quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4° Capitulo - dedicado: Débora Oliveira, @PrincesaDo_Ney , @FcNjrForever , @Worldfeebarroso , @WeLoveFeBarroso


Rafaela: nossa malhação já.. good hein
Fernanda: tá tarde - ri
Nadine: já tá querendo ir embora
Fernanda: vou ver ainda a Marcelle, nem vi ela, e se eu não for hoje, ela me mata - ri
Rafaela: af, pode avisa pra ela que você é nossa hoje, vixi
Fernanda: bora comigo pretinha
Rafaela: vou pensar
Fernanda: que pensa oque, vamos sim.. fica comigo 
Rafaela: então agente faz assim, fica comigo - cantou
Fernanda: podre - rimos - e você mãe, quando vai lá em casa?
Nadine: vou ve um dia com a sua mãe pra gente ir pra Guaru faze um churrasco 
Rafaela: é disso que eu tava falando - rimos
xxx: FLA BAIXINHO QUE NINGUÉM PODE SABER QUE AGENTE TÁ AQUI - cantou - EAAAAAAAAAE FAMILIA 
virei pro lado quando eu vejo o , o , o Juninho, cara.. como mudou, olhei pra ele, de cima abaixo mesmo, como tá diferente, tá muito muito lindo.. gente do céu, sem palavras, parece que o filme de tudo oque agente passou, tá voltando tudo..
Neymar Narrando:
cheguei cantando na maior felicidade lá em casa, quando eu to de cara com a FERNANDA sentada no sofá com a Rafaela e a minha mãe, puta que pariu cara, ela tá linda demais.. olhei da cabeça aos pés mesmo, fiquei olhando pra ela, aqueles olhos azul, lindo, perfeitos, que não mudou NADA.. cara, to sem jeito pra caralho, oque eu falo? um oi? puta que pariu.. 
Junior: e, é, é.. o, oo, oi - falei todo travado
Fernanda: o, oi 
Nadine: o Juninho vai sair de novo?
Júnior: é é, vou - falei ainda olhando pra ela, não conseguia desvia, pqp - eu vou subir - falei rápido e " corri " pro meu quarto
Fernanda narrado:
 Fernanda: é eu to indo, se vai comigo Rafa?
Rafa: vou, deixa eu pega uma rou - interrompi
Fernanda: não, não precisa eu te empresto vamo.. 
Nadine: quer que eu leve vocês ?
Fernanda: não mãe, não precisa, obrigado, vamo Rafa
Rafa: eu hein, calma ai - pegou o celular dela
Fernanda: mãe, amei te ver de novo, aparece lá em casa tá, te amo, tchau.. fica com Deus
Nadine: o minha filha, que isso, eu que amei ver você, também te amo, e você não some por favor hein.. vou te ligar
Fernanda: pode liga, agora to indo mesmo, tchau - puxei a Rafaela, e fechei a porta
Rafaela: oque é isso? tá ficando louca?
Fernanda: bora - chamei o elevador, descemos na portaria
Rafaela: agente vai embora de que? de jegue?
Fernanda: cala a boca - rimos - vou liga pro meu pai
Rafaela: meu não precisa, peço pra minha mãe ou o Juninho leva agente
Fernanda: NÃO! eu ligo sem problemas -peguei celular e liguei logo pro meu pai 
- ínicio
Joana: Alô?
Fernanda: Mãe?
Joana: oi Fe
Fernanda: oque que se tá fazendo com o celular do meu pai? - ri
Joana: porque sim, oque você quer?
Fernanda: vem me busca aqui na frente do ap da minha mãe - ri
Joana: já viu? hahahaha to indo então
Fernanda: vem logo que to aqui na frente 
Joana: to indo, calma ne porra
Fernanda: aaaaai mãe, adorei esse porra, bandida - rimos
Joana: ah Fernanda tchau  - riu e desligou
- fim
Fernanda: tá vindo
Rafaela: mano, você é louca
Fernanda: so nada, vou entra no tt
Rafaela: vicio
Fernanda: vou desbloquear lá
Rafaela: acho bom mesmo
eu entrei lá, desbloqueei, e entrei no mesmo..
@fehtorres: caralho
@fehtorres: esperando a dona Joana, e ir pra casa com a minha companhia @rafaellabeckran ❤
@TrueLoveRafaela: agora nao se desgrudam mais kkkkk @rafaellabeckran @fehtorres
@fehtorres: Rafaela é tipo chiclete hahahahahahaha @TrueLoveRafaelaB
@_mahbraga: caralho meuuuuuu, FERNANDAAAAAAAAAAAAAAAAA! @fehtorres
@fehtorres: @_mahbraga eu vou ir te ver velho, calma kkk 
@WeLoveFeTorres: meu maior motivo pra sorrir é você.. @fehtorres @Njr92 
@fehtorres: @WeLoveFeTorres ❤❤❤
@gabimerjam: tá em Santos????????? to morando aqui agora, vixi @fehtorres 
@fehtorres: @gabimerjam tôooooooo, qualquer dia liga ai pra noix marca 
@marisampaioo: @fehtorres nao era pra você voltar pra Santos, vim pro RJJJJJJJ
@fehtorres:  e porra viu hahahahaha quando voltar pra sp so chama noix @marisampaioo
@fehtorres: e só a minha casa que não tá com árvore de natal? sofrível isso 
@NeymarFas: @fehtorres custa responde agente um pouco na ask ou aqui mesmo?
@fehtorres: Quando der eu entro sim, e sempre respondo aqui.. :) @NeymarFas
@fehtorres: Oque hoje reserva pra noixxxxxxxx
@RachelApollonio: @fehtorres aê piruaaaaaaa, to indo pra Santoxxxx
@fehtorres: @RachelApollonio MAAAAAAAAAOE, mentira???! vem fica em casaaaaa
@RachelApollonio: @fehtores vou te ligar quando chega..
minha mãe chegou, e estacionou ali na frente
Joana: bora mulherada
Fernanda: quem vê pensa que a Rafa é mulher mesmo - ri
Rafa: fode pra lá vai Fernanda - entramos 
Joana: eai, comeu muito? - riu e ela deu partida
Rafa: po comeu sim.. minha mãe paparica essa menina que puta que pariu viu
Fernanda: caramba, a mãe fez aquele bolo de chocolate, e ainda por cima colocou sorvete.. gostei pouco viu 
Joana: pedir umas aulas pra ela
Rafa: tinha quando a Fernanda tive lá em casa, eu vou fica com você viu..
Joana: ah Rafa vem mesmo.. porque agente é umas excluidas
Fernanda: nossa, que drama, bléh - ri - o mãe a Rachel tá vindo pra cá
Joana: que Rachel?
Fernanda: ah é uma amiga minha aí, pode fica lá em casa?
Joana: pode ué , só o Felipe né..
Fernanda: que que tem ?
Rafa: aquele lá minha filha, meche com todo mundo..
Joana: safado demais
Fernanda: ah coitado, ele vai tem que se comportar - rimos
fomos conversando até chegar no estacionamentos, saímos, ela ligou o alarme, pegamos o elevador, e subimos, cheguei em casa, tinha uma mulher  aspirando o pó , olhei pra minha mãe
Joana: ah, Lu essa aqui é a Fernanda, minha filha 
Lurdes: ah ah famosa Fernanda - riu - Linda, com seus olhos - sorri
Fernanda: hahaha Prazer " Lu " - ri - obrigado
Lurdes: prazer é meu Linda - sorriu 
Rafa: tia Lurdinha já conheço, vixiiiiiiiiii - rimos
Lurdes: vixi essa é atentada - rimos
Fernanda: olha a fama dessa Rafaela - rimos
meu celular to tocou, era a Rachelzinha
Fernanda: calma aí - peguei meu celular e fui pra varanda
- ínicio
Fernanda: solta a voz macho - ri
Rachel: aê Fernandinha.. cheguei nessa porra - riu - tá aonde?
Fernanda: to em casa.. demoro se fica aqui hein
Rachel: mais e tua mãe teu pai e pans
Fernanda: já falei com ela já
Rachel: de boa memo?
Fernanda: de boa, vem que vem
Rachel: passa o endereço ai então..
Fernanda: calma ai que nem eu sei - ri - MÃEEE QUAL É O ENDEREÇO DAQUI?
Rachel: mais facil falar o Hotel
Fernanda: Condomínio Residencial Brisa Gotta 
Rachel: aaaaaaaah, se qual é
Fernanda: só se liga.. o ap é o 31
Rachel: to chegando 
Fernanda: só cola 
- fim
voltei lá pra sala
Joana: quem era?
Fernanda: era a Rachel ela já tá vindo pra cá já
Joana: ah tá..
Fernanda: aê Rafa, vamo lá dentro - fomos pro meu quarto
Rafaela: nossa que chiquetoso - rimos
Fernanda: o mais bonito daqui - rimos
Rafaela: ridiculo é do Felipe, sem cor da porra 
Fernanda: né.. ô chega mais nas roupas que eu comprei lá
Rafaela: AAAAAAAAAAAAAAA, mostra - fiquei mostrando as roupas lá pra ela, umas mais lindas que as outras, mostrei uns perfumes que eu comprei lá também, enfim.. quando me ligam, número desconhecido
- ínicio
Fernanda: Alô?
Gil: coé Fernandinha
Fernanda: quem tá falando?
Gil: o Gil porra
Fernanda: ixi, fala aê Gilzito
Gil: ê porra, não conhece mais minha voz - ru - qual é a boa de hoje, tá em Santos bora pra farra
Fernanda: eu que te pergunto qual é a boa? - riu
Gil: showzinho de leve do Trio Ternura, bora?
Fernanda: me levaaaaaa
Gil: ixi, demoro.. colo ai pra te pegar então tá
Fernanda: mais eu Rafaela e uma amiga
Gil: Rachel?
Fernanda: samemo, conhece?
Gil: lógico - riu 
Fernanda: iiiii - ri - que horas se vem?
Gil: umas nove e hora to passando aí 
Fernanda: firmeza 
Gil: não se atrasa
Fernanda: relaxa
Gil: haha, tchau Fernandoca
Fernanda: fl
- fim
Rafaela: quem?
Fernanda: Gil, trio ternura?
Rafaela: vixi, noix.. chama a Tayná, a Ge, firmeza?
Fernanda: nem sei quem é mais firmeza - ri
Rafaela: te apresento, cola comigo que é sucesso - rimos
Joana: o filha, a Rachel chego aí
Fernanda: opa - levantei a Rafa veio comigo, abri a porta, esperei um pouco, logo o elevador chegou
Rachel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, - riu e me abraçou

Fernanda: eaaaaaaaai macho - rimos - saudades viada
Rachel: saudades digo eu né porra - riu 
Fernanda: bora entra - fomos lá pra dentro - mãe, essa é a Rachel, Rachel essa é a diva - rimos
Joana: prazer  - sorriu
Rachel: prazer é meu - sorriu
elas ficaram conversando, comigo e a Rafa é logico u.u logo fomos pro quarto, pra ela deixa a mala dela
Fernanda: aê, se vai comigo pro Trio Ternura hoje, fechado?
Rachel: fechadissímo 
Rafaela: essa Rachel goxtaaaaaaa - rimos
Fernanda: vou entra no note, porque faz tempão que eu não entro - peguei meu note, coloquei na cama, e sentei perto delas..
@fehtorres: tá completo então hein hahahah @rafaellabeckran @RachelApollonio
@fehtorres: minha casa cheia de hospedes.. começar a cobrar agora
@LoveNJr: @fehtorres entra no aaaaaaaaask, ou responde agente
Rachel: entra no ask pra ve as perguntas dessas kengas - riu 
Fernanda: kengas é tua cara - rimos
Rafaela: entra aí e xiu 
@fehtorres: ask.fm/feetorres vem com noixxxxxx

37 comentários:

  1. top top demais, continua *-* @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  2. CAAAAAAAAARALHO teve bao ou, cada dia to mais curiosa pqp nao faz isso porra.. quero maixxxxxx

    ResponderExcluir
  3. hmmmmm showzinho trio ternura, da juninho e fefezinha emmmm hahaha dorei, quero maissssss @vemkneymar

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa dedicado pra miim uruul cara elle e a feh sao lokos ne o oi kkkkkkk contiinuuua

    ResponderExcluir
  5. annnnnnnnnnnnnw continua tah de mais ela e ney todo embaralhado pra fala ficou toooooooop

    ResponderExcluir
  6. Po se tu quizer posta o 5 eu iria amar kkkk mais perfeito nao existe amando demaiiiiis

    ResponderExcluir
  7. Juninho todo desajeitado respondendo *-----------* quero mais =( quando tu entra de férias?

    ResponderExcluir
  8. veeeeeeeeeeeeeelho que peeeeeeerfeito

    ResponderExcluir
  9. porque esse foi pequeno? cooooooooooooontinua logo *-*

    ResponderExcluir
  10. cooontiinuuaa ! Tá foda demais @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  11. NOSSA TA MT DEZZ MESMO QUE ISSO que fofo ele CONTINUAA

    ResponderExcluir
  12. perfeito como sempre !! continuaa

    ResponderExcluir
  13. Maixxxxx,eu quero maixxxxxx,perfeito demais / @MyHappinessNey

    ResponderExcluir
  14. continua logo amor *-* #Bia

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa /carolndfc

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA! /Isa

    ResponderExcluir
  17. Esse show do trio ternura promete, coooooontinua... @alwaysJuniorr aqui

    ResponderExcluir
  18. Se vc fizer o próximo grandão, eu agradeceria u.u / Bruna :)

    ResponderExcluir
  19. Não importa o tamanho e sim a qualidade/ Fabi

    ResponderExcluir
  20. Maaaaaaaais , ta show! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  21. Coooooooontinua Letícia :)/ Renatinha

    ResponderExcluir
  22. Velho vc não tem noção de como eu sou viciada no seu blog, eu não comentava pq a maioria das vezes entrava pelo celular, espero que vc continua com essa inspiração que só VC tem, Beijos/ Milah

    ResponderExcluir
  23. to amando a sua fic ;;;; indica pra mim neymarzetesassumidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Esse showzinho tem que dar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei o cápitolo dedicado a mim ( to me sentindo importante ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk P.E.R.F.E.I.T.O. By : @Worldfeebarroso

    ResponderExcluir