domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 15


TÁ ACABANDO PORRRRRRRRA! CALMA KKKK

xxx: EU VOU ENTRA NESSA PORRA DE QUALQUER JEITO, ME SOLTAAAA - quando a porta abre e eu tomei um susto muito grande
Tia Nadine: oque que você tá fazendo aqui Juninho? Pelo amor de Deus filho
Junior: Desculpa mãe, desculpa.. mais eu preciso ver a Fernanda de qualquer jeito - na hora que eu vi ele, meu mundo parece que teve cor, parece que abriu um lindo arco-íris, só via ele na minha frente.. agente se olhou parecia tão magico, meu olhos já estavam cheio de lagrimas, ele veio perto de mim, e me abraço, me abraçou muito forte, eu tava ali parecendo que estava no seu, encostei minha cabeça na dele, e comecei a fazer carinho, e fechei os olhos chorando demais, que paz que veio agora, que alivio.. meu Deus do céu, que vida!  eu sentia ele tremendo de tanto chorar
Fernanda:  m, me, meu , amor - falei chorando
Júnior: seu amor princesa, eu to aqui com você! - acariciou meu rosto
Fernanda: não me olha, eu to feia
Júnior: não, você tá linda! - limpou minhas lagrimas
Fernanda: eu tava com muita saudades de você , muita mesmo - falei abafada 
Júnior: e eu então! - ele me deu um selinho - você tá bem?
Fernanda: com você, eu to!
Junior: olha eu vou - interrompi
Fernanda: não, não, não fica aqui, fica comigo - apertei a mão dele
Júnior: não, eu vo fica sim.. mais eu quero que você come, come por mim! - me olhou
Fernanda: aham.. eu como!
Júnior: eu vou pedir alguma coisa pra você, calma , o maãe - ele se virou quando não tinha ninguém ali

fernanda: ué?
Júnior: elas sairam - riu - eu vou lá pegar
Fernanda: não, não.. liga aqui, não, fica aqui 

Júnior: tá - ele sorriu e pediu lá , minha mae ficou de boca aberta, porque eu iria comer.. logo a comida chegou, eu comi tudo, o resto da tarde o Juninho ficou comigo, eu fiquei tão feliz, pareci que tudo fico bom, que nada de ruim aconteceu, que tudo na mil maravilhas, e que nada mudou, parecia que eu tava feliz, parecia que nada de ruim tinha me acontecido, tava tudo diferente.. logo veio a minha mãe, meu pai, e a tia Nadine com um médico que sempre cuidava de mim quando vinha aqui
Médico: eai, tá se sentindo bem?
Fernanda: melhor do que nunca.. 
Médico: é.. parece que o rapaz aqui te faz sentir bem hein - bateu nas costas do Juninho
Fernanda: é, ele me faz mesmo - o Júnior sorriu MUITO sem graça 
Médico: ele mora longe?
Fernanda: não, na minha rua.. 
Joana: È, então doutor ela já pode ir ?
Médico: pode sim.. to impressionado com a sua melhorada, comeu, tá otima - ele sorriu - tá liberada - eu sorri e segurei a mão do Júnior que me ajudou a levantar, eu coloquei meu chinelo, e fui andando, abraçada com o mesmo.. meu pai e minha mãe, e os tios, só ficavam de longe, chegamos no estacionamento,tava o carro da minha mãe e do tios
Joana: vamo filha, entra ai
Fernanda: Não, eu vou no carro do tio.. pode?
Pedro: Pode! -  me surpreendi o Juninho olhou com uma cara de muito surpreso pra mim.. enfim, eu fui lá com eles, e o meu pai e a minha mãe foi pra lá, fui abraçada com o Juninho até chegar lá na rua.. 
Fernanda: tia, eu não quero ir pra minha casa..
Tia Nadine: ai meu deus do céu, filha.. você tem que ir se não sua mãe me mata
Fernanda: mais eu não quero.. eu fico triste lá
Tia Nadine: ai caramba.. vem cá- me abraçou muito forte - Calma minha linda, você e o Juninho vão fica juntos, eu sei que vocês vão ser muito feliz ainda, mais não agora.. 
Fernanda: como assim?
Juninho: como assim digo eu? 
Tia Nadine: eu tenho que ir ali eu já volto ..
Tia Nadine narrando: 
eu sai dali do carro, e fui direto pra casa da Joana e do Pedro, tenho que contar muito qoue aconteceu comigo na igreja.. 
Joana: oi Nah, cade a Fe?
Nadine: ela tá lá,  eu tenho uma coisa pra contar pra vocês
Pedro: eita fala ai 
Joana: senta aí poxa.. - sentamos
Pedro: pronto ..
Tia Nadine: então é.. um dia eu fui pra igreja, horar pro Juninho e pra Fe, pelo que les estão passando, pela fase do Juninho, tá quase sendo tirado do time, tá perdendo o sonho dele, se ele for tirado mesmo, vai acabar o sonho dele, todo nosso esforço, vai se em vão, porque oque mais me importa é a felicidade do meu filho, e principalmente ver ele sendo feliz, ao ponto de realizar o sonho dele.. isso me importa eu faço qualquer coisa por ele e pelo sonho dele! E o sonho dele de ser um jogador profissional, e só eu sei, o quanto é difícil isso, ver ele assim, eu tenho medo de acontecer alguma coisa comigo mesmo, e meu filho fica assim,  eu fiquei muito preocupada, a noite eu choro, só Deus sabe.. e o pastor me chamou em um canto e me falou uma coisa que arrepiou, e ele nem sabia de tudo oque tá acontecendo
Joana: oque ele falou?
Tia Nadine: ele falou assim: " a senhora tá sofrendo pelo seu filho? pelo oque ele tá passando não é? Deus, me pediu pra te falar uma coisa.. pra você não se preocupar, que seu filho vai ser muito feliz, essa é só uma fase que tá passando, e que tudo vai melhorar.. tudo vai ficar tudo bem, seu filho vai realizar o grande sonho dele, Deus vai caprichar mais ainda, mais ser muito mais oque ele sonhou.. não se preocupa com nada, porque o senhor preparou uma pessoa muito especial pra cuidar dele, e ele já conheceu essa pessoa, mais não vai ser agora que essa pessoa vai cuidar dele pra você, vai demorar.. mais essa pessoa volta! E vai fazer o seu filho a pessoa mais feliz do mundo! Tudo tá nas mãos de Deus, e tá vendo o sofrimento de vocês três.. e nunca se esqueça, essa pessoa vai embora, você vai tem que cuida do seu filhão, mais ela volta, não se preocupa " - falei com as lagrimas rolando no meu rosto - e eu tenho certeza que essa pessoa é a Fernanda! 
Pedro: e oque que tá querendo dizer que ela vai embora?
Nadine: eu não sei, não sei mesmo.. mais deixa eles viverem, deixa eles virem o amor deles, mesmo que vocês não acreditem, deixa eles, eles merecem.. porque amanhã pode ser tarde, vocês viram como a Fernanda mudou quando viu ele? os olhos dos brilhavam.. eu acredito no amor deles, eu acredito na força deles! Deixa eles, deixa eles serem felizes, mesmo que vocês não acreditem
Joana: Eu vi.. eu fiquei pasma com o poder do Juninho de fazer a Fernanda fica assim, eu acredito nos dois, eu acredito no amor deles, e por mim, a minha filha fica com eles pra sempre
Pedro: eu amo a minha filha, e é isso que eu quero, ver ela feliz, eu não aguento mais ver ela desse jeito.. 
Nadine: então, por vocês, deixem eles viverem?
Fernanda narrando: 
eu tava lá no sofá abraçada com o Juninho, assistindo televisão, com a Rafa abraçada comigo, e o Tio conversando com agente, quando eu fui surpeendida, com a minha mãe, meu pai, e a Tia Nadine.. 
Fernanda: tá bom, eu já to indo pra casa - levantei rapido
Joana: não, agente precisa fala com você filha
Pedro: com você não, com vocês.. 
Fernanda: oque? - o Jú segurou a minha mão


32 comentários:

  1. ai kralhooooooooooooo, continua logo, mts bom

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sério um dia vc me mata kkkk ja disse que pode escrever o livro que eu compro *u*
    continuuuuuuuuua Leticia *---* rapido please ! S2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa que lindo eles vao ficar juntos continua

    ResponderExcluir
  4. caaara chorei na parte da Tia Ná falando do bgl do pastor aw, to amando posta logo! / bruna

    ResponderExcluir
  5. Vei pq vc faz isso ¿¿kkk Me fez chorar de novo nossa fico muito curiosa ainda que bom q agora as coisas estao dando certo <3

    ResponderExcluir
  6. que capitulo perfeito esse, principalmente na parte que a tia Nadine ta conversando com os pais da Fe, falando as coisas que o pastor falou pra ela e tal.. posta logo o cap 16 amor, curisidade ta me matando kkkk #Aline

    ResponderExcluir
  7. lindo cap, queremos mais.. bjus

    ResponderExcluir
  8. capitulo lindo e muito emocionante! /Bia\

    ResponderExcluir
  9. Pode postando mais galvão ! Nay

    ResponderExcluir
  10. continua logo meu amorrrrrrr *-*

    ResponderExcluir
  11. Tá pra nascer quem escreve como tu cara, porra, tá perfeito demais kk Continuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  12. 5 capitulo em 24 horas vc é dii++++++++++
    Contínuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. muuuuuuulher pelo amor de Deus, cê quer me matar do coração ? a sua a fic é PERFEITA.. 5 capitulos em UM dia :O to looooooooooooooouca loquinha (8) pela 2 parte kkk' por favor continuuuua. tá perfeeeito deeeeeemaaaaaaaais. beeijaaao :*

    ResponderExcluir
  14. mds tu é foda,escreve como ngm escreve tá de parabéns ! Começei a ler hj,fiquei até o amanhecer nao consegui parar,suas palavras sao lindas o jeito q tu escreve,mt perfeitoooo ! Falo isso pq leio mt blogs e nunca li um igual ao seu...Parabéns mais uma vez :)Não sei quem vc é se tem fc pro neymar,fale comigo lá no @ConexaoNeymar adoraria te conhecer ! bjs

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua ta ótimo sua historia é muito linda,agora sim eles vao fica junto pra sempre...no final da historia els vão fica junto né? Sua historia é perfeitaaaa *-*

    ResponderExcluir
  16. meeeeu umas das melhores historias que eu ja vi! continua logo! @neymylove

    ResponderExcluir
  17. aaaaah vai postar hj? *------*

    ResponderExcluir
  18. Maaaaaaaaaaaaaaaaanoooooooooooooooooo
    Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
    Esperandooooo
    Carfamba ta Bom demais!!!!!

    ResponderExcluir
  19. ai sim hein, postou dps que eu sai, rsssss. agora eu quero o resto u.u

    ResponderExcluir
  20. aanw vc me fez chorar muuuito ! ta lindooo
    continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  21. aai que lindo , :') coontinua linda , ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  22. ai socorro que perfeito meu Deus do céu ♥.♥

    ResponderExcluir
  23. annnnnnnnnnw meu deus choreeeeeeeeeeeei muito viu pq tah muito perfeito vei continua isso logo ai vooc tah me matando de curiosidade vooc é uma perfeita escritora maiis parabéns continue assim amuh essa historia muitooo

    ResponderExcluir
  24. Nossa serio quase chorei aki

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem que ja esta passando essa fase

    ResponderExcluir
  26. Caralho,cansa de ser perfeita nao ??? Ou e mt perfeiçao pra um pessoa so , o blog ta perffeito. , eu estou amando. Tu escreve beem , e sempre com historias difertente , pperffeitas , sinceramente? ja li mtmt`s historias , mais as suas sao PPERFEEEEITAS . Nao tem igaul nnem a copia vai fica boa ! Kkk eu nunka chorei com Um blog o teu e permeiro . Hoje qualquer uma pega e começa fazer historia pra ganhas faminha em fc , masi tu da pra perceber que faz com coraçao tanto que posta varias vezes por dia , isso que eu acho que e seu maior diferencial escreve com coraçao . Noixx so tem que agradecer por ter tu pra fazer essas historias maravilhoas,perfeitas,sensacionaaal . Cara mtmt obriggada . Paraaaaaabens tu e sensacionaal .... @wishcandantas .

    ResponderExcluir
  27. não paro de chorar! uahsauhsuahs, perfeitoooo s2

    ResponderExcluir