terça-feira, 11 de dezembro de 2012

7° Capitulo - dedicado: NeeymarOrgulho


acordei com o sol batendo no rosto, e a Rafaela se mexendo, peguei meu iPhone era 09h21 ê sexta, levantei devagar, quase pisei na Rachel, fui pro banheiro, e meu celular tocou, era número desconhecido 
- ínicio
Fernanda: Alô, quem tá falando?
Júnior: bom dia Fernanda
Fernanda: quem é que tá falando?
Júnior: nem a voz da gente no telefone conhece mais
Fernanda: vixi, olha o drama do neguinho 
Júnior: tava dormindo?
Fernanda: estava, você me acordou
Júnior: porra, vacilo
Fernanda: já tinha acordado, oque você quer?
Júnior: caralho em Fernanda, tá que tá
Fernanda: oque você quer lindo?
Júnior: sem falsidade né mano 
Fernanda: fala logo
Júnior: coé, vamo pra Guaru
Fernanda: vou faze oque em Guaru
Júnior: ê meu, to te chamando, fica lá o final de semana
Fernanda: hum
Júnior: vai vim ou não?
Fernanda: não 
Júnior: ah fica xiu, to passando aí , vai todo mundo 
Fernanda: vou leva a Rachel
Júnior: demoro, manda a Rafaela se arrumar ai
Fernanda: muito forgado - ri 
Júnior: so nada , tchau
Fernanda: tchau 
- fim
@fehtorres: bom dia flores do dia
@fehtorres: solzinho digno de uma boa praia!!! ♻
eu deixei o celular na pia, lavei meu rosto.. e fui acordar esse povo, abri a janela e joguei a almofada na cara das duas
Fernanda: ACORDAAAAAAAAA! que agente vai pra Guaru 
Rafaela: como assim Guaru?
Fernanda: seu querido irmão ligou 
Rachel: hum hum, Guaru , to dentro, e agora
Rafaela: tempão que eu não vou 
Fernanda: então bora, se arruma
Rachel: ai ai
Fernanda: sua cara Rachel, pelo amor de Deus
Rachel: que que foi? quer tirar foto?
Fernanda: ah eu quero - ri
Rachel: tira então 
Fernanda: calma - ri - peguei meu celular e tirei uma foto dela
Rachel: satisfeita? agora me deixa em paz fã
Fernanda: opa demais
Rachel: não posta não
Fernanda: não vou postar não, relaxa - ri
Rachel: acho otimo
Fernanda: xiu - separei a minha roupa e..
fehtorres: bom diaaaaaaaaaa né? 

escovei meus dentes rindo, passei meu desodorante, e penteei o cabelo e me vesti

coloquei algumas coisas na minha bolsa, e fiz uma pequena malinha, esperei as meninas se arrumarem, e fomos pra cozinha, minha mãe tava tomando café
Joana: aonde a senhoritas vão?
Rafa: Guaru, bora tia
Joana: i, to quieta aqui - riu 
Fernanda: ê veinha, saiu ontem chego tarde viu - me sentei
Joana: eu mereço minhas baladinhas né - rimos - aê dona Fernanda, sua vó tá brava com você
Fernanda: Porque?
Joana: porque você não foi lá ver ele.. e é verdade né, chegou, em vez de ver, a Marina, Isabela, as meninas, seus tios, fica saindo aí
Fernanda: ah, vou lá depois, quando chega.. 
Rachel: tudo pra depois - riu 
Joana: é Fernanda né - rimos 
ficamos conversando lá, terminei de tomar café, e fui escovar os dentes.. quando eu volto, o Juninho sentado no colo da minha mãe
Fernanda: eu hein.. voltei esse povo tudo intimo, que que isso
Júnior: ih fi, minha mãe aqui ô 
Fernanda: coitado
Júnior: você é segunda opção Fernandinha
Fernanda: ai fica quieto vai
Rafaela: JÙNIORRRRRR, se falou pra mãe que eu to indo?
Júnior: quem manda em você, sou eu ..
Fernanda: ele acha que manda em tudo né, coitado - eu e a Rafa rimos
Júnior: mando até em você Fernanda - eu gargalhei - não é tia?
Joana: é, vai cuida de você pra mim - riram
Fernanda: até parece
Rafaela: vamo logo, tchau pra esses iludidos
Júnior: vamo memo, tchau tia, quer ir mesmo não?
Joana: tá doido, não, vou sair mais tarde
Fernanda: o mãe que que isso?
Joana: vai logo vai Fernanda, tchau 
Júnior: até sua mãe não te aguenta mais - riu 
Rachel: quanto amor , gente - rimos
Rafaela: vamo logo pelo amor de Deus - rimos, se despedimos lá, e fomos pro elevador, descemos, e fomos pro carro do Juninho, fui atrás com a Rachel, e a Rafa.. 
Fernanda: aê, passa ali na casa da Tayná tá
Juninho: mais o Gui vai vim aqui po 
Fernanda: não ele vai com o Gil 
Juninho: como você sabe?
Rafaela: acabaram de falar no whats
Juninho: ah tá..
ficamos conversando lá, e tirei uma foto com a Rachel, ela fico MUITO feia kkkkk 
fehtorres: partimos 

parou em frente o ap da Tayná, veio toda loca
Tayna: cheguei pra alegria de vocês
Junior: pra tristeza né..
Tayna: só enche esse menino.. 
Fernanda: concordo, coloca uma música ai, tá tudo muito morto - rimos
Júnior: coloca a gostosa da Mc Pocahontas
Rafaela: ah para né, pelo amor de Deus, mo feia
Rachel: ela é bonita fi 
Júnior: gostosona - colocou o som, e fomos pra Guaru
Fernanda: noisss tira onda, nois tá na moda
Rache: e o comentário é que o nosso bonde é foda
Rafaela: cheguei no baile toda perfumada, muito bem trajada, geral olhando
Tayna: pedi um drink, aguardei um momento 
Júnior: vo canta essa porra não, esquece - rimos
@fehtorres: e o comentário é que o NOSSO BONDE É FODA!!!!!!! 
@fehtorres: só os dois fala sério kkkkkk 
@taynasantanaa_: vai canta com a pocahontas kkkkkkk @fehtorres @rachelapollonio @rafaellabeckran @Njr92
@MeuNeymar: socorrro a Fernanda e o Neymar estão no MESMO lugar, morro agora ou morro depois? 
@myloveNeymarJ: @fehtorres @Njr92 se casem perfeitos
Rafaela: ai perfeitos
Fernanda: cala a boca - belisquei ela
Tayna: oque?
Rafaela: nada
logo chegamos no condominio Acapulco, porra, só mansão cara, teve que da o meu RJ e do Tayná, e da Rachel.. entramos, tinha dois carros em frente lá
Júnior: caralho já chegaram.. tá doido hein nego  - rimos e descemos
Gui: CARAAAAAAALHO MO TARTARUGA FIIIIIIII TÁ LOUCO
Júnior: cala a boca, quem chego?
Gil: todo mundo
Júnior: caralho já.. 
eles me apresentaram a Laila, Carolina Dantas, e o Davi, coisa linda.. são gente boa, levamos a nossas coisa pro quarto da Rafa, colocamos os biquinis.. coloquei uma blusa, e um shortinho e descemos, e fomos lá na varanda aonde tava todo mundo
Victor: aê mete a churrascada rapaz
Gil: sempre sobra pra cá né, fala sério
Juninho: cade som, cade som?
Marcelle: aê, amanhã tem bochecha hein 
Fernanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero muito
Carolina: vixi, noix vai - riu
Rafaela: Junior, cade o pula-pula? 
Júnior: tá na dispensa, pega lá
Rafaela: vamo lá comigo - ela me puxou e fomos na dispensa, e voltamos pra lá
Fernanda: criançeira isso - rimos
Gustavo: xôooooo montar, chega ai Gui 
Rachel: quero ajudar - riu 
Gui: só macho na parada - rimos
Fernanda: o Juninho
Junior: oi?
Fernanda: me empresta teu óculos aí po 
Júnior: pra que se quer?
Fernanda: vai empresta ou não?
Júnior: cuidado hein - ele me deu e eu ri, sentei num sofazinho perto das meninas lá
fehtorres: eu to tranquilaaoo, to numa boaa.. 
_francc: peitos
_tathyrodrigues: LINDA
guishika: INSTAFE
caiquegama: to curtindo um batidao
WeLoveFeTorres: diva 
candantas: gatinha 
jooao_bv: que linda haha
NeymarPaixao: perfeitaaa a aa  a a
onlyneymar: porque tão linda Fernanda?
FernandaLove: tão maravilhosa.. 
mylovenjr: olha o oculos do Júniorrrrrrrrrrr.. ¬¬
Fernanda: cara, essas fã do Juninho, percebe TUDO
Carolina: até oque não existe.. 
Laila: tiro foto com ele, você tá namorado viu 
Fernanda: até o óculos perceberam, credo - ri
Gui: PROSSSSSSS ROMANTICOS - riu 
Rafaela: AAAAAAAAAAAAAH essa música é perfeita
Marcelle: tá apaixonada Rafaela? - rimos
@fehtorres: Aumente o som, a nossa festa não tem hora pra acabaaaaaa, p cima
@fehtorres: E que nada nesse mundo cale a nossa voz.. 
nossa tarde foi perfeita, entramos na água, o Júnior ta me irritando demais cara nossa senhora, me jogou na piscina, só sabe me encher sério! 
anoite pedimos uma pizza, e ficamos vendo Salve Jorge
Júnior: ooooou tia as prostitutas aí o - riu 
Gui: até a morena entro no meio - rimos
Marcelle: mo vacilo
Laia: gostava dela mano - rimos
Fernanda: gostava?
Tayna: gostamos  - riu - eu gosto da Lurdinha, aaaaaaai
Gustavo: Juninho já cato - riram
Júnior: ah sai fora, foi só ali na casa da Jade e já era..
Fernanda: a Bruna é gente boa
Júnior: desde quando você conhece ela?
Fernanda: não te interessa
Marcelle: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Gil: que isso - riram
Rafaela: x pra vida - ela mostrou os dentes
Victor: quer ser engraçada, minha cara pra você - fez uma cara muito feia, rimos
Fernanda: que merda - rindo
Júnior: se liga - ele fez lá que rimos 
Tayna: viro circo né, liga p mãaaaae - rimos
Rachel: Quer ver, olha aqui - ela fez uma cara tipo de mongol
Fernanda: vocês são muito feio velho - rimos
Marcelle: falo a deusa - rimos
Fernanda: fica quieta - rimos
Carolina: sou a mais linda - ela fez careta
Fernanda: qual é o mais feios? - rimos 
Gustavo: abala então ô gatona 
Fernanda: sou alegre - eu levantei meus pés e fiz uma cara tipo de psicopata e gargalhamos muito
Marcelle: que criançassssssss cara - rindo muito
Gil: linda Fefe, linda - rindo
Fernanda: Júnior, oque você tá fazendo com esse celular? - ele só ria, ria 
Rafaela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - rindo mais ainda e me deu o iPhone dela
njunior11: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Fernanda: VIAAAAAAAAAAAADO - joguei almofada nele e ele rindo - af, otário - comecei a rir  - é melhor apagar sério - rindo
Junior: não - rindo
Fernanda: vão inventa merda, se sabe com a suas fãs são, apaga é sério - rindo 
Júnior: é memo - rindo ele apagou lá, mais quem disse que adiantou? umas já tinha visto, e até salvado! enfim, comemos a pizza, e depois fomos pro quarto, tomei meu banho, coloquei um pijama, e logo dormimos.. 
acordei com vontade de ir bebe água, levantei devagar, pra não acordar ninguém, desci as escadas, fui na cozinha
Júnior: caralho, que susto - riu - tá fazendo oque aqui?
Fernanda: a mesma coisa que você né - ri 
Júnior: beber água
Fernanda: idem - ri peguei a água na geladeira, e bebi, ele ficou parado olhando pra minha cara - que foi? eu hein
Júnior: se mudou MUITO cara tá linda - sorriu 
Fernanda: é.. - fiquei meia envergonhada - é eu vou subir - puxou pelo braço - que isso?
Júnior: posso fazer uma coisa?
Fernanda: oque?
Júnior: oque eu to com vontade de fazer faz tempo.. 

38 comentários:

  1. AMEI AMEI , POSTA LOGO LELE.. TÁ ZICA TEU BLOG

    ResponderExcluir
  2. Af Letícia você pensa em mim quando escreve ? Carai fedo tá perfeito mano , sérin seus blogs e do da Marcelle são os melhores , são perfeitos , as histórias são zica , morro de rir velhooooooooooooooooooooooo. Continua sá porra logo , e dedique , pq sim , você me ama q eu sei..... Eu te amando :0 continua

    ResponderExcluir
  3. continuuuuua, awwn de novo essas palavras dele *0*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elles vãaõ se beeijaaar Contiinuuuaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAH ELE VAAO SE BEIJAR!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO MUITOOOOOOOOO... DEDICA CAP. PRA MIM!!!!!!! *-* VOCE É UMA ESCRITORA PERFEEEEEEEEEITA..

    ResponderExcluir
  7. meu deeeeeeeeeus pq vooc naum terminou issso logo ? posta ai pelo amor de deeeeeeus maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. Porraaaaaaaa na melhor parte tu para kkkk posta logo @WeLoveFeBarroso

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAA, TA PERFEITO MDS SOSSSSS CONTINUA LOGO MENINAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. puta que pariu leticiaaaaaaaaaaa, mais curiosa impossivel...... aê quero maixxxxx uhu

    ResponderExcluir
  11. leticia du céu, faz isso comigo nao meninaaaaa.. ta perfeito heheheheh @vemkeneymar

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre !! continua logo amor *-* #Bruna

    ResponderExcluir
  13. coooooooontinua pelo amor de Deus KKKKKKKKKKK @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  14. meeeeeeel Deus cade o beijo ??? cooontinuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  16. CARA MAIS PERFEITO NÃO TEM O.o O QUE SERÁ QUE O JU VAI FAZER haha APAIXONEI PELO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  17. Eles vão se beija AAAAAAAAAAAAAAAHHHH
    contínua e rapido kkkkkk
    by: kah

    ResponderExcluir
  18. Poxa Le na melhor parte vc acaba,continua mas que rápido u.u (: BEIJO EU QUERO BEIJO kk continua !

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Muito top que mais continua

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO,AÍ VOCÊ JÁ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO NÉ?! QUEROOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  21. MUUUUUUUUUUUUUUUITA SACANAGEM PARAR BEM NESSE HORA! cooooooontinua, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  22. poooooooooooooorra kkkkk continua logo!

    ResponderExcluir
  23. ah pode beija ela junioooooooooooor kkk continua

    ResponderExcluir
  24. Quero maissssss
    ta perfeito e pode beijar mesmso kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, ESTA TOP DEMAIS !

    ResponderExcluir
  26. vc tem que continuar logo , mdss! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  27. eles võ se beijar nana continuaaa/ @NjrBruna

    ResponderExcluir
  28. BEIJO??? Continua Letí perfeita..
    @ReasonNjrRafaB aqui :)

    ResponderExcluir