terça-feira, 25 de dezembro de 2012

11 ° Capitulo


tá na hora de vocês passarem por aqui kk: http://eternamentemeuamornjr.blogspot.com.br/

passou-se dois dias, eu tinha tirado o amigo secreto da familia da minha vó também, que acontecerá de dia lá.. ando ficando com o Júnior, mais não tão sério
acordei por vontade propiá, olhei pro lado, a Rachel não tava, fdp, já deve ter ido, peguei meu iPhone olhei era quase onze horas, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, lavei meu rosto, e escovei os dentes, penteei meu cabelo rapidinho ali, e saí , fui lá pra cozinha..
Fernanda: bom diaaa mulheres
Lurdes: tá no caminho das onze horas hein Fe - rimos
Joana: acordar cedo que é bom não quer né - riu
Fernanda: hoje vou tomar um café decente.. e mãe, o pai falou quando que ele ia falar com a mulher lá a arquiteta?
Joana: é desing sei lá oque..
Fernanda: é isso ai mesmo.. ele falou que dia que ele ia falar com ela?
Joana: hoje a tarde, ou amanhã.. não aprestei atenção direito, ele tava falando com o Felipe
Fernanda: ah, quero logo.. vou fazer aquele conjugue lá, pra ter outros consultórios , além de lucrar mais né
Lurdes: fica bem melhor assim mesmo.. a vizinha lá de casa, ganha dinheiro pra caramba com esse tal aluguel
Fernanda: é melhor assim.. além do que eu vou entendeu
Joana: seu pai tá supe bobão.. que nem um besta
super orgulhoso
Fernanda: ham.. é bom ver ele assim, mais ai faz meu café por favor - ri eu tomei café,   e fiquei conversando com elas
Joana: filha, eu vou tem que ir pra escola.. e depois da uma passadinha na loja..
Fernanda: pensei que você não trabalhava
Joana: engraçadinha, fui - pegou a bolsa dela e saiu
Fernanda: eu e você, você e eu - rimos - cade o Raj que eu não vi ele?
Lurdes: ele tá dormindo na dispensa na caminha dele.. ve lá, uma fofura
Fernanda: vou lá - fui comendo o pão, e fui na dispensa, ele tava na caminha de barriga pra cima, todo folgadinho.. esse é meu cachorro mesmo, só dorme.. mais ele tava tão tchutchuco awn
fehtorres: bom dia bem gostoso!! #Raj #dorminhoco #folgado

njunior11: Tinha que ser cachorro de quem né !! Kkkk
as meninas quase surtaram lá no insta.. resolvi não acordar ele né, porque tadinho, fui pra sala, peguei um pacotinho de kit kat, e me deitei no sofá da sala liguei a tv, tava passando de frente com a fatima 
@fehtorres: bom dia, acordando as onze todo dia, tá complicado...
@fehtorres: kit kat é viciante.. caramba!! @fehtorres: " E o primeiro olhar, nada, nunca vai mudar.. "
@_jeancarlo: estou com um pouco de saudades, fico como? @fehtorres
@fehtorres: @_jeancarlo demoro pra você vim me ver..
@jadeseba: noticia bombastica kkkkkkkk @fehtorres
@fehtorres: @jadeseba oque? Kkkkkkkk
logo meu celular tocou, era a Jade kk
- ínicio
Fernanda: fala aí fofoqueira - ri
Jade: caraca.. o Neymar tá vindo pro Rio
Fernanda: idai?
Jade: idai que ele vai vim fica um pouco aqui em casa
Fernanda: vocês são amigos.. nada de diferente - ri
Jade: caralho, se toca.. vem também
Fernanda: aham, tá bom..
Jade: to falando sério, vai vim?
Fernanda: não né Jade.. nem me chamou, ou me convida
Jade: mais eu to te convidando, vem fica aqui em casa, só aproveitar a companhia - riu
Fernanda: eu vou ai dia 27 e já era
Jade: mais vai demora cara.. vem com eles, você fica em casa
Fernanda: se me chamarem eu vou tá bom? mais faz de conta que tu não me falou nada
Jade: acho que vai te chamar.. mais só vai vim ele, os amigos dele lá, nem vai vim mulher
Fernanda: nossa, nem a Marcelle?
Jade: não falo de nenhuma menina não
Fernanda: eita, será que eles brigaram
Jade: ah eu não sei não.. não falo nada
Fernanda: vou liga pra ela depois, to meia distante
Jade: você é nossa, do Rio - rimos
Fernanda: ê ciumera - rimos
Jade: minha mãe tá mandando um beijo
Fernanda: manda outro pra tia, sabe quem vai ai depois?
Jade: acho que o Caca, Caique vai vim, e a Mariana.. mais sem certeza
Fernanda: Mariana faz tempo que não vejo ela.. nossa, Jade, esqueci de te contar eu consegui um terreno top Jade: sério ? começa quando a obra - riu
Fernanda: então ainda não sei, meu pai vai lá fala com a arquiteta, porque ainda tem que monta a planta né, eu tenho mais ou menos uma ideia na minha cabeça
Jade: vou leva meus primos tudo ai no seu consultório - riu
Fernanda: traz mesmo - rimos
Jade: tá fazendo oque?
Fernanda: nada, to deitada assistindo tv
Jade: nossa, olha se você tivesse no Rio, agente taria na praia.. hum
Fernanda: para de atentar menina - rimos - dia 27 to ai, eu, a tata, Jean, Rachel entre outros - ri
Jade: ah.. eu achei uma casa top hein
Fernanda: depois se manda por dm ou pelo email pra mim ver
Jade: não.. eu tenho que manda pros outros, porque você vai ficar aqui em casa
Fernanda: ah para Jade - ri - quero ficar com todo mundo
Jade: nem vem, você e o Caique é aqui em casa e pronto
Fernanda: acha que manda
Jade: eu mando - rimos
Fernanda: acho que vo pra sampa
Jade: faze oque?
Fernanda: shopping
Jade: compras de natal? - riu
Fernanda: tipo assim - rimos
Jade: demoro então, também preciso.. aqui tem mais coisas - rimos
Fernanda: cala a boca, em sampa também, sério eu vou mesmo.. Jade: tá né, se você for vim me liga tá?
Fernanda: tá bom.. acho que não vou não cara, jajá é natal, ai vem ano novo e eu vou
Jade: af, caramba.. vem sim, tchau
Fernanda: tchau
- fim
não sei mais bateu uma vontade de compras pro natal, aliás falta tão pouco tempo.. decidi ligar pra Rafa
- ínico
Rafa: oi Fê, já ia liga pra você mesmo - ri
Fernanda: hahaha, olha nossa quimica - rimos
Rafa: boba - riu - ou vamos pra Sampa com a minha mãe? agente vai fazer as compras
Fernanda: opa, ia liga pra você pra isso mesmo.. bora, vocês passam aqui?
Rafa: aham.. jajá agente tá ai
Fernanda: pode demora um pouco tá porque vou tomar banho ainda - ri
Rafa: nossa que lerda, vai logo ou - rimos
Fernanda: to indo, tchau
Rafa: tchau
- fim
fui rapidinho pro meu quarto, joguei o celular na cama, e escolhi uma roupa, fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho bem gostoso, saí, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça, escovei os dentes mais uma vez, passei creme no corpo, e passei meu desodorante, coloquei minhas peças intimas, e coloquei um vestidinho, e um coletinho por cima
calcei uma rasteirinha, e fui de volta pro banheiro, sequei meu cabelo e o penteei, peguei a minha bolsa, coloquei meu cartão e meus documentos, peguei meu celular, e sai
Fernanda: Lu do meu coração, avisa pra minha mãe se ela perguntar, que eu fui pra sampa com a tia Nadine e a Rafa tá?
Lurdes: tá bom meu amor vai lá.. beijo
Fernanda: tchau lindona - saí, peguei meu celular e tinha a Rafa me chamando no whats pedindo pra eu descer, peguei o elevador e desci, cumprimentei o porteiro e fui pro carro, e entrei..
Fernanda: bom dia ou boa tarde? - rimos
Rafa: menina, eu tirei o Gil no amigo secreto não sei oque dá pra ele
Nadine: mais que menina linguaruda, nossa - rimos
Fernanda: que eu saiba é amigo secreto né - rimos
Rafa: ah vocês podem saber - riu - quem você tirou Fe?
Fernanda: eita, é amigo secreto não é? então, da licença - ri
Nadine: eu tirei uma pessoa linda - rimos
Fernanda: todo mundo é lindo - rimos
Rafa: so que não - rimos
@fehtorres: Partiu Sampa!!!!!!! bora comprar os presentes que o Natal tá chegando!! haha
fomos conversando até chegar em sampa, fomos direito no shopping, chegamos, foi difícil saber qual loja entrar primeiro, mais fomos praticamente entrando em todas, eu particularmente comprei TUDO oque eu queria, e pra todo mundo, sem esquecer de ninguém, foi difícil, confesso, achar presentes pra alguns, porque eu não sei exatamente o gosto de cada um, mais por muito esforço, e ajuda delas, eu consigo comprar pra todo mundo, até comprei algumas coisas pra mim, as compras foram tantas, que tivemos que alugar quatro carrinhos, fomos comer um lanche depois no clima super gostoso, depois, fomos até o estacionamento, colocamos nossas sacolas no carro, já tava quase escurecendo então decidimos voltar pra Santos..
(...)
chegamos, dei um beijo na tia e na Rafa, e se despedimos, entrei no prédio, peguei o elevador, e subi pra casa com ajuda do porteiro pra pegar as sacolas
Felipe: caralho, compro o shopping
Fernanda: idiota, é presente pra todo mundo - rimos
Pedro: caralho, essa Fernanda tem problema
Joana: meu Deus do céu - riu e foi ajudar, pegamos tudo, e coloquei logo no meu quarto, o Raj veio mordendo meu calcanhar - oi príncipe da minha vida - peguei ele no colo e cheirei a cabeça dele - cade o presente do natal pro menino Raj, cade - apertei as bochechinhas dele e tirei uma foto
fehtorres: papai noel já passou pelo meu cartão.. haha
peguei ele de novo e fui pra sala, e sentei no sofá..
Fernanda: caramba, andei hoje hein
Joana: nossa, eu preciso ir também.. mais vou aqui no centro mesmo
Fernanda: ah em sampa tem mais variedade né.. mais eu só fiquei ali no shopping mesmo
Felipe: eu nem comprei nem meus amigos secretos - rimos
Pedro: não comprei também nada - riu
Fernanda: duas semanas passa voando, comprei tudo que tinha que comprar, até o que não devia - rimos - ah colocou a árvore ai?
Joana: ah seu pai achou na dispensa, ai agente monto
Fernanda: fico mo legal
Felipe: vamo pra Floripa no ano novo Fe?
Fernanda: tá maluco, vou pro Rio, com certeza..
Pedro: Rio deve ser muito legal né
Fernanda: ah Jade falo que não passa em outro lugar.. lá é contagioso
Felipe: noix vai pro Rio hein demoro
Fernanda: vô nada vou ficar aqui..
Felipe: ah frescura
Joana: menina acabou de voltar Felipe..
Fernanda: é menino, me deixa quieta aqui - ri
fehtorres: mais um natal de coisas boas, de conquistas! Mais o principal de tudo, e o que me deixa mais feliz e completa, vai ser ao lado das pessoas que eu amo, da minha familia e dos meus amigos! Aonde é minha fonte de sorrisos! Obrigado por tudo, e é noix.. e vamo que vamo mais um Natal, e agradeço a Deus por esse ser meu primeiro Natal que simplesmente estou completa, não faltando NADA na minha vida, Obrigado Senhor!  #clima #de #natal
                           
ficamos conversando ali assistindo Guerra dos Sexos, quando meu celular tocou, era o Juninho.. fui até a varanda pra atender
- ínicio
Fernanda: Alô?
Juninho: fala ai Fefezinha..
Fernanda: fala parceiro - rimos
Juninho: vamo pro Rio amanhã?
Fernanda: tá doido, vo nada
Juninho: ah vamo pô, vai todo mundo
Fernanda: acabei de voltar de lá praticamente, ano novo eu vou, então..
Juninho: só fode na favela hein - riu -
Fernanda: aê, xo te perguntar uma coisa
Juninho: fofoca olha
Fernanda: fica quieto, ah Marcelle tá brigada com o Gil?
Juninho: olha não sei oque aconteceu lá não cara.. mais eles não tão de boa não
Fernanda: vixi
Juninho: liga pra ela ai
Fernanda: ah eu nem to tão assim com ela, vou liga perguntando se eles brigaram
Juninho: ah tipo, inventa um assunto, nossa, natal tá chegando, vai passa com quem, tá tudo bem ai amiga, fez as compras já - fez voz de mulher - isso aí po - rimos
Fernanda: tu é podre - rimos - não, deixa.. mais facil eu perguntar pro Gil - ri
Juninho: fifi você hein
Fernanda: cala a boca
Juninho: fizeram o regaço em sampa hein
Fernanda: fiz memo com meu dinheiro
Juninho: vai então faze a lei da independência
Fernanda: opa - rimos
ficamos conversando um bom tempo ali, logo desliguei, ajudei minha mãe fazer a janta, jantamos, assistimos a novela e fomos dormi..


2 semanas se passaram , hoje é dia 24 de dezembro de 2012 !
nessas duas semanas se passaram bem rápido, e nada de diferente.. a única coisa que mudou mesmo, foi eu e o Juninho, agente tá ficando bem sério, meu CARINHO por ele é enorme, mais sabe.. tudo muito diferente, eu não to acostumada, ou sei lá, enfim, o resto tá tudo as mil maravilhas! Agente vai pra Guaru mais tarde, e depois no dia 25 vamos pra casa da minha vó, e enfim.. que venha o Natal e só coisas boas :)

20 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa haha' tomara que o juniim ou a Tiia naah' tenha saido com a Feeh' contiinuuaa *--*

    ResponderExcluir
  2. seeeeeeeeeeem deeeeeeeeeemoras,quero uma parte hot no próximo cap ><

    ResponderExcluir
  3. continuo loucamente apaixonada por esse blog

    ResponderExcluir
  4. topp demais ! Continuaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  5. Perfeiito *-* Continua Por Favor Amore?

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito demais!

    ResponderExcluir
  7. continua haha @mypridenjr

    ResponderExcluir