sábado, 1 de dezembro de 2012

Capitulo 14

primeiro, queria pergunta uma coisa aqui.. quem é você?

Letícia, nem te conheço pessoalmente mas já tenho um imenso carinho por você. Até acho estranho isso, porque eu já li vários blogs mais os seus tem um algo diferente, sabe?
É como se você escrevesse com o coração, e não porque quer agradar alguém ou ficar famosinha entre os fc´s...
Todos os dias na hora que acordo, eu abro a sua fic pra ver se tem uma postagem nova e se não tiver leio a antiga mesmo rs
Enfim, obrigadaaa por transcrever tudo aquilo que eu sinto, ta? Obrigada mesmo!!!
Beijos
caraca meu, muito obrigado mesmo de coração, fiquei muito feliz em ver isso.. Queria muito conhecer você, não tenho palavras pra te responder, mais obrigado mesmo de coração, me manda seu tt, face.. qualquer coisa, beijos, fica com Deus!

eu vi que tava todo mundo dormindo, coloquei uma blusa de frio, e uma sandália  e abri aporta do quarto com o mesmo cuidado de sempre, e fui descendo, peguei a chave da cozinha, e fui abrir a porta...
xxx: FERNANDAAAAAAAAAA!
ai meu jesus, eu congelei, e comecei a chorar muito, puta que pariu.. 
Joana: AONDE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ VAI? - gritando e muito nervosa, eu não to com coragem de olhar pra trás Jesus! 
Joana: QUE QUE TÁ ACONTECENDO? - ela abriu a porta com tudo e viu o Juninho e fechou a porta- ENTÃO É ISSO? VOCÊS TÃO SE ENCONTRANDO DE MADRUGADA FERNANDAAAA? - gritando muito e eu tremendo - ME RESPONDE GAROTAAAAAAA - pegando no meu braço muito forte 
Fernanda: me solta- chorando
Joana: ACABOU FERNANDA, ACABOU CHEGAAAAAAA! - ela deu um tapa forte no meu braço - EU QUIS SÓ SEU BEM, MAIS NEM ISSO VOCÊ ME OUVE, MEU DEUS! OQUE EU FAÇO COM VOCÊ? - ela começou a chorar - OQUE ACONTECEU COM VOCÊ? NÃO ME OBEDECE MAIS, QUE MERDA É ESSA FERNANDA? VOCÊ SAINDO ANOITE, VOCÊ TEM NOÇÃO DO PERIGO DISSO? DE MADRUGADA FERNANDA.. EU CANSEI, OQUE EU FAÇO COM VOCÊ? -chorando muito
Fernanda: VOCÊ NÃO SE TOCA QUE EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA, QUE EU QUERO DO MEU LADO QUEM ME FAZ FELIZZZZZZZ - gritei chorando
Pedro: OQUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - gritou descendo as escadas
Joana: A SUA FILHA PEDRO TÁ SE ENCONTRANDO COM O JUNINHO DE MADRUGADAAAA! DE MADRUGADAAAAAA VE SE PODE UMA COISA DESSA?
Pedro: OQUE QUE É ISSO FERNANDA? VOCÊ TÁ LOUCA? SE JÁ TÁ ULTRAPASSOU DOS LIMITES, SE TÁ COM PROBLEMA? - pegou o chinelo 
Joana: NÃO PEDRO! BATE NÃO VAI ADIANTA NADA, O NEGOCIO É DEIXAR DE CASTIGO
Pedro: QUE DEIXA DE CASTIGO OQUE? ADIANTO DEIXA DE CASTIGO? NÃO ADIANTO PORRA NENHUMA, VOU QUEBRA VOCÊ FERNANDA! VOCÊ NÃO ENTENDE, PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, É ISSO? - ele foi pra cima de mim, minha mãe entrou na minha frente, tava eu e ela chorando muito - SAI DA FRENTE JOANA 
Joana: NÃO, VOCÊ NÃO VAI BATE NELA PEDRO!
Pedro: SE TÁ VENDO POR ISSO QUE ELA É ASSIM, NÃO TÁ OBEDECENDO MAIS NINGUÉM, É VOCÊ MIMANDO, É SUA MÃE DANDO TUDO PRA ELA.. QUE PORRA! EU NÃO QUERO MAIS COM O JÚNIOR VOCÊ TÁ ME OUVINDO DONA FERNANDA? ME DA SEU CELULAR, CHEGA DE COMPUTADOR,ACABOU A MOLEZA, VOCÊ VAI DORMIR NO MEU QUARTO AGORA, COM TUDO TRANCADO, PORQUE VOCÊ TÁ PARECENDO PIRANHA, SAINDO ASSIM ANOITE, QUEM VE PENSA QUEM É QUEM? QUE COISA RÍDICULA, BAIXA QUE VOCê TÁ FAZENDO, QUE VERGONHA DE VOCÊ FERNANDA, A CADA MERDA QUE VOCÊ FAZ ME DEIXA MAIS COM DESGOSTO AINDA DE VOCÊ, EU NÃO AGUENTO MAIS.. PARA DE QUERER ADULTA , UMA COISA QUE VOCÊ NÃO É, VOCÊ NÃO SABE DE NADA, VOCÊ NÃO SABE DA VIDA, VOCÊ TEM QUE É FOCA NOS SEUS ESTUDOS PRA SER ALGUÉM ISSO ASSIM, PORQUE INDO ATRÁS DE MENINO PRA FICA NAMORANDO NÃO VAI ADIANTAR NÃO! NÃO MESMO! - gritando e eu e minha mãe chorando
Joana: VAI DORMIRRRRRR, SAI DAQUI, QUE EU VOU FALAR COM A MINHA FILHA - chorando
Pedro: É SUA FILHA NÉ? É SUA FILHA? ENTÃO VOCÊS DUAS QUE VÃO PRO INFERNO!!!!!! PORQUE SE CONTINUA ASSIM, DAQUI A POUCO VAI TÁ DANDO NA RUA - ele jogou o vaso e subiu pisando duro 
Joana: FERNANDA, PORQUE VOCÊ FAZ ISSO - chorando
Fernanda: Eu juro que eu não queria - chorando - mais vocês não entende, não me entende - chorando
Joana: Fernanda.. vou te explicar uma coisa filha, você é a minha vida, eu quero te ver bem, você não entende.. isso tudo, é uma ilusão, ilusão de criança, namorinho de criança, você não tem idade pra isso não mesmo, você não sabe oque é amar, você é bobinha ainda, você depende da gente, você não quer ser uma medica? Estuda, começa a estuda! Porque filha oque eu mais quero é da um futuro bom pra você e seu irmão, e você sabe que a nossa condições de vida hoje, não é nada boa.. então pelo amor de Deus me entende, eu não aguento mais, te colocar te castigo, e você sempre desobedecer, eu vou ser a obrigada a te trancar igual bixo, é isso que você quer? agora, eu não vo mais confia em você, minha confiança em você acabou! ACABO! eu vou pega o seu celular, vou parar de apagar internet, vou levar todas as chaves de casa, vou colocar tranca na sua janela, no seu quarto em tudo.. - chorando
Fernanda: não precisa disso - chorando - eu juro que eu paro - chorando
Joana: Não confio mais, não confio! Desculpa! Eu vou falar com os pais do Juninho, porque eu não sei mais oque fazer..
Fernanda: você não vai fazer isso - chorando
Joana: vou , vou fazer isso sim! - chorando 
Fernanda: não acredito, você não vai faze isso?
Joana: vou!
Fernanda: EU ODEIO VOCÊS, ODEIOOOOOOOOOOO -gritei e fui correndo pro quarto, não acredito, mais uma vez tudo de novo, não! não mesmo! 
Joana: me da seu celular - ela tava chorando muito
Felipe: oque aconteceu? só gritaria
Joana: não aconteceu nada Felipe, dormi ai vai .. e me da seu celular Fernanda - eu joguei no chão o  celular e ela foi pegar, e tiro o fio da internet, ela pego, um cadiado e trinco a a minha chanela, e fez a mesma coisa com o meu quarto..
Felipe; que que isso? tá prendendo nois aqui?: porque? - falou todo enrolado
Fernanda: nada - chorando, o Felipe ficava me perguntando toda hora, porque, porque, porque, porque, mandei ele se fuder, começou a encher meu saco, eu nem dei bola, só sabia chora chora chora chora e chora! Eu passei o resto da minha madrugada assim chorando que nem uma louca! 
Quando eu ouvi a o cadiado abrindo..
Joana: eu vou lá falar com os pais do Junino, você quer ir junto?
Fernanda: não você não vai - levantei na hora
Joana: Eu vou! você vai ou não?
Fernanda: NÃO, NAÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VAI - comecei a chorar mais ainda, e ela foi, e tranco a porta, aiiiiiiiiiiiiii que raiva, que vida do caramba! 
as horas se passam e eu só sabia chorar, imaginando oque minha mãe devia tá falando, meu Deus, me leva daqui, eu não vou aguentar fica longe do Juninho, não vou, mesmo! 


                    1 mes..   - júnior
nesse 1 mês, depois que eu nunca mais vi a Fernanda, eu choro anoite, mais minha vida não parou, mais no treino, eu não to jogando bem, estou cansando rápido, nunca mais acertei um gol, estou ameaçado de ser tirado do time, eu tento me esforçar mais não sei oque acontece que eu não consigo mais ser como eu era antes, talvez seja a falta que a Fernanda me faz.. parece que tá um buraco imenso em mim, fiquei sabendo que ela foi pro hospital e isso me doi ainda mais, sem poder fazer nada, oque eu mais quero no mundo é poder ver ela, falar o quanto eu amo ela,  e não vou conseguir viver sem ela, ah, ah minha Fernandinha.. Eu choro demais, sinto falta, a saudades tá demais, ela tá quase morrendo por culpa daquelas pais delas!  



                     1 mes..   - fernanda
bom nesse 1 mês minha vida praticamente mudou, eu não mais a mesma, eu só sei ficar dentro de casa, não como mais, só bebo água, e fico deitada na minha cama, eu só vivo com febre e ansia, eu emagreci demais, minha vó, minha familia vem me visitar, mais eu não do bola, a tia Nadine tá comigo sempre, eu sou louca por ela, ela é a minha vida também.. eu amo ela demais muito, ela sempre me fazer comer um pouquinho, e me da os melhores conselhos, ela é uma mãe pra mim, eu já fui parar no hospital duas vezes.. meu pai e a minha mãe? bom eles choram as vezes, mais eu não entendo o porque, de nada.. minha sensação  é que eu morri, eu só sei chorar, não me sinto mais viva como antes, eu to feia, magra, pálida.. a única certeza da minha vida hoje, é que eu amo Deus, e o meu Juninho! Sò isso! 
                                
como de rotina, eu acordei com a minha mãe com com uma bandeja de café.. 
Joana: filha, come.. por favor!
Fernanda: Eu não quero - me virei

Joana: por favor Fernanda come , você tá muito magrinha filha.. tá daqui a pouco você tá indo de novo pro hospital 
Fernanda: nã, n, n - foi quando não enxerguei mais nada, e vi tudo preto..
(...)
acordei com a tia Nadine do meu lado, e a minha mãe de outro..
Fernanda: Oque aconteceu - falei ainda sonolenta 
Tia Nadine: você tá com depressão filha 
Joana: você tá fraca.. você precisa comer , vou pega uma sopa pra você
Fernanda: eu não quero 
xxx: EU VOU ENTRA NESSA PORRA DE QUALQUER JEITO, ME SOLTAAAA - quando a porta abre e eu tomei um susto muito grande



45 comentários:

  1. deve ser o Juninho *------* continua logooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOO Contiinuaaa porfaavorr @fcfebarroso36

    ResponderExcluir
  3. Afferson Letí, continua pelo amor de Deus, mt mt mt bom

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS QUE FIC PERFEITA, CADA CAPITULO A ANSIEDADE AUMENTA, COMO PODE ISSO?????

    ResponderExcluir
  5. aaai que perfeito, juro, lindo demais mesmo!! Continua looooogooo!! haha

    ResponderExcluir
  6. posta logo o cap 15 amor, muito curiosa, você é FODA.. #Aline

    ResponderExcluir
  7. para de querer me matar Leticia, plmmds

    ResponderExcluir
  8. aaah cara dezembro chegou chegando,que isso, curiosidade nem está exalando u_u kk #Letícia

    ResponderExcluir
  9. Letíciaaaaaaaaaaaaaa, poste logo, já to nervosa querendo o cap 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. MENINAAAAAAAAAAAA, QUE ME MATAR DO CORAÇÃO???? DIGA LOGO HAHA CONTINUA LOGO PELO AMORRR! HAH BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. amandoooooooooooooooooooooooooooooooo, posta logo anciosa

    ResponderExcluir
  13. Que lind o ju vei salva a fernandinha???
    Contínuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAA MT FODAAAA CARAA PQP @reasoncahdanta

    ResponderExcluir
  15. caraca Letícia,to amando teu blog, hum acho que é o Júnior, beijos posta logo

    ResponderExcluir
  16. não me mataaaa do coração nãooooooo, posta logo pot favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, amando!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaa pirando postaaaaaaaa/ catarina

    ResponderExcluir
  18. porra ta pra nascer alguem q escreva tao bem qnt vc em !! seus blogs sao viciantes!!!! @amandalves94

    ResponderExcluir
  19. Caralho seu blog tá cada vez mais perfeito namoral

    ResponderExcluir
  20. cara eu pirro em como vc escreve

    ResponderExcluir
  21. viciadaaaaaaaaaaa ... apaixonada

    ResponderExcluir
  22. sé quiser que eu morra de curiosidade me informe ples, poste não aguento maissssssssss/ camily

    ResponderExcluir
  23. TU É FODA MAIS TBM NÉ É AMIGA DE QUEM ? CONTINUA LOGO SÁ PORRA , ENQUANTO ELAS QUEREM O 15 EU QUERO O 16 , ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. JUNINHUUUUUUUUUUUUUU! posta no blog da marcela tbm :cccc @paneiton3

    ResponderExcluir
  25. Continua amor, to amando muuuuuito!

    ResponderExcluir
  26. Omg chorei litros , isso que acontece quando agente ñ pode tá com quem Agente Ama. Caracas to com do do Júnim e da Feeh :( Continua *-*

    ResponderExcluir
  27. sera que é o Ney mesmo? ta muito linda essa historia amr, queremos o cap 15 logo >< Bia

    ResponderExcluir
  28. Soccorrroooooooo,que perfeito esse capitulo ='))

    ResponderExcluir
  29. ok, já pode postar, obrigada kkkk amandooooooooooooooooooooooo/ michellle conterato

    ResponderExcluir
  30. estou completamente amando seu blog, cada postagem sua me admiro mais pela sua história, to louca pelo cap 15 poste logo, beijos/ maria moreira

    ResponderExcluir
  31. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Let/ juliana

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri, meu coração da a mil continua logo pelo amor de Deus *------* kkkk s2

    ResponderExcluir
  33. nossa veei , seu bolg é bom demais , eu amo ler ele ... continuar posta o capitulo 15 logooooo

    ResponderExcluir
  34. Porra, que perfeito !! Continuaaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  35. Menina, caralhooo o que é isso? Chooorei no final, blog perfeito, se tá de parabéns. Melhor escritora que eu já vi, parabéns!!!!! amei, s2

    ResponderExcluir
  36. Letícia, leitora nova, meu eu vivo essa fic, eu estou chorando, amei a fic está muito top, blog perfeito, parabéns.

    ResponderExcluir