domingo, 2 de dezembro de 2012

16 Capitulo



eu tava lá no sofá abraçada com o Juninho, assistindo televisão, com a Rafa abraçada comigo, e o Tio conversando com agente, quando eu fui surpreendida  com a minha mãe, meu pai, e a Tia Nadine.. 
Fernanda: tá bom, eu já to indo pra casa - levantei rapido
Joana: não, agente precisa fala com você filha
Pedro: com você não, com vocês.. 
Fernanda: oque? - o Jú segurou a minha mão
Joana: é agente queria fala pra vocês que.. 
Pedro: vocês dois podem fica juntos! - sorriu
Fernanda: Oque? - senti minhas lagrimas aparecerem 
tia Nadine: é meu amores.. a hora de vocês chegaram, eu não falei? 
Juninho: tá brincando né? - ele tava chorando, CHORANDO
Pedro: Nossa!
Joana: não, não tamo brincando.. eu acredito em vocês, acredito no amor de vocês!
Pedro: é eu também
Rafa: ai que lindooooooooo - rimos 
Fernanda: nossa, eu não acredito, eu amo vocês, muito mesmo - comecei a chorar muito e fui da um abraço na minha mãe, muito forte, e depois no meu pai.. 
Joana: agente te ama, quer ver você feliz e bem mesmo que você não acredite..
Fernanda: eu acredito.. eu também amo vocês - abracei os dois, que me abraçaram também
Pedro: cuida da minha filha hein moleque - ele olhou pro Ju que rimos
Tia Nadine: então gente, bora faze o almoço, pra mais nova familia, pro mais novo casal - rimos 
enfim, a minha mãe foi ajuda a tia Nadine, e eu e o Ju? não se desgrudamos, depois o Felipe veio fazendo mo bagunça, chamando o Ju de cunhado, falou pra ele se ele me fazer sofrer vai matar ele kkkkkk, enfim.. depois fomos almoçar, eu sempre com o meu amor do meu lado <3
fehtorres: nosso casal preferido !1 Nadine, Neymar, Rafaela, Joana, Pedro, Felipe aqui kkkk
Fernanda: vocês invadiram meu instagram? - rimos
Nadine: só porque agente ama vocês - rimos
ficamos lá conversando, e depois o Ju me chamou pra ir no quarto dele tira uma foto kkk 
Júnior: amor , sabe, eu vou te falar uma coisa.. que eu tenho muita certeza na minha vida, é a unica coisa que eu tenho certeza concretamente
Fernanda: fala principe
Júnior: eu te amo muito cara, que coisa louca.. eu fiquei louco sem você!
Fernanda: eu também.. Sò Deus sabe o quanto eu sofri, eu não tenho nem palavras
Júnior: Digo o mesmo - sorriu e o mesmo me beijou, porra que saudade do caramba, sou a pessoa mais feliz do mundo com certeza..
Junior: saudades, muito saudades desse seu beijo perfeito - sorriu
Fernanda: pode ter certeza que eu tava muito mais! 
Júnior: princesa da minha vida! - sorriu
Fernanda: principão - rimos 
Júnior: vem cá - tiramos uma foto  - eu vou postar
Fernanda: tá bom
njunior11: o quanto eu cresci do seu lado.. @fehtorres
enfim, agente desceu, ficamos mais um pouco com eles lá, e resolvemos ir na praça, que el ele me pediu em namoro..
Júnior: aqui é maravilhoso, só porque eu pedi você me namoro - rimos
Fernanda: olha que eu concordo mesmo - rimos
Júnior: e depois de tudo, eu nunca tirei minha aliança - rimos
Fernanda: eu também não, nunca tirei - ri
enfim agente ficou lá namorando muito, depois voltamos pra casa da Tia, e ficamos lá
Joana: bom agente vai embora.. você vem Fe ?
Fernanda: é mãe, pai.. o Jú pode dormir lá em casa hoje? 
Junior: que? 
Joana: ah.. seu pai ai
Pedro: i to me arrependendo de ter aceitado esse namoro
Júnior: não seu Pedro que isso, magina, não, não, eu durmo aqui em casa, não entro na sua casa, que isso - falou muito sem jeito
Pedro: to brincando rapaz, logico que pode! - ele riu e acabamos rindo do Ju kkk
Junior: caralho que susto, pensei que ia proibir de novo - rimos
enfim, agente foi lá pra casa, eu fiquei no quarto com o meu nenéeeeeem lindo, assistindo filme, e no pc, cel,..
Junior: amor essa foto fico linda né - me mostrou
Fernanda: muito, eu vou postar.. calma ai 
Júnior: vo posta também
Fernanda: tá..
fehtorres: e depois de tudo, agente tá junto, mais dessa vez é pra sempre mesmo, dessa vez não tem ninguém pra impedir, dessa vez é eu e você, dessa vez agente nunca vai se afastar mais, porque dessa vez é so nosso amor e mais nada! Eu te amo demais, você virou a minha melhor metade, meu melhor amor, meu melhor amigo, meu melhor companheiro, e meu melhor sorriso, só te agradeço por me fazer tão feliz, por me fazer assim, a melhor pessoa do mundo, porque você é tudo que eu preciso pra sr a pessoa mais feliz do mundo, porque com você eu vou até o fim do mundo, eu moro com você até debaixo da terra, porque você é a minha vida, porque você é tudo pra mim! È a pessoa mais especial desse mundo, não tenho palavras, e nunca vou ter pra te falar o quanto eu te amo, e de quanto você é a pessoa mais importante do mundo pra mim, minha vida tem nome e sobrenome: Neymar da Silva Santos Júnior! 
Fernanda: postei
Júnior: também postei ve o meu, deixa eu ve o seu - eu dei pra ele, e ele me deu
njunior11: E depois de todos querem colocar um fim no nosso amor, graças a Deus estamos juntos, sem ninguém pra impedir  e agente poder andar pra sempre de mãos dadas juntos sem se esconder , o nosso amor é tão forte que derrubou mais essa barreira, e vai derrubar muito mais, porque você é o meu melhor, porque você vai ser sempre meu eterno amor, a primeira e a única na minha vida! Eu te amo pra caralho, só Deus sabe o quanto eu cresci com você, o quanto eu cresci com tudo isso que aconteceu, o quanto que eu me fortaleci, e o principal de tudo, o quanto o nosso amor sofreu, fez ele, aumentar, multiplicar, triplicar, quadruplicar, fez ele ficar muito mais forte, e mais resistente, e pode vim tudo oque for, agente derrubada, porque o nosso amor é maior que tudo, e que todos! você é a princesa da minha vida, é o amor da minha vida, é a minha namorada, é a minha esposa, é a mãe dos meus filhos, e o motivo do meu sorriso @fehtorres
Fernanda: que lindo neném - sorri
Junior: lindo, linda é você meu amor - ele se aproximou de mim e nos beijamos, ele me deito no chão com todo o cuidado do mundo, e foi passando a mão pela minhas coxas, e foi tirando devagar a sua blusa
Joana: Fe, Ju? - bateu na porta e logo agente levantou se arrumando
Fernanda: oi mãe, pode entra..
Joana: vem janta crianças - riu 
Junior: o tia, crianças? - rimos
Joana: bora adultos - rimos e levantamos e fomos, o Felipe fico zuando agente, enfim, jantamos em um clima maravilhoso, depois fomos dormir, com a porta aberta, e dormi com o meu Juju na minha cama mesmo, apertadinhos ali.. <3


                          6 meses se passaram.. 

bom 6 meses se passaram,  eu to com 16 anos, e o Ju com 17 , o natal foi o melhor impossível  passei com meu amor, e a familia dele, e a minha familia também, todo mundo se uniu, foi perfeito demais! Eu to mais feliz que nunca, a minha vida tá completamente perfeita, tudo muito lindo... Eu to cegamente, apaixonadamente louca pelo Juninho, ele é tudo pra mim, mais enfim, eu vou sempre nos treinos dele, e principalmente nos jogos, eu conheço a familia dele inteira, dos amigos até a biza vó,  agora é maio de 2009  e o Ju melhorou, voltou melhor do que nunca, o técnico dele se surpreendeu com a melhorada dele, em um dia.. mais enfim, eu to passando a melhor fase da minha vida, só com as melhores pessoas do mundo do meu lado! Enfim.. to muito feliz, demais! E sendo mais amada do que nunca..


 bom eu to saindo da escola agora, quando eu vejo meu amor, lá todo sorridente e lindo, fui logo na direção dele, e dei um selinho..
Fernanda: oi baby 
Júnior: amor, eu tenho que te contar uma coisa, muito boa cara que aconteceu..
Fernanda: Oque?

22 comentários:

  1. Continua logooo, ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. OMG' que liinddoooo elles tãão feliiizes agr aaah que tuuudooo' Conriinuua *-*

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE ME DEIXANDO CURIOSA

    ResponderExcluir
  4. queeeeeeero maaaaaaaaaaaaaaaaaaais mais e mais

    ResponderExcluir
  5. ah meu Deus agr na melhor parte, é isso mesmo? u_u

    ResponderExcluir
  6. Continua leticia. Ansiedade a mil.

    ResponderExcluir
  7. porque tão perfeito? Mano tu devia escrever um livro,você escreve MUITO *-*

    ResponderExcluir
  8. Vish acho que o Ney vai falr que foi chamado pra jogar no time principal
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh,ele vai ter q ir embora?continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua!!ta maravilhoso :) ahh leitora nova kk'

    ResponderExcluir
  11. Continua leti. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. fico boba com voce cara, cara dia me surpriende maissss, que historia perfeita..viciante.. hahaha quero maiss

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. namoral, você é a dona das melhores fic, sempre tento achar boas que nem a sua quando vc nao posta em nenhum, mais é impossivel, não existe.. só vc mesmo hahahah perfeita @vemkneymar maisssss

    ResponderExcluir
  15. iiiiiiii acho que essa noticia naum vai ser tão boa pra ela

    ResponderExcluir
  16. Mais, mais, mais , mais
    ta muuuuuuuuuuuuuuuito.bom leticia.
    O que sera que o Junior vai falar pra ela? Curiosidade exalando aqui

    ResponderExcluir