domingo, 2 de dezembro de 2012

17 Capitulo

 AGORA É SÉRIO MENINAS, TÁ ACAABANDOOOOOOOOOO! UHU

indico http://porvocelucasmoura.blogspot.com.br/

atenção, essa fic vai até o 19 capitulo então tá acabando, finalmente.. 


bom eu to saindo da escola agora, quando eu vejo meu amor, lá todo sorridente e lindo, fui logo na direção dele, e dei um selinho..
Fernanda: oi baby 
Júnior: amor, eu tenho que te contar uma coisa, muito boa cara que aconteceu..
Fernanda: Oque?
Júnior: vamo na pracinha que conto..
Fernanda: Sério que você vai faze isso?
Júnior: sim vamo..
Fernanda: mais a Marcelle - interrompeu
Júnior: deixa a Marcelle, veeeem, monta aí - eu montei na bike dele, e chegamos rapidinho na praça, sentamos ali no banquinho..
Fernanda: Fala Júnior, logo.. 
Júnior: PORRA AMOR, EU PASSEI PRO TIME PROFISSIONAL PORRRRRRRRRRRA! - ele gritou mesmo eu levantei e dei um abraço nele, e ele me rodou
Fernanda: Eu sabia, você é foda, você é o cara, vai vira um craque.. - sorri
Júnior: e você sempre do meu lado.. até o fim! - ele sorriu
Fernanda: com certeza.. - sorri
Júnior: nossa cara, eu to muito feliz, muito mesmo, CACETEEEEEEEEEEEE - rimos
Fernanda: você merece meu amor, você merece, você ainda ai vai ser o craque da seleção brasileira
Júnior: vamos com calma né, não é pra tanto - rimos
Fernanda: quer aposta? 
Júnior: não, me da um beijo - ele sorriu e inciamos um beijo, cheio de amor.. 
Fernanda: beijo goxtosooooo
Júnior: é eu sei -rimos - nossa amor imagina, eu rico, vou compra uma casa pra minha mãe né aqui em Santos, depois ma mansão no Guaruja, condominio Acapulco... - rimos
Fernanda: vai.. logico que vai!
Júnior: um iate luxuoso.. e pra completar os melhores carros - rimos
Fernanda: vai amor, você vai ter tudo! - sorri 
ficamos namorando ali um bom tempo, ele falava dos planos dele quando ficar rico, era lindo vendo ele assim, todo sorridente, e feliz.. depois fomos embora, eu almocei na casa da tia Nadine, e depois fiquei com a Rafa lá ajudando ela faze algumas coisas da escola.. na casa do Ju tava todo mundo na mil maravilha né, todo mundo sorrindo, e o principal de tudo é ver o meu principe sorrindo <3 enfim minha tarde foi com eles, depois foi eu e o Tio Neymar e a Rafa, ver o ultimo treino do Juninho no sub 20, ele fez 3 gol pra mim, 1 pro tio Ney, e outro pra Rafa, super principe né, é u_u , depois fomos embora, e eu fui pra minha casa, mais adianto? não, agente voltou pra jantar na casa da familia Santos haha! jantamos lá, e depois viemos embora, porque amanhã todo mundo trabalha e tem escola, e graças a Deus o meu ultimo ano! enfim, fomos todos embora, eu dormi lindamente u_u
acordei com o maior sono do mundo, mais levantei, e fui escovar meus dentes, lavei meu rosto, e penteei meu cabelo, coloquei meu uniforme e meu tênis, peguei minha mochila, e desci, tomei meu café com meus papais maravilhosos, e eu fui pra escola de bike com meu amor, cheguei na escola, me despedi dele, e fui pra aula, foi tudo normalzinho, quando
Inspetor: Com licença, professor - apareceu na porta
Professor: Opa toda
Inspetor: È, Fernanda Torres 
Fernanda: Eu?
Inspetor: Vem cá por favor, pode professor?
Professor: Claro, vai lá Fernanda.. - eu levantei toda preocupada, e fui até ele
Fernanda: Que foi seu Chico? 
Chico: olha não sei não, só sei que tá seu pai e sua mãe aí  na sala do diretor
Fernanda: Meu Deus do céu, não fiz nada.. 
Chico: Não sei mesmo Fernandinha.. se não fala pra você, mais eu não sei mesmo, só sei que a coisa é seria
Fernanda: ai meu pai.. vamo lá logo! - fomos até a diretoria, eu tive que fica sentada ali, esperando o diretor conversar com meus pais, e fiquei com a Livia ali
Lívia: mano, seus pais tá ai cara
Fernanda: nossa, eu to tremendo, morrendo de medo.. nem sei oque é
Livia: imagina.. você não fez nada esses ultimos dias ai sei lá?
Fernanda: Não, não fiz nada.. to com medo - ri
Livia: até eu taria
Fernanda: tá fazendo oque aqui?
Livia: to com dor de cabeça, meu pai tá vindo me buscar..
Fernanda: ah tá.. 
Marcelle: oxe, tá fazendo oque aqui Fernanda?
Fernanda: mano não sei, só sei que to morrendo de medo
Marcelle: senhor do céu, oque aconteceu? - ela se sentou do meu lado
Fernanda: o Chico foi me chamar lá na sala, falando que meu pai e minha mãe tá ai, conversando com o diretor, daqui a pouco vão me chamar
Marcelle: meu senhor amado, Fernanda do céu.. oque você fez?
Fernanda: eu não fiz nada cara.. to com medo isso sim
Marcelle: nossa cacete.. meu jesus amado, que medo, até eu..
Fernanda: imagina eu então.. 
Marcelle: puta sá senhora, eu tenho que voltar pra sala, mais assim que se sai dai, vai lá, me manda mensagem, qualquer coisa, mais me avisa
Fernanda: tá bom.. vai lá 
Chico: Fê, vem - ele abriu a porta do diretor minha mãe  meu pai tava lá, olhando pra ele, com um monte de papel na mão
Fernanda: eu juro que não fiz nada
Diretor: o Fernandinha, calma.. senta aí, que agente precisa conversar muito sério
Fernanda: imagino


18 comentários:

  1. OMG quer me matar mesmo hein Leticia, ta perfeitoooo
    continua ^^

    ResponderExcluir
  2. mais é pra deixar SUPER curiosa né?! Ai Jesus amado

    ResponderExcluir
  3. http://sonhoscomnjrsantos.blogspot.com.br/ divulga por favor? Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Posta mais letícia muito bom hein
    @juliafrannca

    ResponderExcluir
  5. Pooooorrrra que blog perfeito cara. O MELHOR de todos, estou amando ;) posta=a o próximo hoje

    ResponderExcluir
  6. Ta DEMAIS
    tou curtindo, como a menina ali disse, o Melhor de todos
    posta hoje o 18

    ResponderExcluir
  7. Karalho nas melhor parte tia, pelo amor de deus posta ainsa hoje Leticia ? Senao de dou uns tapa, posta hojeee pf? *-*

    ResponderExcluir
  8. posta posta posta ^^
    Ta bom demais *-* Continua Letí
    @PraSempreNjr

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS, so falta agr ela ganhar uma bolsa, e ter q deixar o juninho :( Coontiinuua vc ta me matando de curiosidade hahah

    ResponderExcluir
  10. Jesus ta perfeito cara. Essa mina quer me matar né, só pode

    ResponderExcluir
  11. minha nossa senhora, moooooooooooorrendo de curiosidade, posta looooogo o 18 por faaaavooooooooooooooooooooooooor...

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que ela vai ficar rica, rs
    kimmycolors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. cara ela vai sair do colegio?pq oq vai acontecer kkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. essa fic vai ate o capitulo 19? vai ter segunda temporada??
    COOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  15. TOP TOP!!!!!! CONTINUA , geral amando . - myworldneymarj

    ResponderExcluir