domingo, 2 de dezembro de 2012

18 Capitulo - Penúltimo

indico: http://sonhoscomnjrsantos.blogspot.com.br/

Chico: Fê, vem - ele abriu a porta do diretor minha mãe  meu pai tava lá, olhando pra ele, com um monte de papel na mão
Fernanda: eu juro que não fiz nada
Diretor: o Fernandinha, calma.. senta aí, que agente precisa conversar muito sério
Fernanda: imagino
Diretor: então, vou começar.. 
Fernanda: por favor..
Diretor: primeiramente nada mais justo que chamar seus responsáveis aqui, é logico.. propor pra eles antes de falar pra você
Fernanda: hãm...
Diretor: e como seus pais são pessoas que sabem oque é bom pra você.. eles entenderam, mais deixaram pra você decidir e logico 
Fernanda: tá me deixando nervosa.. fala logo
Diretor: enfim, eu mostrei, expliquei, tudo pros teus pais.. e agora é com você
Fernanda: tá bom, fala.. 
Diretor: você ganhou uma bolsa de estudo em Londres na universidade Imperial College London 
Fernanda: OQUE? você tá brincando? - meus olhos brilhavam
Diretor: Não eu não to mentindo Fernanda.. você foi escolhida, pra ser a nova aluna da nona universidade melhor do mundo
Fernanda: Nossa , puta que pariu  , opa desculpa, mais meu Deus do céu, não acredito - comecei a chorar
Joana: você merece meu amor - segurou minha mão e sorriu
Diretor: então vou explicar é assim.. nossa escola, foi escolhida para ser sorteado um aluno e ir pra Londres, na universidade, apresentamos todo o conteúdo de todos os alunos, e escolheram você.. E exatamente pra medicina, você tem noção do que é isso? você pode se tornar a melhor medica do Brasil, você vai ser uma das melhores, com certeza, e eu boto fé em você Fernanda! Porque eu confio no seu potencial, não é atoa que eu apoio, e sempre vou apoiar isso.. eai você topa?
Fernanda: È logico!!!!!!!! Claroooooooooooooo, com certeza.. - sorri 
Pedro: mais calma, explica pra ela Dorivaldo
Diretor: È, você vai tem que largar tudo aqui, e embarca quarta feira, que é depois de amanhã!
Fernanda: QUE JÀ? 
Diretor: È! Seus estudos você termina lá, vai uma acompanhante com você profissionalizado, até você se tornar de maior.. você Fernanda em Londres, vai ganhar muito dinheiro so com pequeno estagio que você fizer, agente mesmo vai correr atrás do seu passaporte, de tudo! Seus pais aceitaram, falta você!
Fernanda: nossa! - respirei fundo - vou tem que deixa tudo?
Diretor: Sim tudo!
Fernanda: ai caramba.. ACEITO! - fechei os olhos 
Pedro: você tem certeza filha?
Fernanda: tenho! muita 
Diretor: só vocês assinarem - deu o papel pros meus pais
Joana: você tem certeza disso? - pegou na minha mão
Fernanda: Sim, eu tenho, é meu sonho em jogo.. assina - sorri pra ela logo eles assinaram 
Diretor: tá dispensada hoje Fernandinha.. aproveita! 
Fernanda: Obrigado de verdade! - sorri meia assim, e ele levantou e me abraçou
Diretor: quando você vira uma doutora você me avisa, porque eu quero ser seu paciente - riu
Fernanda: pode deixa - ri ele levantou e me abraçou 
enfim, eu fui rapido, pegar meu material, todo mundo perguntando Oque foi oque aconteceu, não falei nada, e fui na sala da Marcelle..
Fernanda: vai lá em casa depois das aulas.. 
Marcelle: oque aconteceu?
Fernanda: muda a minha vida, vai lá em casa, tenho que ir tchau - eu peguei e fui até a minha mãe  e meu pai no carro e fomos pra minha casa
Joana: filha voce vai estudar em Lodres, meu Deus, é orgulho demais pra mim - sorrindo atoa
Fernanda: é..
Pedro: você não tá feliz não filha?
Fernanda: to sim.. vo da um futuro melhor pra vocês, pra nós! - sorri
Pedro: Meu Deus! Filha, eu não tenho palavras pra falar pra você sinceramente, de verdade!
Fernanda: que isso pai
Joana: nao caiu a minha ficha ainda
Pedro: minha filha vai pra Londres estudar, é isso mesmo? - eles riram 
enfim fomos assim pra casa, eles que nem idiotas rindo falando coisas pra mim, e eu quieta, não vou negar eu to feliz sim, porra é Londres, é faculdade uma das melhores... eu vou ser alguém melhor, vou realizar meu sonho, mais a única pessoa que vem na minha cabeça é o Juninho.. mais enfim, chegamos em casa
Fernanda: Mãe, eu vou ve o Juninho tá
Pedro: tá filha.. aproveita e fala pra ele
Fernanda: È isso que eu vou fazer - sorri e logo sair fui na casa da tia Nadine - tia o Ju tá aonde?
Nadine: tá no treino filha.. vai ir lá?
Fernanda eu vou.. que ir Rafa?
Rafa: aaaaaaah eu quero
Fernanda: pode levar ela tia?
Nadine: pode filha.. vai lá 
Fernanda: to levando hein - ri e peguei a mão da Rafa e fomos pro ct, chegamos lá, tinha reporters entrevistando o Juninho, senhor! :o mais enfim, fiquei de canto lá com a Rafa, logo o tio Neymar veio agente, e veio até nos, depois que os reportes saiu de lá, o Ju foi pro vestiário, e eu fiquei lá com o tio, logo ele veio me dando um selinho..
Junior: eai amor..
Fernanda: oi - sorri de canto
Júnior: que aconteceu?
Fernanda: è, tenho uma coisa pra te falar..
Júnior: ah vai vira rica também? - ele riu
Fernanda: é sério!
Júnior: fala então..
Fernanda: eu vou pra Londres
Júnior: eu vou pra nova York - riu
Fernanda: Júnior você não tá acreditando mesmo né? È serio, eu ganhei uma bolsa de estudo pra lá, e eu vou quarta feira
Júnior: Não! é mentira - ele ficou sério na hora
Fernanda: Sim! è verdade! Eu vou realizar meu sonho, vou me formar em medicina, tem noção?
Júnior: NÃO, EU NÃO TENHO NOÇÃO DE NADA! você tá vai mesmo? - ele virou totalmente outra pessoa
Fernanda: que isso Juninho? Eu vou! Eu vou! 
Júnior: Esse era o amor? Ah tá bom! Você prometeu nunca me deixar - as lagrimas dele corriam
Fernanda: Júnior, não duvida do meu amor... mais você tem que entender que é o meu sonho, como você tem o seu, eu posso ajudar minha familia, ter uma condição de vida muito melhor.. 
Júnior: tá bom Fernanda, problema é seu.. mais você vai, e a única certeza que eu tenho de você, é que você não tem palavra - ele saiu andando, ah pra que, meu coração se cortou velho não acredito nisso, ah não, não pode ser.. aaaaaaaaaf, que odio! sai daquela merda daquele ct, chorando pra caramba, e fui andando até em casa, eu cheguei ninguém tava lá só o Felipe
Felipe: CARALHOOOOOOOOOO FERNANDINHA FIQUEI SABENDO, SEU SONHO MOLEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VAI DEIXA NOIS RICO!!! É LONDRES PORRA - veio encima de mim pulando  - perai você tá chorando?
Fernanda: ai Felipe, o Juninho - abracei ele - ele não aceita de jeito nenhum - chorando
Felipe: o meu Deus - ele foi andando comigo até o sofá, e me sentou, e encostou minha cabeça no peitoral dele e começou fazer carinho
Fernanda: ai Fe.. que dor aqui no coração - chorando
Felipe: po Fe, não fica assim não, não pensa nisso, eu entendo ele, mais ele tinha que te entender, dane-se tudo Fê, você tá indo pra Londres, você tá indo atrás do seu sonho, você tá indo busca sua felicidade! Porque daqui a pouco o Juninho tá rico ai ô, e você é a de sempre Fê.. vai busca, batalha, acredita, porque você pode! Eu tenho muito orgulho de você! Porra Fernandinha  é Londres porra, não é qualquer um não, você é foda! Você é minha médica - ele sorriu 
Fernanda: ai meu eu te amo - abracei ele 
Felipe: eu que te amo caralho - rimos
fehtorres: é o melhor irmão do mundo! te amo demais 
eu fui logo lá pra cima tomar banho, enquanto a água escorria eu tinha certeza que tava fazendo a coisa certa, mais a minha dor no coração saiu.. parecia que Deus tava me dando uma certeza que não dá pra ser controlada, vai ser o melhor pra mim, vai ser o melhor pro meu futuro, vai ser o melhor pra minha familia! Não é que o não o ame, é que ah eu sei lá, mais porra eu to indo pra Londres, eu to indo " construir " meu sonho , terminei meu banho, mais feliz do que nunca, me vesti, quando eu vejo a Marcelle entra
Marcelle: amiga, oque aconteceu, se que me mata do coração é isso?
Fernanda: amiga eu ganhei uma bolsa de estudos em Londresssssssssssssssssssssssssss - praticamente gritei
Marcelle: tá de zueira?
Fernanda: eu to falando sério porrrrrrrrra 
Marcelle: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela veio correndo e me abraçou - caralho amigaaaaaaaaaaa, seu sonho, médica caceteeeeeeeeeee
Fernanda: EU TO FELIZ PRA PORRRRRRRRRRRA - rimos
ficamos lá, conversando de tudo, até do Juninho, ela me deu uns conselhos, e sei que ir pra Londres é o melhor pra mim! Agente chorou mais bem pouquinho mesmo, e enfim.. 
minha mãe chegou toda feliz, e meu pai também, fomos na casa da minha vó, que só teve choro lá, tava todo mundo, então foi completo né o diretor ligou falando que eu embarco Quarta-feira as 9h30 e que já arrumaram o passaporte OI???? que isso cara enfim eu fui mais de noite na casa da tia Nadine com os meus pais, e o fe, o Juninho se trancou no quarto dele, e não queria sair, a tia me deu total apoio do mundo, a Rafa fico chorando, mano que dó, ela é minha princesinha.. mais enfim eu não falei com o Juninho, mais a tia chorou muito logico que eu chorei com ela né, enfim, eu fui pra casa, minha mãe fico super preocupada comigo por causa se acontece igual eu fiquei longe do Ju aquela mais, mais nao, logo eu dormi por incrivel que pareça, eu dormi feliz.. 

29 comentários:

  1. cara muuuito foda, continuaaaa logo!

    ResponderExcluir
  2. muuuito muuuito bom, quero mais loginhoo!

    ResponderExcluir
  3. awin feliz e trsite por eles kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. hoje ainda tem mais capitulos? @novinhadoney

    ResponderExcluir
  5. Continua... Tipo eu já acho que voce pode continuar..

    ResponderExcluir
  6. Quero mais Leeeh posta Logo kkkk

    Akie @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  7. Cara você é muito FODA , todos os seus blogs são perfeitos ! Tô amando serio . Posta a final hoje ainda , POR FAVOOOOOOOOOR ! Você é foda , sem mais .

    ResponderExcluir
  8. soccorro continuaaa logoooooooooo to amando demais vei

    ResponderExcluir
  9. Aaaah caralho posta logo o outro, mais que perfeito *--*

    ResponderExcluir
  10. Quer me matar né..Que lindo cara..Continua o mais rápido possível *-*

    ResponderExcluir
  11. Coontinuuuua muuito boom ,parabéns *-*

    ResponderExcluir
  12. Continua pf leticia. Termina hoje a amanha ja a segunda introducao pf pf pf
    @DehMorais

    ResponderExcluir
  13. não to conseguindo comentar pelo meu blog, mas posta logo amor da minha vida, razão do meu viver, coisa linda do meu coração... beijinhos da pessoa q vocÊ mais ama nesse mundo, Flávinha. <3

    ResponderExcluir
  14. aaaaah penultimo cap, mano estou muito ansiosa pra 2° parte *----*

    ResponderExcluir
  15. Cara , acho q podia terminar assim ela indo embora pra Londres e eles dois brigados e ai vc poderia fazer uma nova temporada com uns 3 ou 4 anos depois, ela voltando pro Brasil já sendo uma médica muito bem sucedida e o Júnior já como o melhor do Brasil e já pai do Davi e ai você poderia ir desenvolvendo a idéia tipo qual seria a reação do junior ao ver ela ou entao ela voltar noiva e trazer o noivo junto , sei lá , alguma coisa assim ... Pensa nisso , tá ? Vitória Vieira

    ResponderExcluir
  16. cara euu falei que ia acontecer isso *u* kkkkkkkk brinks mais ta demais to morrendo aqui continuaaaaaaaaaaaaaa Leeet, correndo voando please ! kkkk
    Love u s22

    ResponderExcluir