segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

6° Capitulo - dedicado: @LMMEU_PRINCESO


Júnior: eai Fê - ele veio pra me dar um beijo na bochecha, oi??????! Ele me deu um beijo, e eu retribui é logico, o cheiro dele.. nossa, mais no fim não entendi porra nenhuma cara 
Fernanda: eae - falei sem mais nem menos, tipo viajando
Gil: uepa
ficamos conversando lá, mais nem tava eu e o Juninho, tava meio que tipo ele conversando lá, e eu aqui.. logo o Trio Ternura entro, foi meu primeiro show deles, nunca tinha visto as músicas e tal, mais são lindas demais, fiquei com a Rafa e a Tayná lá bem perto deles..
fehtorres:   @rafaellabeckran @taynasantanaa_

Tayna: mano, cade o povo? - riu
Rafaela: o Gil e a Marcelle sumiram - rimos
Fernanda: a Rachel, também não sei aonde ela tá não
Tayná: bora pra mesa se não.. - riu
Fernanda: calma, vamo no barzinho ali comigo - fomos até o barzinho, eu e a Rafa pegamos um red bul, e a Tayná um ice, fomos pra mesa, tava todo mundo lá mesmo.. 
Gustavo: qual é a graça de ficar lá na frente?
Fernanda: a mesma graça que você de fica aqui atrás - sentei
Gui: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucas: cade o viado do Gil? já foi trepa com a Marcelle no banheiro?
Fernanda: QUE? - começamos a rir
Victor: aqueles dois quando vem assim, somem.. esses dias encontramos eles no banheiro -rimos
Rafaela: que merda cara - rindo
Tayna: é amigão o mundo é dos safados - rimos
Georgia: Oque eu to fazendo com vocês - rimos
Rachel: duas - rimos
Gustavo: solta a voz Juninho - bateu nas costas dele
Junior: fica na sua ai Gustavo
Felipe: falaaaaaa seus viado - chego cumprimentando eles lá, com aqueles toques
Lucas: demoro mais chegoo - riu
Felipe: transito da porra
Gui: você que anda igual tartaruga 
Felipe: eu vo atrás das biscates - riu 
Gui: ô eu também- levantou
Felipe: as vezes nem precisa né, eai Rachelzinha - começamos a rir kk
Rachel: vai se fude o
Júnior: ai caralho - rindo 
Felipe: Rachel chatinha.. vou rala
Gui: eu também - riu
Lucas: to de saidinha, porque hoje .. porque nada - rimos
Felipe: tudo meus fãs
Gustavo: seu fã não, mais também vou - riu 
Georgia: aonde a vaca vai o boi vai atrás - cantou
Junior: tá mais pro bizerros - rimos, eles riram também e sairam 
Rafa: é.. é, eu vo no banheiro
Georgia: é, eu vo retoca meu batom
Rachel: eu vou, eu vo.. eu vo com elas 
Tayna: e eu? eu? eu vou faze xixi - ela falou rapido e saiu atrás da meninas, e fico eu e o Juninho ali, só EU E ELE, só, eu não sabia pra onde olhava, resolvi pegar meu celular, e ficar vendo as fotos no insta.. 
Junior: eai? 
Fernanda: eai oque? - falei ainda sem olhar pra ele
Júnior: coé Fernanda, não precisa fica assim po - riu
Fernanda: assim como? ixi
Júnior: desse jeito aí po - riu - já passou tudo po - FILHO DA PUTA!!!!!!
Fernanda: È! Já passou tudo mesmo - coloquei o iPhone na mesa e encarei ele séria
Júnior: eai como foi Londres? 
Fernanda: Perfeito, mais que isso impossível - irônica
Júnior: to falando sério tio
Fernanda: uè, eu também estou falando sério
Júnior: hum.. que bom
Fernanda: Ótimo 
Júnior: voltou bem irônica né..
Fernanda: magina, impressão sua.. - sorri
Júnior: ahh.. claro
Fernanda: eai, e como foi pra você aqui?
Júnior: nossa, ótimo.. perfeitão
Fernanda: é, posso imaginar mesmo.. 
Júnior: fez bem pra você esses últimos anos hein
Fernanda: opa, demais.. pra você BEM mais
Júnior: porra tá me chamando de feio quando eu era pivete? - rimos
Fernanda: vai que- interrompeu
Júnior: não precisa falar mais nada - rimos
Fernanda: nem deixou eu termina po - riu 
Júnior: nem precisava - rimos - coé, Fernandinha, quero ser seu amigo - comecei a rir - do que você tá rindo?
Fernanda: pivetinho, você quer ser meu amigo - rindo ainda - que pré você falando, que quer seu meu amigo - rindo
Júnior: ah vai se fude então - rimos
Fernanda: minha amizade é importante né - ri
Júnior: se acha não ow, quero ser seu inimigo mesmo
Fernanda: ah cala a boca ou, amiguinho - rimos
Júnior: tá tirando né Fernandinha - riu 
Fernanda: to nada - ri
Tayná: ai conversaram demais pro meu gosto, eu to com fome - chego rindo e sentando
Fernanda: ninguém mando vocês sairem
Júnior: é né - riu 
aos poucos todo mundo foi chegando sentando pra gente comer..
Gui: aê se liga, esse baguio aqui é rosa mano
Fernanda: mais vira branco
Gil: que branco Fernanda, não viaja 
Fernanda: sério mano, eu já comi isso
Lucas: mina doida - riu 
Fernanda: cara, vocês tão tirando né , olha aqui - mostrei a lingua    

Rafaela: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que mina nojenta 
Marcelle: porque tão porca? - rimos
Victor: carai mano acho que o negocio é feito de corante - rimos
Fernanda: tapados, não sabem oque é coisa chique
Júnior: e você sabe? - riu 
Fernanda: com certeza - rimos
Georgia: ah desculpa aí né, veio de Londres - rimos
Fernanda: zé porvaaaaas - rimos
ficamos rindo e conversando lá, o show acabou, o famosinho foi saindo pela porta de trás, e agente foi normal mesmo pela porta da frente, o Gil levou noix pra minha casa, o Felipe, nem sinal desse cachorro, chegamos em casa, pegamos o elevador, logo chegamos, e abri a porta, não tinha ninguém ainda, ou os véio tá dormindo, ou tão se divertindo ainda kkk, fomos pro meu quarto
Fernanda: uma da pra dormir comigo  e outra no chão
Rafaela: vo dormi com você, é logico - riu
Rachel: sempre sobra, sempre.. - rimos
Fernanda: não reclama macho, o mesmo esquema então, porque já to indo toma banho - entrei no banheiro, me despi, tirei a minha make, escovei os dentes, e entrei no chuveiro, tomei um banho gostoso, saí, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, sequei rapidinho, e fui pro meu quarto, elas não estavam lá, coloquei uma calcinha, e coloquei um pijama..  
Rachel: hello baby
Fernanda: eai gringa
Rachel: era pra você me responder em inglês 
Fernanda: Hi bitch - sorri
Rachel: otária 
Fernanda: lindinha, arruma tua cama aí, que eu não sou empregada sua não 
Rachel: cala a boca - ela foi arrumar e eu fui pra cozinha, peguei um copo de leite, e tomei
Rafaela: vai dormir ou
Fernanda: vim toma o bagulho aqui, fica quieta
Rafaela: respeita
Fernanda: kk xô rir né - coloquei o copo na pia, e fomos pro quarto, eu fui escova os dentes de novo, desligamos tudo, ligue o ar, e liguei a tv e deitamos
@fehtorres: depois de um trio tenura, bora capota né..
@fehtorres: unica coisa que essas duas sabe fazem é me amar @rafaellabeckran @RachelApollonio kkk
@fehtorres: muito boa noite.. fui 
ficamos conversando não por muito tempo, e capotei.. 

22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua to necessitando ler mais u.u ta pft - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre!! continua *-* #Bruna

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre!! continua *-* #Bruna

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah que tudoooo agr elles sãão "amiguinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' poosta maaaaiiis

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA QUERO VER OS AMIGUINHOS DE NOVO

    ResponderExcluir
  6. Pixonei carai continua logo curiosa muito muito curiosa !! u.u
    By: Bia

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUAA! E começa logo o rolo deles de novo kkk quero Fe e Ju logo kkkk WeLoveFeBarroso aqui

    ResponderExcluir
  8. Caraaa q fodssss kkkk conntinuuuaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa, ta perfeito cara mds

    ResponderExcluir
  10. ownt, "quero ser seu amigo" KKKKKKK, continua *-*

    ResponderExcluir
  11. vicei demais, continua!

    ResponderExcluir
  12. continua amor, ta muito linda a fic ! leitora nova aqui.. #Gabrielle

    ResponderExcluir
  13. coooooooooontinua, ta top demais *-* @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir