sábado, 8 de dezembro de 2012

5° Capitulo - dedicado: demente


Rachel: entra no ask pra ve as perguntas dessas kengas - riu 
Fernanda: kengas é tua cara - rimos
Rafaela: entra aí e xiu 
@fehtorres: ask.fm/feetorres vem com noixxxxxx
entrei tinha umas par de perguntas, fui selecionando é obvio
P: seu irmão ama o neymar neah ?
R: bastante
P: voce e o neymar são perfeitos juntos cara!!!!!!!! >< *-*
R: kkk obrigado 
P: ja namoro o neymar neee
R: faz tempo .....
P: Voce tem uma relacao com ney? :)))
R: nao
P: Voce ta namorando?
R: nao!!
P: Pq terminou com o Neymar ? Ele perdeu a virgindade com vc ?
R: porque nada dura pra sempre!
P: pra mim vc foi a melhor namorada que o Neymar já teve, sem mais! rsrsrs bjks diva :*
R: hahahahaha obrigado 
P: como eu faço pra te ver??????? moro em santos )): tb
R: opa amor.. não sei rsrsrs
P: Te vi varias veses tb mas nunca tive coragem de falr com vc :(
R: porque?????????? fala sim po
P: neymar tem namorada ?
R: vai na ego kkkkkkk
P: pq chama a tia nadine de mãe? kk lindonas
R: porque ela é maãaaaaezona, sempre ficou comigo, enfim.. 
P:  vc e a Rafa agora vao fica grudadas ne?
R: vamos? kkkkkkkk vamos
P: a rachel tá na sua casa?
R: táaaaaaa
P: Quando volta pro rj ? Responde pfvr
R: não seeeeeeei
P: voltaria com o Ney? pfvr diga pq vcs terminaram
R: Porque Deus quis assim
P: conseguiu matar a saudade de todos já ?
R: até agora, só vi minhas duas mães, meu pai, minha vó, meu irmão e a Rafa..
P: pra qual time vc torce ? se for o santos teve influência do Ju
R: torço pro Santos, e foi influência da minha filha, é toda santistas e pa
P: oque o neymar e pra vc? 
R: hoje? ah.. sei lá kk
P: como vc conseguiu viver tanto tempo longe da familia e dos amigos? 
R: tipo no começo, eu senti bastante falta, mais depois você se acostuma, dei sorte de pegas meninas maravilhosas no mesmo grupo..
P: já reencontrou o Neymar?
R: vi ele na casa dele..
P: depois do Júnior vc namorou alguem?
R: kkkkk não
P: da onde vc conhece o cacá parra?
R: do Rio.. no ultimo feriado que teve
P: qu tipo de balada vc curti? 
R: todas cara.. menos que tenha forro, sas coisas ai kkk
P: o Ney prefere loiras ou morenas?
R: cara nao sou grudada no Neymar não , eu hein
P: com é sua relaçao com o Neymar pai? Pai do Njr 
R: tiozãooooooo.. maravilhosa, sempre me ligou quando tava pra fora, lindo!
P: ainda sente alguma coisa pelo njr? 
R: acho que rola amizade.. 
P: quando vc eo ney namoravam, vc morava perto dele? ainda mora? 
R: agente morava na mesma rua.. não é longe mais não é tão perto não
P: como conhece o neymar diva? 
R: eu tinha chegado na rua.. ai vi ele e tal, ele ia joga video game com meu irmão, joga bola, mais falar com ele mesmo, foi na padaria kkkkkkk
P: Guarda aliança que o Ney te deu? ele tambem tb guarda aliana que ele usava quando vcs namoravam?  
R: voces querem saber de tudo, eu hein.. 
P: acho que um dia vcs e o neymar voltam.. serio, sinto isso 
R: nada a ve kkkk
P: vc é agarrada com o gil ? agarrada tipo mt amiga?  
R: não, não..
P: conhece  povo do bonde do toiss?
R: Gil, Gustavo, Gui.. esses só 
P: vc mora no canal 5 nehh?
R: nao
P: voce tem alguma tatoo? se tem dueu muito?
R: tenho.. dueu kkk
P: quem e a sua melhor amiga fee ?
R: minha duas mães, e a Marcelle
P: alguem ainda lembra que vc é a ex do neymar? 
R: você é a prova disso, vindo me perguntar.. 
P: mostra uma foto da sua tatoo pra gente?
R: outro dia.. rs
P: vc ja brigou com alguem tipo de murro e tal ?
R: já.. so duas vezes kk
P: ta morando aonde feeh? 
R: na casa dos meus pais
P: Meu Deus, quanta garota puxa saco.. Só pq vc foi ex do bosta do Neymar? hahahaah
R: hhaahahahah e você vindo aqui só pra ver essas meninas " puxa saco " já pode viver sua vida.. bjo
P: Você já amou alguém e essa pessoa também, mas os dois não tiveram condições de ficar juntos?
R: siiiiiiiiiiiiiiiiim
P: feh o neymar é romantico,carinhoso ?? gostou de namorar com ele ?
R: sim.. 
P: feh acha que futuramente tem chances de voce e do ju voltarem?
R: não..
P: 
desbloqueia teu instagram divaaaaaaa
R: vou desbloquear 
P: GENTE CHEGA DE PERGUNTA SOBRE O NEY PÓ , PEGUNTA SOBRE ELA , JÁ DEU DE VIM AQUI FICAR PERGUNTANDO DO NEYMAR P*RRA , O NOME DELA E FERNANDA TORRES NÃO NEYMAR JUNIOR 
R: opaaaaaaaaaaa.. OBRIGADOOO!!!
P: vc fuma ou já fumou narguile ?
R: já fumei uma vez
P: V O C Ê É S I M P L I S M E N T E L I N D A !
R: oooooooobrigado amor
P: Se não acha chato essa gurias vim no seu forms perguntar de vida do Neymar não ?
R: demais!!
P: algumas meninas sonham em namorar o ney , mais eu diria que não é facil aguentar essa barra ..gente enchendo o saco , fã correndo atras ..falando merda ! concorda feh ? s2
R: ah.. elas sonham e cara, quem é alguém pra duvidar de um sonho? Pode irar realidade sim po! Assim não convivo com ele, mais como pessoa me colocando no lugar dele, deve ser horrivel pessoas criticar ele sem ao menos conhecer ou saber de onde ele veio, do que ele passou pra tar aonde ele tá, das Fãs eu acho que ele deve gosta cara, vocês são maravilhosas, um carinho louco por ele
P: foi uma pena vocês terem terminado porque você foi a ÚNICA namorada do juninho que prestou!!!!
R: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado 
P: Tem vontade de conhecer as meninas que realmente gostam de você, sem qualquer interesse ¬¬ Tipo, as que te acompanham sempre e tal, tem vontade de vê-las? *-*
R: tenho sim.. esses dias no Rio eu encontrei uma super fofa e tal, me encantei, ela até chorou, linda demais
P: o que voce acha do gil ? ficaria com ele ?
R: cara ele é namorado da minha AMIGA! 
P:  alguma fã sua ou do neymar já te reconheceu na rua e pediu pra tirar foto? se sim, como você reagiu?
R: Sim.. pediram, reagi normal, tirei a foto com elas, e tal, super fofas! Mais teve uma que marcou assim, no meio do show do TH eu tava perto assim dos meus amigos, ela me agarrou e começo a chorar, falando que me ama, super lindaaaaaa.. 
P: fflooooooooooor faz twitcam com a rafa e a rachel
R: ahhhhhhh amor.. hahahahaha
P: Voce já esta acostumada com as pessoas te chamando de Diva ?
R: só aqui mesmo que me chamam.. acho isso forte, DIVA?? mais agradeço o carinho e tal 
P: fef,tu usa roupa sem ser de marcar ( tipo da marisa,C&A,renner etc) ou só as marca ? bjsss s2
R: ah que eu achar bonita kkkkkkkk bjo
P: como o ju e com a rafaela ?
R: como eu vou saber??
P: é aonde sua tatoo , princesa ?
R: braço
P: você mudou ou amadureceu?
R: os dois e muito!!
P: acha normal uma mulher bonita namorar um cara feio ?
R: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim ué , juro que vocês são engraçadas
P: Mais vc e o neymar são amigos ou até isso acabou?
R: não somos nada.. não temos nenhuma relação
P: oi linda, você e o ney se desentenderam ou ele fez algo que você não gostou?
R: nada disso não.. rs
P: pq vc não segue o neymar no twitter
R: Porque eu não quero (?)
P: To tão triste com o Ney, percebi que ele me usou, me chamando p ir no CT, só p ganhar creditos com a minha tia!! acabou cmggg!!
R:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não entendi linda, explica 
P: Vc já amou alguém de verdade???Quem foi??? sim foi o Neymar néh?
R: sim
P: vc gosta de futebol ?
R: goxxxto
P: sente sdds da infância ?
R: não muito..
P: pior momento da sua vida , fefe ?
R: ahhh.. não sei
Fernanda: ai cansei
Rachel: só pergunta de Neymar 
Rafaela: é né - riu 
Fernanda: que horas são ai?
Rachel: quase cinco horas
Rafaela: cedo ainda
Fernanda: cedinho mesmo.. 
Rachel: bora toma um sorvetinho de leve? 
Rafaela: topo - riu
Fernanda: por sua conta, bora 
Rachel: vai se fude ou - rimos e levantamos, peguei uns trocados com a minha mãe, pegamos o elevador...
@fehtorres: vai de sorvetinho então né.. 
@fehtorres: teeeeernurinha 
o elevador parou, descemos, andamos nem um quarteirão direito, e fomos na sorveteria, pedi um sorvete de menta, porra, goxto pra caralho kk, a Rachel pagou tudo 
Fernanda: goxtei de ver hein Rachel
Rachel: sou convidada e ainda tenho que pagar sorvete
Rafaela: ser amiga dessa aí, tem seus preços - riu
Fernanda: vixi nem vem Rafaela - rimos
Rachel: quem vai de bom pro trio ternura
Fernanda: só eu - ri
Rafaela: vai, eu, logico
Rachel: é sério biscates
Fernanda: biscastes, se orienta Rachel
Rafaela: vamo falar igual gente
Fernanda: hãm, só se você e a Rachel tão falando igual bixo
Rachel: ai Fernanda.. fecha a boca, então Rafa, quem vaii ?
Rafaela: sério, vai umas duas amigas minha que eu vou chamar, são gente boa, meu irmão, e os aimgos dele
Rachel: seu irmão? o Neymar?
Rafaela: isso
Rachel: hum, é solteiro?
Fernanda: eu heeeeein, macho querendo pro ataque
Rafaela: é solteiro - riu 
Rachel: fecha a boca Fernanda.. 
Fernanda: vou fala pra tua mãe que tu vem pra Santos pra fica catando jogador - rimos
Rachel: cala a boca inútil - gargalhou
Rafaela: meu irmão tá comprometido comigo rapaz - riu
Fernanda: Rafa tem ciumes - riu
Rafaela: só eu - riu
Rachel: eeeeee laia - riram
Fernanda: Credo
Rachel: credo oque ow?
Fernanda: nada  ri
terminamos de tomar o sorvete, e fomos pro ap..
@fehtorres: Horário de verão me faz me sentir no Rio hahahaha
@GilCebola: @fehtorres vai se arrumar carai
@fehtorres: @GilCebola nao enche o saco Gilmar, vai fala no ouvido da tua mulher, quem sabe a hora de se arrumar sou eu !!
@GilCebola: @fehtorres vai se fude !! Kkkkkkkk
@fehtorres: @GilCebola beijoss kkkkkkkkkkkkkkkk
o elevador abriu, fomos pra casa, não tinha ninguém mesmo, só a Lurdes
Fernanda: Lu, aonde tá a minha mãe?
Lurdes: ah ela foi pra casa da sua vó leva a Júlia no hospital, que a Marina tá trabalhando, é só uma febrinha
Fernanda: ah tá , nossa até agora não fui na casa da minha vó pra ver o povo, credo - ri
Rachel: parente mais desinteressada
Fernanda: amanhã eu vou cara - rimos - vou começa a me arrumar porque né - rimos e fomos pro meu quarto, separamos a nossa roupa
Fernanda: bom queridinhas vou tomar banho primeiro
Rafa: eu tomo banho lá no quarto da tia, não tem problema - riu 
Fernanda: isso usufrui da banheira dela - riu
Rafa: intimidades só eu e ela entende - rimos
Fernanda: pode ir tomar banho no quarto do meu irmão Rachel
Rachel: tá ficando louca? te espero 
Rafa: kkk você entra em choque com o Felipe, deixa ele ver você - rimos
Rachel: porque?
Fernanda: nada, é mentira da Rafaela, eu vou tomar banho , e cala a sua boca Rafaela - rimos a Rafa foi pro quarto da minha mãe, e eu fui pro meu banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho de mais ou menos uns 20 minutos, saí, me sequei, me enrolei na toalha e outra na cabeça.. fui pro meu quarto
Fernanda: pode entra macho
Rachel: demora da porra
Fernanda: vai logo - ela pego a toalha dela e foi 
eu separei a minha roupa, coloquei minhas peças intimas, passei meu creme no corpo, passei meu desodorante, e um perfuminho de leve mesmo.. coloquei um short branco, uma blusa transparente de caverinha, um blazer preto , coloquei minhas pulseiras, e um colar.. 
Rachel: ai ai ai - riu 
Fernanda: nem demoro hein - riu
Rachel: você que demora ai ou - rimos 
Fernanda: deixa eu ir escova meus dentes - fui pro banheiro, escovei os dentes, sequei meu cabelo e penteei, fiz uma make lá.. e volti
Rachel: poxa vida hein 
Fernanda: UOL - ri - to linda né , eu sei
Rachel: tá ridicula
Fernanda: obrigado Rachel, você também - sorri
Rachel: debochada 
Fernanda: obrigado! você também
Rachel: cala a boca 
Fernanda: vai some da minha frente
Rachel: vou te humilhar tchau
Fernanda: isso vai, vaza - ri e fui pra sala lá
Felipe: ooooooooooooou, aonde você pensa que vai?
Fernanda: vou pro trio ternura - ri
Felipe: sério memo?
Fernanda: sério, o Gil me chamou
Felipe: vo também
Fernanda: não perguntei - sorri
Felipe: troxa, verdade que tem uma mina mo gostosa ai ?
Fernanda: Felipe, pode parar 
Felipe: só perguntei ué - riu
Fernanda: sem gracinha
Felipe: se ela  - interrompi
Fernanda:ela não vai faze nada, e para, cade a mãe e o pai?
Felipe: tá no hospital
Fernanda: caralho, ainda não sairam?
Felipe: não, depois eles vão sair com a tia Nadine, e o tio
Fernanda: aaaaaaaaaaaah tendi
Felipe: viu o Juninho?
Fernanda: vi 
Felipe: eai?
Fernanda: eai oque? 
Felipe: sei lá né
Fernanda: eu hein.. 
Rafaela: oi lindos - riu
Felipe: acha que ta bonita
Rafaela: cala a boca Felipe, que isso hein fefezinha
Fernanda: Obrigado fã 
Rafaela: sou Fernanzete - rimos
Felipe: que merda - rimos
Rafaela: se vai Fe?
Felipe: vou.. me arrumo rapidinho, aliás vou toma banho agora, aê depois quero ver a gostosa ai hein
Fernanda: FELIPE 
Rafaela: moleque não presta - riu e ele saiu rindo pro quarto dele
Fernanda: eu hein
Rafaela: seu irmão, imagina quando junta esses moleques
Fernanda: será que o Gil - interrompeu
Rafaela: eu acho que não, o Gil é apaixonado por ela - riu
Fernanda: espero - rimos
Rafaela: eu ia chamar a Thalia mais não né
Fernanda: quem é essa?
Rafaela: ex do Ju 
Fernanda: oxe pode chamar 
Rafaela: nao, não quero não.. é que ela me ligou, perguntando aonde eu ia, eu falei que ia sair com você e tal, tipo ela se convido sabe 
Fernanda: eeeeeeeeee.. - rimos - se quiser pode chamar Rafa, de boa, nossa 
Rafaela: não - ri - não quero 
Fernanda: problema é seu né - ri
Rafaela: a Rachel tá pronta?
Fernanda: deve tá, vamo lá - fomos no quarto
Rafaela: cavala essa Rachel né - rimos
Fernanda: feia
Rachel: Ô mina que ama 
Gil: CAAAAAAAAAAAAAAADE A ZONA DESSA CASA? - gritou
Fernanda: como que esse fdp entro?
Rafaela: ele tem passagem livre - riu
Gil: hãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, tá que tá hein Fefezona, tá lindona hein - ele veio me abraçando e me levantou
Fernanda: hahahahahaha você tá mais japa ainda hein - rimos
Gil: preconceito não - rimos e ele me colocou no chão - se mudo hein mina
Fernanda: to linda né, eu sei - ri
Gil: tá memo -riu - eai Rachelzinha 
Rachel: eae Gil
Gil: Rafa, vai com noix ou com o Juninho?
Rafaela: vo com vocês a Tayna e a Ge vão espera agente lá em frente 
Gil: ah ta
Fernanda: cade a Marcelle?
Gil: passa depois na casa dela, seis tão tudo pronta né?
Fernanda: tamo
Gil: vo come un bang ai depois nois vai, cade o viado do Felipe?
Fernanda: tá tomando banho
Gil: ah , cade meus pais?
Fernanda: que?
Rafaela: a tia Joana e o tio Pedro
Fernanda: vix que intimidades com meus pais é essa - rimos
Gil: cala a boca Ferrrrrnandinha, vo lá come - riu e fomos pra cozinha, ficamos conversando, logo o Felipe saiu, arrumado lá.. trancamos tudo, e pegamos o elevador, o Felipe foi pega o carro dele, e nois fomos com o Gil, paramos em frente a casa da Marcelle, logo ela veio, fiz um escandalo hahaha, se abraçamos e páns, chegamos em frente, as meninas, a Tayna e a Georgia, gente boa  é apelido, super legais e tal.. entramos, ainda não tinha começado o show só tava tocando algumas
Gil: aê, os mlk chego, vou busca eles ali na porta do fundo, já volto.. 
Tayna: chego as negadas - rimos ele foi lá, e ficamos conversando
fehtorres: meu macho   @RachelApollonio 
Gil: trouxe a vida de vocês - riu 
Fernanda: deixa eu engasgar 
Gustavo: ooooooooooloco hein Fernandinha, tá linda hein - riu e me abraçou
Fernanda: eaê bola.. haha tá mais gordo Gustavo - rimos
Gustavo: olha o bulli ai
Rafaela: bulli - rimos
Gui: coé Fernandinha, saudades hein caralho - me abraçou
Fernanda: falso, nem falava comigo direito - rimos
Gui: xiu ninguém precisa saber - rimos
Gil: xô presentar, esse aqui é o Lucas Matheus, essa aqui é a gatinha da Fernandinha - rimos
Lucas: prazer - sorriu e me deu dos beijinhos
Gil: e essa é o Victor, dente de cavalo - rimos - essa é a Fernanda olho de gato
Victor: prazer fernanda olho de gato - gargalhamos
Fernanda: que merda anda com esse Gilmar - rimos- prazer - dois beijinhos
Gil: já apresentei essas porra já 
Júnior: eai Fê - ele veio pra me dar um beijo na bochecha, oi??????! Ele me deu um beijo, e eu retribui é logico, o cheiro dele.. nossa   

35 comentários:

  1. aeeeeeeeeee fui a primeira

    ResponderExcluir
  2. posta logo *-* ansiosa kkk /CarolndFC

    ResponderExcluir
  3. aaaaah caramba na melhor parte tu paara, posta hj pleeease *--*

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooontinua ta top demais @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  5. eu acho que você já deve continuar,quero ver o que vai rolar nesse show *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELLE FALOU DIREITO COM ELLLLLAAAA coontiinuua Leeht

    ResponderExcluir
  7. Parte hot do Ney e da Fernanda? DEEEEEEEEEEEEEEEEVERIA,CONNNNNCERTEZA,FAAAAAZ! u-u

    ResponderExcluir
  8. ah ñ posta mais hj ainda por fabor haha' tooop

    ResponderExcluir
  9. postaaa maais logo, ansiedade exalando :3
    @alwaysnjr_chay

    ResponderExcluir
  10. continuaa e indica pra mim ................neymarzetesassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. CARA PERFEITO SEM MAIS , POSTA O 6 LOGO

    ResponderExcluir
  12. VEEEEEEEELHO, CONTINUA AGORA!!!!!! KKK , tá perfeito!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk ney cara de pau ? am como assim ? conitnua ameeeeeeeei su tah de maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  14. tá foooda velho @teamannatheresa

    ResponderExcluir
  15. PORRAAAAA CONTINUA! TA LINDO< PERFEITOOOOO! WELOVEFEBARROSO AQUI

    ResponderExcluir
  16. xeeeeeentí, é muuuuito perfeito. maaais porrrfaaa :*

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaah leticia nao me mataa!! Continua pelo amoooooooooor, #CuriosidadeExalandooooo #Registegg kkkkkkkkjkkkkk
    Julia

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaa ta lindo, maravilhoso, perfeito!!!!!!! continua logoooooo

    ResponderExcluir
  19. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , COMO VOOCE CONSEGUE FAZEEER ESSA HISTORIA PERFEITAMENTE PERFEIRTAA , PAAAAAAAAAAAAAAAAARA TU TA DE PARABEEEENS , SOOU SUA FÃ , NA BOAAA O DIA QE TOO PARA DE ESCREVE EU VO SEENTI MUITO FAAAALTA POOORQE VOOCE SIMPLESMENTE TEM UMA IMAGINAÇÃO UM JEITO DE ESCREVER DIFERENCE E EU ADIMIROO DEMAAAAAIS , PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS ♥

    ResponderExcluir
  20. Mano que isso, tô in love, continua Letí [] *--*
    @ReasonNjrRafaB aqui :)

    ResponderExcluir
  21. Continua , a shooow! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  22. sei la eu acho que voce deve continua com esse blog o mais rapido possivel.. slá so acho kkkkkkkkkk - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Só acho que você ta demorando pra postar..Cntinuaaa ! kkkkkk

    ResponderExcluir