sábado, 1 de dezembro de 2012

12 Capitulo

se tiver uns 20 comentários hoje, eu posto o capitulo 13, ainda hoje! 


coloquei uma blusa de frio, e uma calça, e uma sandalia, peguei meu celular, e fui devagar, andando e com um medo do caramba, cheguei na porta, peguei a chave e abri, e tranquei a mesma com cuidado do caramba, já vi ele lá na frente com o sorriso lindo de sempre, abri o portão que nem fez barulho nenhum, e tranquei o mesmo.. fui até ele, e nos beijamos
Júnior: eai sua mãe desconfio de algo? - passou a mão no meu rosto
Fernanda: Não de nada.. vamos? - sorri
Júnior: monta na motoca - rimos e eu montei, fui abraçada nele até chegarmos, dessa vez tava muito lindo o mar, não tinha ninguém obvio.. ele " jogou " a bicicleta ali perto, e fomos pra areia..
Júnior: caramba, hoje tá muito mais bonito..
Fernanda: aham.. muito mais - ri
Júnior: esse marzão tá lindo
Fernanda: tá com frio?
Júnior: eu não, porque ?
Fernanda: nada
Júnior: toparia tudo comigo?
Fernanda: sim.. porque ? - ele não me respondeu, apenas me pegou no colo que tomei um susto, ele foi tirando a minha sandália, e foi correndo pro mar, ele me soltou quando estávamos lá dentro já, ele começou a jogar água em mim, e vice versa.. ele me pegou no colo de novo, tentando me afogar, depois montei nas costas dele, e ficamos correndo na água, brincamos de pega-pega foi perfeito, entre beijos e abraços 
Junior: tá com frio?
Fernanda: mais ou menos
Júnior: vem vamo sair - ele me abraçou de lado, e fomos saindo da água, sentamos na aereia
Fernanda: vai fica areia grudada até na não querer mais - riu
Júnior: vai , vai mesmo - rimos e ele se virou pra mim e coçou a cabeça - eu te amo muito cara, como pode ?
Fernanda: que doido - rimos - eu também te amo muito
Júnior: mais sabe.. tem uma coisa que me diz que eu vou te perder sabe, é muito estranho
Fernanda: Ju.. você não vai perder, pode ter certeza! Eu vou ser sua pra sempre , sempre
Júnior: você promete?
Fernanda: Sim, prometo.. ser sua pra sempre! E você?
Júnior: ser seu pra sempre - ele sorriu 
Fernanda: vem  - eu o beijei, um beijo quente, cheio de desejo, as mãos dele já percorriam sobre mim, eu estava entrando em extase, oque como pode isso
Neymar narrando: 
eu fui subindo encima da Fernanda a beijando, meu pau estava totalmente duro, fui tirando a blusa de frio dela, ela me olhava com medo e desejo..
Neymar: desculpa - parei
Fernanda: Não, continua..
Neymar: Oque? você tem certeza?
Fernanda: tenho.. 
Neymar: você quer se entregar pra mim?
Fernanda: Sim.. vai - ela sorriu
Neymar: você é a minha primeira.. 
(gente vocês me descuspem mais nessa parte n tem como se romantica né '-' )
Fernanda: Otimo - sorri e me encostei todo nela, começamos a nos beijar, ela foi se sentindo mais solta, tirou minha camisa de uma vez só, nos beijamos um beijo cheio de desejo, um beijo quente, eu passava a mão por todo o seu corpo, tirei a minha calça, ela sorria pra mim,  eu a olhava com os olhos de desejo, fui beijando o pescoço dela enquanto apertava suas pernas, descendo meus beijos até seus peitos, tirei a  blusa dela,e logo o sutiã, passei a lingua em volta, chupei devagar enquanto minhas mãos percorriam suas pernas, ela foi tirando a calça dela, e eu tirei a calcei dela de lado, e ela roçava a bct dela na minha mão e arranhava minhas costas, dei uns beijos nos peitos dela e fui descendo pela barriga,  arrebentei a calcinha dela com a mão, ela riu kkk 
deitei por cima dela, e coloquei só a cabeçinha na entrada da bct dela, ela me pediu entre gemidos pra eu enfiar, mais eu estava com medo de doer, enfiava so a cabecinha e tirava, ela revirava os olhos, coloquei as maos no ombro dela, e fui enfiando bem devagar, ela fez uma cara de dor, mais deu pra perceber que o prazer chegou, e fui enfiando aos poucos, ela enfiava as unhas no meu ombro fazendo sangrar, a buceta dela é bem fechadinha, fui aumentando a velocidade quanto mais rapido ela gemia, eu apoiava meu peso nos ombos dela, e enfiava com força, ela dava gemidos que me deixava louco mais exitado ainda, tracamos de posição ela ficou por cima de mim, ainda com meu pau dentro dela, passou a mão pelo meu corpo, começou a rebolar, eu segurava na cintura dela, ela arranhava minhas costas, ficamos assim por um tempo, e gozamos, ela caiu pra um lado e eu para outro, estavamos ofegantes, e com um sorriso enorme ela deitou de lado, e eu deitei por trás dela.. 
Júnior: eai
Fernanda: to sem jeito
Júnior: não precisa, foi minha primeira vez também.. - ela se virou
Fernanda: você é perfeito! - sorri
Júnior: não.. você é perfeita - nos beijamos
Fernanda: agora, vamos colocar nossas roupas, antes que alguém apareça, estou ficando com medo aqui já - rimos e levantamos colocamos nossas roupas rápido... - Vamos né? tá quase amanhecendo
Júnior: vamos - fomos pra perto da bike, todos molhados e cheio de areia, ela subiu na bike e me abraçou e fomos embora, chegamos lá na frente.. 
Fernanda: Eai, quando agente vai se ver de novo? - sorriu 
Júnior: hum.. deixa eu vê, hojede novo não né?
Fernanda: vai fica muito encima
Júnior: então domingo?
Fernanda: sim! - sorriu e eu sorri também e nos beijamos  - tchau, te amo 
Júnior: eu também.. linda 
Fernanda: Lindo - sorriu e foi abrir o portão, fiquei esperando ela entregar, e fui pra casa todo feliz, abri o portão, e joguei mesmo a bike lá no fundão, e entrei, meu pai tava lá quase dormindo na sala
Júnior: que isso pai? vai pra cama
Neymar: hãm? tava vendo o jogo dormi , que que se tá todo molhado cheio de areia ai Juninho?
Júnior: tava na praia com a Fee..
Neymar: Júnior, Júnior.. se a joana ou o Roberto descobri isso, não quero perder a amizade deles não hein
Júnior: relaxa eles não vão descobrir nada..
Neymar: assim espero.. vou deitar, vai também hein
Júnior: vou, só vou toma banho - fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, fiquei cantando lá igual idiota, porque tava muito feliz caralho!!!!!!!! saí, me sequei, e coloquei uma cueca e uma bermuda só, e fui pro meu quarto, a Rafa já tava dormindo é logico, eu deitei, e logo dormi.. tava tarde p caralho
Fernanda Narrando:
acordei com a minha mãe me cutucando
Fernanda: que que foi?
Joana: vamo pra casa da sua vó.. se arruma
Fernanda: af viu - ela saiu e eu levantei, fui banheiro, e lavei meu rosto, escovei os dentes, e penteei o cabelo e me vesti, calcei, peguei meu celular e desci, tomei café, e meu pai pego o carro, e fomos pra casa da minha vó, chegamo lá, tava a tia Juliana, mãe da Isa, e da Mari.
fehtorres: tia lindaaaaaaaaaaaa..  #tiaju @maripalhares @isabelapalhares
e o ti também, alguns primos, e mais uns tios lá.. eu tava tão feliz, que deixei a briguinha com meus pais de lados, e voltei a falar com eles, principalmente com meu pai, a minha vó, fez o almoço tão gostoso,  e almoçamos e tal.. meu vô meu pai, o Felipe, os homens da casa kk foram jogar sinuca , e eu fiquei na sala com as minhas primas
fehtorres: de boinha na casa da vo 
chegou de noite, todo mundo foi embora, a Isa e a Mari me convidaram pra ir em um niver  lá que elas iam, é claro que eu aceitei né.. fui me arrumar, como sempre com as roupas dela, elas falaram que daqui a pouco iriam vir me buscar, eu fui pro banheiro, eu liguei pro Juninho fiquei conversando um pouco com ele.. e dpeois eu liguei pra Marcelle
- ínicio
Marcelle: oi sumida
Fernanda: amiga só deu pra te ligar agora, tava gente perto de mim.. ai não deu, eu preciso te contar uma coisa
Marcelle: nada não.. ai Jesus, fala í
Fernanda: ontem né, hoje no caso - ri - fomos na praia né
Marcelle: hãm?
Fernanda: ai.. ai... se sabené
Marcelle: OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? ROLOU? - gritou praticamente
Fernanda: Fala baixo pelo amor de Deus.. sim rolou 
Marcelle: meu jesus, dueu?
Fernanda: olha não da pra explicar por aqui.. vai em casa amanhã de tarde que te falo tudo, porque vou dormir aqui na casa da minha vó
Marcelle: ai meu Deus do céu.. tá bom, gente não to acreditando
Fernanda: È eu também as vezes não - ri - vou tem que desligar porque vou me arrumar aqui, beijos

Marcelle: beijos
- fim
eu desliguei, e fui tomar banho, me arrumei, e me maquiei mais ou menos.. e enfim, 
fehtorres: boa noitee
fiquei lá conversando com meu vô e com o meu pai.. 
fehtorres: é chato neh, mais é meu pai.. 
felipe_pt: ah váa
ai que moleque idiota, af.. enfim, tirei uma ultima fotinha, e as meninas chegaram..
fehtorres: saidinha com as primas.. 
elas chegaram, e a Mari levou agente junto com a Julia a filhinha da Mari.. cheguei lá, eu e a Isa fomos pro balanço ficamos tirando umas fotos la
fehtorres: criança lelele kkkk
depois voltamos a ficar com a Mari e com a Julia, eu tirei uma foto tbm kk mais quem postou foi ela..
maripalhares: a loirinha mais linda da familia... hahaha @fehtorres 
depois, fui com a Isa denovo pra cantar parabéns, a Mari teve que ficar sentada pra dar mama pra Julia
isabelapalhares: paixãozinha de leve.. 

logo acabou, e fomos todo mundo embora, eu fui pra casa da vó, e dormi lá na sala com a Isa... 

21 comentários:

  1. UOOOOOOOL radicalizou heim kkkkkkkk' tooop continua

    ResponderExcluir
  2. bom p caralhoooooooo, continue logoooooo!

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeeeeeeeu deus, cada dia que passa fica mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. 3 comentários falta muito p. 20, comentem, comentem, comentem, comentem,.. Quero o 13º Capítulo !

    ResponderExcluir
  5. continua Letícia, pelo amooooooor n me mata de curiosidade nauuuuuu 22ka

    ResponderExcluir
  6. nossa lindo , quero mais *--*

    ResponderExcluir
  7. Melhor blog do mundo!! Pfv continua bj

    ResponderExcluir
  8. Amo seu blog! Posta logo! E vai demorar mt p segunda introducao? Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Caraca continuaaa!! @njrpe

    ResponderExcluir
  10. Nossa nossa munto booom
    Contínuooooooo

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnw ficou muito perfeito conitnuaaaaaaaaaaa tah de mais ta na hora da mãe dela libera coitada saindo de madrugada

    ResponderExcluir
  12. vish, foi sem camisinha? kkkk continua

    ResponderExcluir
  13. uma das melhores historia que eu ja li

    ResponderExcluir
  14. Naum vejo a hora de acbar essa introdução , tenho a certeza que será ainda melhor

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada pela historia. serio vocé é muita criativa ...
    By: Flavia Freitas

    ResponderExcluir