quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

8° Capitulo - dedicado: @PeloNey

bom meninas, como você sabem eu parei com dois blogs meus, mais eu voltei com mais um, e não to sozinha, espero que vocês gostem, e acompanhem.. http://eternamentemeuamornjr.blogspot.com.br/

Júnior: se mudou MUITO cara tá linda - sorriu 
Fernanda: é.. - fiquei meia envergonhada - é eu vou subir - puxou pelo braço - que isso?
Júnior: posso fazer uma coisa?
Fernanda: oque?
Júnior: oque eu to com vontade de fazer faz tempo..  - ele não deu chances de eu terminar de falar, e chegou perto de mim, e foi encostando nossos lábios, e iniciamos um beijo, quente, nossa, que sensação esquisita, eu nunca senti isso antes na minha vida, eu correspondi é logico, fiquei viajando, caralho.. paramos pela maldita falta de ar, olhei pra cara dele, tipo pqp
Fernanda: você sempre com o mesmo papinho.. boa noite - eu subi praticamente correndo, puta que pariu, jesus, não, não, não, não pode, Não pode oque? Oque? Eu não sei mais nada! 
me deitei na cama, mais quem disse que eu conseguia dormir? Não pode voltar, não! eu virei de lado, e tentei dormir, demorei um pouco mais consegui..
(...)
acordei com o solzão batendo no meu rosto, fui pro banheiro, lavei meu rosto, e escovei os dentes, penteei o cabelo, e fiz um rabo de cavalo, coloquei um biquíni  um short e uma blusa,  eu voltei pro quarto
Rafaela: acordo já
Fernanda: não to sonambulando por aí
Rafaela: otária - levantou e foi pro banheiro, eu acordei as meninas lá, que começaram a se arrumar, e entrei no tt
@fehtorres: bom diaaa
@fehtorres: Solzãoooooo goxtoso 
Rafaela: vamo descer?
Tayná: demoro já - riu e fomos descendo, eu não sei, mais tava com alguma coisa me incomodando, e eu vou agir como se nada tivessa acontecido
Gui: graças a Deus viu, tudo marica 
Laila: ai fã só reclama
Gil: quem ve até pensa né - rimos, sentamos na mesa
Fernanda: quem fez essa mesa aqui? foi você Marcelle?
Gustavo: i coé Fernanda, tá pesando que agente não sabe faze uma mesa aí ? 
Fernanda: aham - rimos
Marcelle: enfim, foi eu - ri
Carolina: sabia.. 
Fernanda: cade o Davi Carol?
Carolina: ele tá dormindo, a baba vai fica ai com ele.. 
Victor: olha a mãe, OLHA A MÃAAAAAAE - gritou e rimos
Fernanda: demente - rimos
tomamos café normal, eu não olhei pra cara do Juninho '-' 
depois, eu fui escovar os dentes, e fui ajudar lavar a louça, as meninas vieram me ajudar, depois que terminamos, os meninos foram arrumar oque agente iria levar.. fiquei lá fora com as meninas esperando
Rachel: vem cá o Fê, vamo tira uma foto
Fernanda: minha fã 
Tayna: ai diva
Fernanda: obrigado, obrigado - rimos e tiramos - pode postar viu, porque não quero macho no insta
Laila: muito folgada né - rimos
Fernanda: vai deixa eu vê ai 
Rachel: pega seu celular ixi
Fernanda: nossa senhora, sou maltratada - rimos e peguei meu celular
RachelApollonio: amorzãooo!! noixx loca
fehtorres: é nois sempre meu macho hahaha
Fernanda: que merda de legenda hein Rachel
Tayná: FERNANDA MORRRRRRRRRRE - rimos
Fernanda: to brava - rimos
Júnior: bora mulheeeeeerada 
Rafaela: até que enfim, já tava voltando pra dormir
Cris: fecha a boca Rafaela, e vamo bora - fomos pela trilha do fundo, eu fiquei pra trás um pouco com o Juninho
Júnior: não vai fingi que nada aconteceu né?
Fernanda: aquilo foi, foi.. foi por impulso
Júnior: só se for da sua parte, porque da minha não foi..
Fernanda: você tá querendo chegar onde com isso?
Júnior: em lugar nenhum..
Fernanda: então chega, vamos - fui andando
Júnior: Espera! 
Fernanda: Que foi Juninho?
Júnior: eu não entendi
Fernanda: não entendeu oque?
Júnior: eu quero chegar aonde com isso, você quis dizer oque?
Fernanda: nada cara, vamo - peguei na mão dele e fui andando
Júnior: NÃO, calma! - soltou da minha mão - eu quero chegar em um lugar sim

Fernanda: ai meu Deus, que lugar?
Júnior: ah não sei, mais você entendeu errado
Fernanda: não entendi nada.. 
Júnior: cara, ta tudo errado
Fernanda: tá mesmo, e você tá falando coisa com coisa
Júnior: não, eu só não entendi oque você quis dizer com Aonde eu quero chegar?
Fernanda: cara, você me beijou.. e acabou, chega
Júnior: Não, não pode.. como assim?
Fernanda: tá vendo, depois você quer que agente entenda
Júnior: eu vou tem que ser claro mesmo?
Fernanda: eu agradeço
Júnior: cara, é meio difícil sabe 
Fernanda: ai vamos?
Júnior: cara, você, você.. vem cá - ele me " agarrou " e me beijou de novo, eu correspondi, e entendi tudo oque ele queria dizer, mais cara parece que esse menino tem problemas que não consegue expressar nada, fala sério.. paramos o beijo, por causa da da falta de ar
Júnior: entendeu agora?
Fernanda: entendi - sorri 
Júnior: nossa que dificuldade - rimos e ele me deu a mão e fomos indo pra trilha 
Fernanda: agente é rapido né
Júnior: se viu? - rimos
Fernanda: você sempre né , fala sério
Júnior: mlk atitude - rimos
Fernanda: que merda - rimos
Gil: OQUEEEE, É ISSO QUE EU TO VENDO MESMO NÃO, NÃO NÃO - ele riu olhando pra nossas mãos
Rafaela: AAAAAAAAAAAAAAAAAA, CADE A DONA NADINE, VAI INFARTA,COITADA - rimos
Fernanda: para meu, não é nada - tirei a mão
Júnior: É, É SIM - ele pegou de volta 
Laila: não to entendendo, oque que tem os dois? deixa eles ficarem ué
Rachel: somos duas
Fernanda: nossa velho - ri
Marcelle: VAMO MONTA A CHURRRRRRASQUEIRAAAAAAAA - riu 
enfim, ficamos, lá, um tempo tentando montar, porque ninguém conseguia, graças a Deus essa praia é vazia, não tem ninguém mesmo.. depois, entramos na água
fehtorres: Oque é pra ser eterno..   @_mahbraga @rafaellabeckran
Victor: PENSAAAAAAAAAAAA EM MIM
Gustavo: CHOREEEEEEEEEE POR MIM
Cris: LIGA PRA MIIIIM, NÃO, NÃO LIGA PRA ELE - rimos
Fernanda: escrotos - ri
ficamos lá, no nosso churrasquinho kk, aproveitamos pra caralho, minha mãe ligou, falei que tava tudo bem e tal, e depois voltamos pra casa, pra se arrumar,  fui correndo pro banheiro, me despi, e eu entrei no chuveiro, tomei banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, e outra na cabeça, passei meus cremes,e meu desodorante, sai pro quarto..
Rafaela: caramba, até que enfim hein - riu 
Fernanda ô lindas - ri 
Carolina: ia se afoga lá dentro - riu
Rachel: ô Fe, a Thayse ligo aqui 
Fernanda? hãm sério? oque ela queria?
Rachel: não sei, liga pra ela
Fernanda: carma ai - peguei meu celular, e liguei pra ela, que nem demorou pra atender
- ínicio
Thayse: MAAAAAAAAOE , ainda bem que me ligou 
Fernanda: fala ai Silvinha - ri- porque? se me ligou, oque se queria?
Thayse: vai te Bochecha ai né? to indo pra aí com a minha tia
Fernanda: AAAAAAAAH sério? vou pra lá também.. vai fica na casa da sua tia?
Thayse: vou.. se tá ai em Guaru já?
Fernanda: to, desde de ontem.. coé, me liga quando chega, agente se encontra lá na porta
Thayse: é isso mesmo, tava quase desistindo de ir - ri
Fernanda: ah para, tava tomando banho - ri 
Thayse: demora um ano né - rimos 
Fernanda: sem exagera vai, xiu - ri - vai se arrumar, me liga quando chegar
Thayse: Firmeza, tchau 
Fernanda: tchau 
- fim
Rachel: ela ta vindo?
Fernanda: aham..
Laila: é gente boa?
Fernanda: MUITO

Tayna: não vo com a cara dela
Fernanda: você conhece ela?
Tayna: já falei uma vez já..
Fernanda: ah.. se você conhecer ela mesmo, se vai ver, ela é super gente boa, parece ser metida , mais não é não 
Carolina: ela é de boa, conheço ela também, ex do Caca né? amiga da Jade e tal
Fernanda: isso - ri 
Carolina: conheço  - eu separei uma roupa, coloquei minhas peças intimas, e um vestido, um salto
Rafaela: proximo - rimos - aaaaaaaaaah que vestido lindo Feeeeeeeeeeeeefe
Fernanda: foi oque eu te mostrei po, lindão né?
Laila: maravilhoso - riu 
Fernanda: é eu sei gente - rimos e eu fui perto de um espelho, tirei a toalha da minha cabeça, e o sequei meu cabelo, e fiz uma make, penteei o cabelo, que ficou liso mesmo.. 
Tayná: hahahahaha ahazo hein 
Laila: lelelelelelele se eu te pega você vai ver
Rafaela: af, que brega você hein, tá feia... 
Rachel: me da seu olho, só isso - rimos
Fernanda: seis querem autografo também? - rimos
Carolina: sua merda - rimos
elas se arrumaram, ajudei elas com a make, peguei uma bolsinha lá, e descemos.. 
Gui: UAAAAAAAL, que que isso hein 
Cris: êupa Fernandinha
Gustavo: respeitando por favor, que delicias - riu 
Fernanda: credo - ri
Gil: minha muié tá linda - riu - nao posso comentar né, se não.. êupa - rimos
Victor: o olho dessa Fernanda, puta que pariu - riu 
Júnior: hummmmm 
Gui: essa sua marquinha ai Fernandinha, tá demais hein, sá senhora - me secando
Júnior: só fode em Guilherme - deu um tapa na cabeça dele
Gui: ô desculpa ai irmão, esqueci - rimos
Marcelle: vamos come temaki primeiro né?
Fernanda: com certeza, to com vontade
Laila: somos duas
Carolina: me fizeram vicia em temaki essa merda da Laila - riu 
Tayna: temaki é pra japones
Fernanda: é pro Gil? - rimos
Gil: ah engraçadinha 

Rafaela: gente bora então?
Júnior: demoro - trancamos tudo lá, desligamos a luz, e fomos pro carro, divisão foi a mesma.. fomos cantando lá
@fehtorres: boooooa noite 
@fehtorres: vou pra aonde estava me chamando!! esperei muito por esse momento kkkkk 
@_jeancarlo: tá indo pro show do bochehca? kkkkkkkkkkkkkk @fehtorres
@fehtorres: @_jeancarlo hahahaha por isso que te amo
@_jeancarlo: saudades fidaputa @fehtorres
@fehtorres: @_jeancarlo vamos pra casa da Jade quando? ahaha 
@GilCebola: entao liga pra mae que nosso bonde ta chegando @Njr92 @CrisPitta91 @_GuiPitta @fehtorres @guustavo92 @_mahbraga @rafaellabeckran @taynasantanaa_ @candantas @RachelApollonio @lailasantos 
sai do tt, e fiquei lá, chegamos em frente, estacionou, entramos lá, fizemos os pedidos.. 
Gui: Thayse vai vim pra cá ô Fernanda?
Fernanda: como tu sabe?

Gui: ela posto no tt, Guaru, bochecha - riu 
Fernanda: ah tá.. vai 
Gui: opreeeeeee
Cris: tá louco, mo magrela ela tio
Victor: coitado fi a mina é bonita sim
Fernanda: ela é linda po
os pedidos chegaram, agente comeu em uma clima descontraído, foi uma briga pra paga a conta, no final acabou todo mundo dividindo, fomos pro carro.. a Thayse me ligou 
- ínicio
Fernanda: fala Thaysinha
Thayse: tá onde?
Fernanda: to chegando, tá aonde?
Thayse: aqui na frente, te esperando

Fernanda: to chegando, aguenta aí
Thayse: vem logo -riu F
Fernanda: não sou eu que to dirigindo - ri

Thayse: fala pra pessoa ir logo - riu 
Fernanda: vai se fude Thayse, tchau 
- fim
Fernanda: Ju, tamo chegando? - ri
Júnior: aham, porque? sá porra de menina tá apressando? - riu
Rachel: nossa coitada da Thayse - rimos
logo chegamos, o Júnior fico no carro pq né..se encontramos lá na frente, e vi a Thayse
Fernanda: ô ô PSIIIU 
Thayse: caraaaaamba, até que enfim - riu
Fernanda: demorei?
Thayse: muito - rimos

Fernanda: que mentirosa
Thayse: tá bonitona hein ô - rimos
Fernanda: chega mais, deixa eu te apresentar o povo - apresentei todo mundo pra ela, a Tayná não chegou perto dela '-' entramos, tava tocando algumas músicas lá.. fui no banheiro com a Thayse
Thayse: aquela loirinha é pau no cu né
Fernanda: é nada, ela é gente boa po 
Thayse: não acho
Fernanda: ela não gosta de você
Thayse: muito menos eu dela
Fernanda: fala sério viu - rimos - vamo tira uma foto aqui
Thayse: demoro - tiramos
Fernanda: nossa que gata ô meu Deus - rimos
Thayse: deixa eu posta
Fernanda: você posta outra, deixa eu posta essa -ri
fehtorres: e juntas de novo, pra variar..  @tata_estanieck 

Fernanda: aê.. o Gui tá de olho hein
Thayse: que Gui? o amigo do Neymar?
Fernanda: esse mermo
Thayse: hahahahahahahaha vixi
Fernanda: ele é feio, mais é dahora po - rimos
Thayse: se fecha por favor - rimos
Fernanda: bora voltar que eu quero bochechaaaaaaaaaaa - rimos e voltamos pra aonde tava todo mundo, logo o Bochecha, chego cantando.. e agente acompanhava
Júnior: gatinha - chegou me abraçando por trás e falou baixinho no meu ouvido
Fernanda: até aqui? você tem certeza?
Júnior: relaxa, é de boa - ele me virou e me beijou.. 
ficamos, lá curtindo o o show do bochecha demais, cara, estou ficando com o Juninho, é meio doido, é diferente, de tudo! 
ficamos "Namorando" o show todo.. 
GilCebola: é que nois é hot dogggg
fcneymarlovers: ASAA A A  A A A A FERNANDAAAAAAAAAAAAAAA E O NEYMARRRRRRRRRRRR SOCORRO
WeLoveNeymar: FE E JU LINDOSSSSSSSSSSSSS (L)
_NeymarFas: pftosssssssss
neymarfco92: depois fala que nem é amigo é --'
deu comentário essa porra viu, NOSSA! 
tata_estanieck: minha paixão de leve, SOMENTE! haha @fehtorres 
acabou o show, a Tata foi embora, e nós fomos embora pro condomínio também, o Júnior fez um pequeno showzinho pra mim dormir no quarto com ele, mais não quis.. tomei banho, tirei a make, e fui deitar
@fehtorres: já to com saudades hahahaha @tata_estanieck 
@fehtorres: " Quando você vem, pra passar o fim de semana, eu fingo está tudo bem " 
@fehtorres: é que eu sou romanticooo hahaha boa noite 
@CACASPARRA: eu sou pobre pobre pobre de marré, mais sou rico rico rico de mulherrrrrr 
@fehtorres: @CACASPARRA vai dormirrrrrrr
@CACASPARRA: @fehtorres fala ai Fernandinhaaaaaaaaaa, to com saudades 
eu coloquei o meu celular debaixo do travesseiro e dormi.. 

34 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua @_NeymarMyPrince

    ResponderExcluir
  2. MAAAANO, TÁ MUITO FODA ! Continuaaa @MyPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  3. OMG perfeição continuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Menina para de ser perfeita pf hahaha/ Bianca

    ResponderExcluir
  5. o Ney deveria ficar com ciúmes de Fê / @AlwaysJuniorr

    ResponderExcluir
  6. mto rapido essa volta deles! mas ta otimo o resto

    ResponderExcluir
  7. ta top demais, continua ! @FCO_teamoneymar

    ResponderExcluir
  8. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mano continua, AMANDO! @ReasonNjrRafaB

    ResponderExcluir
  10. Contiiinuuua aaaaaah elles tãaõ ficaando hahahahah ameeeei @VivoDeNjr @_deholliveirah

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce sempre se superando em leticia, hahahah goxtei quero maixxxxxxx

    ResponderExcluir
  12. pfto sem base pra voce hahhahaha @vemkneymar

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre!!!! continua logo amor *-* #Bruna

    ResponderExcluir
  14. indica? http://onovatoeanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fã tá perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Te amooo u,u

    ResponderExcluir
  16. annnnnnnnnnnnnnnw tah muito perfeito meu continua amr

    ResponderExcluir
  17. Top, Top , Top continua ♥
    By: Grazielle

    ResponderExcluir
  18. PELO AMOOOOOOOOOOR.. POST TODOS OS DIAS SE NÃO EU VOU MORRER DE TANTA CURIOSIDADE .. SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O-O JURO

    ResponderExcluir
  19. vc se supera a cada dia, perfeito como sempre. continuuuuuuua beijos :*

    ResponderExcluir
  20. veeeeei pra que para agora???????? CONTINUAAAA - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  21. maaaaaaaaaaaaano , porra ! to ammaaando tudo isso ! quero mais pppfffv !
    @fc_truelovenjr (: ' BRUNNA CARPINETTI '

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaah, que lindos. Continua!

    ResponderExcluir
  23. aaaaaai que lindos continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  24. cONTINUAAAAAAAA TA PERFEIITOO! @fcfebarroso36

    ResponderExcluir
  25. COOOOOOOOOOONTINUAA TÁ MARAVILHOSOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. Tipo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom continuaa

    ResponderExcluir