segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

9° Capitulo - dedicado: Júlia Lottermann

meninas, esquecem o cachorrinho do começo ok? k

eu acordei com a Rafaela se batendo..
Fernanda: ô vadia 
Rafaela: hãm? foi mal Fe - despreguiçando
Fernanda: de boa - peguei meu iPhone debaixo do travesseiro, olhei as horas era 10h12
Rafaela: que horas?
Fernanda: dez e doze 
Rafaela: nossa - ela levantou e foi pro lado da mala dela, eu fiquei lá enrolando na cama porque nossa, preguiça tá demais.. 
tomei coragem e levantei, fui pro banheiro, lavei o meu rosto, e escovei os meus dentes, penteei meu cabelo, e fui pega uma roupa na mala, voltei pro banheiro passei um desodorante e me vesti

coloquei umas havaianas brancas, e as meninas foram acordando aos poucos.. 
Laila: cade a Carolina?
Tayna: foi embora porque o Davi não tava bem, um negocio assim
Fernanda: oloco, de madrugada?
Rachel: aham
Rafaela: vamo descer?
Laila: bora - peguei meu celular e descemos, os meninos já estavam na sala assistindo formula 1
Fernanda: que porra é essa, cade o café?
Gil: a Marcelle tá colocando na mesa lá 
Tayna: vagabundos memo 
Fernanda: podres - ri  e fui na cozinha - te deixaram pra faze a mesa serviçal ? - ri
Marcelle: vai se fude - rimos - me ajuda aqui vai 
Fernanda: qual é da boa
Marcelle: qual é da boa né, você e o Juninho ai, mal chego já tá pegando
Fernanda: viu, que rapidez - riu - cara, foi de madrugada ontem de ontem
Marcelle: hahaha que filme, fala ai
Fernanda: tipo, eu fui bebe água, ai mano eu vi ele, eu peguei água e tal, ai não lembro oque ele falo, não, calma, ele falo assim se mudou MUITO cara tá linda
Marcelle: hummmmmmm
Fernanda: xiu, deixa eu terminar, ai tipo eu fiquei muito com vergonha mano, sei lá oque deu em mim, não sabia oque eu responder, ai eu peguei falei assim: é, é eu vou subir, ai ele me puxou pelo braço
Marcelle: mano, que amorzinho - rimos
Fernanda: que amor oque, para
Marcelle: continua 
Fernanda:  ai ele falo se ele podia faze uma coisa, ai eu perguntei oque, ai ele falo, oque eu to com vontade de fazer faz tempo ai ele me beijo cara
Marcelle: nossa, tipo já penso mano, vocês.. juntos, de novo
Fernanda: eu não, cara tipo é impressionante o mesmo papinho dele 
Marcelle: então se lembra hummmmmm
Fernanda: logico velho, foi tudo pra mim NAQUELA época
Marcelle: eu sei - riu eu ajudei ela e fomos conversando, tomamos café, logo fomos lá pra cima arrumar as malas, arrumei a minha malinha, e fui pegando algumas coisas que deixei por ai, arrumamos tudo, e desci.. os meninos estavam tudo lá, as meninas foram descendo também, trancamos tudo, e fomos cada um pro carro, e foi na mesma divida de sempre, eu e o Junior com a Tayná, Rafa, Rachel.. 
Rafaela: domingão, temos oque pra hoje anoite?
Fernanda: pra mim não tem nada, porque segundona começa cedo pra mim 
Rachel: porque?
Fernanda: vou atrás do meu consultório.. 
Júnior: mais olha que beleza - rimos
Tayná: o Fê, junta com nois lá na clinica 
Fernanda: não quero não, quero ter um meu mesmo sabe 
Tayná: ah to ligada.. mais tipo tu vai faze individual, ou vai fazer outras salas também?
Fernanda: então eu não sei.. tava pensando em fazer, mais não sei ainda
Tayná: se você fazer me chama, porque to de caso cheio naquela merda de clinica, horrivel mesmo
Júnior: vai fica desempregada ai o, depois não vai lá em casa mendigar não - rimos
Tayna: otário
Rafaela: coloca um som aiiiiii vai 
Fernanda: TH de rotina - ri e colamos começou a tocar lá, fomos curtindo, quando meu celular toca era a minha mãe 
- inicio
Fernanda: fala minha coroa
Joana: tá vindo embora?
Fernanda: to entrando praticamente em Santos agora
Joana: então Fê.. sabe a casa da Maite?
Fernanda: sei..
Joana: então, o cachorrinho dela, o shih-tzu acho que é assim 
Fernanda: aaaaah que fofo, oque que tem?
Joana: então deu cria, ela tá oferecendo um, por 900 reais
Fernanda: femea ou macho?
Joana: tem femea e macho né - riu
Fernanda: ai eu quero
Joana: Sabia! - ri - vai na casa dela na ida já
Fernanda: vou falar com o Juninho, avisa ela pra mim
Joana: aviso sim
Fernanda: valeu veia
Joana: olha o respeito Fernanda - rimos
Fernanda: tchau 
- fim 
Rachel: que foi?
Fernanda: meu querido Júnior, será que da para a vossa senhoria passar em uma casa que tá vendendo cachorro?
Junior: oxe, pra que eu vou lá?
Fernanda: não precisa entrar não.. eu quero um cachorro porra
Rafaela: AAAAAAAAAH eu quero também
Júnior: que quer oque Rafaela já tem uma mini sei lá oque em casa 
Fernanda: vai passar?
Júnior: passo po, vou deixar elas primeiro em casa, de boa?
Fernanda: aham
Tayna: ah eu quero ver
Fernanda: vai lá em casa mais tarde que se vê - riu
Tayná: vo memo
Rafaela: eu também - rimos
fomos conversando até eles chegarem em frente ao ap do Ju, elas sairam, nos despedimos, e fomos rumo a casa da Maite, que fui explicando pra ele.. chegamos em frente
Fernanda: fica ai, que eu já volto 
Júnior: não boba, vou ir embora 
Fernanda: cala a boca - a Rachel saiu, fui pegar a minha bolsa ele me puxou pelo braço e me deu um selinho
Júnior: olha o costume - eu ri e fechei a porta, e batemos palma
Maite: Nossa, Fernanda, como você cresceu, meu Deus - me abraçou
Fernanda: pois né - sorri - eai tá tudo bem com você?
Maite: tá tudo otimo.. entra ai, entra ai - entramos, tinha muitos cachorrinhos lindos, meu Deus que apaixonante
Rachel: caraca que lindos
Fernanda: Nossa Maite.. como você consegue dar isso? meu Deus - me agachei e fiquei brincando ali com eles
Maite: ah Fe.. eu não tenho dinheiro pra da conte dessas cachorro tudo não, é banho, é ração.. é complicado
Fernanda: Imagino mesmo.. cada um tem o preço? Queria um macho
Maite: ah o macho tá 900
Rachel: e a femea?
Maite: a femea tá 1000
Fernanda: ah não, quero esse aqui mesmo - rimos 
Maite: ele é mais meio clarinho da turma, lindo né?
Fernanda: Demais - peguei ele no colo
Maite: ele é uma fofura - riu
Fernanda: então, vamo faze o seguinte, eu não tenho 900 reais aqui agora, eu mando pela minha mãe pra você, pode ser?
Maite: logico que pode, que isso..
Fernanda: Hoje mesmo eu falo pra ela vim entrega tá bom?
Maite: Que isso Fê não precisa se preocupa não, que isso.. 
Fernanda: Precisa sim.. então ela vem aqui mais tarde, são todos lindos, nossa, me encantei - ri - brigado Maite 
Maite: Magina Fê, cuida bem hein - rimos
Fernanda: Opa! Com toda a certeza  - sorri - ela nos levo até a porta, eu fui cheirando que nem uma boba o meu novo amor hahahaha, chegamos lá no portão
Maite: brigado viu meninas.. tchau, bom domingo
Fernanda: Brigado eu, pra você também..
Rachel: Tchau - entramos dentro do carro
Júnior: vixiiiiiiii, que bolinha de pelo é essa? - ele riu e passou a mão nele 
Fernanda: Lindo né?
Júnior: mo gato - riu - é menino?
Rachel: é macho né ô cabeça
Júnior: ah tanto faz - riu - vai se chamar Raj 
Fernanda: hãm, que isso? o cachorro é meu, o nome é eu que escolho
Júnior: fica quietinha Fernandinha.. é Raj, tá batizado - rimos
Fernanda: mais é folgado né 
Júnior: é meu também
Fernanda: teu? o cú 
Júnior: logico que é Fefezinha.. fica xiu 
Fernanda: até parece.. deixo você sonhar com o MEU Raj 
Júnior: ai ô até gostou do nome - rimos
Fernanda: ai Júnior fecha a boca, e passa em um pet shop ai - fomos indo pro caminho do pet shop, o Júnior tava mais idiota que eu com o Raj..  chegamos em frente ao pet shop, eu peguei meu cartão na bolsa
Júnior: deixa o Raj aqui e vai vocês
Rachel: apaixono
Fernanda: vai sequestra meu cachorro daqui a pouco
Júnior: ele é dahorinha, engraçadinho - rimos
Fernanda: é meu né
Júnior: seu nada
Fernanda: Meu sim - peguei a minha bolsa, e fui entramos, comprei realmente o necessário,  saímos e fomos pro carro, e fomos pra minha casa, o Júnior tinha passagem lá né, ele entrou, estacionou na vaga de visitas, tive que ir na recepção preencher vários papeis por causa do Raj, enfim, terminei pegamos o elevador, subimos, abriu, toquei a campainha em casa
Joana: menina fogo viu, compro mesmo, que lindinho, awn 
Júnior: aê tia , mlk Raj - rimos
Joana: já tem até nome? eitcha
Fernanda: esse demente do Júnior
Felipe: tinha que ser pra colocar um nome feio desse
Júnior: se tá ai seu corno - disse entrando e indo lá pra perto dele
Pedro: AAAAAAAAA SEU VIADO, DEMORO, OLHA A PARTIDA QUE TU PERDEU 
Rachel: Nossa oque é isso ? - rimos
Joana: agora aguenta - rimos
Fernanda: ah ô mãe, tenho que ir no banco tira o dinheiro pra você paga ela
Joana: para com isso Fernanda, eu pago
Fernanda: não mãe.. te dou o meu cartão, e a senha você tira lá, e paga pra ela
Joana: Eu não vou pegar Fernanda
Fernanda: você nao vai pegar? eu vou tirar e vou da pra ela 

Joana: tá Fernanda, tá, depois você me da.. 
Felipe: de quem é esse pulguento ai?
Fernanda: pulguento é teu cu Felipe
Pedro: é o cachorrinho da Maite
Fernanda: é filhote pai, FILHOTE!
Joana: vai vamo colocar algumas coisinhas aqui.. - colocamos algumas coisas lá, encantando pelo Raj.. minha mãe foi faze o almoço, e eu fui pro quarto com a Rachel

Rachel: ah esse carinha é muito lindo
Fernanda: que carinha?
Rachel: esse cachorrinho aqui po - rimos
Fernanda: é gostoso demais né.. ai, vem cá coisa goxtosa - peguei ele no colo - vou tirar uma foto 
fehtorres: meu novo amor   #Raj #instadoog 
Fernanda: cara, juro que to com saudades do Rio já
Rachel:ah eu to de São Paulo, vamo comigo
Fernanda: ah vo nada.. eu tenho que resolver algumas coisas aqui, mais final de semana que vem, quem sabe
Rachel: ai sim hein
Fernanda: se vai quando? Terça?
Rachel: isso, ferias não é pra sempre- riu
Fernanda: quem dera se fosse né - rimos
Rachel: Opa.. deixa eu te pergunta, oque você e o Ney tem? tipo antes? que tavam falando?
Fernanda: ah é que tipo, eu e ele já namoramo na infância sabe.. foi meio intenso, porque cara, agente passo por muita coisa, meu pai e minha mãe não aceitava, ai agente se encontrava escondido de madrugada, enfim.. mais depois eles aceitaram, mais ai eu ganhei a bolsa de estudos pra Londres, eai.. fui né
Rachel: ah entendi.. que lindinho awn, mais e agora será que vai?
Fernanda: sei lá.. tamo ficando né, vamo vê
Rachel: são bonitinhos vocês dois
Fernanda: é, mais eu acho que foi rápido
Rachel: como assim?
Fernanda: ah sei lá.. amanhã você vai comigo lá?
Rachel: vou, com certeza.. 
Fernanda: depois tenho que ir na casa da minha vó, porque se não.. cheguei e nem fui ver eles 
Rachel: vo lá também - riu 
Fernanda: coloca um som aí porque eu preciso arruma sas mala aqui - ela colocou no note, uns funk de leve lá mesmo, eu fiquei arrumando lá, as vezes parava pra enche o saco do Raj, terminei de arrumar, e fui pra cozinha, fiquei sentada conversando com a minha mãe, e os três viciados que só sabiam gritar em frente a televisão, o interfone tocou, minha mãe atendeu.. 
Joana: O Fe, a Rafa, e a Tayna tão ai em baixo, tá subindo, abre lá a porta
Fernanda: aé elas falaram que vinha mesmo.. - eu levantei, e fui até a porta, e o Raj ia atrás de mim pra tudo conté lugar..
Tayna: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que lindo - disse agachando e pegando o Raj
Rafa: sai dai Tayna, me da aqui
Tayna: Não, sai daqui ô, me deixa ve o cachorro
Rafa: ai Jesus, que lindo, eu quero um, como é o nome?
Júnior: ÈEEE RAJ - gritou 
Tayna: Raj?
Rafa: o Júnior acha oque, que o cachorro é dele?
Fernanda: só acha mesmo..
Tayna: ele que deu o nome?

Fernanda: foi - ri - entra logo, pra fecha a porta - elas entraram, e eu fechei a porta
Rafa: tem comida aaaaaaai tia?
Joana: a fome em Rafaela, pelo amor de Deus 
Tayna: ai que coisa ninda
Rafa: vai Tayna, chega, me da aqui - pegou da mão dela 
Rachel: briga pelo Raj 
Felipe: só tribuco 
Rafa: aqui não tem pão pra você Felipe
Tayna: mino chato
Felipe: vem cá Taynazinha amorzinho 
Fernanda: perdi alguma coisa?
Júnior: esses ai se pega nos escondidos
Tayna: teu cu Juninho - rimos
ficamos conversando lá, minha mãe terminou o almoço, agente almoçou em clima super gostoso, depois ficamos lá vendo os eles jogar, agente arrisco né sksks, coitado, até fiz um gol.. kkk passamos a tarde assim, depois eles foram assistir um jogo no SportTV que era de  time ingleso slá que porra que era.. depois, já era quase umas 7 horas, o Junior foi embora, porque ele iria com os meninos não sei aonde.. ¬¬ jantamos e ficamos vendo fantástico, por fim as meninas toda dormiram aqui em casa.. 




25 comentários:

  1. Adoro seu blog sempre leio mas esqueço de comentar hoje eu lembrei.Tenta posta mais vezes

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa @WeLoveFeBarroso aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei pra parar de se inpirar em mim pra postar , pensa em mim , por isso fica tão perfeito assim. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh si carai tá perfeito , quero preciso , de continuação , 2bjs fã

    ResponderExcluir
  4. Raj awwwwn cada dia eles estão mais proximos (juhAndFeh) coontiinua

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre !! continua logo amor *-* #Brunna

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. tavaa quase endoidando, nao demora muuuito nao poooooorfavooor kkk' perfeito continuuua :*

    ResponderExcluir
  8. Cara muito show não não tem com não se apaixonar por essa história sou super apegada amo amo amo
    By: Grazielle

    ResponderExcluir
  9. Esse Juninho é foda kkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaa polvo pfv. dada aqui

    ResponderExcluir
  10. raj kkkkkkkkkkkkkkkkkkk junior é folgado viu conitnuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeitoooooo!! Continua *-*
    sem querer ser chata... divulga?! http://comoebomservidalokaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom amando continua

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaê, capitulo dedicado a mim!!! o/ muito feliz.. tomare que eles se entendam nesse encontro!!!

    ResponderExcluir
  14. tá demorando demais posta logo

    ResponderExcluir