sábado, 1 de dezembro de 2012

13 Capitulo


indico: http://tudoportilm7.blogspot.com.br/

logo acabou, e fomos todo mundo embora, eu fui pra casa da vó, e dormi lá na sala com a Isa... 
acordei com o barulho vindo da cozinha, deve ser a minha vó fazendo o café..
fehtorres: bom diaa 

 eu levantei, fui no banheiro ali mesmo, lavei meu rosto, penteei meu cabelo, e escovei os dentes, peguei uma roupa lá no quarto da Isa,  fui lá na cozinha, era a minha vó mesmo, me sentei ali com ela e também fiquei conversando
fehtorres: domingo acordando cedo..mata mesmo
depois todo mundo foi acordando, agente tomou café, a Isa me chamou pra ir na cidade com ela, eu aceitei é logico kk, minha vó iria leva agente, então minha mãe deixou -'- 
eu fui me arrumar de novo, peguei a roupa dela como sempre. meu pai tava um amorzinho comigo até me deu dinheiro..
fehtorres:  te amo chato!!!!
e minha vó pegou o carro, e levou agente até o centro, fomos conversando, cantando lá, minha vó tava muito feliz que era até engraçado kkk
fehtorres: boraaa 
e não demorou chegamos, a minha vó deixou agente lá, e depois iria buscar.. agente fico andandos nas lojas, a Isabela torrou o cartão do pai dela, quem pode pode né.. kkk
fehtorres: rolézinho com a prima linda!!!
ela chamou pra agente ir almoçar no restaurante,e chiqueza mesmo viu kkkk é logico que eu aceitei.. 
fehtorres: ;)
agente almoçou, eu terminei primeiro e fiquei esperando ela.. ela terminou, pagou lá, e ligo pra vó vim buscar agente, que nem demorou muito.. e fomos embora, a vó me deixou em casa, e foi pra casa dela, entrei em casa minha mãe tava lá deitada com meu pai..
Joana: a Marcelle pediu pra você ligar pra ela .. - eu não respondi nada e subi peguei meu celular e liguei pra ela
- ínicio
Marcelle: o você falou que ia tá na sua casa
Fernanda: fui na cidade com a Isa, eai vem cá
Marcelle: to indo mesmo, você precisa me conta isso.. - riu
Fernanda: demoro, vem 
Marcelle: to indo, tchau 
- fim
eu dei uma arrumadinha no meu quarto, e fiquei só observando o twitter, logo a Marcelle chegou olhando pra minha cara rindo 
Fernanda: que foi? - ri
Marcelle: é muito estranho  - rindo
Fernanda: e eu que to morrendo de vergonha dele..
Marcelle: eu imagino.. teve um dia que quase rolo eu e o Gil, eu congelei.. 
Fernanda: quase?
Marcelle: é, eu queria muito, mais fiquei pensando, como vou olhar pra cara dele depois?
Fernanda: eu também menina, eu vou ver ele hoje de noite de novo, e to tipo muito com vergonha..
Marcelle: se fudeu - rimos-então me conta os detalhesssss agora - rimos e eu fui contando pra ela, ficamos conversando pra caramba lá
_mahbraga: pra todo o sempre 
ficamos ali conversando bastante, depois a Renatinha, veio ficamos conversando e mexendo no pc
fehtorres: minha gordnha lindaaaaaaaaaaa @renatinhag 
elas foram embora, e eu fiquei lá no meu quarto, anoiteceu, eu fui jantar, e logo voltei e dormi.. aliás tava com um sono da porra! acordei com uma mensagem do Ju
" vamos amor ? "
eu respondi
" sim,meu amor! to descendo "
eu vi que tava todo mundo dormindo, coloquei uma blusa de frio, e uma sandália  e abri aporta do quarto com o mesmo cuidado de sempre, e fui descendo, peguei a chave da cozinha, e fui abrir a porta...
xxx: FERNANDAAAAAAAAAA! 

25 comentários:

  1. Letíciaaaaaaaaaa cabrita, para de me deixar curiosaaaaaaaaaa, mt bom kra

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, posta logo caralho, agora a porra ficou sériaaa '-'

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa meu continua logoo, cê tá me deixando curiosaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaai kralho, acho que agora a coisa ficou seria pro lado da Fee :S

    ResponderExcluir
  5. queremos maixxxxxxxx *-*

    ResponderExcluir
  6. Vei,Posta ai,to ficando viciada nesse seu blog,é sério..teu blog ta mais viciante que droga.....socorro,toda hr eu atualizo a página pra saber se vc postou algum capitulo KKKKKKKKKKKKKKKK posta aê /CarolndFC

    ResponderExcluir
  7. P E R F E I T O!!!!
    Maisssss amor

    ResponderExcluir
  8. PQP' agora ferrou, acho que e a mae della :( coniiiinuuua

    ResponderExcluir
  9. vixii agora acho que ferrou tudo de vez :SS , mas continua que ta perfeita a historia!

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa!!! aai socorrooooooo

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa pelo amoooorrrrrr de Deusss!! O que sera que vai aconteceeeer????

    ResponderExcluir
  12. Ameii!! rs só não pode ser a mãe dela né?

    ResponderExcluir
  13. tbm acho q é o irmao dela .... continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. iii porra acho que é mãe dela

    ResponderExcluir
  15. caralhooo se for a mãe dela fudeooooooo

    ResponderExcluir
  16. FERNANDAAAAA???
    Não faz isso comigooooooo amorrrrr
    kkkkk
    Quem será?? Cena dos próximos capítulos KKKKK'

    ResponderExcluir
  17. esse blog é melhor que chocolate, sem duvidas!!

    ResponderExcluir
  18. aaaaah sos, agr que a coisa tava ficando boa :( sacanagemn kkkk

    ResponderExcluir
  19. quando postas? curiosa dms O.o

    ResponderExcluir
  20. Letícia, nem te conheço pessoalmente mas já tenho um imenso carinho por você. Até acho estranho isso, porque eu já li vários blogs mais os seus tem um algo diferente, sabe?
    É como se você escrevesse com o coração, e não porque quer agradar alguém ou ficar famosinha entre os fc´s...
    Todos os dias na hora que acordo, eu abro a sua fic pra ver se tem uma postagem nova e se não tiver leio a antiga mesmo rs
    Enfim, obrigadaaa por transcrever tudo aquilo que eu sinto, ta? Obrigada mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir