domingo, 2 de dezembro de 2012

19 Capitulo - FINAL (dedicado: @CarolndFC)

meninas, eu nunca fiz um fim de um blog kk, então por favor, desconta, que tá uma merda! 

acordei feliz demais com meu despertador, mais hoje, bom.. hoje eu não vou pra escola! logo que eu acordei meu celular tava tocando era a Marcelle
- ínicio
Marcelle: paixão da minha vida, não fui pra escola hoje, vou ficar com tú.. bora ir pro shopping
Fernanda: Nossa Mah, mais to sem dinheiro..
Marcelle: e quem disse que agente precisa de dinheiro pra se divertir? bora, se arruma gata.. 
Fernanda: ai ai, tá bom, tchau!
Marcelle: tchau
- fim
Felipe: é meu último dia com você mesmo? - vi ele vira de lado e rindo
Fernanda: ai para com isso, eu não gosto de, ah sei lá - rimos
Felipe: você merece velho, vai que agente vai tá cheio de orgulho de você aqui
Fernanda: eu sei disso - sorri
Felipe: vixi, convencida mano - rimos
fehtorres: e é bom dia né.. hahaha 
Fernanda: vou me arrumar Fê - eu levantei e fui pro banheiro, lavei meu rosto, fiz xixi, escovei os dentes, e penteei meu cabelo, e me vesti.. 
Fernanda: Fê, não vai pra escola de novo?
Felipe: vo nada fi , vo é dormir  - ele riu
Fernanda: eu hein- ri e desci pra cozinha, meu pai e a minha mãe tavam tomando café - bom dia - sorri
Pedro: olha to gostando de ver hein toda feliz, é assim mesmo.. se vai aonde ?
Fernanda: vou sair com a Ma
Joana: filha não esquece que tem que arrumar a mala hein, a Ju deu a dela pra você
Fernanda: ai que linda, fala obrigado pra ela viu.. de tarde eu arrumo e de noite você me ajuda um pouco tá bom?
Joana: tá otimo! - enfim eu terminei de tomar meu café, e fui escovar os dentes, e aproveitei e tirei foto, como sempre.. ê vicio
fehtorres: " È só parar pra pensar.. "

Marcelle: amiiiiiii, cade você? 
Fernanda: to aqui..
Marcelle: awn que linda.. eai bora?
Fernanda: simbora - sorri 
Pedro: o filha você quer dinheiro?
Fernanda: olha pai se você quiser me da né - ri
Pedro: 20 reais dá?
Fernanda: logico - ri e ele me deu - obrigado papis - dei um beijo na bochecha dele 
Pedro: vai lá meninas, se divirtam - riu e eu fui pegar a bike lá nos fundos, e fomos rumo a cidade, chegamos, trancamos a bike lá, fiz um coque no cabelo porque tava ficando com calor, enfim, fomos pro shopping, comemos lanche no MC foi a única coisa que deu pra fazer com o dinheiro, e tomamos um sorvete, mais se divertimos bastante lá.. 
fehtorres: minha melhor amiga pra sempre @_mahbraga
logo agente foi embora, e eu fui arrumar a minha mala.. e ficamos conversando enquanto eu arrumava
Marcelle: sabe quando você volta?
Fernanda: ah não né.. tipo, acho que quando acaba o curso
Marcelle: caralho, Londres cara, Londres.. nunca imaginei
Fernanda: eu também mano, não tá caindo a minha fixa sabe.. 
Marcelle: e a minha então - riu - vou ficar com saudades, que merda!
Fernanda: agente sempra vai se falar, pode me ligar - ri

Marcelle: você que tem que me ligar porque você vai ser rica - rimos
Fernanda: tomare -rimos 
ficamos lá conversando, deu pra arrumar bastante.. fiquei o resto da tarde com o Felipe, ele tava um amor né, porque, enfim, agente fico conversando e jogando video game até tarde.. minha mãe e meu pai chegou
Joana: FÊeeeeeee seu passaporte saiu - balançou ele na mão e sorri
Pedro: eai familia, bora almoçar em restaurante hoje, que eu peguei vale.. e que agente merece né - rimos
Felipe: ê pai tá falando a minha lingua hein - rimos
Joana: bora então criançada, bora se arrumar- rimos e eu subi com a Ma e o Felipe, eu tomei meu banho, e me arrumei.. 
fehtorres: jantarzinho com a familia linda e a bestt 
fui pra sala com eles, esperando minha mãe terminar de se arrumar kk
Felipe: caramba a mãe é igual marica cara
Fernanda: falou com o Juninho hoje Felipe?
Felipe: não.. fui lá não
Fernanda: ah
Felipe: porque?
Fernanda: nada
Marcelle: o Gil falo que ele tá mo feliz
Fernanda: é, ele vai viver o grande sonho dele né..
Felipe: tem futuro, joga muito
Fernanda: eu tenho certeza, vai ser um dos melhores - fiz coque no meu cabelo
Marcelle: também acho 
Felipe: tira esse coque, coisa feia
Fernanda: cala a boca meu
fehtorres: :)
Marcelle: essa Fernanda vai ir pra Londres e não devolve as roupas da Isabela - rimos
Fernanda: ah ela tem dinheiro, pode compra - rimos
Felipe: é fi - rimos - se as roupas do Renan servisse em mim, eu pegava tudo
Fernanda: pobre é foda - rimos e eu tirei o coque
Felipe: melhor, logico - rimos
Joana: bora meussssssss amores?
nos: bora! - rimos e fomos pro carro, e partimos pro restaurante.. fizemos nosso pedido, e ficamos conversando, e fazendo planos.. 
fehtorres: meu lindão!! eu te amo muitooo

depois fomos embora, não fiquei muito zazando, e fui pro meu quarto dormir.. eu demorei um pouco pra dormir pensando no Juninho, mais logo eu dormi..

[...]

acordei com meu despertador 6 horas da manhã, aaaaaai meu coração! 
fehtorres: bom dia! Adeus SantosCity 

Eu levantei, e fui pro banheiro, e lavei meu rosto, fiz xixi, escovei os dentes, e peguei a minha roupa e me vesti, não sei porque, mais comecei a chorar, meu como assim? Não! Limpei na hora! E lavei meu rosto de novo e sequei o mesmo, me vesti, e passei desodorante, e meu creme.. coloquei meu tênis, e desci
Joana: ô anjo! Acorda o Felipe e a Marcelle
Fernanda: Acordar pra que ?
Joana: como, pra que? Pra tomar café, e pra ir no aeroporto
Fernanda: Aé – ri – ai mais sério que vou tem que ir lá de novo
Pedro: eu esqueci minha carteira lá em cima, eu aproveito e chamo eles – ele subiu e eu fui pra cozinha com a minha mãe, sentei na mesa e comecei a tomar meu café, quieta.. logo eles desceram arrumados, e tomamos café, só dava a minha mãe falando no telefone, creio que era com a mulher que seria responsável por mim, e também iria mais dois grupos de 4 meninas..
Enfim, terminei de tomar café, fui escovar os dentes, e peguei a minha mala, e entramos no carro, que dor no coração cara! Mais eu tenho certeza no que eu to fazendo é melhor pra mim, é melhor pra minha família, e pro meu futuro também! Meu pa colocou minha mala no porta-mala e entrou no carro, e fomos rumo a SP! Uff, tinha muitas mensagens da minha família somente, dos meus primos, das minhas tias, e de algumas amigas..
Enfim, logo chegamos em SP em frente ao aeroporto de Congonhas, paramos em frente, e pegamos minha mala, minha mãe ligou para a “ Thathy “ que era a mulher responsável, ela estav logo na nossa frente, com mais 2 meninas, 


Thathy: bom dia – ela sorriu e me deu dois beijinhos
Fernanda: bom dia – sorri
Thathy: bom.. é agente vai tá embarcando daqui duas horas, é so ir faze o cheek-in alí – apontou – vamos lá! – foi eu e a minha mãe, fizemos, e voltei lá ela foi explicando
Thathy: bom, é qualquer coisa vocês me ligam, sabem meu número, o número da universidade, e até do próprio distribuidor.. ela vai faze grupo com essas duas meninas, que era a Paloma e a Luiza são do curso Medicina também, então, podem ficar despreocupados, quando chegarmos, vamos liga pra vocês ok? É isso! Agente tem que ir pra aérea do embarque aonde vai ser chamado o nosso vôo!
Fernanda: ai – respirei fundo e sorri – Mãe, pai, eu amo vocês tá? desculpa por todas as coisas que já falei pra vocês, vocês são minha vida, eu tenho orgulho de vocês demais, e tudo oque eu falei pra vocês foi momento de raiva, me desculpem mesmo! Eu vou da muito orgulho pra vocês! Amo vocês muito! – abracei eles chorando
Joana: meu amor.. você é que meu orgulho! Eu te amo demais, você é a minha vida, eu dou minha vida pela sua, vai atrás do seu sonho sem se preocupar porque quem te ama te apoia, volta como uma médica pra mamãe! Meu orgulho de você já ultrapassou tudo filha! Eu vou morrer de saudades, mais tudo isso vai valer a pena! Eu te amo muito, e vai com Deus, que ele sempre te proteja de todo o mal! E que esses anos você volte uma moça, uma verdadeira princesa mais do que já! – ela falou chorando
Pedro: vai lá filha! Eu confio em você, confio na sua capacidade de poder fazer coisas que me surpreende, você é a melhor filha que alguém poderia ter, você só me traz orgulho, me desculpe se eu fiz alguma coisa que te fizesse sofrer, mais eu só queria o teu bem! Eu te amo muito meu amor, a saudades vai bate, mais tudo isso vai ser recompensado, volta com o diploma meu amor! – ele tava chorando, meu que lindo!
Felipe: porra velho, vou morrer de saudades de você, você sabe, você é minhab bonequinha mano – riu com os olhos cheio de lagrimas – arrebenta lá, to com orgulho de você velho, você é a melhor médica do mundo, já to até vendo, você é demais! Eu te amo muito velho, juízo lá hein, se cuida, e eu te amo só isso – ele tava chorando eu abracei ele muito forte mesmo
Fernanda: eu te amo muito Fe – chorando
Marcelle: ai amiga, eu não vou conseguir ficar sem você! Vai com Deus, realiza o seu sonho, porque você merece tudo de bom, você é foda! Eu te amo muito, eu tenho muito orgulho de você! você vai ultrapassar limites, eu quero tá sempre do seu lado, quando você voltar eu vou tá te esperando tá? Força amiga, se cuida, e não me troque por ninguém – rimos e nos abraçamos
Fernanda: Jamais, Jamais! Obrigado por tudo, você é mais que amiga pra mim.. você sabe, te amo muito!
Marcelle: vem cá, vamo tira uma foto por favor – rimos e a minha mãe tirou
Thathy: podemos ir ?
Joana: tchau meu anjo, se cuida.. – me mandou um beijo
Pedro: tchau minha boneca, papai te ama! –
Fernanda: eu amo vocês! - eu virei as costas chorando muito, e a Thathy abraçou eu as meninas que também estavam chorando se despedimos dos familiares, eu resolvi mexer no insta e vi que a Mah tinha postado nossa foto
_mahbraga: você é única!!!!!!!!! Eu te amo e nunca vou te esquecer, maior presente do mundo! Lindaaaaa minha melhor amiga pra sempre

Eu sorri, e fui indo pra pista de embarque, chorando muito, mais porra, chorar pra que? Eu to indo pra Londres, meu sonho! O orgulho dos meus pais, não tem motivo! Eu vou voltar, simplesmente vou crescer, vou aprender a ser independente, vou viver em mundo só meu!!!!!!!!!!! Quer coisa melhor? Limpei minhas lagrimas na hora, e fui conversando com as meninas..
Luiza: eu to brigada com meu namorado..
Paloma: com teu namorado? Vocês não termiram? – ela riu
Luiza: não, ele ficou bravo
Fernanda: igual o meu, não quis me escutar, e fugiu de mim.. bravo
Luiza: Que merda! Mais eu não vo chorar não, eu to indo pra Londres, meu sonho, não tenho motivos, quem eu sempre precisei ta comigo, que são minha família! Resto é resto – ela riu
Paloma: Issso mesmo!!!!! – rimos
Fernanda: eai bora tira uma foto?
Luiza: demoro – riu
Fehtorres: novasssssss parceiras! #BoraCorrerAtrasDoNossoSonho

Luiza_intro: Essa é do meu problema rsrsrsrs, bora atrás no nosso sonho loirona!!!! Partiu

Thathy: meninas?
Fernanda: oi?
Thathy: bora deixar nossas malas lá pra colocar dentro do avião
Paloma: nossa já?
Thathy: é daqui a pouco nosso vôo é anunciado em menos de 10 minutos
Luiza: Caramba! Uf – respirou – bora – fomos até lá com a Thathy, deixamos nossas malas, e colocaram uma pulseira na gente..
Thathy: eai meninas anciosas?
Fernanda: eu to demias!
Paloma: pra conhecer Londres, nossa!
Luiza: deve ser lindo..
Thathy: nos vamos ser grandes amigas – sorriu
Fernanda: não há duvidas – sorrimos
Thathyribeira: As futuras Pediatras!! Lindass

AutoFalante: ANTEÇÃO PASSAGEIROS DO VÔ 11036, DESTINO A LONDRES, POR FAVOR COMPARECEREM AO LOCAL DO EMBARQUE, ATENÇÃO REPETINDO – é agora, é ahora!
Thathy: è agora, meninas! Vamos – ela estendeu a mão, e fomos ao loca do embarque, o avião era enorme! Que coisa de louco! Entramos, e ficamos na mesma poltrona, mandou agente desligar os aparelhos! E logo decolamos! Meu Deus È LONDRESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
 ( horas depois )
  Enfim chegamos em Londres, o avião pousou, e descemos sempre seguindo a Thathy, o aeroporto de lá era imenso, que me deu até arrepio, muita gente bonita, bem vestida.. fomos até o local aonde as ruas eram totalmente doidas, gente, vários prédios altíssimos, uns carros meios estranhos, os taxis, eram de iguais filmes, aqui é lindo, meu Jesus!
Paloma: Que mágico!
Fernanda: Que lindo aqui, meu Deus!
Luiza: verdadeiro sonho! Olha esses prédios, olha esses taxis! Meu Senhor
Thathy: Aqui é lindo!
Paloma: você já veio?
Thathy: eu me formei aqui.. igual vocês – sorriu
Fernanda: preciso tira uma foto, meu Deus – rimos
Fehtorres: Cheguei Londres!!!!!!!!!!!! Verdadeiro sonho

Luiza: bora pro hotel?
Thathy: agora! – ela chamou um taxi, e fomos rumo ao hotel, que nossa, era lindo demais cara! A Thathy falou com dos recepcionista, logo agente foi pro quarto, que era maravilhoso!
Thathy: bom meninas agora vocês podem descançar! Que vou ligar pro Pai de vocês, que amanhã agente tem que aprender é falar em inglês, certo? – rimos
Paloma: certo – sorriu
Thathy: Jajá eu volto pra gente jantar! Fiquem com Deus meninas! – a Thathy saiu agente fico lá conversando e tirando as coisas da mala, .. quando meu celular toca era o Juninho, oi? O Juninho meu Jesus , é logico eu atendi..
- ínicio                                                                                 
Fernanda: O, Oi Ju..
Juninho: Oi Fernanda! Como você tá?
Fernanda: eu to bem e você?
Juninho: não to bem não! Mais eu fiquei mal por não ter falado com você antes de você ir, pensei que se eu fizesse aquilo você ainda ficaria, mais não..
Fernanda: Mais  Juninho, é meu – ele me interrompeu
Juninho: eu sei é seu sonho, eu não te julgo por isso, porque eu faria o mesmo! Você merece tá aonde você tá, que você vire uma das melhores médicas que essa Mundo pode ter, você é foda,  você merece tudo de bom pra você e pra sua vida, que você consiga mesmo tudo que você sempre sonhou, porque não tem coisa melhor de fazer, é agente realizar um sonho, então.. Parabéns! Você tá ai é porque você merece!
Fernanda: e e deix – ele me interrompeu
Juninho: e não fala nada não.. eu não quero ouvir seus argumentos, não se explica, não fala nada! Eu vou viver sem você, vai ser difícil, nosso namoro acabou! Eu vou viver minha vida, e seja feliz ai na sua nova vida, de novo eu falo, você merece! E obrigado por sempre acredita em mim, e no meu sonho, se hoje eu to aqui no time profissional foi porque você tava junto comigo teve uma grande participação nessa minha conquista,  é como você fez, eu te apoio sempre porque eu te amo e só quero ver você feliz! Obrigado por tudo que você fez por mim, por todos os momentos que você me porpocionou, eu nunca vou esquecer de você, você é eterna pra mim, e eu prometo te amar pra sempre.. 
                       - tu tu tu - 



                        Fim..



Quero muito comentários pra postar a segunda introdução, se vou demorar pra postar! Beijos, obrigado vocês, por comentarem em segundos hahaha!

56 comentários:

  1. hahaha tem que ter continuaçaao né o locoo meuu agora que a historia ta ficando boa

    ResponderExcluir
  2. Pow meu to chorando até agora.. Continua, só espero que você não perca a criatividade,essa história tá muito booa... Bjoos. E TO ESPERANDO A SEGUNDA INTRODUÇÃO

    ResponderExcluir
  3. ÃO ÃO ÃO ÃO 2° INTRODUÇÃO
    SE NÃO EU VOU MORRER DO CORAÇÃO


    KKKKK QUERO MAIS lEEH

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que lindo *-* Chorei aqui
    Quero segunda introducao
    perfeeeeito

    ResponderExcluir
  5. Jesuuuus quero segunda introducao
    Vish imqgine se nao soubesse fazer o.final, ta perfeitao
    @DehMorais

    ResponderExcluir
  6. sai ainda hoje a introdução 2?? diiiz que simm

    ResponderExcluir
  7. tãaaaaaaaaaaaaaaaaao perfeiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  8. ai quero a segunda introdução logo *-*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa e Obg por indicar meu blog :)

    ResponderExcluir
  10. caralho Leeeee, continua!!! muito bom1!!!

    ResponderExcluir
  11. Caralho ta perfeito. Posta a Segunda introducao
    @ParaSempreNjr

    ResponderExcluir
  12. Já pode postar outra né GALVÃO ! Nay

    ResponderExcluir
  13. Ta tudo muito lindo aqui, quero mais !!

    ResponderExcluir
  14. socorro começa a segunda introdução , foi perfeito kra!! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  15. vooc tem q posta log pelo amor de deus naum me mata do coração pq juh fez isso caralho ta de mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. QUE ISSO , QUE PERFEITO CARA *--* .. AMEI DEMAS

    ResponderExcluir
  17. Muuuuuuuuuuito bom , chorei haha !
    posta logoooooooooo / Brenda

    ResponderExcluir
  18. cara,ameeeeeeeei chorei..soccorro estou ansiosa para a segunda introdução,vê se posta logo hein ? aah o capitulo foi dedicado a mim *----* /carolndFC

    ResponderExcluir
  19. Porraaa, que perfeito cara !! Continuaaa, e não demora não pfvr @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  20. nossa ta de mais mesmo que isso que matar as neymazetes pvr pelo nosso amor a ele nao demora !!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. aaaah porra meu que foda, :( curiosidade ao cubo agr sos kkkk

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA caraca ,teu blog é top . myworldneymarj

    ResponderExcluir
  23. pooooooooooooooooooosta pera amor de JESUS ...

    ResponderExcluir
  24. Sem melação agora!!!! Hahahah, brincadeira Lê, a história tá muito muito boa! Só gatiiiinnnhos em Londres!! Hahah
    kimmycolors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Quero segunda introducaaaaaao
    O MELHOR de todos

    ResponderExcluir
  26. ah vou colocar em anoni porq eu nn tenho conta , mas posta loogo pllleas kiiises by Luana .

    ResponderExcluir
  27. Maaaaaaaais em leticia
    Fernanda vai ficar ryca kkkkk

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH morri apenas ! Continua logo pelo amor Lelelelelee haha *---------------------* perfeitoo

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO POSTA LOGO,TO ANCIOSA JÁ PRA SEGUNDA INTRODUÇÃO! Bruna

    ResponderExcluir
  30. Perfeito
    quero segunda introducao *-*

    ResponderExcluir
  31. caralho que perfeito !! continua com a segunda introduçao amor *-*

    ResponderExcluir
  32. crl choreei demis com o juninho ! tá perfeito <33 @ConexaoNeymar

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. C H O R E I..quero a segunda, quero demais, cara sem palavras pra vc, tu me surpriende cada dia mais........ a primeira coisa que vou fazer amanha concerteza é chegar e ver se voce postou a segunda, nossa perfeita demais..Parabenssssss o melhor de todos sem duvidas!!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. PUTAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIU sem base sua criatividade, cara tu é a melhor escritora de todaxxxxxxxx fodona, quero segunda introdução logo por favorrrrrrrr.. perfeita perfeita e mais nada, sem base, to chorando ai caralho @vemkneymar

    ResponderExcluir
  37. ah Meu Deus, fodasticamente FODA. Parabéeeeensmas continua looooogo que tá muit muito muito bom, segunda parte mais que rapidoo beijaaao :*

    ResponderExcluir
  38. Chorei com o que o Juninho diisse a ela.
    ta perfeito. E quero segunda intrpducaaao logo
    #Alexia

    ResponderExcluir
  39. Caralhooooooo ta muito perfeito
    quero segunda introducao // @VivendoNeymarr

    ResponderExcluir
  40. NOOOOOOOOOOOOOSSA, quantos comentários. Se você não postar logo é arriscado o povo aqui querer te bater, kk.. Tá ótimo posta logo a segunda introdução, tô anciosa *-------*

    ResponderExcluir
  41. Perfrito *-*
    Quero segunda introdução
    acho q ela tenque tenque ser pediatra do Davi
    contínuaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. TIPO , SENSACIONAL , CHOREI COM ESSA PARTE !!!! THE BEST

    ResponderExcluir
  43. PERFEITO SEM MAIS, VOCÊ É SENSACIONAL, A MELHOOOOR DE TODAS!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  44. Muito lindo muito top, muito divo, muito vida, parabéns Letícia.

    ResponderExcluir