quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

3° Capitulo - dedicado: @ConexaoNeymar


eu coloquei meu iPhone debaixo do travesseiro, me cobri, deitei de lado, e nem demorou muito, capotei.. 
[...]
acordei com o sozinho de leve batendo no meu rosto, peguei o meu iPhone era 15h21, caramba, dormi hein.. 
fehtorres: bom dia pra você que acabou de acordar!!  #SantosCity #solzinho #tardizinha 
levantei, fui pro banheiro, fiz xixi, lavei meu rosto, sequei o mesmo, e escovei os dentes, calcei minhas havaianas, e fui pra cozinha, quando eu chego na cozinha vejo o Felipe, deitadão no sofá, mano tem coisas que não muda mesmo né.. deixei pra ver até onde ia, eu abri a geladeira, quando o Felipe ta um pulo do sofá
Felipe: Que porra é essa? - ele se virou e me viu e arregalou os olhos - CA-RA-LHO FER-NAN-DI-NHA, que gataaaaaaaaaaaaaaa - ele veio na minha direção e me abraçou 
Fernanda coé , tá lindão hein - sorri
Felipe: caralho, tú virou morena, preferia loira -riu
Fernanda: fica xiu que sou linda de qualquer jeito - rimos
Felipe: ih, convencimento não muda né
Fernanda: convencimento oque ou - ri - tá fazendo oque aqui?
Felipe: como tá fazendo oque aqui? minha casa ô
Fernanda: idiota, eu sei.. mais cade a mãe, o pai? a mãe falo que você não para em casa
Felipe:  a mãe e o pai tá trabalhando fi , tem a Lurdes que foi no mercado
Fernanda: quem é Lurdes?
Felipe: a empregada, tá mais pra vó, ela é muito firmeza Fe
Fernanda: ah tá
Felipe: daqui a pouco vou no churrasquinho de leve ali , demoro?
Fernanda: demoro nada.. to de boa
Felipe: que anti-social do caralho - riu
Fernanda: se que é me leva pro mal caminho - rimos
Felipe: fica mofando aí então - riu
Fernanda: vo toma um cafézinho que eu ganho mais, já tomou?
Felipe: tomei nada, acabei de acordar também..
Fernanda: vagabundo
Felipe: vagabundo nada, só férias - riu
Fernanda: aham.. 
Felipe: tava esperando a Lurdes também, ela que faz meu café
Fernanda: fode não Felipe, bora - agente fez, agente não né, eu fiz a mesa lá, tinha uma par de coisas goxtosas hahahahaha, arrumei lá, tomamos " café " da tarde né
Felipe: aê Fernandinha, tá na minha hora.. ter certeza que não quer ir mesmo?
Fernanda: tenho.. vai na fé fi - rimos

Felipe: jaé então, mais tarde to ai hein
Fernanda: vai fica comigo? o neném - rimos
Felipe: vo nada fi, venho pra me arrumar - rimos
Fernanda: afe - rimos
Felipe: falou - ele me deu um beijo na testa e saiu eu limpei a cozinha lá, e escovei os dentes, e me deitei no sofá, todo confortado hahahahaha tava passando da cor do pecado, eu entrei no tt
@fehtorres: báaaaaaaa tarde MAOE! 
@tata_estanieck: @fehtorres isso me lembra.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
@fehtorres: prefiro não comentar hahahahahahahhaah @tata_estanieck 
@rafaellabeckran: já tá em santos??! @fehtorres
@fehtorres: obviamente né dona Rafaela kkkkkkk @rafaellabeckran
@rafaellabeckran: vou ter liga, manda seu numero na dm @fehtorres
@fehtorres: @rafaellabeckran se liga pretinha 
@fehtorres: " Eu quero ser usado, da maneira que te agrade, qualquer hora e em qualquer lugar, es aqui a minha vida, Usa-me Senhor " 
logo meu celular tocou, era um número lá, desconhecido, tipo Rafaela né hahaa
- ínicio
Fernanda: coéeeeee neguinha
Rafaela: aaaaaaaaaaaah tua voz no telefone Fezoca - rimos
Fernanda: tá de macho - rimos - tua mudou hein, tá mo mulherona
Rafaela: é né.. quem nasceu pra ser linda, faze oque
Fernanda: dinheiro te ajudou um pouco - rimos
Rafaela: otária - riu - eai tá fazendo oque?
Fernanda: ah minha filha, absolutamente NADA
Rafaela: demoro pra você cola aqui hein casa hein
Fernanda: nossa sério mesmo?
Rafaela: sérissimo 
Fernanda: quem tá ai?
Rafaela: eu minha mãe linda
Fernanda: aaaaaaaah minha mãe linda
Rafaela: nossa por favor
Fernanda: nossa - ri - deixa eu fala com ela
Rafaela: só porque ela tava querendo fala com você também meu - rimos - calma aí, vou passar pra ela
tia Nadine: meu amor 
Fernanda: aaaaaaah oi mãeee, meu amor 
Tia Nadine: ai que saudades da sua voizinha, como mudou
Fernanda: mudou né? - ri - eai tá tudo bem?
Tia Nadine: tá tudo sim, morrendo de saudades de você, vem aqui..
Fernanda: aaaaah eu também, seis mudaram né? obvio - ri
Tia Nadine: mudamos, se quiser eu vou ai te buscar, tá na casa da Jo mesmo?
Fernanda: to, vem aqui então
Tia Nadine: to indo filha, é pra ficar aqui hein, vou fazer aquele bolo de chocolate que você AMA 
Fernanda: tá bom mãe, quando você chegar me liga tá
Tia Nadine: tá bom to indo ai agora
Fernanda: ta bom, to indo me arrumar
Tia Nadine: rapidinho hein - riu - beijos meu amor
Fernanda: beijo mãe,
- fim
caaaaaaaaaaralho, que saudades! meu Deus
@fehtorres: acabei de falar com a minha " mãe " no telefone, porra, QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! Que saudades
@_onlyneymar: essa mãe seria a tia nadine? @fehtorres hahaha lindas
@fehtorres: @_onlyneymar siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.. lindeza ela é mesmo em pessoa!!
@fehtorres: " Mais tua palavra vai se cuuuuuuuuumprir "
bom, deixa eu me arrumar, fui pro meu quarto, separei uma roupa, fui pro banheiro, passei meu desodorante, e me despi, coloquei um sutiã, e uma blusa branca, e um short, e umas havaianas simples toda branca, coloquei minha carteira no bolso, e penteei meu cabelo.. 
eu peguei a chave de casa que tava pendurada.. quando logo meu celular tocou de novo, era aquele número desconhecido que é da Rafa mesmo
- ínicio
Fernanda: oi, chegaram?
Rafaela: só descer
Fernanda: jaé 
- fim
fui pra sala, e abri a porta, peguei o elevador, desci na recepção  eu tive que da meu RG e assinar lá pra constar moradia, quando vi o carro da tia Nadine com a Rafa, caralho, gente, a Rafa tá mudada, tá outra pessoa, a tia Nadine tá com o mesmo rostinho gostoso de sempre, e mais gordinha kakaka 
Nadine: Aaaaaah não acredito, que princesa que você tá dona Fernanda - veio me abraçar, e me abraçou forte mesmo - que saudades de você filha! como cresceu, meu Deus do céu, não acredito  - ela falou rindo e me dando um beijaço na buxexa
Fernanda: você que tá lindona, toda gordinha, fofissíma - sorri - saudades de você, era demais mãe do céu - rimos
Nadine: aaaaah gente, que linda que você tá, olha isso - segurou na minha mão e me fez da uma voltinha
Rafaela: coé caralho, cade meu abraço? 
Fernanda: aaaaaaaaaaaah pretinha linda - abracei ela - como você mudou, parece que tem 20 anos - ri
Rafaela: você tá linda, morena, oque fez com aquele cabelo perfeito? por favor - riu - que saudades de você velho, tá uma mulherzona
Fernanda: tudo mudou né - rimos

Nadine: tá perfeita minha filha -rimos
Fernanda: será que é perfeita minha mãe? - rimos
Nadine: eai, vamos lá?
Fernanda: bora - sorri entramos no carro, eu fui na frente com a tia, e a Rafa foi atrás, eu fui contando pra elas mais ou menos como que foi em Londres, e elas me colocando a par de algumas coisas que estavam acontecendo hahaha, chegamos em um condominio que porra, era zica hein
Fernanda: vixi, esses anos fez bem pra vocês hein - rimos
Rafaela: OPA! - riu
Nadine: Rafaela quem o diga.. - rimos
Fernanda: percebi mesmo - rimos a mãe entrou, estacionou, e pegamos o elevador, eles moravam na cobertura, cacete hein, hahahahaha, o elevador abriu, ela abriu a porta lá, era grande, tudo lindo...
Fernanda: preto e branco, será que mudou seu gosto tia?- rimos
Nadine: será que não mudo nada? - rimos
Rafaela: quero te levar na casa do Guarujá.. lá é fluxo
Fernanda: ah tem o iate também?  - ri
Nadine: o nome Nadine ainda - rimos
Fernanda: nossa - ri - cade o tio?
Rafaela: tá trabalhando
Fernanda: trabalhando?
Nadine: é resolvendo os negocios do Juninho com o Wagner
Rafaela: vem, vem ver o resto - ela pegou na minha mão e foi me levando em tudo conté comodo, quarto dela, quarta tio e da mãe, os quartos de hospedes..
Rafa: e esse é o quarto do Juninho, que tá um furacão - foi abrindo  porta, eu vi ali tudo bagunçado, bola, caixa de sapato, mala, tudo revirado, as roupas dele jogadas pelo chão, sapatos..
Fernanda: bem organizado 
Nadine: ô demais pro meu gosto, agora que entro de férias vai ser pior ainda - riu
Fernanda: é , vamo pra lá né? 
Rafa: vamos
Nadine: vem conhecer a Sônia - fomos lá pra cozinha - Sôninha essa aqui é a minha filha, que eu te falei lembra? Fernanda
Sonia: a amada da dona Nadine - riu - prazer linda
Fernanda: hahaha, prazer é meu - sorri e dois beijinhos
ficamos ali conversando, a Sonia é legal haha
@fehtorres: segunda familia!!! ♻♻
 fizemos o MEU bolo de chocolate, deixamos lá pra assar, e fomos sentar na sala.. eu deitei no colo da , ela fico fazendo carinho no meu cabelo, e ficamos conversando de fofocas mesmo hahahah
Fernanda: mãe, da um sorriso pra nois tira foto
Nadine: ai foto? 
Rafaela: ela ainda não gosta - riu
Fernanda: pra mim ela faz um esforço - rimos - vai - tirei - ai que fofas nossa, agente é linda - rimos
Nadine: que convencida - rimos
fehtorres: melhor não há!! te amo  #mãe #nadine #saudades #always #rainha 
o bolo ficou pronto, fomos lá pra cozinha, eu e a Soninha, fizemos a cobertura, depois a tia pegou o sorvete de creme, e colocou..
Fernanda: caaaralho, socorro - ri
Rafaela: aparece todos os dias ai Fernanda.. - rimos
Nadine: ah sempre faço Rafaela - riu
Rafaela: só que não - rimos

fehtorres: AAAAAAAAH NÃO!!!!!!!!!! #infartei 

agente comeu essa porra deliciosa, kkkk.. terminamos, eu iria ajudar a Sónia, mais quem disse que a dona Nadine deixou? enfim, fomos lá pra sala de novo, ficamos assistindo o filme da sessão da tarde, tive que comer mais desse bolo, porque porra, minha mãe é foda.. vixi 
Rafaela: vem cá 
Fernanda: que?
Rafaela: tira uma foto 
Fernanda: aaaaaaaah - fui pra perto dela e ela tirou
Rafaela: seu ista e o tt é trancado, porque essa porra? - riu
Fernanda: porque sim - ri 
Rafaela: me aceita lá rapido
Fernanda: aaaaaah é muita gente.. da preguiça
Rafaela: então libera aquela porra
Fernanda: depois -  ri- mano porque você deixou preta a foto?
Rafaela: porque eu fiquei feia e assim eu fiquei bonita - rimo
Fernanda: só da pra ver os dentes mano - rimos
Rafaela: idiota - riu - vou postar
rafaellabeckran: E ela sempre volta... TE AMOOO! 
Rafaela: nossa malhação já.. good hein
Fernanda: tá tarde - ri
Nadine: já tá querendo ir embora
Fernanda: vou ver ainda a Marcelle, nem vi ela, e se eu não for hoje, ela me mata - ri
Rafaela: af, pode avisa pra ela que você é nossa hoje, vixi
Fernanda: bora comigo pretinha
Rafaela: vou pensar
Fernanda: que pensa oque, vamos sim.. fica comigo 
Rafaela: então agente faz assim, fica comigo - cantou
Fernanda: podre - rimos - e você mãe, quando vai lá em casa?
Nadine: vou ve um dia com a sua mãe pra gente ir pra Guaru faze um churrasco 
Rafaela: é disso que eu tava falando - rimos
xxx: FLA BAIXINHO QUE NINGUÉM PODE SABER QUE AGENTE TÁ AQUI - cantou - EAAAAAAAAAE FAMILIA 



58 comentários:

  1. ESSE BLOG É SUPER VIDA KKKKK
    CONTINUA LOGO PORRETA ..

    ResponderExcluir
  2. pqp continua logo kkkkkkkkkkkkkkkk
    perfeito

    ResponderExcluir
  3. posta hoje denovo!!!!!!!! Por favor, não aguento ficar na curiosidade.. MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii meu Deus..Continua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  5. Já to querendo o 4º, você é fodaaaaaaaaaaa demais!!!!!!!!!! @tamirespa_

    ResponderExcluir
  6. sera que é o Neymar que apareceu? aiaiaiii que curiosidade, continua logo amorr *-* #Aline

    ResponderExcluir
  7. aaaaah caraleo isso é BULLE, isso mesmo BULLE=( bullying) kkkkkkkk vc tem que postar o cap. 4° hj ou eu acho que vou ter um mini infarto, um mini ñ vai ser grandão mesmo u_u

    ResponderExcluir
  8. Eh o Neymar ne kkkkkkk posta logo! WeLoveFeBarroso aqui, e quero dedicação tbm kkk

    ResponderExcluir
  9. PELO AMOR DE DEUS!!! ISSO JÁ É SACANAGEM. POSTA HOJE DE NOVO, POR FAVOOOOORRRRRR!!!!!!!!!!!!!! um bem grande pra gente?? hah lindaaaa

    ResponderExcluir
  10. que fic viciante que é essa meu Deus !! posta hoje ainda o capitulo 4 amor, por favorr vaii *-* /Bia

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre !! continua logo flor *-* #Marina

    ResponderExcluir
  12. G-zzzzzzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuuiss... xonada no seu blog *---* posta logo *-* /Carolndfc

    ResponderExcluir
  13. QUE VIDAAAAAAAAAAAAA ESSA FIC!! POSTA O PRÓXIMO AINDA HOJE PFVRRRR!!!!

    ResponderExcluir
  14. continua ta lindoo continua hjj pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUA , TÁ TUDO PERFEITO , TÁ TUDO LIIIINDO

    ResponderExcluir
  16. Ooow minha poste hoje o próximo vai, continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. eu quero mais o mais rápido possivel kkkk ~eu pensando que mando

    mais Lee Please *----*

    Akie @selena_Donation

    ResponderExcluir
  18. porraaaaaaaaaa, continua!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  19. que perfeito meu deus ! #Jeniffer

    ResponderExcluir
  20. PELO AMOR DE DEUS, POSTA HOJE!!!!! P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah e o Neeeeey' puuut's Contiinuua Pelo amor de Deus, aah hj ella postou musicas Evangelicaas' Aaaaah Nãaõ Esqueca do Caap' dedicado a Miim viuu Leeh' @_deholliveirah

    ResponderExcluir
  22. mais perfeito impossivel :/ #Danielle

    ResponderExcluir
  23. annnnnnnnnnnnnnw meu deus mais ai rapidoooooooooooooooo sera q é ney ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. SAAAAAAAAACANAGEM DEIXA A GENTE SEM SABER QUEM É... mas eu tenho ctz que é o ju! CONTINUA , tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  25. Mancadaaaa ! rss quero ver a reação do Ju ( se for ele ) U_U , continuaaa sos . ! rsss - myworldneymarj

    ResponderExcluir
  26. ARRAZOUUUUUUU mesmo Continuaaaaa concordo jessica monteiro

    ResponderExcluir
  27. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    @Iwantkissnjr

    ResponderExcluir
  28. socorro continuaaaaaaaaaaaaaaa , e o Neymar né? u-u @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou te matar LETICIA serio q terminou na melhor parte U.U CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA correndo por**

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaa porra na melhor partee

    ResponderExcluir
  32. PQP,MUITO BOM CONTINUAAAAAAAA ! AMEI O POST DEDICADO A MINHA PESSOA,HAHA OBRIGADA LINDONA <3 @CONEXAONEYMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginenjr.blogspot.com.br/ outro blog indica? continuaaaaaaaa

      Excluir
  33. MEU DEUSSSS PQ ISSO UHDSUDSUHD CADE 4°cap, cadeeeee

    ResponderExcluir
  34. mano vc faz isso de proposito pqp nunca fiquei tao curiosa, SOCORRO!!!111!!!ONZE vemmm 4° @vemkneymar

    ResponderExcluir
  35. é o Júnior *----------* Ai meu Deus quero só ver

    ResponderExcluir
  36. É o Neymar, tenho certeza haha posta o 4° Logo lelet (:: Daiane aquiie

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAAAAAA @fcfebarroso36

    ResponderExcluir
  38. JUNIIIINHOO ahaha... continuaa ta perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  39. é o Jú *-* posta loogo,
    Na moral meeesmo os teus blogs são tipo T-U-D-O não tem um dia que eu não entre pra ver se tu postou. Cara tu é demais Leticia tipo mew sabe aquela hora que bate aquela insegurança de que tu nunca vai conhecer o Juninho? ai vejo a foto dele e lembro dos blogs ai a insegurança some. O teu blog trás a esperança pra muitas Neymarzetes, e é esse blog que me ajuda a acreditar que meu sonho é possível. Então continua com esse blog, não só esse mais os outros também porque mew, eles são Perfeitos. Parabéns pelo blog e que tua criatividade aumente cada vez mais. Parabéns Leticia ! / LanaCasado ;)

    ResponderExcluir
  40. mais mais mais, perfeito como sempre. continua beijocas :*

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaa caralho é o Júnior, posta logooooooooo! @NjrBruna

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaai meu Deus , que perfeito *-* continua logo *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  43. Peerfeito, posta logo :)
    @alwaysnjr_chay

    ResponderExcluir
  44. cooooooooooooooooontinua *-* @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  45. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua é ELE kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Cara tipoo seu blog é daqueles que fazem agente suspirar de nervoso, dá borboletas na barriga, faz suar, simplesmente tudo. não demora muito a postar não, me surpreendi quando eu vi as postagens adiantadas. Férias todo dia é dia de posta, você tem muito sucesso, muita sorte que DEUS te prepare a todos os dias, pra suportar a cada ironia, cada coisa que vem a nosso encontro e não tamos afim de enfrentar. Boa sorte, ameii lê todos os teus blogs, nenhum se compara aos seus, semple muito realista. Amo, amo, amoo.

    ResponderExcluir
  47. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc quer me matar né continua logooo asiedade ;;;;;

    ResponderExcluir