeeeeee..
Joana: fê.. eu to aqui na casa da Nadine, pra tira o amigo secreto, vo tira pro seu irmão, e pra seu pai, você quer também? 
Fernanda: agente vai passa o natal com eles?
Joana: a Nadine tá querendo que você vem pra cá.. anoite agente passa com ele, o dia lá na casa da minha mãe
Fernanda: ah vó não vai faze nada de noite?
Joana: não..
Fernanda: ah tá.. pode tirar então, não é pra vê hein 
Joana: logico que não.. - riu - tchau filha, já tá em casa?
Fernanda: aham.. já to aqui já

Joana: então tá bom então, tchau
Fernanda: tchau
- fim
Fernanda: vou passar o natal na casa da dia tia Nadine nossa.. pensei que ia passa com a minha vó, sério - ri 
Rachel: lá em casa agente tem que ir tudo pra casa da minha vó, e lá é meio pequeno, nossa
Fernanda: ai de dia vou pra casa da minha vó.. porque ela não faz nada anoite
Rachel: ah entendi.. o ano novo é no Rio né?
Fernanda: porra.. com certeza
Rachel: ah bom - rimos
ficamos conversando lá e brincando com o Raj..
Joana: aqui seu amigo secreto - ela veio rindo
Fernanda: porque você ta rindo? você não viu né mãe?
Joana: vi nada..
Fernanda: da aqui - peguei  - sai daqui que eu vou  abrir 
Joana: tipão - rimos e ela saiu
Rachel: quem é?
Fernanda: calma - abri - aaaaaaaaaaaaaa 
Rachel: quem cacete?
Fernanda: a Rafa cara.. não sei oque da pra ela, nossa senhora
Rachel: ah Rafaela é facil.. uma maleta de maquiagem - rimos
Fernanda: será? ela já tem muito.. depois eu penso nisso, aê vou entra aqui - liguei meu pc, e entrei no twitter
Rachel: cacete.. é muita fã do Neymar meu Deus
Fernanda: mano, é foda ser conhecida como a namorada dele, e tem umas meninas ainda que fazem fã clube pra MIM, fico tipo que isso - ri 
@fehtorres: meu macho vai embora, e eu fico como????????? @RachelApollonio 
@pridenjr: eu tenho medo de a Fê namorar outro alguém, e esquecer da gente, você vai ser das Neymarzetes pra sempre tá? :( @fehtorres 
@fehtorres: @pridenjr hahahahahaha que linda! 
@rafaellabeckran: @fehtorres caraaaaaaaaaaa... se pego o amigo secreto? se não vai acreditar quem eu peguei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@rafaellabeckran: hahahhahahahahahaha já até imagino!!!!!! peguei sim 
@LoveNeymar: @rafaellabeckran @fehtorres pensei que era amigo secreto... kkkkkkkkkkk
@rafaellabeckran: @fehtorres @loveNeymar ela pode saber hahahahaha
@rafaellabeckran: nossa amizade é linda.. me beija hahaha @fehtorres
@fehtorres: @rafaellabeckran a linda sou eu amorzinho 
eu entrei no face, fiquei por lá mesmo.. minha mãe chamou agente pra jantar, o Felipe só ficava rindo do amigo secreto dele cara KKKKK, assistimos Salve jorge, nos intrevalo, ajudei a minha mãe arruma lá a cozinha, depois fiquei falando com o meu pai e o Felipe MUITO sobre o consultório, depois todo mundo foi dormir, fomos pro meu quarto, ficamos conversando, e dormi agarradinha com o meu Raj.. 

24 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA, TA MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir
  2. Maissss letishiaaaa! @WeLoveFeBarroso

    ResponderExcluir
  3. toppp demais, continuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  4. poooooooooooooooxa nem teve kisses do Ju e da Fe hoje :/

    ResponderExcluir
  5. queero uma parte hot logo em *-*

    ResponderExcluir
  6. Tá uma Maravilha de Lindo, mas não demora p. postar poxa, eu sei que você tem sua vida e tals, mas pooooooooxa .. kkk Não demora Linda (: s2

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw ficou divo bem q ela podia tira ney no amigo secreto conitnua ta de maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. que perfeito!! nunca mais ouvi falar de bitoquinha kk

    ResponderExcluir
  9. Seria mto se eu pedisse pra mudar ou a fonte ou o fundo? Nao to conseguindo ler pelo celular. Tive que copiar o texto e colar como sms pra ler. "/

    Muito boom esse capitulo, só que mais um beijo deles.

    ResponderExcluir
  10. Haha acho q o juniim vai sair com a Feeh *----* aaaqaaaaaaaaaa q tudooo <3 Continuuua

    ResponderExcluir
  11. Muito Top amando <3 Indica meu Blog: http://foreverneymar4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai diva , continua , ai... bitoquinha de juninn kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. cooooooooooooontinuuua, e nao demora porfa *----* beijos :*

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre !! continua logo amor *-* #gabriela

    ResponderExcluir
  15. ta shoow gatinha ;) ah e se der troca a fonte ou o fundo ta ruim bagarai pra ler :s bjjjjjjs @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  16. q porra leticia , tá perfeito

    ResponderExcluir
  17. Coooooooooooontiinuua Por Favor Amoooooooooor? *-*

    ResponderExcluir
  18. Ta otimo
    se der troca o fundo, tá ruim de ler

    ResponderExcluir